Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como organizar suas musicas com o MediaMonkey

2 participantes

Ir para baixo

Como organizar suas musicas com o MediaMonkey Empty Como organizar suas musicas com o MediaMonkey

Mensagem por Hyou is mai waifu Dom Abr 19, 2015 6:28 pm

La vem o tutorial:

Coisas necessárias:
-Seus arquivos desorganizados
-O MediaMonkey

Obs: O programa organizara seus arquivos de acordo com o NOME DO ARTISTA nos metadados do seu MP3, caso os metadados não estejam bem arrumados a organização poderá sair errada

Pasta antes do tutorial:



Passos:
Passo 1: Abra o programa e vá até a pasta onde estão suas musicas



Passo 2: Selecione uma musica e de ctrl+a e depois ctrl+r, isso fará abrir a janela de organização



Musicas em vermelho estão duplicadas ou o nome é muito grande, mude o nome do arquivo (dois cliques com um tempo grande entre eles) e ficará tudo bem

Passo 3: Na parte de cima, ao lado da caixa de destino, clique em configurar, vai abrir outra janela, nessa janela na parte de sub-diretórios você vai ver o botão >>, lá selecione que o programa arrumara seus arquivos de acordo com o artista, na seta para baixo tem outras opções



Adicional: Ao colocar \<Álbum> na parte de sub-diretórios vai organizar seus arquivos por artista e depois por álbum, o que é bem legal tambem

Passo 4: Clique em ok e confira se todas as musicas estão selecionadas na janela de organização e clique em ok de novo
Talvez pergunte se você quer mover X musicas de uma só vez, só aceite e prossiga

Passo 5: Espere o termino de movimentação de arquivos e pronto, ta tudo organizado



Qualquer pergunta não hesite em fazer
Hyou is mai waifu
Hyou is mai waifu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 387
Ka$h : 9607
Likes : 30
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 26
Localização : Where the lines met in a sin function

Como organizar suas musicas com o MediaMonkey 4URmKMV

http://www.smwcentral.net/?p=profile&id=13256

Ir para o topo Ir para baixo

Como organizar suas musicas com o MediaMonkey Empty Re: Como organizar suas musicas com o MediaMonkey

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 19, 2015 6:53 pm

Ficou muito bem explicado, tem até imagens.
Nesse pc eu não tenho nenhum álbum baixado, mas no meu HD externo tem uma porrada de pastas com músicas espalhadas. Esses dias até pensei em organizar porque não tava nem conseguindo achar as músicas quando eu queria, sem falar que eu crio uma pasta no HD a cada formatação, então as músicas estão separadas em pastas de formatações, pastas aleatórias dentro dessas outras pastas, enfim, tá uma zona, sahuashu. Acho que vou usar esse programa.
Valeu pelo tuto!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Como organizar suas musicas com o MediaMonkey MRdxMuH Como organizar suas musicas com o MediaMonkey HaJA8YtComo organizar suas musicas com o MediaMonkey QpBNVxcComo organizar suas musicas com o MediaMonkey XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos