Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surto de madrugada

2 participantes

Ir para baixo

Surto de madrugada Empty Surto de madrugada

Mensagem por Kaoru Ter Set 26, 2017 1:07 pm

Como eu acabei de anunciar aqui, hoje é meu aniversário. Mas esse não é o assunto que vim trazer aqui. 
Ontem eu fui no psicólogo e tive uma puta conversa sobre meus problemas de auto estima e tals, que já comentei aqui antes. E esse assunto mexe comigo, porque ao mesmo tempo que eu fico incomodado com meu corpo, fico bravo por ficar incomodado, já que parte de mim não se imagina de outro jeito. O que seria do Marcelo sem as gordurinhas dele?
E depois, eu e meu irmão fomos no shopp, pra sei lá fazer o que, pq meu pai não conhece a merda dos filhos e não sabe que nós não gostamos de ficar andando sem fazer nada pelo shopping. Enfim, eu, como todo jovem pobre, estou começando a ficar sem roupas, calças e tênis (especificamente), e meu pai (que já tinha comprado um livro, pq nossa, realmente to precisando muito) me levou numa loja, falou pra eu experimentar umas calças (eu odeio ter que provar roupas em lojas, sou do tipo que gostou leva, depois se fode), enfim, beleza, aí na hora que eu falei qual era melhor ele disse: - Ah tu quer levar? Nesse caso eu posso passar no cartão parcelado e você me paga depois.
Pode parecer bobo, infantil, idiota, mas eu fiquei TÃO MAL com aquela simples frase, que tive que engolir a raiva e o choro na hora, passei o resto da noite me contendo o máximo. Depois meu ex crush (ainda um pouco crush) me convidou pra sair, nossa maravilha, até ele dizer que ia levar uma mina, aí eu engoli de novo, e falei que era de boa (não é, se eles se pegarem eu me mato ¬¬). 
Conclusão, eu fui cochilar, meu pai tava cozinhando, pq ele cismou que a gente nunca tinha comido risoto, eu acordei, comi, vi série e voltei pro quarto.