Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E agora, o que fazer?

4 participantes

Ir para baixo

E agora, o que fazer? Empty E agora, o que fazer?

Mensagem por Kaoru Ter Ago 08, 2017 12:29 pm

Como alguns já sabem, eu me formei.
Continuo trampando na livraria espírita.
Meus parentes querem que eu faça um concurso, que vou acabar fazer por pura pressão.
Eu comecei a ir em um psicólogo e ele vai me ajudar a descobrir o que eu realmente quero fazer da vida.
Porque eu nunca me senti tão perdido. Não no sentido psicológico, mas na vida em si. Eu sempre soube o que fazer: ir pra escola, fazer um cursinho, limpar a casa, aguentar os parentes, não surtar, fazer faculdade, arranjar um trabalho, sair de casa, ser feliz. Porém, agora que eu terminei a faculdade; arranjei um trabalho; não consigo me manter sozinho então continuo em casa; não preciso mais aguentar meus parentes chatos, apenas os ignoro; não tem mais cursinhos. Agora deveria ser o momento em que eu encontro o trampo perfeito pro resto da minha vida, mas essa parte não rola. Me sinto sem saber o que fazer agora. Não quero dar aula, deixando bem claro, mas ninguém me escuta já que "eu posso querer mais pra frente", só que não!
Essa mesmice me mata aos poucos. Mano, se passaram 9 meses nessa livraria, e parece que foi ontem. Não aguento isso na minha vida. 
Estou surtando, sinto isso. Não aguento mais meu pai, nem por meio segundo, sinto que a qualquer momento vou sair mandando todos se foderem, batendo e quebrando coisas. Sem brincadeira. As vezes olho pra tv da sala e sinto uma vontade enorme de pegar um cabo qualquer e quebrar tudo! Mas então eu respiro e me controlo. 
Enfim... Foi um desabafo... Não sei o que fazer da vida :/
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

E agora, o que fazer? IePTSs3 E agora, o que fazer? DCGib1l E agora, o que fazer? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, o que fazer? Empty Re: E agora, o que fazer?

Mensagem por LucasDoA Qua Ago 09, 2017 8:27 pm

Esse pensamento de que a vida tem um roteiro é horrível.
Você realmente não precisa dar aula, mesmo que estejam te pressionando, será ruim para você fazer algo que não gosta e acho que isso é o principal.
Mais do que não saber o que fazer, principal preocupação é não fazer o que não gosta.
Isso não é vida, não importa se te digam para aceitar e aguentar.
Se você não gosta, não quer fazer algo: não faça.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

E agora, o que fazer? DCGib1l E agora, o que fazer? 49EG7W4 E agora, o que fazer? A4RPXal E agora, o que fazer? 4URmKMV E agora, o que fazer? XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, o que fazer? Empty Re: E agora, o que fazer?

Mensagem por Sora Nimus Qua Ago 09, 2017 9:55 pm

Pode ser estranho o que vou falar, praticamente ninguém quer que você faça isso, mas você tem que conhecer seu talento ou fazer um. Depois é só segui ele, ser famoso, passar fome, fazer amizades lucrativas, vi tudo nos mangás, vai por mim.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

E agora, o que fazer? HaJA8Yt E agora, o que fazer? VgDv2gT E agora, o que fazer? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, o que fazer? Empty Re: E agora, o que fazer?

Mensagem por Kaoru Qui Ago 10, 2017 1:04 pm

LucasDoA escreveu:Esse pensamento de que a vida tem um roteiro é horrível.
Você realmente não precisa dar aula, mesmo que estejam te pressionando, será ruim para você fazer algo que não gosta e acho que isso é o principal.
Mais do que não saber o que fazer, principal preocupação é não fazer o que não gosta.
Isso não é vida, não importa se te digam para aceitar e aguentar.
Se você não gosta, não quer fazer algo: não faça.
É horrível mesmo, num guento não
Então, Lusca, o maior problema é que eu não sei o que fazer, então, como eu disse pro meu psicólogo, não há exatamente motivos pra eu lutar contra todos os meus parentes, é cansativo, então foda-se, sabe, não importa é um concurso só. Nada demais, provavelmente eu nem passe, 70 reais jogados no lixo sabe. Mas enfim.
Sora Nimus escreveu:Pode ser estranho o que vou falar, praticamente ninguém quer que você faça isso, mas você tem que conhecer seu talento ou fazer um. Depois é só segui ele, ser famoso, passar fome, fazer amizades lucrativas, vi tudo nos mangás, vai por mim.
SKJDHAUSYDGSAYDFYTASFDAUYSGD
Segundo os mangás, da certo mesmo -qqq
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

E agora, o que fazer? IePTSs3 E agora, o que fazer? DCGib1l E agora, o que fazer? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, o que fazer? Empty Re: E agora, o que fazer?

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 11, 2017 7:59 pm

Entendo um pouco como se sente. Eu costumava viver sem planos e depois vi que eles são importantes pra minha "sanidade", eu preciso ter um objetivo pra conseguir seguir em frente, enfim, eu também tô me dedicando a concurso, no começo por pressão dos pais também e porque depois eu vi que se não fosse isso... nem eu sei o que seria no lugar disso. A maré tava favorável: meus pais iam ajudar na minha preparação, enquanto eu me dedicasse aos estudos meus pais não me pressionariam com trabalho (mas eu viveria sem dinheiro, também) e de uns anos pra cá minha visão sobre o concurso ficou mais favorável, eu vi que é o que "tem pra mim". Então é isso que tô fazendo.
Viver estudando é bom, eu gosto, mas por eu não trabalhar eu não tenho NADA, e meus pais, desde que trabalhei pela primeira vez, eles meio que me "desligaram" dos privilégios de filhos recebendo dinheiro dos pais, sabe? Agora só ganho algo no aniversário e no Natal E OLHE LÁ... Eles consideram que bancar meus cursos e convênio médico já está de bom tamanho e eu até entendo o lado deles, por isso me conformei em viver zerada, porque eu escolhi me preparar pra concurso no lugar de trabalhar imediatamente, e é aquilo, às vezes não tem como ter tudo e precisamos fazer algum sacrifício.
Eu espero que você decida o que fazer, que concurso prestar, e como vai ser a questão da preparação, se você vai viver pra estudar ou se vai conciliar com trabalho. Boa sorte, Kaoru!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

E agora, o que fazer? MRdxMuH E agora, o que fazer? HaJA8YtE agora, o que fazer? QpBNVxcE agora, o que fazer? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, o que fazer? Empty Re: E agora, o que fazer?

Mensagem por Sora Nimus Dom Ago 13, 2017 2:14 am

Funcionou com o psicólogo?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

E agora, o que fazer? HaJA8Yt E agora, o que fazer? VgDv2gT E agora, o que fazer? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, o que fazer? Empty Re: E agora, o que fazer?

Mensagem por Kaoru Seg Ago 14, 2017 12:04 pm

TiNoSa escreveu:
Entendo um pouco como se sente. Eu costumava viver sem planos e depois vi que eles são importantes pra minha "sanidade", eu preciso ter um objetivo pra conseguir seguir em frente, enfim, eu também tô me dedicando a concurso, no começo por pressão dos pais também e porque depois eu vi que se não fosse isso... nem eu sei o que seria no lugar disso. A maré tava favorável: meus pais iam ajudar na minha preparação, enquanto eu me dedicasse aos estudos meus pais não me pressionariam com trabalho (mas eu viveria sem dinheiro, também) e de uns anos pra cá minha visão sobre o concurso ficou mais favorável, eu vi que é o que "tem pra mim". Então é isso que tô fazendo.
Viver estudando é bom, eu gosto, mas por eu não trabalhar eu não tenho NADA, e meus pais, desde que trabalhei pela primeira vez, eles meio que me "desligaram" dos privilégios de filhos recebendo dinheiro dos pais, sabe? Agora só ganho algo no aniversário e no Natal E OLHE LÁ... Eles consideram que bancar meus cursos e convênio médico já está de bom tamanho e eu até entendo o lado deles, por isso me conformei em viver zerada, porque eu escolhi me preparar pra concurso no lugar de trabalhar imediatamente, e é aquilo, às vezes não tem como ter tudo e precisamos fazer algum sacrifício.
Eu espero que você decida o que fazer, que concurso prestar, e como vai ser a questão da preparação, se você vai viver pra estudar ou se vai conciliar com trabalho. Boa sorte, Kaoru!
Ai que horror Tintin, não consigo viver assim. Primeiro que não sou lá o maior estudante de honra, segundo que meus pais não deixariam eu ficar estudando só, meus pais são orgulhosos e me rotulam como inteligente e completamente capaz de fazer os dois. Sério, já tentei só estudar D:
Agora meu pai quer me empurrar um pós graduação que eu não quero fazer, além desse concurso idiota, nem sei como vou pagar, são 70 reais cara e ninguém vai me estender a droga da mão. 
Eu sei que é preciso fazer sacrifícios, mas eu já me sacrifiquei demais, a faculdade foi porque eles queriam, o emprego foi pq eles queriam que eu fizesse algo. Não da pra ficar fazendo o que eles querem só pq eu não sei o que eu quero, preciso descobrir o que eu gosto e o que eu estaria disposto a fazer pelo resto da vida, ou eu vou ficar doidão.
Sora Nimus escreveu:Funcionou com o psicólogo?
Não sei, vou hoje ver lá
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

E agora, o que fazer? IePTSs3 E agora, o que fazer? DCGib1l E agora, o que fazer? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, o que fazer? Empty Re: E agora, o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos