Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais

2 participantes

Ir para baixo

[Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais Empty [Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais

Mensagem por darkwarlock Qua Jan 29, 2014 1:10 am

Cada 3 dias irei postar 3 musicas...


Começando:



Dream Theater - Emeny Inside



Galneryus - Owari Naki, Konoshi



Shapt - Wando is Evil

...

Opiniões: (Lembrando Minha opinião>Sua Opinião)  sunny 
darkwarlock
darkwarlock
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 140
Ka$h : 330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : Nada


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais Empty Re: [Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 30, 2014 7:00 pm

"Opiniões: (Lembrando Minha opinião>Sua Opinião)"
Sei... computer 

Mano, só conheço a primeira. Não conhecia as outras duas (nem as bandas).
Eu ouvia bastante Dream Theater. Essa é do álbum mais recente deles, né? Boa mesmo essa música.
Mas eu ainda prefiro as músicas de Liquid Tension Experiment e o álbum solo do John Petrucci (Suspended Animation). Sim, prefiro instrumental  sunny 
Mas em relação a DT, acho que meu álbum favorito sempre vai ser o Systematic Chaos. In The Presence of the Enemies FTW.

E essa última me lembrou Massacration, ashuhasu. Nunca tive muita paciência pra vocal gutural. Pra falar a verdade, sou um pé no saco quanto se trata de vocalistas, pra mim nunca tá bom o suficiente e o vocal é sempre o elemento mais dispensável das músicas. Sem falar nas letras, que na maioria das vezes eu tento ignorar, porque...  facepalm 
São poucas as letras que acho realmente boas e raros os vocalistas que penso "putz, essa voz é boa". Nem preciso dizer que nunca fui muito com a cara (ou melhor, com a voz) do LaBrie.

Mas faz um tempo que não ouço metal progressivo... Ultimamente tô em outra vibe, mas talvez um dia eu volte a ouvir mais.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais MRdxMuH [Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais HaJA8Yt[Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais QpBNVxc[Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais Empty Re: [Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais

Mensagem por darkwarlock Qua Fev 05, 2014 2:54 am

TiNoSa escreveu:"Opiniões: (Lembrando Minha opinião>Sua Opinião)"
Sei... computer 

Mano, só conheço a primeira. Não conhecia as outras duas (nem as bandas).
Eu ouvia bastante Dream Theater. Essa é do álbum mais recente deles, né? Boa mesmo essa música.
Mas eu ainda prefiro as músicas de Liquid Tension Experiment e o álbum solo do John Petrucci (Suspended Animation). Sim, prefiro instrumental  sunny 
Mas em relação a DT, acho que meu álbum favorito sempre vai ser o Systematic Chaos. In The Presence of the Enemies FTW.

E essa última me lembrou Massacration, ashuhasu. Nunca tive muita paciência pra vocal gutural. Pra falar a verdade, sou um pé no saco quanto se trata de vocalistas, pra mim nunca tá bom o suficiente e o vocal é sempre o elemento mais dispensável das músicas. Sem falar nas letras, que na maioria das vezes eu tento ignorar, porque...  facepalm 
São poucas as letras que acho realmente boas e raros os vocalistas que penso "putz, essa voz é boa". Nem preciso dizer que nunca fui muito com a cara (ou melhor, com a voz) do LaBrie.

Mas faz um tempo que não ouço metal progressivo... Ultimamente tô em outra vibe, mas talvez um dia eu volte a ouvir mais.


A ultima é humor mesmo.
Bem eu gosto muito do LTE. E também não gosto do LaBrie mas aceito ele.
darkwarlock
darkwarlock
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 140
Ka$h : 330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : Nada


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais Empty Re: [Tópico Oficial do DW] Recomendações musicais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos