Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

no mês de junho é proibido ser hetero

2 participantes

Ir para baixo

no mês de junho é proibido ser hetero Empty no mês de junho é proibido ser hetero

Mensagem por Neoshadow Seg Jun 04, 2018 11:58 pm

às vezes cansa o orgulho de ser LGBT. ser, nós somos. é impossível não ser, e o orgulho é o combustível que nos move nessa selva de doença social que é o nosso mundo. mas e além de sobreviver? e viver? quantos e quais de nós estão vivendo? quem tem o money? quem tem o passe livre?

eu olho para os lados e meus irmãos e irmãs —  pessoas com quem eu convivo todo santo dia — são maioria nas estatísticas de assassinato, de violência, de desemprego, de subemprego, de depressão, de não receber teto e afeto. para nós só sobra a festa. festeje! festeje! festeje! não importa o quê. fim de semana, festa. e os momentos de silêncio são os mais doloridos, porque fora da festa é cada um por si — não tem arco-íris, não tem diva pop, não tem glitter. gastamos tudo que temos na festa, e no resto do tempo...

tem nós e nossa luta pelo básico. somos só gente.3
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

no mês de junho é proibido ser hetero HaJA8Ytno mês de junho é proibido ser hetero CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

no mês de junho é proibido ser hetero Empty Re: no mês de junho é proibido ser hetero

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 06, 2018 7:06 pm

Texto forte. Essa realidade é realmente triste...
Por mais respeito pelo próximo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

no mês de junho é proibido ser hetero MRdxMuH no mês de junho é proibido ser hetero HaJA8Ytno mês de junho é proibido ser hetero QpBNVxcno mês de junho é proibido ser hetero XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos