Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei

3 participantes

Ir para baixo

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei Empty Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei

Mensagem por Nimura-kun Qua Mar 09, 2016 6:31 pm

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei D1c46f41857102123208152ee8f1f8921457529015_full

O 19º volume da light novel de Mahouka Koukou no Rettousei, que foi colocado à venda no Japão no dia 10 de março, trouxe o anúncio que havia sido anteriomente prometido: a versão para anime ganhará adaptação para o cinema, em um filme de longa-metragem. O anúncio cita que "Tatsuya Shiba vai se tornar uma lenda". A light novel foi escrita por Tsutomu Sajima e ilustrada por Kana Ishida em 2008 sob o selo Dengeki Bunko. Uma adaptação para anime veio em 2014, com 26 episódios para a TV produzidos pelo estúdio Madhouse.
Fonte:Crunchyroll
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei Empty Re: Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 10, 2016 4:07 am

Não assisti o anime, mas se o filme for tipo um spin-off, quem sabe eu assista, daí se eu gostar, vejo o anime (que já me recomendaram).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei MRdxMuH Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei HaJA8YtConfirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei QpBNVxcConfirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei Empty Re: Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei

Mensagem por Kaoru Qui Mar 10, 2016 12:01 pm

Eu vi o anime. E em cada episódio eu me perguntava mais e mais (O que raios é isso? Já ta no final? Mas não aconteceu nada!)
Kkkkkkkkkkkk
O anime é legal e tals, mas eu fiquei esperando algo mais... Sei lá, mais BUM e nada disso rolou, whatever. Vamos ver o filme né.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei IePTSs3 Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei DCGib1l Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei Empty Re: Confirmado filme de Mahouka Koukou no Rettousei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos