Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre se casar, começar uma família e talz #2

4 participantes

Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 Empty Sobre se casar, começar uma família e talz #2

Mensagem por PurpleFox94 Seg Set 12, 2016 10:53 am

Spoiler:


Eu deixei vocês no começo de 2013. Meu nome apareceu na lista da 5ª chamada para licenciatura em física na UFSCar. Eu ia para a faculdade.
Mas aqui eu vou ter que trair brvemente a cronologia. Para vocês entenderem a intensidade e a importância de algumas das coisas que acontceram em São Carlos, eu primeiro tenho que explicar algumas coisas que aconteceram antes.
To vendo que essa história vai ter 800 partes...
Era 2012, e eu conhei uma garota.


Todos nós fomos, e alguns de nós ainda são, os estranhos do grupo.
E todos nós já passamos por aquela situação onde a gente conhece alguém e pensa ''Wow, essa é a únia pessoa no mundo eu me entende de verdade''. E quando a gente é um adolescente na fase eu-visto-preto-porque-ninguém-me-compreende, esse sentimento bate com ainda mais força.. Vocês entenderam a deia.
Em retrospectiva, me parece que oque rolou lá foi isso para nós dois, mas isso é uma suposição provável, já que eu não tenho como afirmar com certeza oque aquilo foi para ela. De qualquer forma, a gente se conheceu e a princípio foi só um ''ah, legal. ela é bacana'' do meu lado e [suponho] ''ah, maneiro, ele é engraçado'' do lado dela. Até que, em algum momento, enquanto a gente conversava, nosso pensamento começou a alinhar, e na hora obviamente não me pareceu que isso se devia a nós sermos dois adolescentes com gostos e raciocínios parecidos. Nah, era destino. E pelo visto ela pensava o mesmo; começamos a nos falar com mas frequência, SMS, e-mail, MSN [sdds msn]. Todo tempo que a gente podia a gente conversava. Era divertidíssimo, mas abe quem não achava divertidíssimo? O namorado dela. Claro, ela vivia falando dele ser controlador/ciumento/obsessivo e por vezes agressivo [verbal/moralmente], mas isso não alterava o fato de que ela tinha um namorado, que passou a não gostar nem um pouco de mim, aliás. Por causa da existência desse namorado eu e ela nunca passamos disso, conversar muito, desabafar, no máximo trocar declarações afetivas. Talvez dizendo dessa forma pareça que foi algo que se arrastou por eras, não se enganem pelo meu romanticismo de adolescente; do começo ao fim dessa história passaram uns 2 meses.
Toda a questão desse relacionamento era que cada um de nós achava que só podia contar com o outro, como se não tivesse mais nem sequer uma pessoa confiável no planeta. Eu a ajudei a passar por uma fase difícil, e ela me ajudou a superar um momento devastador. Mesmo vendo agora que o aspecto romântico dessa relação era um tanto efêmero, ela foi uma grande amiga num momento em que eu precisava muito de ajuda. Apesar disso, não durou muito.
Umas 5 semanas depois que esse rolo estranho começou ela e o namorado terminaram. Por minha culpa? Em parte, mas tinha tanta coisa rolando com eles como casal e com eles individualmente que acho difícil dar a responsabilidade para qualquer coisa individualmente.
Aí começou a parte boa? Nah. Pouco depois disso ela sumiu. Nós nos falávamos todo dia, o dia todo. Aí passou a não ser o dia todo. Depois nem todo dia. Aí nem toda semana. E em algum momento eu simplesmente percebi que fazia um mês que a gente não conversava.. E foi assim que acabou um lance difícil de nomear e que talvez nem devesse ter começado. Eu literalmente nunca mais sequer ouvi falar dela.
Se me magoou? Bastante, mas eu segui em frente surpreendentemente rápido. E por mais que olhando de longe eu perceba que era mais uma paixonitezinha de criança que qualquer outra coisa, na hora a sensação era de estar apaixonado [rsrs] e era muito bom.


Por que essa história é importante no quadro geral? Vocês vão entender.
Até a próxima
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #2

Mensagem por Destiny Seg Set 12, 2016 5:46 pm

Olha depois de anos, voltei a ler o blog e to curtindo xD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #2

Mensagem por TiNoSa Seg Set 12, 2016 6:02 pm

Você leva jeito pra contar as coisas, haha, muito bom. Ainda bem que você superou a ponto de conseguir olhar pra esses acontecimentos objetivamente.
Estou no aguardo pela próxima parte!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 MRdxMuH Sobre se casar, começar uma família e talz #2 HaJA8YtSobre se casar, começar uma família e talz #2 QpBNVxcSobre se casar, começar uma família e talz #2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #2

Mensagem por PurpleFox94 Ter Set 13, 2016 9:30 am

Destiny escreveu:Olha depois de anos, voltei a ler o blog e to curtindo xD
freddy
TiNoSa escreveu:Você leva jeito pra contar as coisas, haha, muito bom.
fuckyea
TiNoSa escreveu:Ainda bem que você superou a ponto de conseguir olhar pra esses acontecimentos objetivamente.
Acho que nem é tanto olhar objetivamente quanto uma mudança na perspectiva...
Quando passei a ver essas coisas como etapas de um panorama maior, ficou mais fácil entende-las de uma forma mais, bem, objetiva rs
TiNoSa escreveu:Estou no aguardo pela próxima parte!
Se pá, sai ainda essa semana.
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #2

Mensagem por Neoshadow Dom Set 18, 2016 2:57 am

Acho que o mais legal de ver você escrevendo essa história é que, por algum motivo, eu consigo entender que um dos seus motivos é compreendê-la melhor. E isso é tão relatável... haha dá a sensação de que você é gente como a gente (e talvez seja, idk). Enfim! Cadê a próxima parte? s2
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 HaJA8YtSobre se casar, começar uma família e talz #2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre se casar, começar uma família e talz #2 Empty Re: Sobre se casar, começar uma família e talz #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos