Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a importância do sexo?

+20
PurpleFox94
Yukiyo Takeshi
Baaltazar
Saeba
Ma
MrJokerTheClown
Caladon Aerdor
Brubs
Hick
Stardust
Nutty
Blake
Scarlat
Crow J
Kyo-kun
Voltrotz
kri
Excalibur
Destiny
Hikaru
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Qual a importância do sexo?

Mensagem por Hikaru Sex Jun 29, 2012 1:09 pm

Então... Eu ouvi várias vezes que casamentos acabaram por falta de sexo. Que muitas pessoas engajam em relacionamentos spo pelo prazer da pratica. ^^

Queria saber o que vocês acham sobre isso. O sexo é mesmo vital para a vida amorosa e até mesmo a não amorosa? Ou acham que é possível viver sem fazer sexo?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Qual a importância do sexo? MRdxMuH Qual a importância do sexo? MLfFy4LQual a importância do sexo? HaJA8YtQual a importância do sexo? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Destiny Sex Jun 29, 2012 5:17 pm

Cara já teve um debate sobre isso, ah era na seção dos garotos

de uma olhada lá.

Depende da pessoa né, cada um é cada um

Tem gente que fica anos sem fazer... outras pessoas não aguentam 1 semana rs

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Hikaru Sex Jun 29, 2012 5:23 pm

Vish! Não sabia. ^^ kkk

Sim... Mas acho que no caso de problemas conjugais ou de relacioanamento uma conversa franca e esclarecida é bastante eficiente. ^^ Sem contar que depende o quanto as partes estão dispostas a ceder por seu companheiro, mas como é passada uma visão de que tudo se resume à sexualidade...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Qual a importância do sexo? MRdxMuH Qual a importância do sexo? MLfFy4LQual a importância do sexo? HaJA8YtQual a importância do sexo? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Destiny Sex Jun 29, 2012 5:28 pm

Lawn escreveu:Vish! Não sabia. ^^ kkk

Sim... Mas acho que no caso de problemas conjugais ou de relacioanamento uma conversa franca e esclarecida é bastante eficiente. ^^ Sem contar que depende o quanto as partes estão dispostas a ceder por seu companheiro, mas como é passada uma visão de que tudo se resume à sexualidade...

Realmente, mas pode ser uma desculpa apenas.

Vários problemas pra destabilizar um relacionamento incluindo o sexo xP Então se generaliza falando que terminou "falta de sexo" ou

realmente ser a falta de sexo haha
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Excalibur Dom Jul 01, 2012 3:36 pm

Perpetuação da espécie.

"Se a tua espécie continuar bata as mãos..."

Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por kri Dom Jul 01, 2012 6:19 pm

Sexo é importante para um relacionamento? Acredito que é. Para quem disser que não eu peço que me diga se você deixaria seu parceiro fazer sexo com outras pessoas (e justifique a opinião).

Acredito que o sexo só não tem importância em um relacionamento quando os dois parceiros não ligam pra isso, seja por serem jovens demais pra isso, seja por serem velhos demais, seja por serem ambos assexuais.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Voltrotz Seg Jul 02, 2012 1:11 am

Eu ri com essa do assexual do Kri HAUIHUAIA

Eu acho que sexo é sim fundamental, sexo é uma demonstração de afeto, respeito e companheirismo. Se esta falando sexo é pq algo esta errado.

As vezes a rotina começa a "esfriar" as coisas, a primeira coisa a parar é o sexo, isso pq ele é o extremo do q vc sente. Se vc esta triste vc consegue dar um beijo e um abraço, mas dificilmente faz sexo. Então se algo esta "atrapalhando" o sexo, ele esta atrapalhando todo o resto.

Tem gente q faz todo dia, tem gente q faz uma vez no mês, como o kri disse, depende do casal, só não da para um que gosta de fazer todo dia viver com um q faz uma vez por mes, isso NÃO vai dar certo e não adianta dizer que "para tudo na vida tem jeito" pq pode dar no começo, mas quando começa a ficar sério, as coisas mudam.

Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Kyo-kun Seg Jul 02, 2012 4:49 pm

uhauhauhahu cara, o kri tá mais que certo, e eu ri também uhahauhauha

Sexo é fundamental, pode não ser pra você, mas vai ficar 659053904539045905 anos namorando um homem sem dar pra você ver se ele num arruma outra pra comer rapidinho uhdsauhdsuhds é a mais pura verdade. O povo pode vir e falar "aaah, mas nem tudo no namoro é sexo bla bla bla", #só#que#não, o namoro tem como finalidade o sexo, por mais que muita gente fale que não é.

Começa com "eu te amo", "você é tudo pra mim", aí da abracinho aqui, abracinho ali, e vamo casar, vamo ser feliz pra sempre, dá beijinho aqui, dá beijinho ali, dá beijinho de língua, passa a mão aqui ali e quando viu já foi. Não tem essa de "aah nem tudo no namoro é sexo", com certeza NEM TUDO é, mas que sexo é uma coisa fundamental (a não ser que as pessoas sejam assexuadas, como o kri disse uhsausauhsa), de fato, é.

O pior é que fica até chato a pessoa ficar evitando. Porque na hora do beijinho, abracinho, o negoço aos poucos começa a avançar né, e você tá ali com a pessoa que você ama, e ela vem com a conversinha mole, de que que teeem, a gente se ama, num sei que num sei que lá, manda aquele caô, aí você faz o que?

A pessoa que fica sempre barrando (EU) acaba criando problema com a outra, que por mais que fale "aaai amor eu entendo que não tá na hora ainda", ela VAI FICAR PUTA, porque vai pensar "aai, será que tem algo de errado comigo?", "se fulana me ama porque num quer dar? será que não sou bom pra ela? será que não consigo deixá-la excitada?", é bem por aí.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Crow J Ter Jul 03, 2012 5:12 pm

Sexo não é a coisa mais importante para uma vida feliz.

... mas é Top 4, na boa. Qual a importância do sexo? 2urb5u9

Quem discordar tá com Complexo de Raposa e as Uvas. Falo mesmo.


Crow J, que acha que 99% das pessoas que "vivem sem sexo" são aquelas que só conseguem fazer sexo com a super-sensual Senhorita Mão.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 04, 2012 8:35 pm

Crow J escreveu:Sexo não é a coisa mais importante para uma vida feliz.

... mas é Top 4, na boa. Qual a importância do sexo? 2urb5u9

Quem discordar tá com Complexo de Raposa e as Uvas. Falo mesmo.


Crow J, que acha que 99% das pessoas que "vivem sem sexo" são aquelas que só conseguem fazer sexo com a super-sensual Senhorita Mão.


PQ MINHA MÃO NÃO É SUPER-SENSUAL? ¬¬'
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Crow J Qui Jul 05, 2012 2:52 am

Voltrotz escreveu:PQ MINHA MÃO NÃO É SUPER-SENSUAL? ¬¬'

Baixa estima. As outras mãos faziam bullying com ela quando a coitada era mais nova.
Recomendo terapia (ou luvas).
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Voltrotz Qui Jul 05, 2012 5:51 pm

Sempre soube.. só pq ela tem dedos longos... se bem q isso pode ser um elogio \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por kri Qui Jul 05, 2012 7:04 pm

Voltrotz escreveu:Sempre soube.. só pq ela tem dedos longos... se bem q isso pode ser um elogio \o/
Acho mãos com dedos longos e finos mais delicadas. =]

Melhor do que mulher com mão com dedo curto e grosso. Dá um ar meio grosseiro/masculino, sei lá.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Scarlat Qui Jul 05, 2012 7:30 pm

kri escreveu:
Voltrotz escreveu:Sempre soube.. só pq ela tem dedos longos... se bem q isso pode ser um elogio \o/
Acho mãos com dedos longos e finos mais delicadas. =]

Melhor do que mulher com mão com dedo curto e grosso. Dá um ar meio grosseiro/masculino, sei lá.
agora acho mais ainda que a genética me trollou Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Voltrotz Sex Jul 06, 2012 5:17 am

Scarlat escreveu:
kri escreveu:
Voltrotz escreveu:Sempre soube.. só pq ela tem dedos longos... se bem q isso pode ser um elogio \o/
Acho mãos com dedos longos e finos mais delicadas. =]

Melhor do que mulher com mão com dedo curto e grosso. Dá um ar meio grosseiro/masculino, sei lá.
agora acho mais ainda que a genética me trollou Sad

Mas é proporcional a tú ne Niinah \o
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Blake Qui Ago 02, 2012 8:35 pm

Eu acho sexo muito importante, sou uma pervertida, e já cheguei a coisas extremas. Mas por incrível que pareça, todas as vezes que quaaase cheguei a romper o hímen, não cheguei a isso, por alguma razão desconhecida. Então me acho fodastica hein, porque já fiz sexo (sem penetração) mas ainda sou virgem. oakspaksopakpsokaopskoaks Mas enfim, um dia eu me converti, agora sou evangélica, e como boa moça que preza sua conduta, eu serei virgem até o meu casamento. :} ~sério, não to zuando
likeasir
Blake
Blake
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 116
Ka$h : 765
Likes : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Foster para Amigos Imaginarios


http://fall-inl0ve.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Crow J Qui Ago 02, 2012 11:43 pm

Lizzie x3 escreveu:Eu acho sexo muito importante, sou uma pervertida, e já cheguei a coisas extremas. Mas por incrível que pareça, todas as vezes que quaaase cheguei a romper o hímen, não cheguei a isso, por alguma razão desconhecida. Então me acho fodastica hein, porque já fiz sexo (sem penetração) mas ainda sou virgem. oakspaksopakpsokaopskoaks Mas enfim, um dia eu me converti, agora sou evangélica, e como boa moça que preza sua conduta, eu serei virgem até o meu casamento. :}


Qual a importância do sexo? Wait%20what



Crow J, cujo cérebro está derretendo enquanto os olhos sangram em agonia.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Blake Sex Ago 03, 2012 5:14 pm

Freud explica:::: eu cheguei às preliminares e tal, entre outras coisas, mas na hora de fazer o que deveria fazer pra romper o himen e tals, eu nunca fazia isso. Então não tem como saber se sou virgem por não ter penetração, ou se não sou virgem por ter feito atos sexuais. Mas de qualquer forma, eu me considero virgem e prefiro ficar sem fazer nada de preliminares ou algo assim, até depois que eu me casar, algum dia.
é complicado explicar, é complicado até pra eu mesma entender, mas foi isso o que não aconteceu.
Blake
Blake
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 116
Ka$h : 765
Likes : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Foster para Amigos Imaginarios


http://fall-inl0ve.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Crow J Sex Ago 03, 2012 6:11 pm

Lizzie x3 escreveu:Freud explica::::

Freud leu seu post e foi fazer terapia.

Lizzie x3 escreveu:eu cheguei às preliminares e tal, entre outras coisas, mas na hora de fazer o que deveria fazer pra romper o himen e tals, eu nunca fazia isso. Então não tem como saber se sou virgem por não ter penetração, ou se não sou virgem por ter feito atos sexuais. Mas de qualquer forma, eu me considero virgem e prefiro ficar sem fazer nada de preliminares ou algo assim, até depois que eu me casar, algum dia.


A questão não é nem discutir se você é virgem ou não, guria. A questão é que seu post foi extremamente sem sentido. Incoerente. Puro besteirol. Presta atenção:

Eu acho sexo muito importante

Como? Você nem experimentou a totalidade da experiência... e está disposta a esperar vários anos para fazê-lo. Escolha sua, nada contra. Mas você obviamente não acha tão importante assim (afinal, sua "conduta de boa moça" leva prioridade).

sou uma pervertida

Chamar você de pervertida é como chamar o faxineiro do hospital de cirurgião. Se "sexo" fosse um curso, você ainda estaria no primeiro semestre.

Você já teve "preliminares, entre outras coisas"? Ahn... a maioria esmagadora das garotas da sua idade, NO MUNDO TODO, também tiveram (aliás, 15-16 anos é a MÉDIA MUNDIAL para a perda da virgindade... o que quer dizer que, se você se considera virgem e vai esperar pra casar, você tá mais pra "beata atrasada" do que pra "pervertida").

e já cheguei a coisas extremas.

Tô me cagando de rir. Cê não fez nem o básico.
Tem certeza que as tais "coisas extremas" não são o que TODA MENINA FAZ na progressão de um relacionamento? Usar a mão, a boca (ou pedir para que o parceiro use em você), usar lingerie, se colocar numa situação em que existe o risco de alguém aparecer, etc? Isso é... ahn... extremamente normal.

Daqui a pouco cê vai postar "Mas sério, eu sou uma MÁQUINA DO SEXO!!! UMA DEVASSA!!! Eu até já beijei de língua! DE LÍNGUA!!!"

Mas por incrível que pareça, todas as vezes que quaaase cheguei a romper o hímen, não cheguei a isso, por alguma razão desconhecida. Então me acho fodastica hein, porque já fiz sexo ( sem penetração) mas ainda sou virgem.

Você fez sexo sem penetração e, por alguma razão desconhecida, não rompeu o hímen?

SIM. PARECE INCRÍVEL. NÃO TENHO COMO EXPLICAR TAL BRUXARIA. Qual a importância do sexo? 6xt26q1

oakspaksopakpsokaopskoaks Mas enfim, um dia eu me converti, agora sou evangélica, e como boa moça que preza sua conduta, eu serei virgem até o meu casamento. :}

Sério que depois de todas as suas VASTAS AVENTURAS SEXUAIS DE PIRRALHA, você, aos 16 anos, resolveu "largar essa vida"? Que história linda de redenção.

Dica: pervertidos que acham sexo "muito importante" não aguentam ficar nem 1 ano sem (se isso tudo). Sua história soa tão verídica quando uma nota de 4 reais.

~sério, não to zuando

Na boa, eu não sei bem o que você quis passar com esse post... foi uma mensagem contraditória, cheia de furos, e BEM estranha. Você pareceu ao mesmo tempo querer posar de "madura" ("Sou TÃO sexualmente experiente! A Diva das Orgias!!! JÁ FIZ COISAS EXTREMAS!!!") e "pura de espírito" ("Sou evangélica e virgem, vou esperar o casamento... mas não é que eu seja inexperiente e ingênua, eu LUTAREI CONTRA A TENTAÇÃO DA MINHA INCOMPARÁVEL PERVERSÃO POR VÁRIOS ANOS PARA ME GUARDAR PRA JESUUUUS!!!").

Cê quer ser a Rainha das Picas? Escolha sua.
Cê quer ser a Virgem Imaculada? Escolha sua.

Mas ver uma pirralha de 16 anos tentando ser os dois ao mesmo de forma tão pouco convincente faz o meu Detector de PeraíQuePorraFoiEssa apitar pra K7.


Crow J, Modo Facepalm Ativado.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Nutty Sex Ago 03, 2012 6:21 pm

Não sei se rio mais da menina ou da ironia do Crow smilling

Aliás, conselho pra guria: discussões no fórum são coisa séria, não poste besteiras ou vai tomar.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 26
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Stardust Sex Ago 03, 2012 6:50 pm

EU RI.

Nossa, cara, tá me saindo muito comédia essa Lizzie. LOL

Guria, seguinte, vou te falar uma coisa.
1- Eu não acredito na virgindade só de hímem. Pra mim, você não é vírgem. E dependendo do que você já fez, nem pras DSTs você é virgem, então... Me poupe.

(É nessa hora que eu conto sobre a pseudo-virgem que tinha um ânus que parecia uma couve-flor de tanta verruga de HPV, mas pouparei-os).

Já vi não-virgens mais puras que você e mais COERENTES e com mais BOLAS para admitir que JÁ TEVE EXPERIÊNCIAS SEXUAIS e não ficar pagando de PSEUDO-SANTINHA.

Mas quer ser virgem? Okay, tanto faz pra mim.
notfu

2- Perder a virgindade DEPOIS de casar? Santocristo.

Pra quê?
PRA QUÊ?

Pra descobrir que seu marido é um merda na cama só depois da lua-de-mel? Pra ele descobrir isso sobre você? Pra uma vida de casado sem orgasmos? Para a propagação do chifre e da hipocrisia? Para se arrepender pela juventude perdida depois dos 40 e virar aquelas tiazonas que ficam catando rapazotes? Para você complicar cada namoro seu até lá, fazendo as bolas dos pobres garotos ficarem azuis até o ponto que até o mais santo dos moçoilos pule a cerca?

Se ele pular a cerca, A CULPA É SUA.
awesome face

Mas se quer tudo isso na sua vida e é muito religiosa (não parece, viu) e tralala...

Your problem.
yaoming

Agora, pelamorde, para de falar merda aqui nessa área do fórum.
É bom rir, mas sinto como se estivessem bagunçando algo que eu gosto.


Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Hick Sex Ago 03, 2012 7:06 pm

auhshaushaushaushaushauhasua Ri mais com as palavras do Crow do que com os posts do 9gag hoje.
Saindo do offtopic, acho que o sexo é fundamental sim. Não é a toa que o pai da psicanálise explica quase todo o comportamento humano baseado nele. No entanto é possível viver sem sexo. Afinal existem os assexuados, os anti-sociais com desejos desensibilizados, Nerds (poucos) que deixam de pensar nisso, entre outros exemplos. Mas para os outros 90% da população sexualmente ativa, sexo é uma das prioridades e um dos fatores dos quais sua felicidade depende.
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 32
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Blake Sáb Ago 04, 2012 11:43 am

Bom, não li tudo. O fato é que eu só quis dizer, que eu acho que o sexo é importante num relacionamento, sim. Porém não de extrema necessidade, por que certas praticas que antes eu tinha, eu percebo que não preciso mais hoje. Então eu simplesmente fiz a minha escolha: continuar nesse devaneio até finalmente ser uma não-virgem e lalala, ou mudar isso e esperar o momento certo. E sinceramente, eu não tenho a minima vontade de fazer sexo, sério mesmo. Antes eu queria perder a virgindade definitivamente, hoje nem pretendo. Então, no fim de tudo, eu não quis dizer como é minha vida sexual e etc, mas eu não sou a unica, conheço pessoas que também mudaram a concepção e deixaram isso de lado, ou continuaram em preliminares e todo esse besteirol. E eu nunca fui uma madura nesse tipo de experiências, admito, só acho que se eu pudesse fazer diferente e não ter começado nisso, teria feito realmente.
Certo, o meu primeiro post foi meio que uma brincadeira, mas ja que vocês levaram isso a sério demais, acho melhor explicar que, cada pessoa chega a um nível em certas coisas, e tem a escolha de ir além ou retroceder, e foi assim que aconteceu, apenas por que não vi motivos pra me corromper.
Blake
Blake
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 116
Ka$h : 765
Likes : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Foster para Amigos Imaginarios


http://fall-inl0ve.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Hikaru Sáb Ago 04, 2012 11:47 am

Lizzie x3 escreveu:Eu acho sexo muito importante, sou uma pervertida, e já cheguei a coisas extremas. Mas por incrível que pareça, todas as vezes que quaaase cheguei a romper o hímen, não cheguei a isso, por alguma razão desconhecida. Então me acho fodastica hein, porque já fiz sexo (sem penetração) mas ainda sou virgem. oakspaksopakpsokaopskoaks Mas enfim, um dia eu me converti, agora sou evangélica, e como boa moça que preza sua conduta, eu serei virgem até o meu casamento. :} ~sério, não to zuando
likeasir

Você disse que foi uma brincadeira, então gostaria de te dar um conselho. O tópico trata apenas sobre a sua opinião sobre a importância do sexo, neste caso apenas bastaria as primeiras cinco palavras do seu post. O que quero dizer é que seria bom você pensar bem antes de postar algo, não só aqui no fórum como também em outros. Tem coisas da nossa intimidade que seriam melhor guardar para si ao invés de compartilhar em um meio publico.

Seu post pode ser considerado flood, que segundo as regras do fórum (se quiser ler mais sobre o flood e as regras do fórum, clique aqui) é proibido. ^^

Não quero com esse post te humilhar ou causar qualquer dano moral, apenas dar uma dica, que você pode aproveitar ou não, fica a seu cargo. xD


Hick escreveu:auhshaushaushaushaushauhasua Ri mais com as palavras do Crow do que com os posts do 9gag hoje.
Saindo do offtopic, acho que o sexo é fundamental sim. Não é a toa que o pai da psicanálise explica quase todo o comportamento humano baseado nele. No entanto é possível viver sem sexo. Afinal existem os assexuados, os anti-sociais com desejos desensibilizados, Nerds (poucos) que deixam de pensar nisso, entre outros exemplos. Mas para os outros 90% da população sexualmente ativa, sexo é uma das prioridades e um dos fatores dos quais sua felicidade depende.

Eu falando de flood e floodando né.. Mas vamos disfarçar um pouco o flood. kkkk

Verdade, você falou ai dos assexuados e dos nerds... Mas no caso dos nerds que deixam de pensar nisso eu acho que é mais por falta de desenvoltura para se envolver em relacionamentos e por isso acabam desistindo de tentar. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Qual a importância do sexo? MRdxMuH Qual a importância do sexo? MLfFy4LQual a importância do sexo? HaJA8YtQual a importância do sexo? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a importância do sexo? Empty Re: Qual a importância do sexo?

Mensagem por Brubs Sáb Ago 04, 2012 12:09 pm

kkkkkkkkk primeiro tópico que resolvi explorar e encontro isso.
Uai, acho que entendi o que a menina quis dizer porque tenho uma amiga católica que passou por algo parecido, mas diferentemente ela realmente perdeu a virgindade. Af ela fica dizendo as mesmas coisas, mas eu até entendo kkkkk
Acho que foi o jeito que a Liza (?) escreveu que fico zuado, ai ela não soube explicar e virou esse alarde todo xP Maior besteira isso, mas conheço (além da minha amiga) umas pessoas que compartilham dessa visão estranha desse tabu...
Uai eu acho importante o sexo sim, isso meio que ajuda a desenvolver a relação, torna as coisas mais sérias. So que é até normal pessoas que ficam nas preliminares e não chegam ao ponto G. Também conheço pessoas mais velhas que eu que ainda tem essa visão de sexo apenas depois do casamento, acho bonitinho mas não sou dessas.
Brubs
Brubs
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 6
Ka$h : 20
Likes : 0
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos