Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Little Pony

+13
kri
Lateralus
Momiji Binboda
Lief
ApenasUmaPessoa
Sora Nimus
Destiny
Vergil
Neoshadow
Tsundêrih
DaviTakahico
Ehren Jaeger
TiNoSa
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 03, 2013 1:33 pm

Sora Nimus escreveu:Eu gostei de MLP e estou comprando todos os brinquedos e produtos da série. O que eu faço?
rsrsr

-------

UHAUHAHUAHHA' Vá a igreja templária mais próxima de você e implore pra que eles façam um exorcismo em você. thumb up
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

My Little Pony - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por Lateralus Sáb maio 04, 2013 9:16 pm

Ainda prefiro Billy e Mandy.
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por kri Sáb maio 04, 2013 10:55 pm

TiNoSa escreveu:Já faz um tempo que eu tenho visto várias referências a esse desenho, seja no Facebook, no DeviantArt, até mesmo aqui no fórum. Foi com o DA, mais especificamente, que vi o quanto existem pessoas fissuradas nisso. Já vi vários artistas que só desenham pôneis no estilo desse desenho (tipo os viciados em Sonic no DA, um fandom que também não entendo muito bem). E depois descobri que a maioria dos fãs desse desenho, que é voltado para o público feminino e infantil, são adultos do sexo masculino. Achei intrigante isso, mas a minha principal dúvida nem é exatamente em relação a isso, mas sim em relação ao desenho, em geral. Eu queria saber por que há essa febre, o que há de tão especial nesse desenho. Eu assisti aqui e achei normal, me senti na época em que eu assistia TV quando era criança. Eu procurei algo sobre isso pela internet mas não encontrei explicações suficientes.
Mas e vocês, o que acham disso? Tem alguém fissurado por My Little Pony aqui? Sabem o motivo dessa febre toda?
Quando eu tiver mais tempo pretendo assistir mais pra ver se entendo o motivo dessa febre, quem sabe... scratch
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20120115170435AA1WENE
A resposta mais votada resume bem o que eu ouvi/li a respeito. Um dia eu ainda assisto esse negócio, acho.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por TiNoSa Dom maio 05, 2013 2:30 pm

ApenasUmaPessoa escreveu:Eu acho que a criadora fez um pacto com satã slá. =/
Tipo a Xuxa, né? UHAHUASHUASHU

Vergil escreveu:MLP pode ser um sucesso, mas é uma merda sem graça yaoming
Eu não diria que é uma merda, maas, eu não tinha entendido o motivo do alvoroço. Ainda quero assistir mais.

Tsundêrih escreveu:Eu acredito que seja o seguinte:
Qualquer história é escrita pra um público X,mas consequentemente ela vai ser avaliada pelos pais,pelos empresários de redes de televisão,ou seja por adultos e de AMBOS os sexos. O autor tem que ser capaz de inovar e de convencer esses responsáveis que o desenho é bom. Foi o caso de TODOS os desenhos,uns deram certo pro público X,outros para Y e assim vai.
Se vc pegar por exemplo meninas super poderosas e comparar com Mansão foster (do mesmo criador),são coisas completamente diferentes e todas duas com um fundo muito triste por sinal.
Já Ben10 tinha uma proposta legal,mas talvez o traço ou a formação da personalidade dos personagens não bateu e o público estagnou nas criancinhas de 5 a 8 anos.
MLP deveria ser,sim,um desenho para meninas como é a proposta americana dos bonequinhos,mas convenhamos que é um desenho de aventura (o fato de ter que prender a malvadona e ter um grupo de amigos e blá) é uma história que abrange qualquer idade,se vc é capaz de "descartar" o fato deles serem pôneis a história é legal. E se vc considerar o fato deles serem pôneis (o que torna até engraçado as ações deles) é a mesma coisa de quando vc assistia ursinhos carinhosos ou turma da mônica,bananas de pijama,aquilo te marcou de alguma forma.
Vai de cada um,alguns apenas veem o que está na tela,outros se entrosam com a história e as vezes o primeiro episódio não te chama atenção,mas quem sabe mais pra frente ele abra seus olhos de alguma forma.
Sei lá,eu quero ser desenhista e ando analisando bastante traços e histórias em geral pra ter um consenso e um tema/traço pra trabalhar XD
Que interessante isso, nunca pensei nesse lado de os desenhos serem avaliados pelos pais. Quando a gente pensa no que é preciso pra que algo faça sucesso, apenas pensamos que esse algo deve atender às expectativas do público-alvo. Bem legal seu ponto de vista, mostra que existem outros fatores em jogo ^^
Ah, entendi. Isso é importante mesmo se você quer seguir essa carreira. Boa sorte, Tsun! o/

Lief escreveu:Eu nunca percebi, mas agora que você falou, é verdade. Pior que eu não conheço nenhuma garota(fora a minha irmã) que goste de MLP. E eu nem sei pq virou "moda" o.o
Ta cheio de gente compartilhando coisa de MLP. Eu já assisti alguns episódios algumas vezes e não achei nada demais. Mas deve ser que nem a Tsun disse. Eu pensei que fosse jm desenho mais infantil, mas não é. Em comparação com outroa desenhos parecidos. Não é algo que me prendeu, mas é bacana e eu nem reclamo quando a minha irmã está assistindo. Ahueaueahu
UAHAHSU, eu já tinha visto coisas relacionadas a MLP no fórum, mas foi só com o DA que eu parei pra pensar no quanto isso é famoso e adorado, ashuashush. Pessoalmente não conheço ninguém também, mas na internet eu perdi as contas de quantas pessoas eu já vi que curtem isso xD
Vou ver se assisto mais...

Sora Nimus escreveu:A pergunta certa é, Como não gostar do Rainbow Dash?
Sonic Boom!
É aquela azulzinha com as cores do arco-íris na crina e na cauda? Se for, sei qual é.

Momiji Binboda escreveu:HAUHAHAUHUHAHAU' Você acha Pessoa? Eu tenho certeza! smilling
Do quê? o_O

Sora Nimus escreveu:Eu gostei de MLP e estou comprando todos os brinquedos e produtos da série. O que eu faço?
rsrsr
Esse "rsrsr" me diz que é mentira, ashuahuashu.

Momiji Binboda escreveu:
Sora Nimus escreveu:Eu gostei de MLP e estou comprando todos os brinquedos e produtos da série. O que eu faço?
rsrsr

-------

UHAUHAHUAHHA' Vá a igreja templária mais próxima de você e implore pra que eles façam um exorcismo em você. thumb up
Euri, huasahuhuas.

Lateralus escreveu:Ainda prefiro Billy e Mandy.
Não cheguei a assistir quase nada desse, mas acho que meu irmão sim xD

kri escreveu:
TiNoSa escreveu:Já faz um tempo que eu tenho visto várias referências a esse desenho, seja no Facebook, no DeviantArt, até mesmo aqui no fórum. Foi com o DA, mais especificamente, que vi o quanto existem pessoas fissuradas nisso. Já vi vários artistas que só desenham pôneis no estilo desse desenho (tipo os viciados em Sonic no DA, um fandom que também não entendo muito bem). E depois descobri que a maioria dos fãs desse desenho, que é voltado para o público feminino e infantil, são adultos do sexo masculino. Achei intrigante isso, mas a minha principal dúvida nem é exatamente em relação a isso, mas sim em relação ao desenho, em geral. Eu queria saber por que há essa febre, o que há de tão especial nesse desenho. Eu assisti aqui e achei normal, me senti na época em que eu assistia TV quando era criança. Eu procurei algo sobre isso pela internet mas não encontrei explicações suficientes.
Mas e vocês, o que acham disso? Tem alguém fissurado por My Little Pony aqui? Sabem o motivo dessa febre toda?
Quando eu tiver mais tempo pretendo assistir mais pra ver se entendo o motivo dessa febre, quem sabe... scratch
http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20120115170435AA1WENE
A resposta mais votada resume bem o que eu ouvi/li a respeito. Um dia eu ainda assisto esse negócio, acho.
Nossa, essa resposta tá boa mesmo, explica muito bem. Não sei como não passei por esse link antes.
Pelo visto, MLP tem muitas semelhanças com os animes mesmo, como a questão dos olhos grandes que mostram bem as emoções (como o cara da resposta disse), também aquilo que ele mencionou de os personagens não serem perfeitos, terem seus defeitos; trilha sonora variada (não sei desenhos norte-americanos, mas animes têm); referências a séries, filmes e livros; e lições morais a cada episódio, que os animes também têm (embora normalmente sejam dadas no final de tudo).
Bom, pra quem gosta de animes, essa explicação faz bastante sentido e acho que nem me restaram tantas dúvidas assim agora. Eu não devo ter assistido o suficiente pra perceber isso, mas depois dessa resposta, fico até animada, suhashu.
E o vídeo que o cara colocou no final tá muito massa (assistindo aqui), mostra até a versão antiga de MLP que eu nem sabia que existia. Muito bom, kri, valeu pelo link que esclareceu bastante.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

My Little Pony - Página 2 MRdxMuH My Little Pony - Página 2 HaJA8YtMy Little Pony - Página 2 QpBNVxcMy Little Pony - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por Tsundêrih Dom maio 05, 2013 7:41 pm

cara minha mãe tinha umas imagens preto e branco do mlp antigo e eu coloria muito com meus 4/5 anos quando ia pro trabalho dela.
Fora q eu tive aqueles bonequinhos,mas não lembro de ter assistido o desenho antigo XD
Eu ainda não li a resposta do yahoo,principalmente pq tenho dificuldade com inglês e talz,dps eu paro com calma e vejo.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

My Little Pony - Página 2 HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por Sora Nimus Dom maio 05, 2013 10:26 pm

Não, é por causa do Rainbow Dash mesmo, é tipo sonic... rainboom
pergunta a subbara o que acha de Rainbow Dash, e saberá a resposta thumb up
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

My Little Pony - Página 2 HaJA8Yt My Little Pony - Página 2 VgDv2gT My Little Pony - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por DaviTakahico Ter maio 07, 2013 10:59 pm

Prefiro a Applejack notfu
DaviTakahico
DaviTakahico
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 347
Ka$h : 791
Likes : 5
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Internet


Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por MrJokerTheClown Seg Dez 09, 2013 10:32 am

Comecei a assistir por ficar vendo memes e piadas a respeito, e um monte de gente dizendo que era bacana. Comecei a assistir e curti.
As músicas são brilhantes, as personagens são bem desenvolvidas, a animação é excelente e é comicamente hilário.

DaviTakahico escreveu:Prefiro a Applejack  notfu
Ela é foda.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

My Little Pony - Página 2 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por Baaltazar Qua Jan 29, 2014 8:14 pm

pra mim é algo normal, apesar de algumas pessoas considerarem estanho ou homossexual, sim eu gosto de My Little Pony, o que não significa que eu seja fissurado a ponto de me masturbar pra uma Pony (se bem que...) huurrr hurrr talvez o motivo de MLP ser tão popular seja o fato de não ser mais uma animação com uma historia chata e boba, MLP tem uma historia complexa com personagens complexos (claro se for levado para um lado mais serio). Hurrr eu não poderia deixar de dizer que a Rainbow Dash é a minha Pony favorita *u*
Baaltazar
Baaltazar
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 82
Ka$h : 1330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 1357
Localização : Internet


https://www.youtube.com/watch?v=dGyFbnqNgp4

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por Elise Von Mir Sex Jan 31, 2014 6:32 pm

Eu pessoalmente não entendo, mas a um tempo a trás aonde pessoas iam fazer ataques de spam ou flood em vários lugares desnecessários do site e a utilizar imagens de reação de ponies, eu pessoalmente não fiquei tão irritada comparada as pessoas com curto temperamento, porque se você pensar bem pessoas que gostam de animações japonesas fazem a mesma coisa ou quase, o maior problema é que geralmente como é visto pela a maioria das pessoas e que diferente de animações japonesas, My Little Pony era para ser originalmente para crianças e especificamente garotas, isso é muito ruim, porque existem crianças que devem gostar disso, é bem possível que essa criança acabe caindo em algum site aonde os personagens são desenhados de uma forma sexual. É um pouco "mórbido" se você me perguntar, mas tudo bem podemos ignorar isso, eu sinceramente nunca entendi também, eu assisti, eu achei que seria algo "louco" de acordo com as descrições que diziam que era a melhor coisa que eles já viram, eu entendi que era apenas uma brincadeira ou talvez não, o que as outras pessoas diziam não era muito diferente e eu assisti, quando eu assisti, foi uma grande decepção, a animação não apela para mim, nem mesmo a historia ou os personagens. Entendo que existe uma parcela de fãs que assistem realmente por causa da historia ou os personagens, mas é um pouco difícil acreditar, pessoalmente existe uma pessoa que eu conheço de um site que visito muito, ela tentou gostar de My Little Pony, ela tentou ser um "brony", mas depois de um tempo ela concluiu que a maioria das pessoas só gostam por causa dos desenhos sexuais que tem espalhados pela internet e ninguém daquele lugar realmente falava sobre o desenho e sim falava de seu amor proibido com a Rainbow Dash, de como eles estão pensando em criar uma pônei, exatamente pelas razões sexuais, ou de como eles odeiam pessoas em 3D lembra muito alguns fãs de animações japonesas, mas eu tenho certeza que isso é só uma piada entre as dois, é uma piada certo? Ele procurou em outros lugares e as discussões não eram muito diferentes, para não dizer só "ele" eu também procurei e foi um pouco inesperado encontrar eles discutindo exatamente o que foi descrito para mim. Atualmente os fãs realmente pararam de que querer chamar tanta atenção e aposto que daqui para frente nós dificilmente vamos ouvir sobre eles, só se isso for igual as modas que demoram 2 ou 4 anos "para chegar" no Brasil.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 26

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por Baaltazar Sex Jan 31, 2014 7:43 pm

Elise Von Mir escreveu:Eu pessoalmente não entendo, mas a um tempo a trás aonde pessoas iam fazer ataques de spam ou flood em vários lugares desnecessários do site e a utilizar imagens de reação de ponies, eu pessoalmente não fiquei tão irritada comparada as pessoas com curto temperamento, porque se você pensar bem pessoas que gostam de animações japonesas fazem a mesma coisa ou quase, o maior problema é que geralmente como é visto pela a maioria das pessoas e que diferente de animações japonesas, My Little Pony era para ser originalmente para crianças e especificamente garotas, isso é muito ruim, porque existem crianças que devem gostar disso, é bem possível que essa criança acabe caindo em algum site aonde os personagens são desenhados de uma forma sexual. É um pouco "mórbido" se você me perguntar, mas tudo bem podemos ignorar isso, eu sinceramente nunca entendi também, eu assisti, eu achei que seria algo "louco" de acordo com as descrições que diziam que era a melhor coisa que eles já viram, eu entendi que era apenas uma brincadeira ou talvez não, o que as outras pessoas diziam não era muito diferente e eu assisti, quando eu assisti, foi uma grande decepção, a animação não apela para mim, nem mesmo a historia ou os personagens. Entendo que existe uma parcela de fãs que assistem realmente por causa da historia ou os personagens, mas é um pouco difícil acreditar, pessoalmente existe uma pessoa que eu conheço de um site que visito muito, ela tentou gostar de My Little Pony, ela tentou ser um "brony", mas depois de um tempo ela concluiu que a maioria das pessoas só gostam por causa dos desenhos sexuais que tem espalhados pela internet e ninguém daquele lugar realmente falava sobre o desenho e sim falava de seu amor proibido com a Rainbow Dash, de como eles estão pensando em criar uma pônei, exatamente pelas razões sexuais, ou de como eles odeiam pessoas em 3D lembra muito alguns fãs de animações japonesas, mas eu tenho certeza que isso é só uma piada entre as dois, é uma piada certo? Ele procurou em outros lugares e as discussões não eram muito diferentes, para não dizer só "ele" eu também procurei e foi um pouco inesperado encontrar eles discutindo exatamente o que foi descrito para mim. Atualmente os fãs realmente pararam de que querer chamar tanta atenção e aposto que daqui para frente nós dificilmente vamos ouvir sobre eles, só se isso for igual as modas que demoram 2 ou 4 anos "para chegar" no Brasil.
falou tudo!
Baaltazar
Baaltazar
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 82
Ka$h : 1330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 1357
Localização : Internet


https://www.youtube.com/watch?v=dGyFbnqNgp4

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por The Ghoul Seg Fev 01, 2016 8:45 pm

Brony aqui.
MLP é um dos melhores desenhos já feitos. Como o Joker falou;
As músicas são brilhantes, as personagens são bem desenvolvidas, a animação é excelente e é comicamente hilário.
Sem mais.
The Ghoul
The Ghoul
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 41
Ka$h : 1327
Likes : 2
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

My Little Pony - Página 2 Empty Re: My Little Pony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos