Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Fetichização e Apoio Seletivo Aos LGBT

2 participantes

Ir para baixo

Sobre Fetichização e Apoio Seletivo Aos LGBT Empty Sobre Fetichização e Apoio Seletivo Aos LGBT

Mensagem por The Ghoul Seg Fev 01, 2016 8:29 am

Sempre vejo discussões sobre isso nas internets que eu frequento, então acho interessante fazer a intersecção com o universo mangá/anime.

O lesbianismo é um dos maiores fetiches do homem heterossexual.
Isso é um fato bem conhecido, mas o estranho é que isso também é verdade para aqueles homens heterossexuais homofóbicos. Homens que na maior parte do tempo se colocam contra a união de pessoas do mesmo sexo, objeificam a sexualidade das lésbicas.
Geralmente a questão termina aí, mas no universo de anime e mangá existe o Yuri e o Yaoi.
O que vocês acham?
The Ghoul
The Ghoul
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 41
Ka$h : 1327
Likes : 2
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Fetichização e Apoio Seletivo Aos LGBT Empty Re: Sobre Fetichização e Apoio Seletivo Aos LGBT

Mensagem por Vice Seg Fev 01, 2016 11:32 am

O "apoio seletivo" acho inexistente. Na verdade, trata-se de algo mais como fetichização mesmo:

1. Ver um vídeo de duas lésbicas se pegando é estimulante para o homem justamente porque ele pode se imaginar ali no meio.
-->1.2. Mas ver isso ao vivo, muitas vezes com meninas bonitas e tal, leva-nos a dois pensamentos distintos. Ou o "Tomara que seja apenas bissexual"; ou o clássico "Que desperdício."

2. Também pro Heterossexual é comum se sentir estimulado pelo sexo feminino em si. Eu, heterossexual que sou, n deixo de admitir que se fosse mulher seria lésbica pq mulher é bom dms -q AUSHUAHS.

Enfim, não se trata de apoio nem nada muito ativo. É apenas fetiche, apenas desejo, apenas hipocrisia.

É um mundo de hipócritas, e todos nós somos aiusohahsoiaushoh
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Sobre Fetichização e Apoio Seletivo Aos LGBT Ysw7x8R Sobre Fetichização e Apoio Seletivo Aos LGBT VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos