Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

+6
Nyuu
Hikaru
Aya_Yokasa
TiNoSa
Neoshadow
xayder
10 participantes

Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Hikaru Sex maio 08, 2015 8:35 pm

Quando vi no tópico dos Awards que a antiga versão havia sido premiada eu fiquei feliz e disse que faria uma nova versão. aushaus Então, como prometido, aqui estão algumas pessoas do fórum segundo eu.

Quem quiser conferir como ficou os desenhos da primeira versão: https://madhouse.forumeiro.com/t29566-desenho-algumas-pessoas-do-mh-segundo-o-hik#530835

Eu usei como base para o desenho as pessoas que via entre aqueles que estiveram online durante as ultimas 24h, lá no fim da pagina inicial do fórum, então, nem todo mundo vai estar representado e nem conseguiria fazer de tanta gente. xD
Mas se você se sentir excluido por não estar no desenho, não fique triste, foi por questão de não te ver na lista dos online ou por você ser novo no fórum e eu não tenho ainda uma ideia de como te presentar. ^^

Então, vamos ao que interessa:

A qualidade das imagens não estão muito boas pq foram fotos que tirei do desenho, eu iria digitalizar, mas, infelizmente, a minha impressora quebrou. T_T
Não sei se vcs vão entender a minha letra. kkkkkk Ou se os detalhes ficarão bem visiveis, mas acho que a essência dos desenhos não foi comprometida. aushuahs

Ps: Lembrando que isso é apenas brincadeira, se por algum acaso, vc se sentir ofendido com alguma representação que eu possa ter feito de você, por favor, me comunique por MP que eu editarei as imagens e removerei o que for indesejável.

Parte 1
[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão IdaUV86
clique na imagem para ver maior

Parte 2
[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão IGedI6u
clique na imagem para ver maior

Completo
[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão JW8aw4W
clique na imagem para ver maior


UASHUAHSUAh Então é isso. Espero que tenham gostado dos desenhos. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MRdxMuH [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MLfFy4L[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão HaJA8Yt[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Neoshadow Sex maio 08, 2015 8:37 pm

"Neoposte" - "neoshadow" NÃO ENTENDIR.

Chorei com o da Kat e morri com o do Rip. UHAOIEUHIUSA
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão HaJA8Yt[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Hikaru Sex maio 08, 2015 8:40 pm

Neoshadow escreveu:"Neoposte" - "neoshadow" NÃO ENTENDIR.

Chorei com o da Kat e morri com o do Rip. UHAOIEUHIUSA

AUHSUAHSUAHS Socorr, queria representar uma sombra, dai me veio à mente as atividades de matematica chatas que fazia no colegio em que tinha de dizer o tamanho da sombra do poste. aushauhs Então eu fiz isso. aushaushauhs o Neoposte era só de resenha mesmo, pq não seria uma sombra, seria uma Neoshadow. uashauhsua
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MRdxMuH [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MLfFy4L[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão HaJA8Yt[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por xayder Sex maio 08, 2015 8:40 pm

AOISHAUIHSAUIHD
Sua piriguete mal comida DIUHASSAfiusahfsa
mané trap dahell


Tinão = latrel DIUHASUFAUSIHNDUSAHF smilling
xayder
xayder
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 174
Ka$h : 3299
Likes : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Neoshadow Sex maio 08, 2015 8:43 pm

Hikaru escreveu:
Neoshadow escreveu:"Neoposte" - "neoshadow" NÃO ENTENDIR.

Chorei com o da Kat e morri com o do Rip. UHAOIEUHIUSA

AUHSUAHSUAHS Socorr, queria representar uma sombra, dai me veio à mente as atividades de matematica chatas que fazia no colegio em que tinha de dizer o tamanho da sombra do poste. aushauhs Então eu fiz isso. aushaushauhs o Neoposte era só de resenha mesmo, pq não seria uma sombra, seria uma Neoshadow. uashauhsua

Eu entendi sim, só queria encher o saco.

Mas agora ficou mais claro com essa backstory ahahahahaha Podia ter desenhado um emo gótico vampiro roqueiro que não toma cerveja porque é amarelo, só toma café porque café é preto como a minha alma.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão HaJA8Yt[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por TiNoSa Sex maio 08, 2015 8:54 pm

AAAAAAAAAAAAAAAASDIUHSADUIGDSUISGASAYGYIGIGSGUSUIAGDGGSUISGUGSI
ESSES DESENHOS smilling smilling smilling smilling

MORTA

xayder escreveu:Tinão = latrel DIUHASUFAUSIHNDUSAHF smilling
Então, pode crer, foi exatamente o que pensei, KKKKKKK.

Achei dignos, cada um deles. Os que mais me fizeram rir foram: Neoshadow (Neoposte, kkkkkkkkk, sofri), Xayane (e essas pernas cabeludas também, ashsauh), Hyou is mai waifu (boa boa), Destiny (bola de cristal, ASHSAUAUSHUHSA, pqp, muito verdade), e a Kat Loka, kkkkkkkk, meldels.

Muito bom isso.
Se eu pudesse, dava mais likes, auhsauh.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MRdxMuH [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão HaJA8Yt[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão QpBNVxc[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Aya_Yokasa Sex maio 08, 2015 9:01 pm

um pikachu
mas eu nem gosto de pikachu D':
mas ta bonitinho parabeins -qq
(Aquelatentativadeparabenizarpelotrabalho)
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Nyuu Sex maio 08, 2015 9:06 pm

Neoposte e Neoshadow >>>>> all
Sério, eu chorei de rir com esse trocadilho ^^
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Hikaru Sex maio 08, 2015 9:16 pm

xayder escreveu:AOISHAUIHSAUIHD
Sua piriguete mal comida DIUHASSAfiusahfsa
mané trap dahell


Tinão = latrel DIUHASUFAUSIHNDUSAHF smilling

IJASIJAISJAIS Fazer o que se na minha mente vc é uma trap cabeluda??? aushuahsuhausa

Neoshadow escreveu:
Hikaru escreveu:
Neoshadow escreveu:"Neoposte" - "neoshadow" NÃO ENTENDIR.

Chorei com o da Kat e morri com o do Rip. UHAOIEUHIUSA

AUHSUAHSUAHS Socorr, queria representar uma sombra, dai me veio à mente as atividades de matematica chatas que fazia no colegio em que tinha de dizer o tamanho da sombra do poste. aushauhs Então eu fiz isso. aushaushauhs o Neoposte era só de resenha mesmo, pq não seria uma sombra, seria uma Neoshadow. uashauhsua

Eu entendi sim, só queria encher o saco.

Mas agora ficou mais claro com essa backstory ahahahahaha Podia ter desenhado um emo gótico vampiro roqueiro que não toma cerveja porque é amarelo, só toma café porque café é preto como a minha alma.

UAHSUHAUHSUHAU Eu pensei em fazer um emo gotico, mas eu não conseguiria fazer legal, daria mt trabalho. aushauhs Então optei por algo mais facil. auhsaush

TiNoSa escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAASDIUHSADUIGDSUISGASAYGYIGIGSGUSUIAGDGGSUISGUGSI
ESSES DESENHOS smilling smilling smilling smilling

MORTA

xayder escreveu:Tinão = latrel DIUHASUFAUSIHNDUSAHF smilling
Então, pode crer, foi exatamente o que pensei, KKKKKKK.

Achei dignos, cada um deles. Os que mais me fizeram rir foram: Neoshadow (Neoposte, kkkkkkkkk, sofri), Xayane (e essas pernas cabeludas também, ashsauh), Hyou is mai waifu (boa boa), Destiny (bola de cristal, ASHSAUAUSHUHSA, pqp, muito verdade), e a Kat Loka, kkkkkkkk, meldels.

Muito bom isso.
Se eu pudesse, dava mais likes, auhsauh.

UAHSUHAUSHA Da vez passada usei um pedobear carregando uma cueca de menino. auhsuahs Dessa vez usei uma cadeira de rodas pq me vieram as lembranças de quando sentei no seu colo e usei uma. aushauhs

Aya_Yokasa escreveu:um pikachu
mas eu nem gosto de pikachu D':
mas ta bonitinho parabeins -qq
(Aquelatentativadeparabenizarpelotrabalho)

uHASUHAU Fiz o "pikachu" pq é o mais conhecido e que conseguiria desenhar para ficar parecido com um. auhsauhsua
Obrigado Sweet Child. ♥️
(tentativadeagradecerpelaparabenização)

Nyuu escreveu:Neoposte e Neoshadow >>>>> all
Sério, eu chorei de rir com esse trocadilho ^^

UHAUSHAUHSA Vlw Nyuu... quebrei a cabeça tentando imaginar uma forma de representar mas nao consegui pensar em algo legal. -q
Mas ainda pretento fazer uma 3 versão no futuro, se vc tiver por aqui ainda, com certeza, terei uma representação clara para vc. aushuahs
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MRdxMuH [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MLfFy4L[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão HaJA8Yt[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Nyuu Sex maio 08, 2015 9:19 pm

Acho que até lá eu já vou ter dado ragequit de novo, mas ok kkk
(aliás, acho que vou dar ragequit antes do início do próximo mês, quando vier a próxima TPM '-')
Os desenhos ficaram ótimos ^^, você captou bem a essência do povo, pelo menos do povo que eu conheço.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Kat Loka Sex maio 08, 2015 9:55 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Xorei. Estou chorando. Vou chorar até amanhã.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MHBtBew[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por LucasDoA Sex maio 08, 2015 10:21 pm

Xorando com a representação do Tinão.

EU E A NUTTY UAHAUHAUHAUHUA
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão DCGib1l [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão 49EG7W4 [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão A4RPXal [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão 4URmKMV [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb maio 09, 2015 3:30 am

us duemndish einstao atancandomdo nouvamente
ais drougas foram tauo grands que vouse min desnehiou comun duendihs 
onde sta meuo desenion originrarl
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão RRMTuwW [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Makoto-kun Sáb maio 09, 2015 12:28 pm

MORRI COM O DO TINÃO CARAMBA UAISHIGUAHGUIHAG
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão MRdxMuH [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão 6Ac0mGI [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão HaJA8Yt [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão Empty Re: [Desenho] Algumas pessoas do MH segundo o Hik - 2ª versão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos