Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Banimentos

Ir para baixo

Regras de Banimentos Empty Regras de Banimentos

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 10, 2013 9:06 pm

1. O usuário que, à partir de hoje, participar de qualquer tipo de briga, conflito, polêmica ou confusão nos tópicos do fórum será banido permanentemente.

2. O usuário que, à partir de hoje, provocar direta ou indiretamente outro usuário negativamente em algum tópico do fórum será banido permanentemente.

3. O usuário que, à partir de hoje, incitar ódio, discórdia, baderna ou simplesmente semear o caos em tópicos do fórum será banido permanentemente.

4. O usuário que fizer o mesmo do item acima, nas mensagens privadas ou no chatbox, será banido permanentemente.

5. Sempre que ocorrer um banimento, o motivo do mesmo será explicado pela Yulia na Lista Negra, por isso, é desnecessário que hajam tópicos ou postagens que toquem no assunto (que sempre é delicado e pode causar problemas). Caso tenham dúvidas sobre os motivos do banimento de algum usuário, consulte algum administrador do fórum para se informar, aqueles que o fizerem através de tópicos do fórum serão banidos permanentemente.

6. Aqueles que fizeram menção em seus posts à usuários banidos do fórum serão banidos por uma semana, pois como está claro para todos, esse tipo de coisa só gera mais e mais confusão. Caso haja persistência do user em fazer menção ou alusão a algum usuário banido, este será banido permanentemente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos