Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell

2 participantes

Ir para baixo

Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell Empty Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell

Mensagem por ThunderAxis Ter Ago 23, 2016 7:50 pm

Ola a todos,sou novo no forum,espero fazer amizades,estar ativo no forum e agora divulgar meu trabalho Fan-art
sobre o jogo Metin 2 ,em design o personagem Lycan, *fiz algumas pequenas alterações no char,que eu achei que ficaria mais elegante Smile
espero que gostem.




Minha outra Fan arte é um Video do Dragon Ball Z, Goku em seu Kame hame Há contra Cell.Avaliem!!!

avatar
ThunderAxis
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 7
Ka$h : 2401
Likes : 1
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell Empty Re: Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 25, 2016 4:43 pm

Cara, que show, acho que é a primeira vez que vejo aqui no fórum uma pessoa que faz esses vídeos de speed art. Muito legal mesmo, e você desenha muito bem, gostei!
Me inscrevi no seu canal e dei like nos vídeos. Aliás, tava vendo uns outros vídeos do canal e vi muita coisa de SNES! Você tem bom gosto.
Até pra música, haha, gostei das que você escolheu pros seus vídeos. Aliás, uma delas é uma que faz um tempo que tô querendo descobrir quem é o artista, no caso, a segunda música do primeiro vídeo. Pode me dizer o nome? Tem uma vibe de The Cure com eletrônica, haha.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell MRdxMuH Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell HaJA8YtMinha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell QpBNVxcMinha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell Empty Re: Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell

Mensagem por ThunderAxis Seg Out 24, 2016 5:50 pm

TiNoSa escreveu:Cara, que show, acho que é a primeira vez que vejo aqui no fórum uma pessoa que faz esses vídeos de speed art. Muito legal mesmo, e você desenha muito bem, gostei!
Me inscrevi no seu canal e dei like nos vídeos. Aliás, tava vendo uns outros vídeos do canal e vi muita coisa de SNES! Você tem bom gosto.
Até pra música, haha, gostei das que você escolheu pros seus vídeos. Aliás, uma delas é uma que faz um tempo que tô querendo descobrir quem é o artista, no caso, a segunda música do primeiro vídeo. Pode me dizer o nome? Tem uma vibe de The Cure com eletrônica, haha.

valeu amigo muito obrigado pela gentileza e pela inscrição Smile
o canal andou paralisado por um tempo,mas estou re-organizando tudo novamente para um recomeço definitivo em breve, prazer meu nome é Rodrigo Smile e o seu?
avatar
ThunderAxis
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 7
Ka$h : 2401
Likes : 1
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell Empty Re: Minha Fan arte Lycan / Dragonball Z Goku Vs Cell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos