Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

+33
Izaya Orihara
Sora Nimus
OtakuoNoMine
[ ]
Hayato -q
Oiacz
jcamaral
Lateralus
LucasDoA
AmanoYuki
Kat Loka
Haqua
Scarlat
Kaoru
aniotaku
Momiji Binboda
Sforza
' Akιo
Kamui_Kusanagi
Tyler
Destiny
Nimura-kun
Fuza
Vergil
Orimura Ichika
TiNoSa
Chaosz
Lailoca
Jonestc
Saeba
Ynys Wydryn
Subba-kun
Hugoo
37 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Hugoo Dom Jan 06, 2013 3:08 am

Bom... como eu sempre vejo pessoal pedindo recomendação então decidi criar esse tópico.

Mas qual é o objetivo desse tópico?  
Centrar todos os pedidos e respostas sobre recomendações de animes, mangás e etc... centrados nesse tópico.
Lembrando que o tópico é para dar recomendações, não para dar spoilers do anime que recomendar.

Se a ideia der certo, todos os pedidos de recomendação deverá ser feito apenas nesse tópico.

Mas geralmente quando as pessoas pedem recomendação elas são pouco específicas, então geralmente não dá pra recomendar apropriadamente.
Em cima disso eu farei um mini-questionário que deverá ser usado de modelo quando a pessoa pedir recomendação.

Não é necessário responder todas as perguntas quando pedir alguma recomendação, lembrando que as perguntas estão lá para que as pessoas que forem recomendar um anime, possam dar uma recomendação adequada.

Modelo:
Spoiler:

Então povo, o que acharam do tópico?  estou totalmente aberto a sugestões.
Caso achem necessário que tenha alguma outra pergunta que não seja as que estão no spoiler, por favor digam.

Acredito que essa ideia dê melhores chances das pessoas ficarem satisfeitas com as recomendações pedidas.

Então aqui fica a minha sugestão para essa área, por isso não deixem de opinar também.

Tópico de recomendação antigo: https://madhouse.forumeiro.com/t71-recomende-um-anime
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Subba-kun Dom Jan 06, 2013 3:48 am

Olha, eu gostei. Podia acrescentar tb que se a pessoa fosse indicar algum anime ou mangá q tivesse um tópico na área de Review, postasse o tópico aqui tb pq daí a review já ajuda mto pa conhecer a série.

Coloquei o tópico como fixo.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Jan 10, 2013 6:55 pm

Curti muito a ideia, vai ajudar bastante, Hugoo
esses dias tava até procurando um anime pra assistir e não sabia como pedir -ss

Não sei se iria ajudar em alguma coisa, mas e se acrescentar pra pessoa dizer um anime parecido com o que ela tá procurando? Acho que iria facilitar também.. (apesar de que o gênero já definiria isso a.a )
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  RRMTuwW Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Saeba Dom Jan 27, 2013 2:49 pm

Um tópico assim sempre é bom,até para evitar o pessoal floodar em outros tópicos.

Não sei da onde ...mas já vi esse nome Hugoo em algum fórum de anime,haha,minha imaginação?

Bom,recomendo todos os mangás em Plan to Read da minha MAL.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Hugoo Dom Jan 27, 2013 2:52 pm

Não cara, não é sua imaginação, aos poucos você vai encaixar. lol
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Jonestc Dom Fev 03, 2013 9:15 pm

Recomendo Manwhas! é um estilo pouco conhecido pelo publico em geral +tem uma qualidade sem igual Very Happy
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 235
Ka$h : 591
Likes : 1
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 1930
Localização : TC - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Lailoca Sex Mar 22, 2013 10:47 pm

Faz muito tempo que não assisto animes. O último que vi (e me arrependi de ter visto a 2ª temporada) foi Kuroshitsuji.
Alguém recomenda um anime bom, de curta duração e que não seja cagado no final? Please Smile
Lailoca
Lailoca
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 87
Ka$h : 108
Likes : 0
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Chaosz Sex Mar 22, 2013 11:01 pm

Bom, recentemente eu terminei Neon Genesis Evangelion + todos os filmes lançados até agora, e posso descrever o anime em apenas duas palavras "obra prima". Nesse anime pode se encontrar diversos temas, religião, psicológico, drama, romance, ação.. é uma mistura muito épica, e eu achei muito foda mesmo, fiquei até um pouco triste depois de terminar pq sabe quando vc começa a se envolver tanto com o anime que depois que vc termina vc pensa "droga, já acabou.." shuas não sei se vcs me entenderam mas enfim, gostaria que alguém me indicasse um anime parecido, não no enredo, mas com a qualidade, ou seja, um anime que seja tão épico quanto evangelion..

Lailoca escreveu:Faz muito tempo que não assisto animes. O último que vi (e me arrependi de ter visto a 2ª temporada) foi Kuroshitsuji.
Alguém recomenda um anime bom, de curta duração e que não seja cagado no final? Please Smile

Não tem algum gênero em especifico que vc queira? Tipo romance ou ação..
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Lailoca Sex Mar 22, 2013 11:16 pm

Chaosz escreveu:Não tem algum gênero em especifico que vc queira? Tipo romance ou ação..

Normalmente eu assisto aventura, ação e terror/horror. Romance, na maioria das vezes, termina com chororo ou com melação. Aí perco a paciência .-.v
Vi a resenha de Another e até me interessei... aí fui ler um spoiler e me decepcionei.

Me fala um anime, além de EVA que você curtiu.
Lailoca
Lailoca
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 87
Ka$h : 108
Likes : 0
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 22, 2013 11:22 pm

Lailoca escreveu:Faz muito tempo que não assisto animes. O último que vi (e me arrependi de ter visto a 2ª temporada) foi Kuroshitsuji.
Alguém recomenda um anime bom, de curta duração e que não seja cagado no final? Please Smile
Olha, alguns que são de curta duração, que curti bastante e que tiveram finais interessantes foram Sakamichi no Apollon e Tsuritama (que vai ficando cada vez mais doido da cada episódio, mas mesmo assim é muito legal caso você curta um estilo mais WTF de anime). Se você não quer se decepcionar com finais, recomendo também animes do tipo episódico, sabe aqueles que cada episódio não tem muita ligação um com o outro? Os finais em animes assim são diferentes, é difícil se decepcionar até porque não "existe" um final propriamente. Desse tipo, recomendo Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi (um josei histórico, que fala de poemas de amor), Kimi to Boku (tem duas temporadas, é um slice of life paradão, mas eu gosto muito mesmo), Hetalia é assim (se bem que não vi o anime inteiro ainda, mas ele não é tãão curto assim).

Chaosz escreveu:Bom, recentemente eu terminei Neon Genesis Evangelion + todos os filmes lançados até agora, e posso descrever o anime em apenas duas palavras "obra prima". Nesse anime pode se encontrar diversos temas, religião, psicológico, drama, romance, ação.. é uma mistura muito épica, e eu achei muito foda mesmo, fiquei até um pouco triste depois de terminar pq sabe quando vc começa a se envolver tanto com o anime que depois que vc termina vc pensa "droga, já acabou.." shuas não sei se vcs me entenderam mas enfim, gostaria que alguém me indicasse um anime parecido, não no enredo, mas com a qualidade, ou seja, um anime que seja tão épico quanto evangelion..
Acredito que não seja muito parecido com Evangelion não, mas em termo de "epicness" eu recomendo Fate/Zero, sem dúvidas ^^
Vi pelo MAL que você assistiu Fate/Stay Night, e foi até bom, porque agora assistindo Fate/Zero você vai ver o que é FODA. UAHSHAUASHUHASU.
Entre F/Z e F/SN, eu prefiro F/Z por vários motivos, dentre eles a animação, que é mais recente e, portanto, melhor (isso deixou as lutas ótimas!); a história; os personagens (que têm suas personalidades mais bem exploradas); e o andamento da história, que é bem mais rápido que F/SN, então costumam acontecer várias coisas num único episódio, é aquele tipo de anime que te deixa sem fôlego. Como eu gosto de animes com andamento rápido, fechou, achei F/Z perfeito. Por isso, recomendo ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  HaJA8YtRecomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  QpBNVxcRecomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Orimura Ichika Sex Mar 22, 2013 11:51 pm

Chaosz escreveu:Bom, recentemente eu terminei Neon Genesis Evangelion + todos os filmes lançados até agora, e posso descrever o anime em apenas duas palavras "obra prima". Nesse anime pode se encontrar diversos temas, religião, psicológico, drama, romance, ação.. é uma mistura muito épica, e eu achei muito foda mesmo, fiquei até um pouco triste depois de terminar pq sabe quando vc começa a se envolver tanto com o anime que depois que vc termina vc pensa "droga, já acabou.." shuas não sei se vcs me entenderam mas enfim, gostaria que alguém me indicasse um anime parecido, não no enredo, mas com a qualidade, ou seja, um anime que seja tão épico quanto evangelion..

Lailoca escreveu:Faz muito tempo que não assisto animes. O último que vi (e me arrependi de ter visto a 2ª temporada) foi Kuroshitsuji.
Alguém recomenda um anime bom, de curta duração e que não seja cagado no final? Please Smile

Não tem algum gênero em especifico que vc queira? Tipo romance ou ação..

fiz a mesma coisa que voce com Ranma 1/2. que anime lindoso, essa decepção por chegar no final pra mim já é rotina, semanas atrás eu terminei Ichiban Ushiro no Daimaou e senti um enorme vazio no coração, o mesmo ocorreu com Rosario + Vampire, Sekirei, Sora no Otoshimono (só que esse tem uma trerceira temporada confirmada ao menos), Amagami SS+ (um spoilerzinho pra apimentar: pelo menos esse não me deixou um enorme vazio pq ao menos a Rihoko finalmente beijou o Junichi), KWZDK, Hidan no Aria, Persona 4 e o meu favorito (verificar meu username pra descobrir, mas todos aqui já sabem).
Eu até poderia continuar, mas eu tô com preguiça de escrever o resto e eu sei que muitos nem vão ler tudo, mas esses são os principais.

tenho um enorme vazio no meu coração que acho que poderia virar um arrankar a qualquer hora (eu acho que o que eu preciso msm é de uma namorada hoho )

se valer, use os que eu disse pra assistir, nem todos são épicos, mas prendem mto a sua atenção

qualquer coisa consulte meu perfil no MAL
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Chaosz Sáb Mar 23, 2013 12:04 am

TiNoSa escreveu:
Lailoca escreveu:Faz muito tempo que não assisto animes. O último que vi (e me arrependi de ter visto a 2ª temporada) foi Kuroshitsuji.
Alguém recomenda um anime bom, de curta duração e que não seja cagado no final? Please Smile
Olha, alguns que são de curta duração, que curti bastante e que tiveram finais interessantes foram Sakamichi no Apollon e Tsuritama (que vai ficando cada vez mais doido da cada episódio, mas mesmo assim é muito legal caso você curta um estilo mais WTF de anime). Se você não quer se decepcionar com finais, recomendo também animes do tipo episódico, sabe aqueles que cada episódio não tem muita ligação um com o outro? Os finais em animes assim são diferentes, é difícil se decepcionar até porque não "existe" um final propriamente. Desse tipo, recomendo Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi (um josei histórico, que fala de poemas de amor), Kimi to Boku (tem duas temporadas, é um slice of life paradão, mas eu gosto muito mesmo), Hetalia é assim (se bem que não vi o anime inteiro ainda, mas ele não é tãão curto assim).

Chaosz escreveu:Bom, recentemente eu terminei Neon Genesis Evangelion + todos os filmes lançados até agora, e posso descrever o anime em apenas duas palavras "obra prima". Nesse anime pode se encontrar diversos temas, religião, psicológico, drama, romance, ação.. é uma mistura muito épica, e eu achei muito foda mesmo, fiquei até um pouco triste depois de terminar pq sabe quando vc começa a se envolver tanto com o anime que depois que vc termina vc pensa "droga, já acabou.." shuas não sei se vcs me entenderam mas enfim, gostaria que alguém me indicasse um anime parecido, não no enredo, mas com a qualidade, ou seja, um anime que seja tão épico quanto evangelion..
Acredito que não seja muito parecido com Evangelion não, mas em termo de "epicness" eu recomendo Fate/Zero, sem dúvidas ^^
Vi pelo MAL que você assistiu Fate/Stay Night, e foi até bom, porque agora assistindo Fate/Zero você vai ver o que é FODA. UAHSHAUASHUHASU.
Entre F/Z e F/SN, eu prefiro F/Z por vários motivos, dentre eles a animação, que é mais recente e, portanto, melhor (isso deixou as lutas ótimas!); a história; os personagens (que têm suas personalidades mais bem exploradas); e o andamento da história, que é bem mais rápido que F/SN, então costumam acontecer várias coisas num único episódio, é aquele tipo de anime que te deixa sem fôlego. Como eu gosto de animes com andamento rápido, fechou, achei F/Z perfeito. Por isso, recomendo ^^

Realmente F/Z é muito bom, eu já vi uns 10 episodios, mas infelizmente parei de ver, nem sei direito o por que, talvez por preguiça na época ahuha mas agora vc me fez lembrar, vou voltar a assistir, e claro, vou começar desde o inicio, pq ja faz um tempo e não vou me lembrar totalmente do que já vi. Mas enfim valeu por me lembrar, F/SN foi muito foda, e F/Z parece ser ainda melhor brilha


Lailoca escreveu:
Chaosz escreveu:Não tem algum gênero em especifico que vc queira? Tipo romance ou ação..

Normalmente eu assisto aventura, ação e terror/horror. Romance, na maioria das vezes, termina com chororo ou com melação. Aí perco a paciência .-.v
Vi a resenha de Another e até me interessei... aí fui ler um spoiler e me decepcionei.

Me fala um anime, além de EVA que você curtiu.

Você já viu Tengen Toppa Gurren Lagann? É o melhor anime de aventura que já vi (tem um pouco de mecha também, mas não é focado nisso como animes tipo Gundam), claro que existem outros de aventura tipo Soul Eater que tem um tema um pouco menos adulto na minha opinião, porém não deixa de ser foda também, mas o TTGL pra mim é o melhor desse gênero pois nele vc consegue simpatizar com cada um dos personagens, suas histórias e razões para lutar, vc sente que o foco no anime é realmente a aventura e ação, também tem um pouco de drama e romance, mas o que prevalece é a aventura. Enfim, se você não viu algum desses dois que eu citei, veja, prometo que não vai se arrepender ^^

Orimura Ichika escreveu:
Chaosz escreveu:Bom, recentemente eu terminei Neon Genesis Evangelion + todos os filmes lançados até agora, e posso descrever o anime em apenas duas palavras "obra prima". Nesse anime pode se encontrar diversos temas, religião, psicológico, drama, romance, ação.. é uma mistura muito épica, e eu achei muito foda mesmo, fiquei até um pouco triste depois de terminar pq sabe quando vc começa a se envolver tanto com o anime que depois que vc termina vc pensa "droga, já acabou.." shuas não sei se vcs me entenderam mas enfim, gostaria que alguém me indicasse um anime parecido, não no enredo, mas com a qualidade, ou seja, um anime que seja tão épico quanto evangelion..

Lailoca escreveu:Faz muito tempo que não assisto animes. O último que vi (e me arrependi de ter visto a 2ª temporada) foi Kuroshitsuji.
Alguém recomenda um anime bom, de curta duração e que não seja cagado no final? Please Smile

Não tem algum gênero em especifico que vc queira? Tipo romance ou ação..

fiz a mesma coisa que voce com Ranma 1/2. que anime lindoso, essa decepção por chegar no final pra mim já é rotina, semanas atrás eu terminei Ichiban Ushiro no Daimaou e senti um enorme vazio no coração, o mesmo ocorreu com Rosario + Vampire, Sekirei, Sora no Otoshimono (só que esse tem uma trerceira temporada confirmada ao menos), Amagami SS+ (um spoilerzinho pra apimentar: pelo menos esse não me deixou um enorme vazio pq ao menos a Rihoko finalmente beijou o Junichi), KWZDK, Hidan no Aria, Persona 4 e o meu favorito (verificar meu username pra descobrir, mas todos aqui já sabem).
Eu até poderia continuar, mas eu tô com preguiça de escrever o resto e eu sei que muitos nem vão ler tudo, mas esses são os principais.

tenho um enorme vazio no meu coração que acho que poderia virar um arrankar a qualquer hora (eu acho que o que eu preciso msm é de uma namorada hoho )

se valer, use os que eu disse pra assistir, nem todos são épicos, mas prendem mto a sua atenção

qualquer coisa consulte meu perfil no MAL

Cara quer saber de uma coisa? Esse sentimento triste depois de ver um anime, na minha opinião é o que define se o anime é somente mais um ou se é aquele que nós sempre iremos nos lembrar, que já fazem parte da nossa vida, que realmente foi marcante. Sei la talvez eu esteja filosofando demais mas eu acho que isso prova que animes não são apenas "desenhos" como alguns dizem, eles são parte da cultura, da criatividade e da vida das pessoas
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Orimura Ichika Sáb Mar 23, 2013 12:11 am

ou melhor, anime é um estilo de vida dos otakus... e é parte de cada um de nós
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Chaosz Sáb Mar 23, 2013 12:18 am

Isso mesmo, que coisa mais linda né wah2 ahuahuha
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Orimura Ichika Sáb Mar 23, 2013 12:22 am

HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHS é vdd

o mundo seria melhor se todos entendessem a beleza dos animes
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Lailoca Dom Mar 24, 2013 9:44 pm

@TiNoSa, Assisti Suzumiya Haruhi no Yuuutsu pensando que um dia ia ter um final que prestasse... ;~ Doce ilusão! O anime foi legal até, engraçadinho, mas faltou uma história melhor. Hetali eu comecei a assistir, achei bem fofo XD
Vou dar uma olhada nesses depois Smile

@Orimura Ichika, Rosario + Vampire eu assisti só o primeiro episódio, nem sei porque não assisti mais.

@Chaosz, não vi esses, não! Vou procurar, também Smile

Muito obrigada, pessoal Smile


Vocês já assistiram Genshiken? Lembrei dele agora Razz
Lailoca
Lailoca
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 87
Ka$h : 108
Likes : 0
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Vergil Dom Mar 24, 2013 9:53 pm

TiNoSa escreveu:
Lailoca escreveu:Faz muito tempo que não assisto animes. O último que vi (e me arrependi de ter visto a 2ª temporada) foi Kuroshitsuji.
Alguém recomenda um anime bom, de curta duração e que não seja cagado no final? Please Smile
Olha, alguns que são de curta duração, que curti bastante e que tiveram finais interessantes foram Sakamichi no Apollon e Tsuritama (que vai ficando cada vez mais doido da cada episódio, mas mesmo assim é muito legal caso você curta um estilo mais WTF de anime). Se você não quer se decepcionar com finais, recomendo também animes do tipo episódico, sabe aqueles que cada episódio não tem muita ligação um com o outro? Os finais em animes assim são diferentes, é difícil se decepcionar até porque não "existe" um final propriamente. Desse tipo, recomendo Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi (um josei histórico, que fala de poemas de amor), Kimi to Boku (tem duas temporadas, é um slice of life paradão, mas eu gosto muito mesmo), Hetalia é assim (se bem que não vi o anime inteiro ainda, mas ele não é tãão curto assim).

Chaosz escreveu:Bom, recentemente eu terminei Neon Genesis Evangelion + todos os filmes lançados até agora, e posso descrever o anime em apenas duas palavras "obra prima". Nesse anime pode se encontrar diversos temas, religião, psicológico, drama, romance, ação.. é uma mistura muito épica, e eu achei muito foda mesmo, fiquei até um pouco triste depois de terminar pq sabe quando vc começa a se envolver tanto com o anime que depois que vc termina vc pensa "droga, já acabou.." shuas não sei se vcs me entenderam mas enfim, gostaria que alguém me indicasse um anime parecido, não no enredo, mas com a qualidade, ou seja, um anime que seja tão épico quanto evangelion..
Acredito que não seja muito parecido com Evangelion não, mas em termo de "epicness" eu recomendo Fate/Zero, sem dúvidas ^^
Vi pelo MAL que você assistiu Fate/Stay Night, e foi até bom, porque agora assistindo Fate/Zero você vai ver o que é FODA. UAHSHAUASHUHASU.
Entre F/Z e F/SN, eu prefiro F/Z por vários motivos, dentre eles a animação, que é mais recente e, portanto, melhor (isso deixou as lutas ótimas!); a história; os personagens (que têm suas personalidades mais bem exploradas); e o andamento da história, que é bem mais rápido que F/SN, então costumam acontecer várias coisas num único episódio, é aquele tipo de anime que te deixa sem fôlego. Como eu gosto de animes com andamento rápido, fechou, achei F/Z perfeito. Por isso, recomendo ^^

Unica coisa que presta no F/SN=Archer
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Chaosz Sáb Mar 30, 2013 1:29 am

Tadinha da Saber cry2
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 5:45 pm

Pessoal , virei o céu e o inferno pra achar um forum tão foda como esse , serio mesmo x.x , peguei um bonde até o acre , falei com o Racer u-u' , e voltei e achei aqui , serio muito bom x.x , espero que ainda utilizem o forum e boas discuções seram feitas Very Happy , bem , Fate/Zero realmente é foda , ainda mais a animação que entro pra umas das melhores x.x , enfim podem ver que nem editei meu perfil ainda , , queria postar logo , e conversa com vocs , e claro , sempre a procura de novos animes , Very Happy , mais a pergunta que nao quer calar, qual SITE vocs usam ? computer
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Chaosz Dom Mar 31, 2013 5:59 pm

Uso o animakai pra baixar os lançamentos, e o anbient para os velhos..
Ah, e seja bem vinda(o)
Chaosz
Chaosz
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Mensagens : 500
Ka$h : 5242
Likes : 11
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 29
Localização : Transylvania


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 6:12 pm

Pronto , pronto , serio , eu to muito feliz brilha , finalmente , achei , um lugar sobre animes/mangas diversos , pronto , arrumei , meu perfil Very Happy , serio , enfim , vlw Chaosz , Agora eu to vendo um anime chamado '' Total Eclipse '' , lanço no começo do ano passado , ainda nao tenho o meu '' MyanimeList'' , aquele Fayt-Aluk , a lista dele é invejável Shocked , 500 animes nao é pra qualquer um , eu pelos menos to na feixa dos 100 ainda , mais ainda espero chegar la Very Happy
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Orimura Ichika Dom Mar 31, 2013 6:35 pm

Chaosz escreveu:Uso o animakai pra baixar os lançamentos, e o anbient para os velhos..
Ah, e seja bem vinda(o)

eu usava o animakai até descobrir o meikai animes, o sakura animes e o Hyuuga downloads

mas baixo lá ainda e tbm uso o anbient
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 6:36 pm

Logo menos , tarei terminando a minha lista o colocarei no outro Tópico Very Happy , Nao sei em qual tópico li , um cara falando assim , '' seria muito bom se eles intendem cem como são os animes '' , alguém coisa parecida com isso , e realmente Very Happy , acho que nao so só eu , mais todo mundo aqui gosta e ama oque ve .-. , se nao , ninguém veria 100 , 300 , 500 animes o-o' , e claro que todo mundo , assim como eu Very Happy , tira uma lição de moral do que ve , e chora tbm quando é muito triste ou quando aquele seu personagem favorito morre Sad, de uma forma fodasticamente foda ou totalmente tsc , enfim , só queria compartilha minha alegria com vocs Very Happy , espero que nao esteja muito gay , AOSKAOSKAOSKAOSK' , brilha

Orimura Ichika escreveu:
Chaosz escreveu:Uso o animakai pra baixar os lançamentos, e o anbient para os velhos..
Ah, e seja bem vinda(o)

eu usava o animakai até descobrir o meikai animes, o sakura animes e o Hyuuga downloads

mas baixo lá ainda e tbm uso o anbient
Usava o Anima zone , pra assisitir online , tudo que procurava achava la .-. , ja conhecia o Sakura , mais esses outro que voc cito não , nem o anima kai , apesar de estar nos meus favoritos .
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Orimura Ichika Dom Mar 31, 2013 6:43 pm

Fuza escreveu:Logo menos , tarei terminando a minha lista o colocarei no outro Tópico Very Happy , Nao sei em qual tópico li , um cara falando assim , '' seria muito bom se eles intendem cem como são os animes '' , alguém coisa parecida com isso , e realmente Very Happy , acho que nao so só eu , mais todo mundo aqui gosta e ama oque ve .-. , se nao , ninguém veria 100 , 300 , 500 animes o-o' , e claro que todo mundo , assim como eu Very Happy , tira uma lição de moral do que ve , e chora tbm quando é muito triste ou quando aquele seu personagem favorito morre Sad, de uma forma fodasticamente foda ou totalmente tsc , enfim , só queria compartilha minha alegria com vocs Very Happy , espero que nao esteja muito gay , AOSKAOSKAOSKAOSK' , brilha

isso é normal, não é gay não ^^

vc já foi na seção de apresentações e despedidas?

se não foi aproveita pra ir lá e receber saudações de mto otakus que tem a mesma linha de pensamento q vc (a propósito fui eu q escrevi o q vc mencionou acho q nesse tópico msm)
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Fuza Dom Mar 31, 2013 7:05 pm

Orimura Ichika escreveu:
Fuza escreveu:Logo menos , tarei terminando a minha lista o colocarei no outro Tópico Very Happy , Nao sei em qual tópico li , um cara falando assim , '' seria muito bom se eles intendem cem como são os animes '' , alguém coisa parecida com isso , e realmente Very Happy , acho que nao so só eu , mais todo mundo aqui gosta e ama oque ve .-. , se nao , ninguém veria 100 , 300 , 500 animes o-o' , e claro que todo mundo , assim como eu Very Happy , tira uma lição de moral do que ve , e chora tbm quando é muito triste ou quando aquele seu personagem favorito morre Sad, de uma forma fodasticamente foda ou totalmente tsc , enfim , só queria compartilha minha alegria com vocs Very Happy , espero que nao esteja muito gay , AOSKAOSKAOSKAOSK' , brilha

isso é normal, não é gay não ^^

vc já foi na seção de apresentações e despedidas?

se não foi aproveita pra ir lá e receber saudações de mto otakus que tem a mesma linha de pensamento q vc (a propósito fui eu q escrevi o q vc mencionou acho q nesse tópico msm)
Acabei de ir la Very Happy , isso , foi voc mesmo Smile , é muito bom , encontra gente que goste das mesmas coisas que voc KK' , e parece que o anime x.x , me encina cada vez mais , nao quero pagar daquele cara que assistiu 1 milhão de animes , mais que assistiu cada 1 e tiro alguma coisa dos mesmos , logo estarei postando minha lista , formatei o pc e esqueci da minha lista e la se foi ela OMG , Very Happy ,
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos