Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beber para esquecer

+6
Sora Nimus
Tyler
Fuza
Hikaru
Neoshadow
Kiky
10 participantes

Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Beber para esquecer

Mensagem por Kiky Ter Jan 27, 2015 3:24 am

Beber para esquecer Tumblr_n918euyDeJ1tpaw83o1_500
''A vodka queima a minha garganta mas o seu nome dói em minha mente então eu prefiro desmaiar com um ressaca do que encarar minhas mãos tentando esquecer como foi tocar em você''

Até que ponto é aceitável beber para esquecer dos problemas? Vocês fazem ou já fizeram isso? Acham que a bebida serve de remédio ou de veneno para as dores do coração?
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Beber para esquecer A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 27, 2015 8:10 pm

Acho que é uma fuga temporária e só faz mal.

Mas cada uma faz o que pode, né? Pode ser que funcione pra alguém - porque pra mim, mesmo, só piora. Se eu estiver triste e beber, vou ficar mais triste ainda. Meu cérebro fixa na ideia que o está rondando e só solta quando o álcool se dissolve em esquecimento, o que é pior ainda.

Eu tava discutindo isso um dia desses com uma amiga minha - inspirados por Stay High. Ela disse que discorda quando alguém diz que pessoas que se usam desses métodos de fuga são "fracas", porque todos que já sobreviveram aos seus demônios, de uma maneira ou de outra, são qualquer coisa menos fracos.

E essa fuga pode ser qualquer coisa: comida, remédios, drogas. Um sorriso falso, um amigo falso, uma vida falsa. Trabalho, dinheiro, consumo. Qualquer coisa para desviar do que lhe incomoda tanto e ameaça quebrar o seu ego em dois.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Beber para esquecer HaJA8YtBeber para esquecer CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Hikaru Sáb Jan 31, 2015 5:02 pm

Concordo com o Neo no que diz respeito a "cada um faz o que quer".
Se a pessoas consegue esquecer os problemas quando bebe e se sente bem com isso, não se importando com a sua saúde, então que faça. Quem sou eu para julgar?

Agora, se eu vejo uma pessoa em uma situação dessa e me importo com ela, o minimo que eu posso fazer é tentar ajuda-la a superar os problemas, nos casos de problemas amorosos quem sabe não convidar para sair, fazer alguma atividade que possa causar distração, sem contar em dar conselhos sobre os problemas que beber dessa maneira acarretam, o que tornaria tudo ainda mais problemático. Mais ou menos isso. -s
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Beber para esquecer MRdxMuH Beber para esquecer MLfFy4LBeber para esquecer HaJA8YtBeber para esquecer A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Fuza Qua Fev 18, 2015 5:13 pm

Como o Hikaru disse, se eu me importasse com a pessoa claro que eu iria tentar tirar ela daquela situação, mas eu acho que beber uma vez ou outra até faça bem, se divertir nao faz mal a ninguém.
Darei um exemplo que aconteceu comigo, minha família sempre foi muito pequena, 4 pessoas incluindo eu e minha vó morreu de câncer de esófago quando minha mae tinha uns 14 - 16 anos, e meu avó que ja adorava beber começo a beber mais ainda pelo fato da minha avó ter morrido então ele se colocava numa constante situação que ele não só prejudicava ele, mas ao mesmo tempo tirava felicidades das pessoas em volta, então minha mãe acabo perdendo um poco da infância/juventude pra cuidar do meu avo, sendo que teria que ser o contrario, quem devia ser forte nao foi e quem devia chorar não chorou, então não só a bebida mas outros tipos de vícios acabam tirando sua vida, pq o buraco que voce entro/cavo foi tão fundo que só realmente amigos podem te salvar, então eu acho que nesse tipo de momento uma mão amiga é mais do que bem vinda.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Tyler Qui Abr 09, 2015 12:20 pm

Eu bebo pra ficar feliz mesmo, se for beber pensando em esquecer, no máximo o que se vai esquecer é que deu o toba. Mas as mágoas continuam na mente :3
Então bebe, chora e pronto, depois volta a viver que é melhor ~~
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Beber para esquecer YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 14, 2015 11:01 pm

smilling esse tyler

As pessoas sempre vão procurar algo para amenizar as tensões, como destrui um pouco o próprio corpo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Beber para esquecer HaJA8Yt Beber para esquecer VgDv2gT Beber para esquecer 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Nyuu Qui maio 21, 2015 6:40 pm

Eu tenho um bom motivo para ficar a pelo menos 10 metros de qualquer bebida alcoólica (especialmente por causa de um incidente envolvendo eu incorporando o espírito de um Pikachu), mas não posso culpar quem se enfia na bebida para esquecer os problemas. Algumas vezes, as pessoas procuram um apoio emocional desesperadamente, e como não acham, a bebida acaba sendo o último recurso. O importante é parar de beber antes que seu fígado seja completamente fodido pelo álcool.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Sforza Sáb Nov 21, 2015 9:40 pm

Beber não causa esquecimento, as vezes causa tragédias, sono, bexiga solta, choro, desabafos... Mas o pior, pode causar a dependência e a destruição do ser quando a pessoa perde o controle, só acho.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Beber para esquecer QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Ma Ter Nov 24, 2015 3:55 pm

Eu desenho e assisto tv pra fugir das coisas que não gosto. Eu odeio coisas alcoólicas e se tentasse comer qualquer coisa, ficaria obesa e cheia de dor. Infelizmente quando ficamos depressivos e queremos esquecer algo, nos entupimos de algo que traga prazer momentâneo, mas depois só vem coisas ruins
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Beber para esquecer YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Mascarado Qua Nov 25, 2015 9:54 pm

Bom cara, se eu fico triste mano, eu ligo meu videogame e começo a jogar algum jogo, mas sempre tem aquele jogo em específico que eu boto pra jogar que talvez me ajude a esquecer, um jogo pra quele momento que estou tendo, talvez o mesmo se passe com, vejamos, bebida, TV, Internet e outras coisas que a pessoa faça como a Ma falou, por um prazer momentâneo, e sinceramente, se a pessoa achar que vai melhorar as coisas afundando a cara na garrafa de 51 ou numa vodca ou tequila, se ela achar que vai ser a melhor opção, então cara, ela vai fazer isso, cada pessoa age de acordo desde que ela se entenda por gente, eu no meu caso, ao invés de eu querer afundar minha cara numa garrafa ou copo, eu vou la jogar um game e talz, por que meu ponto de vista a repeito de bebida, é que, não ajuda, mais tarde você fica bêbado, depois acorda numa ressaca lascada, ou seja, pra mim não seria de muita ajuda, mas em fim, é isso.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Beber para esquecer GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Beber para esquecer Empty Re: Beber para esquecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos