Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.

2 participantes

Ir para baixo

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. Empty Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.

Mensagem por Mascarado Seg Mar 07, 2016 8:07 pm

O blog ficara em spoiler, mas, por quê isso?, porque ele se trata de um desabafo, sim, sim, um desabafo, poderia ser outra coisa melhor que isto, mas não é, e mesmo que fosse, seria um tópico com objetivo, sendo ele um objetivo pessoal no caso deste blog, ou com o objetvio de ser engraçado.

O spoiler é a maneira que eu tenho pra dizer que : Fique a vontade, a escolha é sua.

Não quero que ninguém leia algo triste, por quê esse fórum do mesmo modo que tem seu lado engraçado tem seu lado sério, e até o momento, eu ainda não cheguei a ver o lado triste, o que significa que estou certo em deixar este desabafo em spoiler.

Se você que vai ler, se identificar com alguma coisa, e quiser comentar algo, por favor, assim, eu não estou cobrando isso de você, isso não é regrinha, mas, assim, por favor, deixa em espoiler, tudo bem? obrigado.

Abaixo, segue o meu desabafo. leia se quiser, fique a vontade, a escolha é sua.

Um ano novo insperado de acontecer/ter:
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. Empty Re: Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Mar 08, 2016 4:01 am

Comeco falando que li isso bebado. E acordei faz duas horas. Ainda nao comi nada tb.

Se quer topar com a parte triste do forum um dia cara, pula na sessao de poesias e le qualquer merda. As minhas prometem ser bem down.

A respeito do role no spoiler... Eu tb n to mais afim de passar o ano novo comemorando nao. Mais porque eu sou forcado a comemorar na casa da minha avo, e isso me amarra a passar as ferias inteiras la. Serio, desde que meu pai morreu, ficou escroto essas obrigacoes. Anyway, passei esse final de ano andando mt doido pelo japao, e ate presenciei uma batalha de rap entre uns estrangeiros bebados. FOI BEM DAHORA ISSO.

Rasga memo cara, gasta tua energia nuns roles doidos que sejam bons.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. Empty Re: Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.

Mensagem por Mascarado Ter Mar 08, 2016 12:59 pm

Caladon Aerdor escreveu:Comeco falando que li isso bebado. E acordei faz duas horas. Ainda nao comi nada tb.

Se quer topar com a parte triste do forum um dia cara, pula na sessao de poesias e le qualquer merda. As minhas prometem ser bem down.

A respeito do role no spoiler... Eu tb n to mais afim de passar o ano novo comemorando nao. Mais porque eu sou forcado a comemorar na casa da minha avo, e isso me amarra a passar as ferias inteiras la. Serio, desde que meu pai morreu, ficou escroto essas obrigacoes. Anyway, passei esse final de ano andando mt doido pelo japao, e ate presenciei uma batalha de rap entre uns estrangeiros bebados. FOI BEM DAHORA ISSO.

Rasga memo cara, gasta tua energia nuns roles doidos que sejam bons.

Cara, o que ta acontecendo pra você ficar bebado? problemas?, cara, bebida não vai ajudar, tudo bem, cada um faz o que acha que vai ficar melhor mas, não creio que vá resolver os problemas que tens, o único meio capaz de resolve-los, és tu caro Aerdor.

Bom, talvez possa ser que sim rapaz, usar a energia que tenho em um role sei lá, talvez...
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. Empty Re: Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Mar 08, 2016 4:01 pm

Ah cara, eu gosto de cerveja. E ela me deixa bebado. Adimito que comecei a beber para afogar problemas, mas agora so sou um alcoolatra mesmo (e desde que me dei conta disso, passei a reduzir).

Mas e cara, descobre uma galera parceira e some na noite com eles tomando lsd e tacando coquetel molotov em terreno baldio de cima de uma picape!
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. Empty Re: Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.

Mensagem por Mascarado Sex Mar 11, 2016 5:46 pm

Caladon Aerdor escreveu:Ah cara, eu gosto de cerveja. E ela me deixa bebado. Adimito que comecei a beber para afogar problemas, mas agora so sou um alcoolatra mesmo (e desde que me dei conta disso, passei a reduzir).

Mas e cara, descobre uma galera parceira e some na noite com eles tomando lsd e tacando coquetel molotov em terreno baldio de cima de uma picape!

Você tem um jeito radical de deixar as coisa menaz ruim, um pouco confortável, mais alegre seria o certo?, bom, em fim, eu entendi o que tu quis dizer, pode ser do jeito que for, mas se for a melhor coisa que eu acho que tem pra fazer pra passar um ótimo fim de ano, então que se faça assim, e sabe de uma coia?, se eu não magoar ninguém, então, farei o que achar que é a melhor coisa num fim de ano, obrigado.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem. Empty Re: Esse blog será um pouco diferente do que costuma ser ou ter, não sei que título deixar, então, leiam se quiserem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos