Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surto de madrugada

2 participantes

Ir para baixo

Surto de madrugada Empty Surto de madrugada

Mensagem por Kaoru Ter Set 26, 2017 1:07 pm

Como eu acabei de anunciar aqui, hoje é meu aniversário. Mas esse não é o assunto que vim trazer aqui. 
Ontem eu fui no psicólogo e tive uma puta conversa sobre meus problemas de auto estima e tals, que já comentei aqui antes. E esse assunto mexe comigo, porque ao mesmo tempo que eu fico incomodado com meu corpo, fico bravo por ficar incomodado, já que parte de mim não se imagina de outro jeito. O que seria do Marcelo sem as gordurinhas dele?
E depois, eu e meu irmão fomos no shopp, pra sei lá fazer o que, pq meu pai não conhece a merda dos filhos e não sabe que nós não gostamos de ficar andando sem fazer nada pelo shopping. Enfim, eu, como todo jovem pobre, estou começando a ficar sem roupas, calças e tênis (especificamente), e meu pai (que já tinha comprado um livro, pq nossa, realmente to precisando muito) me levou numa loja, falou pra eu experimentar umas calças (eu odeio ter que provar roupas em lojas, sou do tipo que gostou leva, depois se fode), enfim, beleza, aí na hora que eu falei qual era melhor ele disse: - Ah tu quer levar? Nesse caso eu posso passar no cartão parcelado e você me paga depois.
Pode parecer bobo, infantil, idiota, mas eu fiquei TÃO MAL com aquela simples frase, que tive que engolir a raiva e o choro na hora, passei o resto da noite me contendo o máximo. Depois meu ex crush (ainda um pouco crush) me convidou pra sair, nossa maravilha, até ele dizer que ia levar uma mina, aí eu engoli de novo, e falei que era de boa (não é, se eles se pegarem eu me mato ¬¬). 
Conclusão, eu fui cochilar, meu pai tava cozinhando, pq ele cismou que a gente nunca tinha comido risoto, eu acordei, comi, vi série e voltei pro quarto. 
Na hora que eu deitei na cama, meu coração disparou e eu comecei a chorar, tipo muito mesmo, como se alguém tivesse morrido. Comecei a sentir que ia morrer, namoral, achei mesmo que ia morrer ontem a noite. Eu tava tremendo e chorando e não conseguia dormir. Concluí que foi algum tipo de surto, não sei exatamente qual. Só sei que me senti extremamente inútil e solitário, senti que algo mudou dentro de mim, só não sei exatamente o que. Enfim. Queria só desabafar pra alguém.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Surto de madrugada IePTSs3 Surto de madrugada DCGib1l Surto de madrugada LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Surto de madrugada Empty Re: Surto de madrugada

Mensagem por TiNoSa Ter Set 26, 2017 1:30 pm

Poxa, logo perto do seu aniversário. Pode crer, tem certas coisas simples que acontecem, mas que às vezes magoam, especialmente quando vêm da família. Será que não rolaria uma conversa franca com seu pai, vc abrindo o jogo sobre o que ele falou e como isso te magoou? Poxa, tava perto do seu níver, custava ele dar de presente? D;
Mas se ele é do tipo que não aceita críticas e não sabe conversar, aí talvez não adiante tocar nesse assunto. Pelo menos você tá vendo um psicólogo, talvez ele te mostre um caminho ou então sirva de ponte entre você e seu pai, um mediador, digamos assim.
Enfim, sobre você estar se sentindo mal com seu próprio corpo, talvez você nem perceba claramente, mas sua autoestima pode estar mais afetada do que parece. Eu recomendo você começar a fazer exercícios e perder peso. É bem provável que sua autoestima comece a melhorar assim que você começar a ver os primeiros resultados. Quando eu estava um pouco acima do peso, eu não odiava isso nem nada, aliás, eu até zoava com isso, mas um dia resolvi perder peso e minha autoestima aumentou, foi legal. Perdi 13kg com corrida e modificação na alimentação. Recomendo fortemente.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Surto de madrugada MRdxMuH Surto de madrugada HaJA8YtSurto de madrugada QpBNVxcSurto de madrugada XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Surto de madrugada Empty Re: Surto de madrugada

Mensagem por Kaoru Ter Set 26, 2017 1:47 pm

TiNoSa escreveu:Poxa, logo perto do seu aniversário. Pode crer, tem certas coisas simples que acontecem, mas que às vezes magoam, especialmente quando vêm da família. Será que não rolaria uma conversa franca com seu pai, vc abrindo o jogo sobre o que ele falou e como isso te magoou? Poxa, tava perto do seu níver, custava ele dar de presente? D;
Mas se ele é do tipo que não aceita críticas e não sabe conversar, aí talvez não adiante tocar nesse assunto. Pelo menos você tá vendo um psicólogo, talvez ele te mostre um caminho ou então sirva de ponte entre você e seu pai, um mediador, digamos assim.
Enfim, sobre você estar se sentindo mal com seu próprio corpo, talvez você nem perceba claramente, mas sua autoestima pode estar mais afetada do que parece. Eu recomendo você começar a fazer exercícios e perder peso. É bem provável que sua autoestima comece a melhorar assim que você começar a ver os primeiros resultados. Quando eu estava um pouco acima do peso, eu não odiava isso nem nada, aliás, eu até zoava com isso, mas um dia resolvi perder peso e minha autoestima aumentou, foi legal. Perdi 13kg com corrida e modificação na alimentação. Recomendo fortemente.
Sim Tin, foi um tapa na minha cara horas antes do meu aniversário, acho que foi pra ver se eu finalmente aprendo.
E então, sobre minha autoestima, o buraco é muito mais embaixo, não é só o peso em si (que por acaso não da pra perder como uma pessoa normal, eu tenho que tomar remédio), mas eu tenho muitas manchas pelo corpo (de catapora, estrias e de espinhas), muito pelo, eu me sinto estranho, sempre tive problemas em me aceitar, desde que me lembro. Então é tipo, eu não considero ter autoestima realmente, acho apenas que ando aprendendo a conviver com meu corpo (um dia ainda serei um ser evoluído).
Pode parecer que eu invento um monte de desculpas pra não emagrecer e tals, e realmente arranjo. Mas a verdade é que eu já tentei, muitas vezes de muitas formas, desde pequeno, pq eu nunca fui magro. Eu tenho hipotireoidismo e tenho que tomar remédio (e eu não tomo, posso, inclusive, morrer por isso, ter câncer e tals) e essa coisa deixa meu sistema todo mais lento que o normal, eu tenho cistos em uma região perto da barriga, mas eles não fazem nada demais, só estão lá, as vezes eu sinto dores, but whatever. Além de todos os meus problemas respiratórios que eu nasci com eles e vivi a vida tomando remédios por causa deles. Quando eu tive catapora, fiquei 2 meses com ela, 2 FUCKING MESES, então meu corpo todo acabou marcado, tenho espinhas até hoje pq o mesmo ainda não percebeu que eu não sou mais um adolescente.
E agora você me pergunta: - Pq você não trata tudo isso? 
Bom, pq meu pai tá cagando e andando pra minha saúde desde sempre, minha mãe não tem grana (desempregada e vivendo jogando na minha cara que abandonei ela pra viver com meu pai, então eu que me foda). E agora que eu tenho dinheiro (um pouco), não tenho tempo, nem vontade, de tratar todo esse quadro e talvez eu esteja esperando cair duro pra tomar alguma atitude.
Agora com o psicólogo, eu to começando a ver que muitas coisas das quais eu me culpava, não foram exatamente minha culpa e eu acabei sendo vítima de pais que não sabem ser pais e são mais crianças que eu. 
O surto de ontem me fez lembrar de quando tive que largar os remédios, de quando minha mãe me obrigava a me autoexaminar, pq eu tinha que saber quando eu ia ficar doente pra previnir antes. Quando eu larguei a minha mãe doida pra morar com meu pai irresponsável. Enfim, foram muitas lembranças, eu fiquei muito mal, mas to ficando melhor agora. E obrigado por ter lido tudo, tu é maravilinda ♥️
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Surto de madrugada IePTSs3 Surto de madrugada DCGib1l Surto de madrugada LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Surto de madrugada Empty Re: Surto de madrugada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos