Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou contar minhas últimas aventuras

5 participantes

Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Ter Set 19, 2017 2:22 pm

Pra ninguém ficar perdido e eu não responder sempre.
Então, lá pro dia 16/17 de agosto desse ano eu tava falando com um cara da minha universidade. Ele colocou uma foto minha numa página do face da facul em que o povo vive na zueira. Eu nem sabia que era ele quando começamos a conversar.
E depois da gente ver uns filmes (metade dr alguns kkkk pq a gente tava se pegando), descobri que gosto dele e tal. Quis me matar pq me apeguei à criatura e ele quer nada sério.

E agora a pouco vi ele no meu bloco. O que ele fazia ali é um mistério, pq o bloco dele é na pqp de tão longe do meu. E ainda sinto que gosto dele, mas entrei no banheiro pra fugir kkkk
No início desse mês eu terminei nosso rolo e ele não me responde desde esse dia - que vai fazer duas semanas nessa sexta.

Eu quer o esganar ele, mas ele não tem culpa de eu ter me apaixonado. E muito menos de eu gostar e amar intensamente alguém. Fazer o quê. Se eu ficar no fundo do poço e/ou estiver bem doida e puta, não se choquem, to assim desde mês passado kkkk só quero saber quando vai passar, mas to bem
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por TiNoSa Ter Set 19, 2017 10:23 pm

Uma hora você esquece desse cara, é só focar em outras coisas.
Acho que vc fez o certo em não continuar do jeito que tava, porque é bem capaz que seria pior ainda. Agora, bola pra frente.

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Vou contar minhas últimas aventuras MRdxMuH Vou contar minhas últimas aventuras HaJA8YtVou contar minhas últimas aventuras QpBNVxcVou contar minhas últimas aventuras XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Qua Set 20, 2017 7:53 am

@TiNoSa, uma hora ele vai se arrepender de ter me ignorado e não demonstrado nem sequer consideração e empatia. Provavelmente eu nunca saberei quando, mas uma hora ele vai, pq eu era bem louca quando tava com ele e tínhamos algumas coisas em comum. Sempre mando ele pra pqp
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Set 20, 2017 9:57 am

Well, esse ano passei por algo parecido. Comecei a sair com uma mina que conheci pelo Tinder, super dahora, talvez a mina mais linda que eu ja me apaixonei. Foi bizarro, desde a pele ate o cheiro dela me deixavam fora de mim. Mas beleza, quando namoro foi pra mesa, ambos concordamos que nao estavamos afim de namorar. Ela tinha saido de um namoro que foi tudo muito rapido e n queria nada assim por um tempo enquanto eu realmente n me vejo como o tipo que sabe manter um relacionamento. Tava otimo.

Ultima vez que transamos foi super dahora, mas ela estava um pouco fria quando nos vimos na vez seguinte. Tb era uma epoca do ano pesada pra mim, proximo ao aniversario da morte do meu pai.

Ela foi ficando passiva agressiva por mensagens, e quando eu perguntei oq rolou, ela basicamente me falou que estava irritada comigo por ficar expondo meus problemas pra ela e tal, que ela ja tem os problemas da vida dela e n tem que lidar com os meus. Eu nem tinha percebido que ela tinha me interpretado assim, nao e como se eu quisesse que ela me consertasse ou porra nenhuma. Inclusive nunca senti que contei com ela pra esse tipo de intimidade, mas okay, eu de fato tentei dar uma aproximada dela me expondo um pouco e beleza, erro meu ter falhado em perceber como ela interpretou.

Uma semaninha depois, eu ja havia pedido desculpa mas como ela ainda tava meio estranha, eu pedi desculpas denovo, falando que tava meio mal sobre como as coisas ficaram mas n sabia realmente oq podia fazer e tal, fiquei de trazer uma lembranca pra ela de Caldas Novas (onde eu estava com a familia) e beleza, deu uma melhorada no clima.

Alguns dias depois ela me manda mensagem, dizendo que tinha rolado muita coisa naquele mes e que ela precisava me falar uma coisa. Ela estava namorando.

MANO, fiquei mal pra caralho. Me senti um tremendo imbecil, claro, mas okay. No mesmo dia que ela me mandou essa mensagem sai pra beber todas com uma amiga, conversar o role. No final das contas acabei ficando com essa minha amiga (que diga-se de passagem, e uma pessoa maravilhosa). Passei mais um tempo mal por causa dessa mina, ate que fui no facebook dela olhar a cara do namorado.

Mano. HA. Fiquei de boa na hora. Seja la por que motivo alguem trocaria EU por aquele cara, deve ser um motivo mt forte (bom ou ruim). De qualquer jeito, lentamente to tentando continuar a falar com ela, afinal, ela ainda esta com um livro meu emprestado. Acho que vai dar tudo certo, for a change.

De fato, e so focar em outras coisas. Tenho minha graduacao pra me preocupar, tenho outras transas pra encontrar, series para ver, livros para ler, contas pra pagar, amigos pra sair, brejas para beber e pizzas pra pedir, quando mais nada estiver dando certo.

Pizza sempre melhora a vida.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vou contar minhas últimas aventuras HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Qua Set 20, 2017 11:22 am

@Caladon Aerdor, o seu foi mas tenso e triste. Bem, eu não quero apenas sexo, eu quero alguém com compartilhar algumas coisas, estar junto; um namoro. Foi legal curtir, mas sempre me apego a presa com quem to ficando, então to preferindo não ficar com ninguém mais e sim ter um relacionamento.

Eu tenho a faculdade de Nutrição pra me preocupar tmb. Mas algumas vezes percebo que acabo pensando nele e procurando por aí. O jeito é seguir em frente.

Não posso comer muita massa
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Kaoru Qua Set 20, 2017 12:44 pm

No caso do Caladon, beber até não aguentar e sair cantando no Discord também são ótimas maneiras de superar hahaha

Mas sério, eu sei que a gente não conversa muito, mas eu gosto de me meter nos problemas dos outros (como se eu já não tivesse atolado com os meus kkk) 

Eu não tenho nenhuma dica boa pra te dar. Todos os meus 0 relacionamentos não ajudam muito. Mas eu já gostei muito de um cara, tipo MUITO, do tipo que se ele falasse que tava com uma mina eu me encolhia no banheiro e chorava por horas (e eu fiz isso várias vezes), acho que até hoje eu tento superar ele, não ajuda o fato de ainda falar com ele.

Acho que o melhor jeito de superar alguém é esse, só seguindo em frente, se concentrando em outras coisas, outras pessoas, em você e quando for ver, você não vai estar mais pensando nessa pessoa.

Isso serve pro Caladon também.

O tempo ajuda a superar, mas você saber que já acabou é essencial, e procurar se sentir bem.

Maaaas como eu disse, eu não sei, pq eu nunca namorei com ninguém, tenho problemas com o ato sexual e minha extrema baixa estima, então, btw, se la vi
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Vou contar minhas últimas aventuras IePTSs3 Vou contar minhas últimas aventuras DCGib1l Vou contar minhas últimas aventuras LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Set 20, 2017 3:15 pm

Ma escreveu:@Caladon Aerdor, o seu foi mas tenso e triste. Bem, eu não quero apenas sexo, eu quero alguém com compartilhar algumas coisas, estar junto; um namoro. Foi legal curtir, mas sempre me apego a presa com quem to ficando, então to preferindo não ficar com ninguém mais e sim ter um relacionamento.

Eu tenho a faculdade de Nutrição pra me preocupar tmb. Mas algumas vezes percebo que acabo pensando nele e procurando por aí. O jeito é seguir em frente.

Não posso comer muita massa

Eu sinto que desisti de muita coisa. Minha maior aspiracao antigamente era ter alguem bem isso, uma parceira, alguem pra caminhar comigo. Mas foi tomando medos, cansacos, foi tudo virando po. Hoje em dia o maximo que consigo e pensar em como e bacana passar tempo com quem me faz bem, mas ainda crio expectativas. Na real, quem colocou namoro na mesa com ela fui eu na real, apesar de saber que oq mais me deixava louco com ela era puramente fisiologico e que n se pode agir emocionalmente em cima disso.

Seguir em frente e o jogo. E se nao pode contar mt com pizza, tem sempre breja rsrs

E, claro, bons amigos. To aqui pra conversar se quiser.

Kaoru escreveu:No caso do Caladon, beber até não aguentar e sair cantando no Discord também são ótimas maneiras de superar hahaha

Mas sério, eu sei que a gente não conversa muito, mas eu gosto de me meter nos problemas dos outros (como se eu já não tivesse atolado com os meus kkk) 

Eu não tenho nenhuma dica boa pra te dar. Todos os meus 0 relacionamentos não ajudam muito. Mas eu já gostei muito de um cara, tipo MUITO, do tipo que se ele falasse que tava com uma mina eu me encolhia no banheiro e chorava por horas (e eu fiz isso várias vezes), acho que até hoje eu tento superar ele, não ajuda o fato de ainda falar com ele.

Acho que o melhor jeito de superar alguém é esse, só seguindo em frente, se concentrando em outras coisas, outras pessoas, em você e quando for ver, você não vai estar mais pensando nessa pessoa.

Isso serve pro Caladon também.

O tempo ajuda a superar, mas você saber que já acabou é essencial, e procurar se sentir bem.

Maaaas como eu disse, eu não sei, pq eu nunca namorei com ninguém, tenho problemas com o ato sexual e minha extrema baixa estima, então, btw, se la vi

Arrebentei aquele dia em?? kkkkk

Tb nunca namorei com ninguem, percebo hoje em dia que nem entendo a maioria dos dramas das pessoas pq nunca tive esse algo que foi "tao importante" e talz, pra mim oq um relacionamento precisa englobar n tem nada a ver com oq a galera procura. Entao to tipo de boa tb. Doeu ate, mas eu ja aprendi que tem sempre mais oq esperar (pra te foder) da vida. Ando tao cinico e apatico ultimamente que nem me desejo para as pessoas mais, apesar de saber que sou muito mais foda em relacao ao resto dos caras no mercado.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vou contar minhas últimas aventuras HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Qua Set 20, 2017 5:44 pm

@Kaoru. Eu to seguindo em frente. Antes pensava mais nele. Talvez por eu ter terminado tudo quando eu estava longe ajudou. Mas eu queria um pingo de consideração dele pelo menos . Homens me dão dor de cabeça demais... Nunca achei um que não tivesse me dado e infelizmente agora to atraída por homens. Odin não me ajuda. Cadê meu desejo pelas mulheres???? Ele tava ali até julho T.T

@Caladon Aerdor (não lembro como marcar nome composto) kkkkk eu odeio beber, então ferrou. Pena que eu não posso conversar com minha amiga pq ela tá sem net e nem vai mais pra facul (nem sei se volta mais), pq aí ela me dava uma força e tal.

Que auto confiança. Gostei. Eu tmb sou assim em me achar kkkk

Ah, eu tinha me trancado para romance até meu último namoro. Ele me abriu e me ajudou, mas acabou o amor por minha parte. Não chorei pelo fim do meu namoro, mas choro por quem não merece -_-
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Kaoru Qui Set 21, 2017 2:22 pm

Caladon Aerdor escreveu:
Kaoru escreveu:No caso do Caladon, beber até não aguentar e sair cantando no Discord também são ótimas maneiras de superar hahaha

Mas sério, eu sei que a gente não conversa muito, mas eu gosto de me meter nos problemas dos outros (como se eu já não tivesse atolado com os meus kkk) 

Eu não tenho nenhuma dica boa pra te dar. Todos os meus 0 relacionamentos não ajudam muito. Mas eu já gostei muito de um cara, tipo MUITO, do tipo que se ele falasse que tava com uma mina eu me encolhia no banheiro e chorava por horas (e eu fiz isso várias vezes), acho que até hoje eu tento superar ele, não ajuda o fato de ainda falar com ele.

Acho que o melhor jeito de superar alguém é esse, só seguindo em frente, se concentrando em outras coisas, outras pessoas, em você e quando for ver, você não vai estar mais pensando nessa pessoa.

Isso serve pro Caladon também.

O tempo ajuda a superar, mas você saber que já acabou é essencial, e procurar se sentir bem.

Maaaas como eu disse, eu não sei, pq eu nunca namorei com ninguém, tenho problemas com o ato sexual e minha extrema baixa estima, então, btw, se la vi

Arrebentei aquele dia em?? kkkkk

Tb nunca namorei com ninguem, percebo hoje em dia que nem entendo a maioria dos dramas das pessoas pq nunca tive esse algo que foi "tao importante" e talz, pra mim oq um relacionamento precisa englobar n tem nada a ver com oq a galera procura. Entao to tipo de boa tb. Doeu ate, mas eu ja aprendi que tem sempre mais oq esperar (pra te foder) da vida. Ando tao cinico e apatico ultimamente que nem me desejo para as pessoas mais, apesar de saber que sou muito mais foda em relacao ao resto dos caras no mercado.
Arrebentou demais kkkkk
Aquela noite foi louca -qqq

E caralho mano, essa auto confiança, queria. Eu sou tão depreciativo comigo mesmo que da até pena. Tipo, olha quanto homem gostoso por aqui, pq caralhos alguém iria me escolher exclusivamente? E sim, eu tenho que ser exclusivo UGSAUYG

E também acho que as relações que eu vejo das outras pessoas, não é o que eu quero, eu sinto que é muito babaquinha, muito criança sacas. Eu queria um parceiro pra vida, que me conhecesse e estivesse sempre do meu lado. Então btw
Foda-se, vou na balada encher a cara no sábado -q
Ma escreveu:@Kaoru. Eu to seguindo em frente. Antes pensava mais nele. Talvez por eu ter terminado tudo quando eu estava longe ajudou. Mas eu queria um pingo de consideração dele pelo menos . Homens me dão dor de cabeça demais... Nunca achei um que não tivesse me dado e infelizmente agora to atraída por homens. Odin não me ajuda. Cadê meu desejo pelas mulheres???? Ele tava ali até julho T.T

Que auto confiança. Gostei. Eu tmb sou assim em me achar kkkk
Aaaah consideração, então, eu aconselho tu a desistir disso kkkk 
Homens são uns babacas ingratos.
Também to atraído por homens Sad IUHSADUYGASYDTFASUYDGUSAFGAY

E EU QUERIA TER ESSA CONFIANÇA, ME PASSEM ELA!!
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Vou contar minhas últimas aventuras IePTSs3 Vou contar minhas últimas aventuras DCGib1l Vou contar minhas últimas aventuras LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Qui Set 21, 2017 6:44 pm

@Kaoru. Menino, em junho em tava apaixonada pela minha veterana que eu jurava era sapatão, mas é hétero T.T Eu nem sofri por ela pq ela disse que sentia muito e tentou me animar. Esse ano tá bom em algumas coisas e bosta em outras.
Queria voltar a sentir atração pelas mulheres. Até esses dias tava olhando os peitos e bundas dela e me excitava, hoje olho o volume da calça os homens...

Kkkkk essa auto confiança eu conquistei e não foi fácil. Eu penso que sou muito gostosa e uso roupas que me dão confiança. Eu ouço uns funk tmb que me animam muito.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Set 22, 2017 10:02 am

O sentimento de solidao e falta de controle da vida vem com tudo na galera da nossa idade, em faculdade, comecando a trabalhar e ainda dependendo de familia e os caralho. Olhamos pros amigos e sempre criamos a ilusao de que estamos mt atras deles em maturidade, em sucesso, em capacidade e tal, mas o concreta e que todo mundo vive com medo nessa epoca.

Nisso e normal encanar com a maravilhosa sensacao de "ser desejado". E como uma droga mt loca que te deixa bem pra caralho e faz tudo funcionar e fazer sentido. Quase tipo uma pizza. Ainda mais quando e tao normal todo mundo estar namorando e tal. Puts, tenho amigos da minha idade casados agora, com filhos. Minas que eu peguei uns anos atras e que agora me visitam quando vou pra Peruibe com um bebe no colo (os marido me odeia).

O role e que... Solidao e quase algo que escolhemos sentir. Falta de controle e um estado natural do ser vivo. Maturidade TOMA TEMPO. Mais tempo do que nos e dado para desenvolve-la, mas isso tambem faz parte. Construir uma vida, uma carreira, uma familia ou seja la oq queremos demora tempo pra caralho, e e tao lento que nem percebemos que de fato estamos progredindo.

Se dar conta disso, claro, e longe de ser o suficiente para se tornar capaz de lidar com isso. Mas e um passo.

Pelo menos aprendi a me sentir completo. E a depender das drogas que posso comprar rsrs
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vou contar minhas últimas aventuras HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Sex Set 22, 2017 11:25 am

Isso de ficar maluco com 20 e tantos anos é real. Mas eu consigo ignorar a pressão da sociedade. E como não quero casar e nem ter filhos, nem ligo de conhecidos estarem nesse grupo. E quanto a namoro ser induzido pq todo mundo namora, eu já quis pq todo mundo namorava, hoje quero para compartilhar sentimentos e momentos. E nunca tive experiência de namoro ao vivo por muito tempo, então sinto falta.
To querendo adotar um gato pra ter companhia, mas nem sei se dá comigo vivendo mais fora fo que dentro de casa.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Set 22, 2017 7:55 pm

Ma escreveu:Isso de ficar maluco com 20 e tantos anos é real. Mas eu consigo ignorar a pressão da sociedade. E como não quero casar e nem ter filhos, nem ligo de conhecidos estarem nesse grupo. E quanto a namoro ser induzido pq todo mundo namora, eu já quis pq todo mundo namorava, hoje quero para compartilhar sentimentos e momentos. E nunca tive experiência de namoro ao vivo por muito tempo, então sinto falta.
To querendo adotar um gato pra ter companhia, mas nem sei se dá comigo vivendo mais fora fo que dentro de casa.


Gatos sao magia rs

Queria um tambem, mas temos um dog meio bruto e ciumento aqui em casa, ia ser foda kkkk

Namorar e um bagulho que eu desconheco total. Talvez quando aparecer uma mina que me faca ficar afim de dedicar parte da minha vida a ela eu comece a pensar a respeito, mas por enquanto to de boa de compartilhar. Tenhos meus amigos tb, talvez seja diferente no sentido de nao compartilharmos/planejarmos expectativas quanto ao futuro com amigos, mas de sentimento e tal eu to satisfeito.

Quando to sem amigo pra compartilhar tb abro o Discord e ja era kkkkk
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vou contar minhas últimas aventuras HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Sáb Set 23, 2017 8:13 am

Kkkkk Eu acho que segui seu conselho demais. Ontem sai as 23:30 com um rapaz e a gente foi num bar estilo americano e tomamos cerveja e comemos hambúrguer kkkk eu tomei cerveja e não to acreditando até agora kkkk
Eu nunca ri tanto e me diverti como de ontem pra hoje de madrugada. A gente ia no hotel abandonado tentar entrar e tirar fotos, mas tinha gente lá vigiando kkkk
Foi muita doideira, pq tudo começou dele falando em banir o Yazuo (de League of Lgends) dos jogos e eu comentei pq apenas ele.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Set 23, 2017 2:45 pm

Ma escreveu:Kkkkk Eu acho que segui seu conselho demais. Ontem sai as 23:30 com um rapaz e a gente foi num bar estilo americano e tomamos cerveja e comemos hambúrguer kkkk eu tomei cerveja e não to acreditando até agora kkkk
Eu nunca ri tanto e me diverti como de ontem pra hoje de madrugada. A gente ia no hotel abandonado tentar entrar e tirar fotos, mas tinha gente lá vigiando kkkk
Foi muita doideira, pq tudo começou dele falando em banir o Yazuo (de League of Lgends) dos jogos e eu comentei pq apenas ele.  

Aeeee! Arrebentou Ma! kkkk

Cerveja e mt bom, to te falando. Uns roles assim so pra sentir bem de vez em quando sao mt bons rsrs
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Vou contar minhas últimas aventuras HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Sáb Set 23, 2017 3:45 pm

Kkkkk pior que nem fiquei bêbada, só mais louca.
Só não posso abusar demais na bebida
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Mascarado Sáb Out 14, 2017 12:27 am

Estou entendendo os textos... me encontro em algo parecido com vocês cuja a semelhança é que eu tbm vejo gente parecida com a minha idade com filho e com alguém.

Eu me sinto bem nos rolé ou com meus primos mesmo os vendo com alguém, mas a inquietude que a solidão tráz em função do vazio de não ter alguém especial pra compartilhar os momentos tem sido algo bem pertubador( pleonasmo, da um chega na-í) e inquietante( pleonasmo de novo karai!) É chato pra cacete e a inquietude demasiada, mas por outro lado, não é 100% desagradável pq a familia e amigos ajudam a destrair e preencher um pouco; apesar de terem casais, eles atuam na área das amizades, então vc desconsidera estar sozinho e a solidão se transforma em só um pedaço, só isso. (Ponto e virgula usados com sabedoria, me chamem de goku do português vlw flw...)

Assim... eu tive um relacionamento sério q acabou em destruição quase na ponta do final do ano passado no final de outubro por aí. Foi um baque daqueles mas como diz o ditado "aquilo q não te mata, te fortalece"(ou só te deixa fudido mesmo... sei lá) eu to aqui hj, contando isso. (Nova strofe q delicia de gramática poha aaaaaaaaah)

Estou nos 19 anos, mas parece q a fase louca dos vinte não quis esperar pra me trazer pra coleção, q doidera, eu pensei q tava precisando de ir a um psiquiatra ou psicologo pra tratar essa situação, mas se for só fase eu to sussa(será?)

Sobre o relacionamento q terminou em destruição, não vou entrar em muitos detalhes pq... foi foda... eu pensei q era uma coisa e na verdade era outra, eu virei o itache da situação (qualé, quem viu naruto deve saber quem é itache mano) foi desagradavel, foi triste, foi um pescotapa levado da vida, q puta que pariu, as vezes eu fico tipo : "pq q meu pai num boto camisinha e me jogava no ralo cacete" mas em fim, depois desse fatídico e entristecedor dia, eu cresci mais um pouco, o único problema é que ela mora perto de casa entao vez ou outra encontrala a vista tráz desagradável sensação, me sinto mal, mas eu tenho q ignorar e lutar contra, pq tbm como diz outro ditado "o q nao acrescenta não faz falta" meus familiares me ajudarao um pouco dando conselhos, me dando apoio, foi importante pq é nessas horas q vc vê quem realmente te merece em 100%, quem faz a diferença e quem não muda, quem avança e quem continua estagnado, em fim, vou encerrar por aqui, não sei se alguém vai ler ou responder, sei lá... mas é bom ver que não é só eu q me sinto assim.

Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Vou contar minhas últimas aventuras GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Sáb Out 14, 2017 11:18 am

@Mascarado. Esse fórum tá cheia dos mesmos sentimentos. A gente cresce sim e uma hora aprende a ignorar a pessoa que nos causou dor, espero que vc consiga.

Já tenho uma certa experiência com desilusões e sofrimento tendo 23 anos já, então sim, a gente cresce e tira bom proveito dessas coisas
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Mascarado Dom Out 15, 2017 12:06 am

Ma escreveu:@Mascarado. Esse fórum tá cheia dos mesmos sentimentos. A gente cresce sim e uma hora aprende a ignorar a pessoa que nos causou dor, espero que vc consiga.

Já tenho uma certa experiência com desilusões e sofrimento tendo 23 anos já, então sim, a gente cresce e tira bom proveito dessas coisas

Pois é minha cara empaminondas, cuti cuti do skype, não queria te lembrar do skype, sempre q lembro do skype eu tenho um troço de tanta vergonha.

Então como eu ia dizendo, sim, a gente tira o proveito e melhora e como eu bem disse "aquilo q ñ mata nos fortalece"
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Vou contar minhas últimas aventuras GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Dom Out 15, 2017 7:32 pm

Mascarado escreveu:
Ma escreveu:@Mascarado. Esse fórum tá cheia dos mesmos sentimentos. A gente cresce sim e uma hora aprende a ignorar a pessoa que nos causou dor, espero que vc consiga.

Já tenho uma certa experiência com desilusões e sofrimento tendo 23 anos já, então sim, a gente cresce e tira bom proveito dessas coisas

Pois é minha cara empaminondas, cuti cuti do skype, não queria te lembrar do skype, sempre q lembro do skype eu tenho um troço de tanta vergonha.

Então como eu ia dizendo, sim, a gente tira o proveito e melhora e como eu bem disse "aquilo q ñ mata nos fortalece"

Pera, época do skype.
MDS...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Mascarado Seg Out 16, 2017 12:52 am

É pois, sou eu mesmo, vc só iria lembrar de mim depois que lembrasse desses chocantes depravados momentos aos quais eu morro de vergonha só de lembrar... uma merda, mas fazer o que, eu tinha q fazer vc saber quem sou eu, malz por isso.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Vou contar minhas últimas aventuras GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Ma Seg Out 16, 2017 10:33 am

@Mascarado kkkkkkkkk eu acho engraçado na verdade. Sinta vergonha não, eu nem tava lembrando, sério. Siga a vida
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vou contar minhas últimas aventuras YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Mascarado Ter Out 17, 2017 8:47 pm

Engraçado? Sei la pra falar a verdade eu lembro mas, como ta bem distante a sensação de vergonha e maais baixa um pouco, tenho feito isso, seguido a vida.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Vou contar minhas últimas aventuras GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Vou contar minhas últimas aventuras Empty Re: Vou contar minhas últimas aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos