Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias maiores

4 participantes

Ir para baixo

Dias maiores Empty Dias maiores

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Sáb Abr 02, 2016 12:21 am

Durante roda minha vida eu estudei a tarde, entre outros motivos porque eu odiava acordar de manhã. Desde que me mudei eu tenho participado muito ativamente de projetos da escola, um exemplo disso foi eu ter sido por 2 anos seguidos monitor do laboratório de ciências e da biblioteca. Como esses trabalhos me obrigavam a ir a escola pela manhã eu comecei a me acostumar, então, a duas semanas atrás, eu que estou no meu ultimo ano de escola decidi ir estudar pela manhã, e para minha surpresa estou adorando!  cut  cut  cut


Eu chego na escola com a cabeça limpa, me concentro mais nas atividades, absorvo mais dos conhecimentos, e o melhor nem parece que são cinco aulas o tempo passa voando! Era só isso mesmo pessoas, só queria compartilhar minha felicidade em estar estudando de manhã, e aproveito o tópico para perguntar, vocês já estudaram de manhã? Vocês gostavam? O que faziam para se livrar do sono?
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

Dias maiores Empty Re: Dias maiores

Mensagem por TiNoSa Dom Set 11, 2016 4:58 pm

Se eu tivesse visto esse tópico, responderia antes.
Então você é uma morning person, que sorte. Eu queria ser... Sempre tive dificuldade em acordar cedo, quando era pequena, adolescente, adulta, sempre, sempre.
Já estudei de manhã sim, infelizmente, sauhsahu. Era um sacrifício acordar todos os dias, meu pai tinha que me chacoalhar pra eu levantar. Da 5ª à 8ª eu estudei à tarde e foi bem melhor. Só que no colegial eu voltei a estudar de manhã e, meldels, como eu odiava, era terrível. Aí veio a faculdade e comecei a estudar... À NOITE!!!
Melhor coisa, auhsahu, eu dormia pela manhã até altas horas da tarde, acordava, tomava um banho, almoçava e ia pra faculdade às 19:30 lol
Voltava pra casa à noite e dormia quando tava amanhecendo. Só que nem preciso dizer que isso ferrou com meus horários de sono. Até hoje tenho problemas por causa disso.
Tem sido assim desde que comecei a faculdade e até hoje (que já terminei), tirando no meu segundo ano de facul, que eu também trabalhava. Aí eu tinha que acordar cedo, mas eu acabava chegando atrasada todo dia lol
Depois parei de trabalhar e retomei os horários loucos. Tô assim até hoje e é foda porque as pessoas trabalham, estudam, marcam compromissos durante o dia, né. Quer dizer que pra mim é um grande problema estar acordada nos horários que as pessoas ligam em casa, que os correios entregam encomendas, que as lojas estão abertas, etc. Se eu pudesse, seria uma morning person, igual você.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Dias maiores MRdxMuH Dias maiores HaJA8YtDias maiores QpBNVxcDias maiores XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Dias maiores Empty Re: Dias maiores

Mensagem por PurpleFox94 Seg Set 19, 2016 11:48 am

Ser uma morning person é a melhor coisa. Sem mais
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Dias maiores DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Dias maiores Empty Re: Dias maiores

Mensagem por Sora Nimus Seg Set 19, 2016 7:06 pm

Era foda. Seria perfeito se não tivesse aquele monte de retardado perto de mim.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Dias maiores HaJA8Yt Dias maiores VgDv2gT Dias maiores 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Dias maiores Empty Re: Dias maiores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos