Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você organiza as coisas no seu computador?

+12
Ma
Gu1lh3rm3-Kun
Nara
Scarlat
Aster
Mizuki
mafioso
Triela ♥
rride
Kohnny
Voltrotz
Kyo-kun
16 participantes

Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 05, 2010 2:19 am

Como vocês organizam? Como é o desktop de vocês? Guardam animes ou deletam depois de assistir? Guardam fotos velhas? Deixam tudo uma bagunça? Tacam tudo nos meus documentos?
Comentem aqui como organizam as coisas de vocês <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 8:29 am

Eu separo tudinho!
Coloco o que mais uso no desk...os livros baixados...algumas imagens que sei que um dia vou usar pra algo...
Separo as fotos por pessoas, família...Separo o que eu ganhei de presente, de avatar e sain e walls...Os desenhos que eu faço. Os walls pros desks *-*
Tem pasta de poemas...que foz, outra para os que eu ganho...outra para os que gosto...Coisas do estudo...
auhauahauauhauhuahuahau

Cada assunto tem uma pasta *-*


Última edição por Psique em Qui Ago 05, 2010 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Voltrotz Qui Ago 05, 2010 12:06 pm

O meu é todo bagunçado... não deveria pq eu vou formatar meu note.. por isso deveria dxar tudo organizado.. mas NÃO CONSIGO... é tanto filme.. tanto mangá, tanto desenho, tanto cosplay... não consigo.. HELP x.x

*ataque*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Kohnny Qui Ago 05, 2010 4:14 pm

taco tudo no desktop, vejo o anime e apago |o/, mas se for um anime show, taco no meu pen drive \o/ Q
as fotos tudo guardada na minha pasta, imagens também e coisas inúteis SSS e eu nem uso os meus documentos, como eu disse, taco tudo no desktop, o que eu tenho certeza de que vou guardar, guardo na minha pasta que fica no desktop e é assim Smile, mas misteriosamente alguém arrumou meu desktop hoje e ta tudo separado em pastas "imagens bruno, fotos bruno, vídeos bruno, coisas bruno" medoq
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por rride Qui Ago 05, 2010 4:17 pm

Eu não organizo. D:
No máximo,nunca deixo ícones no desktop,porque eu odeio ícones,mas de resto é tudo largado pelo pc Very Happy
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Triela ♥ Qui Ago 05, 2010 4:35 pm

Aqui é tudo separado. x.x
Tenho a minha pasta (só eu uso o pc, mas eu gosto de ter uma pasta com meu nome [?]) e lá tem 14 subpastas: Cifras; Diversos; Emoticons; Faculdade; Fotos; Gravações doidas; Imagens; Mad House; Mangás (pasta vazia.. .-.); Músicas; Photoshop; Slides; Temporário; Vídeos.

Cada uma dessas pastas tem muitas pastas dentro dividindo tudo, se eu fosse escrever, daria um texto gigante. x.x

Eu sempre guardo um anime que gosto, quando vejo um completo. Tem animes aqui que vi no começo do ano e ainda não tive coragem de deletar. .-. Mas eu tenho preguiça de ir comprar DVD pra gravar tb. x.x /fail
Aí quando me dá alok eu deleto tudo.

Os animes semanais tb ficam em pasta separada, cada um tem a sua. :3

Fotos eu separo as minhas, amigos off, amigos on e família.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por mafioso Qui Ago 05, 2010 6:40 pm

eu so organizado até, tenho uma pasta de musicas, onde ficam todas elas, deixo que o media player se vire com elas xD
no outro hd, tem uma pasta pra manbgas, separados por titulos, e uma de animes, separado por titulos, dentro ficam especiais, ovas, filmes.
e tem a de imagens. uma pra wallpapers, a outra pra coisas geral xD
não tenho nenhuma foto minha (Y)
e acho que é isso. minha area de trabalho só tem a pasta onde ficam os .torrents. que baixo e tal XD
mafioso
mafioso
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 114
Ka$h : 30
Likes : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 33
Localização : Terceira lua, virando a esquerda no fim do mundo.


http://myanimelist.net/profile/mafioso

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Mizuki Qui Ago 05, 2010 7:03 pm

Bem, eu só deixo ícones de programas no desktop, nada de pastas nem nada. No meu note tem áreas prontas separadas, como Imagens, Músicas, Documentos e Downloads, aí ajuda. Bem, eu faço algo mais ou menos assim:

- Os animes eu deixo em Downloads. Uma pasta pra cada anime, com o respectivo nome. Depois que eu assisto um episódio, eu coloco nome nele (número e nome do episódio), aí eu sei que já assisti;

- Nas Imagens, eu deixo todos os meus scans. Conforme vou baixando, vou colocando nome neles, mais ou menos assim: "Nome do personagem - Nome que eu inventei pra imagem (qq)" e eu consigo me organizar bem desse jeito;

- Dentro de Imagens também, tem quatro pastas que eu uso: Avatares e Sains, Photoshop, Ranks e Versões. Em Avatares e Sains ficam todos os meus designs, incluindo renders, icons, entradas de tópico e etc. Em Photoshop, ficam meus stock photos, brushes, fontes, patterns e outras coisas do tipo. Em Ranks ficam os ranks que eu faço pro GM, e em Versões as imagens que eu faço pras versões de lá também, uma pasta cada versão;

- Em Músicas, ficam todas as que eu baixo, com o nome certinho e em ordem alfabética. E em Documentos fica tudo o que é meu, mas eu uso mais pra achar meus textos do Word e tal...

Acho que acabei *fanática por organização* e quando começa a encher, simplesmente pego um DVD virgem, gravo tudo e tiro do PC.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Como você organiza as coisas no seu computador? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Aster Qui Ago 05, 2010 7:38 pm

Nao deixo nada no desktop. Nada mesmo. Vou lá em 'Mostrar ícones da área de trabalho' e desmarco aquilo 8D~ aí eu coloco o desktop na barra de tarefas. E só deixo o essencial ali ( além do meus documentos, meu computador, lixeira e meus locais de rede, tem : Age of Empires II; Luxor4; Grand Fantasia; Dreamule; e uma pasta com o nome de Atalhos, onde eu jogo tudo o que eu nao quero do desktop. -n )

Em Meus Documentos também é tudo organizadin aiai/ Como meu computador é compartilhado com minha mae e irma, e eu o formatei esses tempos, tem uma pasta com o nome de Backup, e lá tem a pasta minha e da minha mae. Da minha mae é meio bagunçado, meio. -n A minha tem tudo separadinho. Trabalhos de Escola, Fotos ( e cada remessa de foto tem uma pasta q ), Tem uma pasta com o nome de Bobeiras 8D~ onde eu coloco minhas inutilidades do PS, mas também tudo organizadinho, as imagens que eu salvo, as coisas que eu edito, e cada coisa em uma pasta ( wall, sign, avatar, etc) .
As músicas ficam na pasta Minhas Músicas mesmo, mas eu criei uma pasta só pras minhas musicas, e lá eu separo música Gospel de música Secular, e também vou mandando as musicas que eu paro de ouvir pra uma outra pasta, e eu também renomeio as musicas, pro scrobbler da Last.fm poder reconhecer, e porque fica bonitinho assim, tudo certinho aiai/
Filmes ficam na pasta do Dreamule, assim como os jogos. Também tudo separadinho, uma pasta pra cada.
Animes eu nao salvo mais no pc, nem seriados, porque eles pesam muito, principalmente porque eu gosto de assistir as coisas com qualidade, e fico baixando episodio em formatos tipo .mkv ( Um episódio de 24 minutos da Kobato pesava muito³ mais do que um episódio de 45 minutos de Merlin, mas isso porque eu nao achava Merlin sem ser RMVB, enfim q ), mas quando eu salvava, tinha a pasta do anime, e subpastas pra cada temporada. Eu também renomeava o nome de tudo o que eu baixava, pra ficar tudo em ordem, bem bonitinho 8D~

Enfim, acho que sou um pouco obsessiva com o pc ._. Queria ser assim com meu quarto também q
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 06, 2010 4:17 am

Queria ser que nem a Mizuki XD
Mas sou o oposto, o meu computador é um labirinto, só eu (nem sempre) consigo achar alguma coisa nele.

No meu desk tem (além de coisas random que eu tive preguiça de tirar de lá) uma pasta que se chama 13HILL que é onde eu guardo as imagens de anime, lá dentro tem várias subpastas que são divididas caoticamente sem fazer sentido algum.

Tem outra que se chama RPG, que é onde eu guardo todos os documentos de texto que servem pra alguma coisa (não só sobre o RPG, essa pasta tem esse nome porque ela ERA de coisas de RPG), esses documentos vão desde números de telefone até lembretes e outras coisas.

Tem a pasta waw~ que é onde eu guardo todas as coisas que eu não quero que as pessoas vejam. E essa pasta tem esse nome sabe-se lá porque (não estou sendo irônico, não sei mesmo qqq).

Tem a won won CLEAN 2.0, que é uma pasta onde eu coloco todas as coisas que estão no meu desktop depois que enjoo de olhar pra elas ou depois que começa a ficar bagunçado. É aí que fica o labirinto sinistro do meu pc, nessa pasta você pode encontrar de TUDO MESMO, são pastas dentro de pastas e tem muitas coisa que nem eu mesmo sei o que que é lá dentro.

Tem a pasta Reality ♥ que é a pasta que eu guardo os recursos pra PS, essa pasta é quase organizada porque eu uso bastante as coisas que tem nela.

TxT é uma pasta onde eu guardei vários documentos de texto que estavam soltos na área de trabalho. Não existem motivos para eles não estarem na pasta certa de guardar textos, eu simplesmente não sei porque essa pasta está no meu desk -q

E tem uma pasta que se chama "desk" que é aonde a pasta won won CLEAN 2.0 será jogada junto com os outros arquivos que ficarem no meu desk quando eu cansar deles, criando mais um labirinto dentro de labirinto.

Nos Meus Documentos tem arquivos random que são muito velhos, tem também uma pasta chamada Downloads, que eu não uso mais, e tem a Downloads 2 que eu uso para colocar fotos que não são de anime (que nexo tem isso? haha).

Tem minhas músicas, que são dividas por álbuns e essa pasta é quase organizada também, porque eu ouço muita música e porque sou OBRIGADO a organizar pra ficar certinho na last fm.

O meu pc tem um pouco mais de 10 gigas de espaço livre só, logo eu vou lotar tudo e nem vou saber por onde começar a limpar (uma vez eu tentei, mas desisti 15 minutos depois porque notei que se tornou impossível). hehe
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Kohnny Sex Ago 06, 2010 1:31 pm

AH A minha pasta é divida em:

Ciebio: são coisas da faculdade que eu coloco lá, lá dentro é divido em Primeiro Período, Segundo... e por aí vai, e dentro de cada pasta dessa tem mais pastas dividas em matérias, ai depois é tudo junto as coisas das matérias, word,pdf

Coisas: Ai estão coisas que eu não mexo a muito tempo, e são coisas bem aleatórias -s, tem de tudo

Fotos: São minhas fotos ebaeba Q e fotos de amigos, outras pessoas que eu conheço *hã*

Gravações: é a pasta onde eu guardo minhas gravações ^¬, coisas tensas se encontram lá -s

Imagens: onde fica as imagens de animes que eu baixo, eu guardo tudo lá, tem pouca coisa ainda, 177 imagens fora as pastas dentro dessa pasta que são imagens de Fate Stay Night, e Khr que tem mais de 300 em cada -s

Imagens Nature: Imagens de animais e coisas da natureza -qq

Imagens Série: Imagens das minhas séries preferidas Lê-se Skins -q

Música: Preciso explicar? qqq Mas as minhas melhores músicas não ficam nessa pasta, fica na Downloads lá no compartimento D:/

My Works: nessa pasta fica as coisas que eu faço no Photoshop, ela é divida em Signs, avatar, Wallpaper, banner, crolwall< wtf, undefined, e psd Smile

Presentes: fica as coisas que eui ganho do pessoal <3, avatares, assinaturas,wallpaper...

Printes: Aqui fica os meus prints ^¬

PROJETO VETORAR ALOCA: São imagens que eu estava tentando vetorar, algum dia eu termino -s

Replays: Aqui fica os Replays de Dota que eu baixava, anos que não mexo nessa pasta...

Resourcers: Aqui fica as coisas de ps que eu uso pra incrementar as minhas coisas, é dividido em C4D, Brush, Action, Renders, Texturas

VisualBoyAdvance-1.8.0-beta3: aqui fica meus jogos de GBA \o

zsnesw151: aqui fica meus jogos de Super nintendo Smile

ai depois das pastas fica umas imagens aleatórias, uma de combinação de cores, um wallpaper antigo de umas folhas, dois arquivos de bloco de notas, e dois gif.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Aster Sex Ago 06, 2010 8:59 pm

VisualBoyAdvance e zsnesw , ATORON

só pra nao virar flood q,
coisas como essa, emuladores, os joguinhos pros emuladores, joguinhos da minha irmã, programas que eu considerava importante, eu salvava numa pasta com o nome de Downloads ( ooh )
Só que com o Firefox, ele salva tudo automaticamente numa pasta só, e lá é um caos, porque o meu padrasto também baixa um monte de coisa A** aí quando eu baixo musica fica tenso pra achar lá no meio D:
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Scarlat Sex Ago 06, 2010 11:01 pm

Meu desk tem pouca coisa, só uns icons que uso muito mesmo.

As coisas desorganizadas ficam em "minhas imagens".

Um dos discos do meu pc é só das minhas coisas.
Meus downloads ficam em downloads e os arquivos de torrent tem uma pasta pra ele, chamada torrent.
As coisas do colegio ficam em "c7s".
As outras coisas randoms que guardo ficam numa pasta chamada etc. Coloco uma visual novel random na primeira "página" do disco também. Simples assim. (:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Nara Sáb Ago 07, 2010 2:28 am

coloca tudo no desktop de la vai tudo pra minhas imagens.... u.u
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Set 07, 2010 5:55 pm

bom vamos lá:
MINHAS IMAGENS: nessa pasta eu separo todas os meus wallpapers separados por anime, filme, banda e tal

ANIMES: separo em pastas por animes renomeio todos, tipo todos, alguns como FT, baixo pela punch! apago e despois baxo em HD xD e ultimamente to exagerando em HD

MÚSICAS: separo por artistas, e anime songs separo por anime, passo 1 hora arrumando no WMP aja passiência
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Ma Seg Abr 07, 2014 5:15 pm

Vish. Tem pasta dentro de pasta e vai indo assim quase eternamente. Não é atoa que achei coisa feita 3 anos atrás, que nem lembrava que existia.

Imagens: ficam qualquer imagem legalzinha que e acho, imagens que passo do cel pro netbook, alguns wallpapers, minhas fotos, meus DIYs futuros e já feitos e outras cosias, até edições tão enfiadas ali.

Documentos: Ai a coisa complica. Tenho pasta pra cada assunto, Filmes e Seriados, Jogos, Livros, Fics, Edições e outras. E dentro dessas aí tem mais pastas dentro. A pior é a de Edições onde dividia por Trabalhos Feitos (mais pastas dentro), Materiais (infinitas pastas aqui) e etc.

Música: única pasta organizada por causa da last fm. Tudo separado por artista e álbuns.

Vídeos: os vídeos que edito param tudo ali, igualmente os que passo da cam e cel pro netbook.

Downloads era uma zona, mas só deixo umas imagens e alguma coisa que baixei e não vi que aquela era a pasta onde salvaria.

Desktop só ficam os programas que posso esquecer o nome e quando for caçar não acho mais. Uns 2 jogos instalados que nem joguei e programas bastante usado.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Como você organiza as coisas no seu computador? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 01, 2014 7:01 am

Downloads: Preferência pra programas exe, mas tem mp3s, arquivos zip, arquivos rar, pdfs, mp4(animes e filmes) e só. Um dia organizo melhor, mas já foi bem pior.

Desktop: apenas atalhos e algumas imagens que deleto ou movo rapidamente.

Vídeos: Apenas filmes e umas edições.

Música: Apenas Ost's, Albuns e midis, músicas separadas ficam em outra pasta.

Programas: Arquivos de programas pra programas instalados, tem todo tipo de programas, de edição de som, imagem, custom, já foi a pior pasta, mas agora ta certinha.

Documentos: Tenho uma pasta pra PDFs,quanto aos documentos... ah de algum jeito aí, coloco títulos de uma só palavra, repito com números, nossa, qualquer jeito aí.

Imagens: Tenho 10 pastas de imagens na categoria imagens, divide entre wallpapers, arquivos psd, texturas, amostras, pessoas, unbutu... e a pasta pra imagens neet, dentro desta divide entre subpasta pra gifs, mangas(capas), DA, renders, especiais, duas pastas de protótipos de PS(mais pra tempo livre, estão divididos a meu critério), outra que coloco cosplay e randoms da net, outra pra imagens que não entram no critério das outras, e esta pasta ainda estava uma zona completa, criei uma última subpasta pra imagens sem especificação; hoje, dentro desta pasta só tem uma imagem que uso como capa da pasta. Ah tenho outra pasta secreta de imagens, mas essa fica na pasta de mangas que fica em outro compartimento pessoal, que não vou falar por que é secreto he :q

Outra de downloads: Essa só tem jogos.

Emuladores: dentro dessa de downloads.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Como você organiza as coisas no seu computador? HaJA8Yt Como você organiza as coisas no seu computador? VgDv2gT Como você organiza as coisas no seu computador? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por TiNoSa Qui maio 01, 2014 7:21 am

Meu note é uma zona, tenho umas 3 pastas no Meus Documentos só com arquivos que vão acumulando no Desktop e eu vou jogando nessas pastas. Tem coisa desde 2011 assim.
Desktop eu vou salvando coisas até lotar, depois jogo nessas pastas. As únicas coisas mais ou menos organizadas são uma pasta com desenhos de artistas que admiro ou qualquer coisa que me dê inspiração e motivação e uma com coisas pra eu estudar japonês. Ah, e uma pasta onde vou tacando tudo quanto é imagem yaoi que gosto <3
Antes dessa pasta ficam os artbooks, que também são relativamente organizados.
O resto fica perdido na bagunça infinita, uahsha.

Meu pc já é um pouco mais organizado. Procuro deixar meus desenhos separados em pastas, já que desenho nele, mas tem uma pasta pra desenhos finalizados, outra pra desenhos mais "sugestivos", sahuashu, e outra que é onde coloco meus WIPs e qualquer rascunho. Tenho pastas no Meus Documentos pra bagunça que foi acumulando no Desktop com o tempo, também.

Músicas ficam meio perdidas, mas não tem problema, já que crio uma playlist no WMP assim que baixo algum álbum... E acho que é só isso de organização mesmo, o resto é bagunça, mas é uma bagunça que consigo achar as coisas xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Como você organiza as coisas no seu computador? MRdxMuH Como você organiza as coisas no seu computador? HaJA8YtComo você organiza as coisas no seu computador? QpBNVxcComo você organiza as coisas no seu computador? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por LucasDoA Qui maio 01, 2014 10:49 am

Pastas e mais pastas.
No outro PC era mais organizado, tinha pasta pra música, comics, jogos, mangás, animes, etc.
Agora eu só uso pastas pra cada artista, pra documentos, jogos, imagens.
Mas o puto do meu irmão joga tudo pelo Desktop  no1 
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Como você organiza as coisas no seu computador? DCGib1l Como você organiza as coisas no seu computador? 49EG7W4 Como você organiza as coisas no seu computador? A4RPXal Como você organiza as coisas no seu computador? 4URmKMV Como você organiza as coisas no seu computador? XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Hayato -q Qua Dez 24, 2014 4:43 am

Costumo deixar em pastas especificas e no desktop o minino de coisa possivel so o que uso normalmente
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Como você organiza as coisas no seu computador? Empty Re: Como você organiza as coisas no seu computador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos