Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha cachorrinha morreu

4 participantes

Ir para baixo

Minha cachorrinha morreu Empty Minha cachorrinha morreu

Mensagem por Sforza Sáb Set 24, 2016 11:22 pm

Já tive outros cães que morreram por doença, mas nunca cuidei deles como da Quiri. Deixaram ela e suas 4 irmãs no portão de casa em 05/08/2003. Conseguimos dar uma, pois já tínhamos o Salti e a Bucky. A mais briguenta (Toro - todos tem nomes incomuns) foi envenenada por um vizinho viciado de merda, eles nunca ficavam na rua, não aceito isso até hoje. A Joana e a Aidhe tivemos que dar junto com seus filhos... Pior coisa foi ter que escolher quem ficava, não fui levar os outros com meus pais, mas disseram que foi terrível deixá-los na casa de outras pessoas e os novos tutores segurando pra eles não irem atrás, assustados. Todos já tinham mais de um ano, foi muito difícil. Já é difícil quando um peludinho morre, adulto então...
A Bucky tinha 11 anos, ficou infestada de tumores, morreu uma semana depois que descobrimos. Os outros não chegaram perto da casa dela por meses. O Salti, de 14 anos, morreu por estresse causado por fogos. no ano novo de 2014. Tinha problemas que qualquer idoso tem (conjuntivite, artrite, artrose, acho que estava meio surdo, levava susto quando aparecíamos fora do campo de vista dele...), mas morreu por causa dessas inutilidades. Agora a Quiri... Foi atropelada, creio que em 2005, colocou pino, teve que tirar, não calcificava, os pedaços de ossos começaram a formar uma fístula que podia causar infecção generalizada, tem uns dois anos que amputou a pata, estava ótima, corria melhor do que eu. Aí veio o AVC no fim de julho. Ficou cega de um olho e com a cabeça meio virada... Achamos um bom veterinário que a deixou quase 100%, voltou a comer, latia, me empurrava na cama pra deitar no centro, rosnava pros outros... Estava com falta de apetite, tomando suplementos, aí apareceu um buraquinho com um pedacinho de osso onde foi amputada: osso de quando foi amputada. O veterinário tirou, foi doloroso ver, depois do AVC ela não podia tomar anestesia porque poderia morrer. O doutor resolveu fazer outros exames... Parecia que os rins não estavam muito bons e achou algo estranho no fígado. Tumores... Câncer... Ela sofreu tanto e eu não podia fazer nada. Gritou nas últimas horas, não conseguia levantar, não comia a dias, até água fazia com que vomitasse. Eu continuava de mãos atadas. Minha irmã e eu pegamos no sono e ela se foi. Acho que estava esperando por isso pra gente não ver. O Colin sentou do lado da Jaque como se estivesse consolando ela.
Sei que tem gente que não liga, mas todo mundo usa isso aqui como desabafo, eu precisava colocar pra fora. Tive que deixar o corpo dela num terreno baldio, porque não temos dinheiro pro veterinário. Foi a coisa mais difícil que já fiz na vida. Estou tremendo até agora, me sinto mal por ter deixado o corpinho dela lá.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Minha cachorrinha morreu QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Minha cachorrinha morreu Empty Re: Minha cachorrinha morreu

Mensagem por TiNoSa Dom Set 25, 2016 2:32 am

Chorei aqui lendo esse texto. Poxa, esses dias eu lembrava dela de vez em quando, desde que você disse que ela estava mal. Eu estava aqui torcendo pra não ter uma notícia dessas tão cedo. É horrível, só quem já amou um bichinho de estimação sabe o quanto é doloroso esse tipo de perda. A minha também se foi no meio da noite, quando ninguém estava vendo. Fico chorosa só de lembrar. A única coisa que me consola é saber que agora não há mais sofrimento, nem pras minhas que se foram, nem pra Quiri.
O mais importante é que você fez mais do que muita gente faria pra salvar a vida dela. Você foi a melhor dona que ela poderia ter e tenho certeza de que ela te agradeceria por isso se pudesse.
Dói muito a partida, e só me resta te desejar melhoras, Sfor. Se precisar desabafar, estamos aqui.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Minha cachorrinha morreu MRdxMuH Minha cachorrinha morreu HaJA8YtMinha cachorrinha morreu QpBNVxcMinha cachorrinha morreu XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha cachorrinha morreu Empty Re: Minha cachorrinha morreu

Mensagem por Neoshadow Dom Set 25, 2016 3:19 am

Eu lamento muitíssimo, Sfor. Meu coração partiu em pedacinhos com essa história.
Mas é como a Tin disse: ao menos, agora, há paz e descanso para Quiri. E a você as melhores das lembranças - e o meu desejo de melhoras.
Fique bem
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Minha cachorrinha morreu HaJA8YtMinha cachorrinha morreu CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha cachorrinha morreu Empty Re: Minha cachorrinha morreu

Mensagem por Sforza Dom Set 25, 2016 10:57 am

Obrigada, Tina, Neo
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Minha cachorrinha morreu QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Minha cachorrinha morreu Empty Re: Minha cachorrinha morreu

Mensagem por Kuran Duran Dom Set 25, 2016 12:37 pm

eu lamento, chorei lendo sua historia..an..sim..
eu nunca passei por isso...como sempre morei em apartamente minha mãe sempre doava os cachorros que eu resgatava na rua depois que ficavam saudaveis..atualmente tenho uma cachorra que pegamos quando era filhote e esta conosco a 5 anos ja...mas não quero imaginar que um dia ela se va...fica bem...um dia eu vou saber como você se sente...mas fique bem...estou aqui pra qualquer coisa. /lê~sou estranho, mas sou legal.
melhoras @Sforza
Kuran Duran
Kuran Duran
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 88
Ka$h : 220
Likes : 2
Data de inscrição : 23/09/2016
Idade : 28
Localização : Narnia


https://myanimelist.net/profile/juninho_spla

Ir para o topo Ir para baixo

Minha cachorrinha morreu Empty Re: Minha cachorrinha morreu

Mensagem por Sforza Sáb Out 08, 2016 9:57 pm

Obrigada <3
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Minha cachorrinha morreu QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Minha cachorrinha morreu Empty Re: Minha cachorrinha morreu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos