Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Psicólogo

5 participantes

Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Jogo do Psicólogo

Mensagem por Saeba Dom Jun 29, 2014 11:20 pm

Sim eu inventei um jogo de discussão..
NOW
Acabei de ver o topico de fobias,e não consigo entender.

Eu aparentemente tenho eremofobia ,que é o medo de ficar só,mas na minha personalidade ,eu sou anti-social e crio conflitos de personalidade e me afasto de todos e isso me faz bem,e ao mesmo tempo mal.

Porque ninguem vive sem ninguem,sempre voce vai precisar ser social com alguem para conseguir algo ou alguma coisa,por isso tenho outra personalidade social que me faz ser social aparemente,e eu odeio essa personalidade.

Então...
Como eu tenho medo de ficar sozinho,mas minha personalidade prefere ficar sozinha.

Será que eu aceitei que ninguem nesse planeta consiga entender a minha existencia e tenha me afastado e isso me traga paz,
ou será que eu gosto de sofrer,por ter uma personalidade anti-social e parcialmente psicopata-controlada e preferindo analizar a vida das pessoas do que me submeter a viver do modo de uma pessoa considerada normal em seus padrões?

O que implica que minha vida nao tem sentido,e mesmo buscando um ,eu não alcançarei ele.Mesmo disposto a sacrificar o meu tempo criando personalidades que não são suficientes para me identificar ou me apegar a sentimentos.

Ou isso é...


Voces são meus psicologos...tentem me entender.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Kaoru Seg Jun 30, 2014 12:06 am

É.. Pra mim você criou outra personalidade por estar sozinho e como tem fobia (?) ou simplesmente não consegue ficar sozinho como todas as pessoas.
É meio difícil começar a se perguntar o sentido da vida, você nunca encontrará apenas resposta. Então a menos que queira dedicar o resto da sua vida neste campo de estudo sugiro que pare de tentar achar um significado e apenas aceite a sua existência, não há como ter só uma resposta concerta e não há como estudar apenas o raso dessa questão, é a mesma coisa que nada e só será um desperdício de tempo.
Sugiro você encontrar um motivo para viver, eu vi uma vez, você só precisa saber onde plantar os pés, ou seja, você só precisa de um motivo que o faça sentir vontade de batalhar por isso.

Essa é só a minha opinião, diziam pra mim quando eu era mais novo, mente vazia é oficina do diabo, é claro que diziam para que eu não pensasse muito nas coisas, afinal as pessoas não gostam de gente que pensa demais.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Jogo do Psicólogo IePTSs3 Jogo do Psicólogo DCGib1l Jogo do Psicólogo LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jun 30, 2014 1:39 am

Tu adquiriu essa personalidade, na minha opiniã
É como eu me sinto às vezes em relação a outras coisas: Tem 3/4 anos que o meu normal é estrar triste ou sempre sentir que existe algo de errado na minha vida. E então quando eu percebo que eu to feliz, que não tem nada de errado e que tu poderia melhorar eu me sinto a pessoa mais estranha do mundo "porque aquilo não sou eu de verdade" e volto pra personalidade que eu adquiri.

Minha amiga tem isso de querer ficar sozinha e não querer ficar sozinha ao mesmo tempo. Quando ela tá em alguma relação com alguém, ela já se acostumou com o fato de que ela vai sair machucada na história então ela ou faz alguma coisa pra acontecer de ruim e ela se machucar ou ela simplesmente esperar as coisas irem de acordo (no caso, não fazer nada pra reverter a situação) e dar merda pra ela se sentir ela novamente.

Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 27
Jogo do Psicólogo RRMTuwW Jogo do Psicólogo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Sora Nimus Seg Jun 30, 2014 11:42 am

E porque você odeia essa personalidade social?
e preza a outra?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Jogo do Psicólogo HaJA8Yt Jogo do Psicólogo VgDv2gT Jogo do Psicólogo 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Saeba Seg Jun 30, 2014 2:56 pm

Kaoru escreveu:
Sugiro você encontrar um motivo para viver, eu vi uma vez, você só precisa saber onde plantar os pés, ou seja, você só precisa de um motivo que o faça sentir vontade de batalhar por isso.
Tento fazer isso,mas os motivos ainda são insuficientes para mim.
Acho que eu preciso mudar minha maneira de pensar,se não vou conseguir ter vontade de batalhar por algo que quero na minha vida intensamente.

Ynys Wydryn escreveu:
Minha amiga tem isso de querer ficar sozinha e não querer ficar sozinha ao mesmo tempo. Quando ela tá em alguma relação com alguém, ela já se acostumou com o fato de que ela vai sair machucada na história então ela ou faz alguma coisa pra acontecer de ruim e ela se machucar ou ela simplesmente esperar as coisas irem de acordo (no caso, não fazer nada pra reverter a situação) e dar merda pra ela se sentir ela novamente.
 Considered 
é... sempre penso merda em relacionamentos,nunca tenho um firme.Eu apenas espero que a pessoa tenha a mesma linha de pensamento que eu ,e eu não precise nada para resolver o problema.

talvez,eu me acostumei tanto a ficar sozinho,pensar sozinho e fazer as coisas sozinho que não consigo me conectar a outra pessoa.
Sora Nimus escreveu:E porque você odeia essa personalidade social?
e preza a outra?
Talvez porque eu sempre tive que ser sozinho e ninguem tenha se aproximado de mim e me fizesse não ser tão sozinho,e etnão...procurei um significado de vida onde a solidão seria um elemento crucial na formação da minha personalidade.

E que pessoas solitarias não tem que tratar bem,as outras pessoas.
Voce pode ser voce ,do jeito mais sincero,machucar as pessoas,e não se machucar.

Por isso da preferencia da anti-social.Por ser a minha personalidade inicial.  Think 



Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Sora Nimus Seg Jun 30, 2014 3:27 pm

Entendo.
Falou que gosta de analisar a vida das pessoas, sabe dizer porque gosta disso?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Jogo do Psicólogo HaJA8Yt Jogo do Psicólogo VgDv2gT Jogo do Psicólogo 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Saeba Seg Jun 30, 2014 4:23 pm

Sora Nimus escreveu:Entendo.
Falou que gosta de analisar a vida das pessoas, sabe dizer porque gosta disso?
Porque é o que as pessoas solitarias fazem.
Claro,que tive frustações na minhas socializações e envolvimentos com pessoas erradas,que fizeram criar um mundo proprio.
A analize das pessoas é só para entender o meu papel e como elas me veem,é um julgamentendo mais minucioso,tal como uma pessoa analiza outra,como esta vestida,como se comporta,mas nesse caso eu avalio o comportamento psicologico de uma determinada pessoa e julgo se vale ou não me socializar com ela.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Sora Nimus Seg Jun 30, 2014 7:51 pm

Minha opinião é, Sua natureza é social, isso é, função sentimental, por uma história de vida ela foi substituída por outra função mais racional, a de pensamento introspectivo.
Sempre esteve numa posição anti-social por ser mais seguro, e si desenvolveu assim, desenvolvendo a capacidade de pensamento(racional) porém se afastando da personalidade social, por ela não ser tão segura. Porém sua natureza social deseja sair, mas a personalidade dominante(racional) barra, assim ela tenta se expor em forma de fobia.
Também está no modo como gosta de analisar as pessoas, não em um plano material mas afetivo.

Meu conselho é não ter medo de se afeiçoar, pois você pode se desenvolver assim, desenvolver uma função irracional e muito importante pra vida social e individual, que é o sentimento.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Jogo do Psicólogo HaJA8Yt Jogo do Psicólogo VgDv2gT Jogo do Psicólogo 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Saeba Seg Jun 30, 2014 8:38 pm

^É mais ou menos isso mesmo Sora
Ok ,sem mais 9vinhas da net ,agora parto pra real life em busca de sentimentos.

  challengaccepted 
Mas eu realmente exito demais,não consigo compartilhar meus sentimentos com outras pessoas...
Eu tenho que aprimorar meus sentimentos,amadurecer,mas minha mente me empurra para um pensamento de que eu não teria mais nada para aprender e se eu segiusse esse caminho so me machucaria...

Talvez minhas primeiras amizades,que eu de fato considerava verdadeiras,me deixaram com tanto medo de fazer com que as pessoas me entendão ,que eu não consigo interagir na minha forma natural.

 Considered  tenho que tirar esse modo automatico,mas é dificil.



Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Sora Nimus Qui Jul 03, 2014 10:39 pm

Parecem terem sido experiências difíceis.
Não precisa ser exatamente seus sentimentos, na verdade o sentimental é bom em interagir com sentimentos de outros. Ou você pode consegui boas experiências interiores.
O pensamento buscará a maior segurança(posição anti-social) mas não será capaz de interagir com sentimentos e as emoções que resultam(fobia), mas você não precisa confiar sempre no pensamento, basta ir com paciência e ter confiança nos seus outros atributos.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Jogo do Psicólogo HaJA8Yt Jogo do Psicólogo VgDv2gT Jogo do Psicólogo 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Saeba Qui Jul 03, 2014 11:15 pm

Sempre ignorado pela familia,sempre sendo aquele que precisa ser ouvidO e nunca é,sempre solitario,sempre sem algo que  faça ver algo pra querer viver.
Sempre precisando da ajuda dos outros,sempre excluido pela minha personalidade,sempre sendo o pior da familia.
Sempre  suportando que todos falam e nunca perguntam se estou bem,como me sinto.
Desde criança a mesma coisa,sempre a mesma coisa.Uma rotina ,uma repetição,é isso que minha vida é.Por mais que eu tente eu volto pro mesmo lugar e me olho e vejo aquele menino de anos atras besta,inocente.

Não tentei o suficiente,nao foi suficiente querer experimentar ser uma pessoa viva,pareco mais um cadaver.

Sempre tentando me animar fazendo piadas que eu sei que ninguem ri,mas que eu consiga sorrir,o que mais eu preciso fazer.

NAO SOU UM GENIO COMO MINHA IRMA QUE CONSEGUI TUDO

Solidao que nao me deixa.Mas que me fez ver o que ninguem mais dessa cidade inutil vê

 drunk 

PRA QUE SERVE ESSA MERDA DE ESTUDO ,PENSEI QUE IA CONSEGUIR SAIR DELA.

Droga.




Desdos 12 anos,com isso,ja é tempo demais.
E aquele menino dentro de mim dizendo a mesma coisa
VC NAO VAI CONSEGUIR ,APENAS FIQUE QUEITO,NADA VAI MUDAR MESMO QUE VOCE SE ESFORCE.
APENAS ESQUEÇA DE TUDO E DE TODOS.


 drunk 

SSSSSSSSSSSSSO QUERIA SABER COMO ERA ESSA FELICIDADE ,QUERIA SABER SE SAIRIA ESSE VAZIO.
 drunk 

QUERIA RIR SEM TER Q FINGIR ,QUERIA FALAR O QUE EU PENSO,QUERIA TER UMA FAMILIA QUE NAO ME IGNORASSE COMO SE EU NAO EXISTO



TODO DIA EU IA PRA ESCOLA FINGIA SER FELIZ COM UM SORRISO NA CASA.CAMINHAVA SOZINHO E VOLTAVA COM UM SORRISO NA CARA PRA QUE MINHA MAE PENSASSE QUE ESTAVA TUDO BEM...

SE NAO VOLTASSE ,ELA NAO IA OUVIR MEUS PROBLEMAS
NEM ELA NEM NINGUEM DA CASA

eu vou viver minha vida sozinho como sempre fiz,me sustentar ,e morar sozinho,preciso de um tempo.

chega de querer dividir meus sentimentos,com colegas e familiares que nao ligam.
 drunk
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Sora Nimus Qui Jul 03, 2014 11:42 pm

Duas forças, a necessidade grande de expressão, e a proibição, a necessidade(social) de esconde-los.

Eu sei como é não ter ninguém que pergunte se você está bem, ou, a pessoa que você deseja que faça isso não faz.
Mas não acho que precise lembrar sempre do que não tem.

E essa bebida parece boa, traz cá.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Jogo do Psicólogo HaJA8Yt Jogo do Psicólogo VgDv2gT Jogo do Psicólogo 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por load-kun Sex Jul 04, 2014 11:05 am

[quote="Sempre ignorado pela familia,sempre sendo aquele que precisa ser ouvidO e nunca é,sempre solitario,sempre sem algo que  faça ver algo pra querer viver.
Sempre precisando da ajuda dos outros,sempre excluido pela minha personalidade,sempre sendo o pior da familia.
Sempre  suportando que todos falam e nunca perguntam se estou bem,como me sinto.
Desde criança a mesma coisa,sempre a mesma coisa.Uma rotina ,uma repetição,é isso que minha vida é.Por mais que eu tente eu volto pro mesmo lugar e me olho e vejo aquele menino de anos atras besta,inocente.

Não tentei o suficiente,nao foi suficiente querer experimentar ser uma pessoa viva,pareco mais um cadaver.

Sempre tentando me animar fazendo piadas que eu sei que ninguem ri,mas que eu consiga sorrir,o que mais eu preciso fazer.

NAO SOU UM GENIO COMO MINHA IRMA QUE CONSEGUI TUDO

Solidao que nao me deixa.Mas que me fez ver o que ninguem mais dessa cidade inutil vê

drunk

PRA QUE SERVE ESSA MERDA DE ESTUDO ,PENSEI QUE IA CONSEGUIR SAIR DELA.

Droga.




Desdos 12 anos,com isso,ja é tempo demais.
E aquele menino dentro de mim dizendo a mesma coisa
VC NAO VAI CONSEGUIR ,APENAS FIQUE QUEITO,NADA VAI MUDAR MESMO QUE VOCE SE ESFORCE.
APENAS ESQUEÇA DE TUDO E DE TODOS.


drunk

SSSSSSSSSSSSSO QUERIA SABER COMO ERA ESSA FELICIDADE ,QUERIA SABER SE SAIRIA ESSE VAZIO.
drunk

QUERIA RIR SEM TER Q FINGIR ,QUERIA FALAR O QUE EU PENSO,QUERIA TER UMA FAMILIA QUE NAO ME IGNORASSE COMO SE EU NAO EXISTO


TODO DIA EU IA PRA ESCOLA FINGIA SER FELIZ COM UM SORRISO NA CASA.CAMINHAVA SOZINHO E VOLTAVA COM UM SORRISO NA CARA PRA QUE MINHA MAE PENSASSE QUE ESTAVA TUDO BEM...

SE NAO VOLTASSE ,ELA NAO IA OUVIR MEUS PROBLEMAS
NEM ELA NEM NINGUEM DA CASA

eu vou viver minha vida sozinho como sempre fiz,me sustentar ,e morar sozinho,preciso de um tempo.

chega de querer dividir meus sentimentos,com colegas e familiares que nao ligam.
drunk
[/quote]

caramba cara isso é bizarro de ler,parece que estou lendo um reflexo quase que perfeito da minha vida até agora,então não sei se fico realmente feliz ou triste por ter achado alguem com a mesma tristesa e vazio que eu tenho nessa vida,mas oq eu posso te dizer é que você deve ser forte,tente mentalizar coisas boas,mesmo que você se sinta um fracasso pense que voçê ira encontrar pessoas bacanas que iram entende-lo, tente fazer isso até voçê conseguir arrumar sua vida um pouco,tipo conseguir um emprego bacana e conquistar sua independencia,quando conseguir isso,viaje pro exterior visitando alguns países,observe a cultura de cada país que voçê visitar, e se voçê se indentificar com algum desses países e gostar das pessoas do mesmo aconselho voçê a  tentar morar fora daki,estou lhe dizendo isso porque essa é a solução que eu achei para mim, portanto vou tentar mais um pouco,mais dessa vez visando esse objetivo,''se eu não me adapto direito aqui,buscarei novos aromas a minha vida,tentando me adaptar em outro lugar'' eu digo isso para mim mesmo agora,visto que somos igualmente solitarios essa é minha recomendação para voçê ... pela primeira vez na minha vida acho que sinto um estimulo para algo grande, e aos poucos sinto que isso esta aumentando ^^,tente essa linha de pensamento.
load-kun
load-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 32
Ka$h : 230
Likes : 0
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 30
Localização : Brasilia-Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Saeba Dom Set 14, 2014 8:18 pm

é melhor buscar tratamento...
eu tinha interrompido um e fiquei sobrecarregado com stress familiar,e muito complexo viver uma vida no padrao
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Psicólogo Empty Re: Jogo do Psicólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos