Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

+9
Beelzebub
Nyuu
Madson
Destiny
Kaoru
Hikaru
Scarlat
LucasDoA
Sora Nimus
13 participantes

Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Sora Nimus Dom Fev 15, 2015 9:33 pm

Em nova entrevista publicada pela Billboard (tradução completa aqui em breve), Madonna falou sobre diversos temas e foi questionada se leu 50 Tons de Cinza. Disse que sim mas não se abalou muito como as outras mulheres…

“Eu li e é apenas uma ficção. Não é muito sexy, talvez seja para alguém que nunca transou antes. Eu ficava esperando algo emocionante e maluco acontecer no quarto vermelho e só tinha tinha tipo, ‘Hmmm, muitas palmadas”. Eu também pensei ‘Isso é tão surreal porque nenhum cara faz tanto sexo oral assim numa garota’. Desculpa mas ninguém chupa tanta buceta assim, que nem o cara do livro.

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" 893432?tp=UH&db=IMAGENS


Última edição por Sora Nimus em Ter Fev 17, 2015 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" HaJA8Yt Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" VgDv2gT Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por LucasDoA Dom Fev 15, 2015 9:42 pm

Nunca dei muita bola para ela.
Mas dessa vez tenho de dar.
Clap clap clap
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" DCGib1l Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" 49EG7W4 Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" A4RPXal Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" 4URmKMV Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Sora Nimus Ter Fev 17, 2015 9:50 pm

Não vei, tive que editar porque ela é muito diva.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" HaJA8Yt Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" VgDv2gT Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Scarlat Qua Fev 18, 2015 11:32 pm

ESSE FILME É MUITO PÉSSIMO

MEU DEUS E RESPEITE MINHA VIRGINDADE DONA MADONNA
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Hikaru Qui Fev 19, 2015 3:40 pm

Desculpa mas ninguém chupa tanta buceta assim, que nem o cara do livro.

LAHSAHDAUHPHDJAUNSIJANSAD
ADSODKSODFKS
DKSOFKJSOPKDFSP`KDFOWJOPW
KJOPFJOWKDJ
WDKW PASSANDO MAL UHAPSIJAPSJASJAJ
ÀHAJSA Mt escrota a Madona.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" MRdxMuH Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" MLfFy4LMadonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" HaJA8YtMadonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Kaoru Sáb Fev 21, 2015 2:52 am

Mano... O que dizer?
SAUIYGDYTQFGDVSYUAHDGQYGDASIUHD
Morri
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" IePTSs3 Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" DCGib1l Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Destiny Sáb Fev 21, 2015 8:00 am

fizeram um filme disso, meu deus
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Madson Sáb Fev 21, 2015 1:07 pm

ASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHS EU ESTOU CHORANDO DE RIR AQUI AUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHSAUSHAUSH TO MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cara, ela insinuou que a autora é virjona UAHSUAHSUAHUHSUAS - e parece que é msm, pq gente, sem cabimento, olha que eu sou virgem, mas sou acostumada a ler livros adultos e aquilo ali é eu achei super zzzzzzzzzzzzz -
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por LucasDoA Sáb Fev 21, 2015 1:57 pm

Madson escreveu:ASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHS EU ESTOU CHORANDO DE RIR AQUI AUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHSAUSHAUSH TO MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cara, ela insinuou que a autora é virjona UAHSUAHSUAHUHSUAS - e parece que é msm, pq gente, sem cabimento, olha que eu sou virgem, mas sou acostumada a ler livros adultos e aquilo ali é eu achei super zzzzzzzzzzzzz -

Pior que ela deve ser mesmo.
Eu devo transar mais que ela q
Todas as pessoas que eu conheço que leem esse gênero de livros, que não são muitas, falam que 50 Tons de Cinza é uma merda.
É um livro que só fez sucesso entre os leigos.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" DCGib1l Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" 49EG7W4 Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" A4RPXal Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" 4URmKMV Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Nyuu Dom Mar 01, 2015 9:55 am

50 tons de cinza não tem nada de especial, nem consegui ler até o final porque a narrativa era ruim Sad
De qualquer forma, eu sou virjona e nem assim consegui gostar do livro '-'. Se alguém com tanta experiência quanto a Madonna diz que não é realista, quem sou eu pra discordar?
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Beelzebub Sex Mar 06, 2015 7:43 am

A bixa é destruidora mesmo, USHAUSH.
Mas então, eu nunca vi, e espero não ter que ver esse filme/livro.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Ma Ter Out 27, 2015 10:00 am

Foi feito pra dona de casa que não sabe o que é orgasmo. Dá pra ter um tiquinho de excitação se já estiver excitado antes (com o livro). Agora com o filme é bem difícil.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Sforza Sáb Nov 21, 2015 9:27 pm

Acho que foi feito mais pra quem leva umas bolachas na cara se sentir melhor né... Não posso falar que é bom ou ruim, mas pelos fragmentos que vi, isso nem merecia essa audiência toda. E muito homem tem nojo de fazer oral em mulher, então faz sentido.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por The Ghoul Seg Fev 01, 2016 4:32 pm

Romantização de estupro. Sem mais.
The Ghoul
The Ghoul
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 41
Ka$h : 1327
Likes : 2
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Vice Seg Fev 01, 2016 7:49 pm

Se não me engano, era uma fanfic de Crepúsculo, aí foi adaptada. nisso daí tu já vê o nível da parada.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Ysw7x8R Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 06, 2016 4:05 pm

The Ghoul escreveu:Romantização de estupro. Sem mais.
SIMMMMMMMMMMMMM OBRIGADA
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou" Empty Re: Madonna diz "50 Tons de Cinza só é bom pra quem nunca transou"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos