Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

+2
Rin Phantomhive
Mascarado
6 participantes

Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Mascarado Qua Nov 25, 2015 12:36 pm

A pergunta esta posta no título, hoje em dia pra mim, o mundo não é mais difícil, mas sim, impossível, visto que antigamente era só um trabalho pra ir, chegar em casa, cuidar da casa família e etc... Hoje em dia é diferente, é impossível, só que possível, o problema é, o mundo mudou pra dias mais radicais e terríveis, esse é um ponto que eu gostaria bastante de discutir com vocês, qual o seu pensamento, ponto de vista e opinião?
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Rin Phantomhive Qua Nov 25, 2015 7:35 pm

O mundo, na minha opinião, está se tornando cada vez mais complicado de manter os valores do passado. Hoje em dia as pessoas valorizam mais o material e é por isso que acho raro alguém " amar" outra pessoa, não é impossível mas é raro. Está cada vez mais difícil ter acesso ao coração das pessoas, mais difícil amar e ser amado. Ninguém se importa com os sentimentos que nos tornam humanos.
Rin Phantomhive
Rin Phantomhive
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1122
Likes : 2
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Na escuridão


Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Mascarado Qua Nov 25, 2015 8:56 pm

Rin Phantomhive escreveu:O mundo, na minha opinião, está se tornando cada vez mais complicado de manter os valores do passado. Hoje em dia as pessoas valorizam mais o material e é por isso que acho raro alguém " amar" outra pessoa, não é impossível mas é raro. Está cada vez mais difícil ter acesso ao coração das pessoas, mais difícil amar e ser amado. Ninguém se importa com os sentimentos que nos tornam humanos.

Concordo com você, eu tenho uma segunda visão também de que hoje em dia as pessoas também não dão acesso ao coração ou se disponibilizam porque o mundo de certa forma trouxe uma insegurança na confiança para o próximo, você só vai dizer pra alguém o que sente ou pensa se você tiver extrema certeza de quem você esta impondo confiança e talz. Também levantei esta questão porque o mundo ta muito, mas muito chocante, quando você pensa que já viu de tudo, não, não viu o que tem mais pra frente, até, ainda, que não aconteceu, e se acontecer vai ser mais chocante, pra mim é difícil eu dizer hoje que o mundo é um lugar belo pra si viver, não, pelo total contrário, esta deixando de ser.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Sora Nimus Qua Nov 25, 2015 9:47 pm

Um mundo de egoístas e oportunistas.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? HaJA8Yt O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? VgDv2gT O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Mascarado Qua Nov 25, 2015 9:58 pm

Sora Nimus escreveu:Um mundo de egoístas e oportunistas.

Também concordo, um comentário bem curto mas objetivo. Um exemplo claro do que você fala, é, política, os cargos mais altos, e nesses cargos mais altos ou que envolve política estão os egoístas, e um deles é o pezão que o apelido devia ser gordão. oportunista também se encontra na família que quer ficar com os bens e as vezes chega ao extremo matando o próprio familiar para ficar com a riqueza e no final vai pra sela sem nada se for achado depois que é considerado procurado.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Ma Sáb Nov 28, 2015 9:15 pm

A evolução da tecnologia fez muitas pessoas serem fúteis e não usarem o cérebro. Além de que se vc não se encaixa no sistema: escola, faculdade e trabalho, já é dito como fracassado; mas tem muita coisa que não precisa de estudo em escolas e faculdades para exercer (já que lá não se aprende prática, só teoria).
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Vergil Sáb Nov 28, 2015 9:49 pm

Sora Nimus escreveu:Um mundo de egoístas e oportunistas.

O mundo sempre foi assim.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Mascarado Seg Nov 30, 2015 1:00 pm

Ma, tens razão também, eu por exemplo não estou pretendendo fazer faculdade e também é difícil manter tal, logo farei por onde, ou seja, cair ralando a pele no trabalho. Se um dia eu precisar de fazer faculdade, quem sabe um dia se eu puder, eu escolheria filosofia. pois bem, por tanto também tem esse lado da tecnologia deixar as pessoas bestas também, mas a internet é pra ser usada a favor da informação que você procura, seja a dita e própria até mesmo pras menos irrelevantes que para alguns fara diferença, em fim, é isso.

O mundo não pode ficar menos pior do que já esta, pois o mesmo não a mais de melhorar, dependendo também de nós, mas em fim, ...
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Vice Seg Nov 30, 2015 3:02 pm

Já eu tenho uma visão bilateral quanto a este tópico. A vida se tornou mais fácil, as pessoas mais felizes, o mundo mais unido. Depois do sangrento século XX é difícil falar que a vida está difícil, ou até impossível. A tecnologia chegou para nos facilitar a vida ainda mais, e veja: somos todos fãs de produtos vindos literalmente do outro lado do mundo, e podem ter certeza que se o mundo não fosse assim como está hoje, provavelmente nem saberíamos da existência deles.

Por outro lado, de um ponto de vista mais íntimo, as pessoas ficaram sim mais frias, mais rígidas. Os valores no geral acabaram se esvaindo. Eu admito que sou um defensor da moral cristã e dos valores conservadores de outrora, mas não vou dizer que isso é uma consequência direta da queda deles e da secularização do mundo: isso é ter uma visão e mente pequenas.

O fato é que foi a "Modernização" cultural que causou isso. Desde as contestações do Antigo Regime feitas lá atrás pelos revolucionários franceses que a sociedade em si está caindo. Sim, eu vou além, a raiz de toda desmoralização do que a humanidade consolidou em séculos começou lá, em 1789, e encontrou seu apogeu com os movimentos Modernistas do século XX, seguidos pelo Pós-modernismo. Meio radical? Sim, mas é só ver como a subversão foi progredindo de lá para cá, como a desmoralização foi crescendo e alcançou tais níveis hoje em dia.

Ah, não me julguem, não estou aqui para julgar nem atacar ninguém também! HAUAHUSHUAHS Eu sei que no meio desse discurso dá pra tirar várias interpretações, como por exemplo, quanto ao feminismo e ao homossexualismo (duas "conquistas" do modernismo), mas eu não me mantenho contra nada disso. Como bom cristão reformado que sou, procuro amar a todos, mesmo não concordando com certas visões xP
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Ysw7x8R O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia? Empty Re: O que você pensa a respeito de como esta o mundo hoje em dia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos