Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovação de Newswriters

4 participantes

Ir para baixo

Renovação de Newswriters Empty Renovação de Newswriters

Mensagem por TiNoSa Qua Fev 03, 2016 7:05 pm

Renovação de Newswriters 0CSxI5F

Este é um concurso de renovação de newswriters, então até mesmo os que já são newswriters deverão participar para manter a vaga. Isso porque fazemos isso de tempos em tempos devido à baixa atividade da área de notícias e para verificar o interesse e disponibilidade dos newswriters. Aqueles que já são newswriters e que têm feito um bom trabalho na área de notícias terão preferência na hora de concorrer. Mas se por um acaso não houver mais interesse na vaga, basta não participar.

Os que tiverem interesse em se tornar newswriters, leiam com atenção as informações que se seguem. Membros da staff também podem se inscrever.

Sobre a profissão:
Os newswriters são, literalmente, os escritores de notícias. São membros que estão sempre atualizados em relação às principais notícias de animes e mangás e são responsáveis por trazer essas novidades ao fórum, deixando a seção de Notícias sempre atualizada. Para isso, os newswriters  têm permissão para postar na área de Notícias, diferentemente dos demais usuários. Sendo assim, o fórum dependerá dos newswriters para estar sempre atualizado com esse conteúdo.
Os newswriters não precisam escrever notícias de sua própria autoria, basta trazerem notícias encontradas em sites, desde que seja sempre citada a fonte. Os que encontrarem notícias em sites estrangeiros podem traduzir a notícia se tiverem domínio do idioma. Mais orientações em relação à padronização de notícias serão dadas assim que os novos newswriters assumirem os cargos.

Vagas:
5 vagas.

Metas de notícias: