Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovação de Newswriters

4 participantes

Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Renovação de Newswriters

Mensagem por TiNoSa Qua Fev 03, 2016 7:05 pm

Renovação de Newswriters 0CSxI5F

Este é um concurso de renovação de newswriters, então até mesmo os que já são newswriters deverão participar para manter a vaga. Isso porque fazemos isso de tempos em tempos devido à baixa atividade da área de notícias e para verificar o interesse e disponibilidade dos newswriters. Aqueles que já são newswriters e que têm feito um bom trabalho na área de notícias terão preferência na hora de concorrer. Mas se por um acaso não houver mais interesse na vaga, basta não participar.

Os que tiverem interesse em se tornar newswriters, leiam com atenção as informações que se seguem. Membros da staff também podem se inscrever.

Sobre a profissão:
Os newswriters são, literalmente, os escritores de notícias. São membros que estão sempre atualizados em relação às principais notícias de animes e mangás e são responsáveis por trazer essas novidades ao fórum, deixando a seção de Notícias sempre atualizada. Para isso, os newswriters  têm permissão para postar na área de Notícias, diferentemente dos demais usuários. Sendo assim, o fórum dependerá dos newswriters para estar sempre atualizado com esse conteúdo.
Os newswriters não precisam escrever notícias de sua própria autoria, basta trazerem notícias encontradas em sites, desde que seja sempre citada a fonte. Os que encontrarem notícias em sites estrangeiros podem traduzir a notícia se tiverem domínio do idioma. Mais orientações em relação à padronização de notícias serão dadas assim que os novos newswriters assumirem os cargos.

Vagas:
5 vagas.

Metas de notícias:
Não há uma meta fixa diária, semanal ou mensal de notícias a serem postadas pelos newswriters, mas pedimos que sejam postadas com uma frequência que não provoque nem um flood de notícias, nem uma falta delas.
Os newswriters poderão combinar entre si o que acharem necessário. Isso poderá ser feito numa subseção secreta na área de Notícias, exclusiva para que os newswriters se comuniquem.

Detalhes adicionais:
A cada notícia postada, o newswriter ganhará 100 ka$h, que será recebido automaticamente, assim que um tópico for criado na área de Notícias.
Os newswriters terão direito a nick colorido de newswriter (cor vinho) enquanto estiverem no cargo, a não ser que o newswriter seja da staff. Nesse caso, o nick que prevalece é a cor do nick que o usuário já tem.
O não cumprimento das funções de newswriter acarretará na remoção do cargo. Em caso de ausência temporária do fórum, o motivo deverá ser justificado.
O newswriter passará por um período probatório de 2 meses. Se for constatada a baixa atividade na seção nos primeiros dois meses, haverá remoção do cargo. Depois dos dois meses, ainda poderá ter o cargo removido, mas seremos mais tolerantes contanto que haja motivo justificado.

Método de seleção:
Um conjunto de perguntas será respondido pelos interessados para podermos avaliar o perfil dos mesmos. A avaliação será feita por mim e aqueles considerados mais aptos dentre os candidatos ocuparão os cargos.

Os que já são newswriters deverão fazer o mesmo caso queiram manter a vaga.

Aos interessados, enviem as perguntas abaixo com suas respectivas respostas para mim, através de MP, com o assunto “Newswriters”.
Enviem suas respostas até o dia 10/02.

PERGUNTAS:
- Você se mantém frequentemente atualizado com as últimas notícias sobre animes e mangás?

- De que modo você procura se informar sobre os últimos acontecimentos relacionados a animes e mangás?

- Quantos e quais sites que tratam dessas notícias você conhece?

- Pelo que você mais se interessa? Animes? Mangás? Outros (cite).

- Quanto tempo livre você tem por dia, em média?

Em caso de dúvida, perguntem neste tópico.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Renovação de Newswriters MRdxMuH Renovação de Newswriters HaJA8YtRenovação de Newswriters QpBNVxcRenovação de Newswriters XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Re: Renovação de Newswriters

Mensagem por Nimura-kun Qua Fev 03, 2016 7:20 pm

Uma dúvida:

Eu vou ter q mandar a MP das perguntas de novo pra renovar a vaga???
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Renovação de Newswriters HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Re: Renovação de Newswriters

Mensagem por TiNoSa Qua Fev 03, 2016 7:31 pm

Nimura-kun escreveu:Uma dúvida:

Eu vou ter q mandar a MP das perguntas de novo pra renovar a vaga???
Sim, só pra saber como está a situação com você, principalmente no caso do tempo livre e dos seus interesses (isso me ajuda na comparação com os demais candidatos).
Como você é um dos que mais posta nas Notícias e costuma ser ativo, vai ter preferência. Aí a participação nesse caso acaba sendo uma maneira de ver se você ainda tem interesse em continuar com a vaga, porque nunca se sabe se a pessoa não tá mais afim, não vai mais poder, ou algo assim. Por isso peço que até os atuais newswriters participem blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Renovação de Newswriters MRdxMuH Renovação de Newswriters HaJA8YtRenovação de Newswriters QpBNVxcRenovação de Newswriters XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Re: Renovação de Newswriters

Mensagem por Nimura-kun Qua Fev 03, 2016 7:40 pm

ok,daqui a pouco estou enviando a MP  thumb up
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Renovação de Newswriters HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Re: Renovação de Newswriters

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 06, 2016 4:20 pm

seria apenas notícia de animangá?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Re: Renovação de Newswriters

Mensagem por Vice Sáb Fev 06, 2016 5:16 pm

Eu tenho interesse, mas não sei se vou poder ser tão ativo assim. Algum problema?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Renovação de Newswriters Ysw7x8R Renovação de Newswriters VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Re: Renovação de Newswriters

Mensagem por TiNoSa Sáb Fev 06, 2016 7:55 pm

Scarlat escreveu:seria apenas notícia de animangá?
Também podem entrar notícias de jogos (os que têm relação com animes/mangás), visual novels, light novels, notícias sobre mangakás/diretores/animadores/estúdios japoneses, enfim, tudo o que tiver alguma relação com isso.

Vice escreveu:Eu tenho interesse, mas não sei se vou poder ser tão ativo assim. Algum problema?
Depende do nível de atividade. Se puder enviar umas 2 notícias por semana no mínimo, já está bom. Se todos os 5 newswriters fizerem isso, teríamos uma média de 10 notícias por semana, não é muito, mas também é um mínimo que está de bom tamanho.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Renovação de Newswriters MRdxMuH Renovação de Newswriters HaJA8YtRenovação de Newswriters QpBNVxcRenovação de Newswriters XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Re: Renovação de Newswriters

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 14, 2016 4:12 am

CONCURSO ENCERRADO

Apenas duas pessoas enviaram MPs, sendo elas Beelzebub e Nimura-kun.
Os dois atendem aos requisitos para o cargo e, como já eram newswriters, continuarão com a vaga.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Renovação de Newswriters MRdxMuH Renovação de Newswriters HaJA8YtRenovação de Newswriters QpBNVxcRenovação de Newswriters XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Re: Renovação de Newswriters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos