Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA.

3 participantes

Ir para baixo

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Empty Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA.

Mensagem por Mascarado Sáb Mar 12, 2016 5:06 pm

Olha, é normal nós sentirmos raiva, ma raiva igual eu sinto, acho que ninguem sente.

Ses tão lembrado que comprei o play 3 e o black flag né? não não, não aconteceu nada com eles, mas, sim, com os controlhes.

O que acontece, eu comprei o play 3 com uns controlhe tudo lixo, ma muinto LIXU, abri tudo, usei tudo de cobaia, ma como não ficou bosta, então deu merda mesmo e tudo foi pra sucata, nenhum prestou, sim eu sei, poderia ter prestado se eu não tivesse aberto eles, bom, acreditem, eles já estavam todos fudidos, não tinha ni UM que funciona-se, então, joguei tudo no lixo, e antes de eu fazer isso com esse controlhes, eu havia comprado um controle não original por 100 conto, lembrem disto, próximo paragrafo, então, siguinte...

Essa porra desse controlhe filho da pulta que eu acabei de quebrar ainda agora, tava com o analógico direito ruim, ou seja, ele não mexia a camera pro lado direito, eu consegui jogar, um pouco, ma na jogabilidade dos barcos, até pra outros jogos, era certo que essa porra eu ia quebrar, aliás, que, quando eu compra-se um controle novo, eu ia exonerar minha raiva todinha, quebrando e me deliciando com a destruição de tal(Eu falei que a minha raiva ninguém sente gente, um amor de pessoa), mas hoje, infelizmente, ele não sobreviveu, a raiva ja me afogava, a muito tempo, desde a chegada dessa porra dessa merda desse caralho desse filho da pulta desse degraçado, maldito enraivador do inferno desse controle.

Bom, por fim, qual a conclusão disso tudo? o que podemos tirar desse blog que acabastes de ler?

1 - se for comprar algo, seja frio com os mercadores, busque somente aquilo que sabe que foi pra comprar

2 - não arranque 3 purmão fora pra conseguir aquele produto específico

3 - se não achou, não se afobe, uma hora ele chega, o mercador vai comprar a porra do produto.

Por fim, eu fui uma anta por comprar esse controle, ainda mais com o coração aberto e talz, então, eu fui anta, burro, jumento e jegue ao mesmo tempo, por comprar algo que não deveria e sabendo que não era original, pra ses ter noção, nem marca aquela porra tinha "Mas mano, os cara deu a notinha?, tu podia ter ido lá e-" não, eu não ia, eu até pretendia ir, mas não fui, também amacei a porra da nota e taquei na lixeira junto daquela porra daquele controle, porra, querer jogar um joguinho e relaxar é uma coisa, JOGAR COM UM CONTROLE FUDIDO PRA IRRITAR, É UM NEGÓCIO MUITO DIFERENTE, sim, eu to puto, mais puto ainda, comigo mesmo, antes do controle, eu to puto comigo mesmo do quão imbecil eu fui de comprar essa merda, sinceramente, sérião, alguém quer se candidatar a me dar um soco na cara, mas assim, um soco de afunda ta ligado?, que quando dê, eu dê um vuadão daqui pa puta que pariu?, sério, eu to merecendo, sério, eu to merecendo...
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Empty Re: Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA.

Mensagem por Nimura-kun Sáb Mar 12, 2016 8:44 pm

usa um controle de PS2 com adaptador :v
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Empty Re: Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA.

Mensagem por Mascarado Sáb Mar 12, 2016 8:48 pm

Nimura-kun escreveu:usa um controle de PS2 com adaptador :v

Rapaiz, até pensei na possibilidade, o problema é que o controle esta com minha prima agora, que deus o tenha... e espero traze-lo de volta, o controle de ps2 funciona no ps3?
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Empty Re: Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA.

Mensagem por Nimura-kun Sáb Mar 12, 2016 10:50 pm

sim,se vc tiver o adaptador pra PC,ele funfa,eu já consegui usar no de um amigo meu

o q eu tenho é esse aqui:

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Cabos-conectores-adaptadores-en-acessorios-pc-489101-MLB20275109803_042015-Y
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Empty Re: Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA.

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Mar 13, 2016 8:33 am

Acabei de passar numa loja de usados aqui... tinha uns controles originais de ps3 usados por tipo, dois mil ou tres mil ienes. Quase comprei lol
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Empty Re: Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA.

Mensagem por Mascarado Dom Mar 13, 2016 10:51 am

Nimura-kun escreveu:sim,se vc tiver o adaptador pra PC,ele funfa,eu já consegui usar no de um amigo meu

o q eu tenho é esse aqui:

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Cabos-conectores-adaptadores-en-acessorios-pc-489101-MLB20275109803_042015-Y

Ah não, não tenho, mas já já tu veras um tópico de boas notícias.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA. Empty Re: Raiva desgraçadda dum controlhe MUITO FILHO DA PULTA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos