Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

+26
Thorin
Kaoru
Pendragon
LX-Stein
surfsushi
Ikarugo
Afonso Senpai
Soone
Ma
Neith
Mystique
Madson
Shaka
Scarlat
Kohnny
PaoloArfel
Nara
Aster
qqqqqqqq
Alice
Michiya
rride
Mizuki
Voltrotz
Tower
Kyo-kun
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por PaoloArfel Qua Jul 07, 2010 8:42 pm

Sim, se Deus existe, deve ter pai, mas em relação ao homosexualismo, sou pacifista, ou não, ou ta bom assim.
Mas pra um pai criar um filho, para ser homem, e ele se tornar gay, cara, se isso acontecesse comigo, eu juro q matava ele e o namorado dele, na minha opnião é uma falta de respeito



E não é homossexualismo dos padres, é Lolicon mesmo
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Madson Dom Jul 11, 2010 3:47 pm

Deus não condena ninguém,pelo contrario ele ama todos que o amam e até seus filhos ingratos (pessoas from hell) ele também ama,Deus perdoa a todos que imploram pelo seu perdão.

Acho que a homosexualidade é como muitos dizem coisa de genética,assim como os heteros sentem atração pelo sexo oposto, isso não é uma coisa que podemos comandar, simplesmente acontece,passa um carinha bonito ou uma menina bonita (caso for um homem) ai a gente já fica nossa que lindo,que gatinho e não sei o que mas que o povo fala...Mas a gente não escolhe de quem gostar,afinal a gente realmente não sabe de nada,nem sabe se vai tá vivo amanhã qq

E como Shaka disse,Deus nos ama tanto que deixou os homens fazerem sua própria escolha ou seja o livre arbitrário,a homosexualidade realmente foi gerada disso.

Na minha opinião? Bem eu não tenho preconceito,acho que as pessoas devem ser felizes do jeito que são,somos perfeitos ao olhos de Deus,mas convenhamos ficar de quatro (no caso homem) deve ser tenso e_ê por isso ser passivo é last century u_u -leva pedrada-

Mas enfim,o importante é tentar ser feliz do jeito que todos nós somos,afinal a vida só é vivida uma vez aqui e isso é um privilégio que Deus nós deu.

Deus é muito importante para mim e sim eu acredito cegamente nele e não gosto quando falam mal dele ou coisa assim,mas eu não simplesmente não mando nas pessoas,afinal quem sou eu para julgar alguém?Se Deus não nos julga,porque temos que julgar os outros?Apenas temos que aceitar e sermos felizes,afinal de contas somos todos irmãos.




Última edição por Madson em Dom Jul 11, 2010 7:37 pm, editado 2 vez(es)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Kohnny Dom Jul 11, 2010 3:51 pm

Se o homem tem uma espada e a mulher uma bainha, porque juntar duas bainhas e não uma espada* em uma bainha, ve se você entende agora psique -Q tentei não usar palavras fortes -Q


e sim, e respeito, apesar de ser contra o homossexualismo, eu não tenho aversão a homossexuais, respeito totalmente


Última edição por Kohnny em Dom Jul 11, 2010 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Voltrotz Dom Jul 11, 2010 7:18 pm

Gente só uma coisa, só pq vc não concorda com a opinião de uma pessoa não é pra tirar reputação, isso é para ser feito quando alguém posta algo que esta em desacordo com o tema do tópico, ou coisa do tipo.

E voltando ao tópico, concordo com o Kohnny. Você conseguiu expressar a opinião de todumundo sendo simples, curto e grosso (não sie pq essa expressão é muito ero) Mas dizer que homosexualismo é normal, não é! É aceitável, mas normal nunca vai ser.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Mystique Qua Jul 14, 2010 1:09 pm

Kohnny escreveu:
ou vc acha que Deus Criou (ou os microorganismos se vc não gosta de Deus) orgãos sexuais diferentes e que se encaixam (quem ja assistiu hentai sabe) tão perfeitamente pra usar semelhantes?? cadê osopostos se atraem??

reflitam Smile
estava adiando esse tópico desde quando ele foi criado... acho que agora devo expressar minha opinião.
eu concordo (:
não tenho nada contra os gays, até porque tenho amigos gays, perdi meu BV com um gay /morree
mas, eu acredito em Deus e sei que ele não se agrada disso. Só que Ele é misericordioso, por isso Ele ama a todos os seus filhos. Logo depois que Adão e Eva cairam em tentação, Ele impôs o livre arbítrio, onde o homem iria escolher o que fazer. Há uma passagem da Bíblia, que sim, eu acredito cegamente, que diz mais ou menos assim: "Todas as coisas são lícitas, mas nem todas me convêm" ou seja, eu posso fazer de tudo, mas nem tudo o que posso fazer é certo. É aí que entra a moral (:
Sei que aqui cada um tem sua maneira de olhar e justamente estamos aqui para avaliar o outro, e como a Vol disse, retirar pontos da reputação é para posts fora do tema do tópico, não porque sua opinião é diferente da minha, certo (:
Vamos ser racionais e não preconceituosos, porque se eu acredito em algo e você diz que é idiotice, isso já é um modo de preconceito.

E que o mundo se torne um mundo cor de rosa wonwon
/morree
desculpe o sarcasmo no final do post, eu não pude resistir -QQQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por rride Qua Jul 14, 2010 1:21 pm

Mas como Deus vai desaprovar algo que não é escolha da pessoa?
O que a pessoa vai fazer se ele não consegue se sentir atraida por alguém do sexo oposto? E o amor? E se ela realmente amar alguém do mesmo sexo? Isso são coisas que não da pra gente controlar. Eu não escolhi ser heterossexual,eu não escolhei me sentir atraido por meninas. E é do mesmo jeito com eles.
Voces dizem que podemos fazer qualquer coisa mas nem tudo nos convém,acho que esse argumento poderia ser usado em algo que nós realmente podemos controlar.
E não é porque que eles não podem controlar isso que deve ser visto como "uma doença" ou algo do tipo,porque até a OMS não classifica mais homossexualidade como doença psicológica.
E além disso não é um "problema" só do homem, se vocês procurarem existem vários animais homossexuais,eles também não tem a aprovação de Deus?
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Shaka Qui Jul 15, 2010 12:32 am

Te faço as mesmas perguntas, lord.

Honestamente, tinha o mesmo argumento contrário. Mas fui amadurecendo com o tempo, assim como minha fé também. E vi que não podemos falar ou pensar por Deus. ELE já é maravilhoso em nossa vida. Nos ama como nós somos e não como ELE deseja que nós sejamos. Claro, podemos mudar no seio dele e sermos ainda melhores. Mas creio nELE como uma existência cheio de amor e cheio de bondade. Também sem barreiras e preconceitos. Uma entidade superior.

Existe apenas uma razão para tratar o homossexual com preconceito: medo.

O ser-humano costumeiramente teme o que ele desconhece. Eu sou heterossexual porque minha criação foi assim. E nem por isso me acho superior. Só há uma idéia pressuposta pela história do Jardim do Éden; Adão e Eva; etc e talz. Pegamos aquilo como verdade e desconhecemos qualquer outra coisa que vá bater de frente com o ensinamento. Mas, de fato, não há como negar que inicialmente fora um desvio de comportamento. Temos um propósito nesse mundo, mas talvez esse propósito possa ser substituído por algo maior: que é cuidarmos bem do nosso planeta. E, para isso, deve-se acolher a qualquer diferença. Não cabe mais divisões. Afinal somos apenas uma grande família povoando esse mundo imenso. E o mundo é maior que qualquer divisão.

Shaka
Shaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 154
Ka$h : 208
Likes : 8
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 38
Localização : Matogrosso do Sul


http://s3.zetaboards.com/crazychat/index/

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Neith Dom Jan 09, 2011 1:30 pm

Cara eu CANSO de ficar ouvindo sobre isso que gays não são normais que são coisa do demonio (sim, por incrivel que pareça, já ouvi um retardado falando isso pra mim ¬_¬')
Pra mim é algo normal, é como qualquer casal que se ama, pra mim não importa idade, raça, sexo, o que importa é que se amam e são felizes...
Desculpa quem não gostar, mas FODA-SE o que pensa a igreja catolica sobre o homossexualismo.
Ta, tudo bem, se tem gente que pensa ao contrario de mim, estou apenas dando minha opnião, por que convenhamos..
O que é o certo e o errado nessa vida, por favor!
Pra mim todos são filhos de Deus e ele ama a todos da mesma maneira e ponto. u_u
Neith
Neith
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 83
Ka$h : 487
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 28
Localização : Sorania


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Ma Ter Fev 18, 2014 6:09 pm

Primeiramente, acho muita ignorância e hipocrisia da parte dos gays em serem religiosos, pois a religião que eles adotaram também foram a que mataram gays por se dizerem abominações.

Segundo, se você acredita em Deus e não é uma pessoa ignorante e acéfala, então gays são de Deus sim, já que os religiosos dizem que ele é benevolente.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Soone Ter Fev 18, 2014 7:31 pm

Realmente, boa pergunta. Eu acho que Deus só quis o amor ao próximo, e nós (nao no geral, claro) "odiamos" eles. Eis a questao, dude
Soone
Soone
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 124
Ka$h : 522
Likes : 2
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 12
Localização : No potinho de biscoito


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Afonso Senpai Seg Jul 14, 2014 10:14 am

bom isso é pecado ss mais a pessoa pode ser perdoada mais se for gay vc pode agir como tdos mais n pode pecar d+ se n ja era :/ n quero ser pessimista pra vcs GAYS na moral minha mãe muitos amigos sao Gays :/ mais td gente boa Very Happy eu n ligo se a pessoa e Gay ou n mais essa foi minha opinião
Afonso Senpai
Afonso Senpai
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 47
Ka$h : 617
Likes : 2
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23
Localização : Sergipe


http://housenexus.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Ikarugo Qui Jul 17, 2014 10:26 pm

Confesso que ri muito ao ler vários comentários no tópico, pois eu acho hilário observar as pessoas afirmarem o posicionamento de Deus a respeito desse assunto. Os dez mandamentos de Deus, que foram transmitidos através de Moisés, não citam isso em nenhum momento. Sem falar que as duas máximas pregadas por Jesus Cristo, "amai a Deus sobre todas as coisas" e "amai ao próximo como a ti mesmo", também não tem nenhuma ligação com o assunto em questão.

A bíblia é o livro sagrado de todas as religiões cristãs, mas é necessário observar o contexto social da época e do local onde a mesma foi escrita. Se formos seguir a risca tudo que está presente nela, não teríamos condições de viver na sociedade atual, pois os hábitos das pessoas vão se alterando com o passar do tempo. Além de que, os apóstolos que escreveram alguns dos livros que a compõem, são gente como a gente, mesmo que tenham convivido com Cristo e aprendido os seus ensinamentos, isso não os torna seres perfeitos e muito menos donos da verdade. Prova disso é que Judas traiu o próprio Cristo o entregando-o de mão por apenas algumas moedas de ouro.

E pra quem fala que isso não é algo natural, façam uma pequena pesquisa e vocês verão que várias espécies de animais tem casos de homossexualidade registrados. Em um programa que assisti recentemente no National Geographic, havia um relato de uma espécie de pássaros onde foi observada a existência de um relação grupal, com dois machos e uma fêmea - sendo que um macho era homossexual, outro bissexual e a fêmea era heterossexual - e que isso era benéfico para a espécie, pois os filhotes provenientes deste relacionamento teriam mais chances de sobreviver e, assim, dar continuidade a espécie. Esse é um exemplo que quebra totalmente com nosso conceito ultrapassado de normalidade.

Eu acredito que as pessoas tem a liberdade de ser e agir da forma que achar melhor, desde que suas ações não prejudiquem o próximo. Eu tenho alguns amigos homossexuais e isso não os torna nem melhores e muito menos piores do que qualquer outra pessoa, isso é apenas um das características que compõem o seu ser, uma pequena peça de um enorme quebra-cabeça também conhecido como ser humano. Enfim... essa é a minha opinião!
Ikarugo
Ikarugo
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 55
Ka$h : 441
Likes : 4
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por surfsushi Sáb Ago 09, 2014 10:10 pm

Não sou religiosa, mas queria citar a Bíblia nesse caso.
Há uma passagem bíblica (a versão em inglês), em que Deus diz: "I hate figs."
Traduzindo: "Eu odeio figos." Figo é o nome da primeira planta a ser citada na Bíblia.

Mas o que isto tem a ver com a discussão?
Bem, é que muitas pessoas, ao lerem essa passagem, entenderam a frase como "I hate fags."
Isto é, "Eu odeio afeminados."

Talvez seja um dos motivos de ainda haver certa discriminação com a homosexualidade se tratando de cristianismo, mas sexo biológico, opção sexual, identidade, nada disso deveria impedir uma pessoa de desejar juntar-se a uma religião ou amar um Deus.
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por LX-Stein Dom Ago 10, 2014 8:36 pm

Mal acredito direito em Deus então se Deus aceita ou não as sexualidades... Caguei pra isso.
LX-Stein
LX-Stein
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 160
Ka$h : 229
Likes : 4
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 29
Localização : Trevas


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por surfsushi Seg Ago 11, 2014 9:21 am

LX-Stein escreveu:Mal acredito direito em Deus então se Deus aceita ou não as sexualidades... Caguei pra isso.
Same lol
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Pendragon Sáb Ago 30, 2014 5:41 pm

Claro que sim!

Afinal de contas deus é uma lésbica:

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 2940632_1344614380474.78res_500_281
Pendragon
Pendragon
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 2
Ka$h : 5
Likes : 0
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Kaoru Sáb Ago 30, 2014 9:49 pm

Ikarugo escreveu:Prova disso é que Judas traiu o próprio Cristo o entregando-o de mão por apenas algumas moedas de ouro.
Na verdade eram moedas de prata, tanto que dizem que vampiros só são atingidos por prata pois o primeiro vampiro foi Judas que ao tentar se matar não conseguiu e viveu na maldição eterna de sangue e morte. (as histórias mais antigas diziam isso, é claro).

Voltando ao assunto em si, hoje minha mãe disse algo interessante sobre isso, que algum pensador havia dito que Deus é somente uma ideia, ele não é uma pessoa, não tem forma nem sexo, ele só existe.
É tipo uma coisa da sua cabeça.
Então sei lá, não posso tirar uma conclusão disso e nem expressar a minha opinião, talvez alguém formado em teologia possa explicar melhor.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 IePTSs3 Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 DCGib1l Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Thorin Sáb Ago 30, 2014 10:31 pm

"Não foram os deuses que criaram os homens, mas sim os homens que criaram os seus deuses"(Algum lugar do facebook?)

Geralmente esse negocio de Deus x Homossexualismo devia ser Pessoas x Homossexualismo, não vim ofender ninguém que acredita, eu mesmo sou Deísta, mas enfim, porque as pessoas vendo que aquilo que elas acham estranho ou errado não é errado perante a lei, eles tendem a fazer que aquilo seja imoral e contra os bons costumes, e que jeito melhor de pregar isso do que usando um meio que influêncie no que é "certo" ou "errado"... então, pra mim, não tem essa de "gays são de Deus" porque isso é tudo a visão de outras pessoas sobre o caso, desculpa se alguem ficou ofendido ou algo do tipo, vai saber né, mas essa é minha opinião, eniuei.

(Se você não sabe oq é Deísmo: http://pt.wikipedia.org/wiki/De%C3%ADsmo

ou se tem preguiça de ler:"Em palavras mais simples: um deísta é aquele que está inclinado a afirmar a existência de Deus, mas não pratica nenhuma religião, não negando a realidade de um mundo completamente regido pelas leis naturais e físicas. A interpretação de Deus pode variar para cada deísta.").
Thorin
Thorin
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 100
Ka$h : 300
Likes : 0
Data de inscrição : 18/08/2014
Localização : Em uma cadeira, vegetando.


Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Kat Loka Sáb Ago 30, 2014 10:38 pm

Esse tipo de questão só depende do referencial da pessoa. Ela acredita em deus? Que deus?
A partir daí você tem o livro religioso e suas milhares de interpretações (por exemplo os muçulmanos que dizem que Alá é amor e que ele não quer guerra, e os outros estigmatizados que todo mundo já viu). Eu posso pegar a bíblia, que foi o único livro religioso que eu li inteiro por isso vou usar como exemplo, e defender com um bilhão de passagens que gays não são de deus, ou fazer a mesma coisa para afirmar justamente o contrário. Por isso existem ramificações dentro das religiões. Cada um interpreta do jeito que quer seus respectivos livros religiosos.
Sabe o que seria incrível? As pessoas pararem de se sentir ofendidas pelo que os outros fazem consigo mesmos. Eu sou gay, e daí? Eu casei com minha irmã? Eu coloquei um piercing na piroca? Eu tenho religião? Não tenho? Fuck it all. Que cada um cuide de sua respectiva vida sem se importar com a aprovação dos outros.

ps: é claro que há ressalvas a serem consideradas. Se uma pessoa tem uma religião que fala pra ela mutilar os filhos, isso não diz respeito só a ela. O estado deve intervir nesse tipo de coisa.

ps2: um vídeo que fala um pouco sobre as contradições bíblicas, de um jeito leve:
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 MHBtBewDeus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Neoshadow Qua Set 03, 2014 9:38 pm

Acho engraçado que esse preconceito todo começou quando os judeus ainda eram uma tribo pequena de guerreiros, e precisavam de mais homens para lutarem as guerras estúpidas deles. Aí inventaram essa de que "homossexualismo é uma praga anti-natural", porque tinham medo de que seus números diminuíssem caso pegassem as manias dos povos helênicos - que, sim, até que aceitavam o homossexualismo "de boa" (não tão de boa assim, porque tinham umas regrinhas chatas e algumas ressalvas, mas enfim).

E isso foi há mais de 2000 anos atrás.

Sério, mundo, a sua mentalidade precisa evoluir também.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 HaJA8YtDeus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Sora Nimus Qui Set 04, 2014 6:40 pm

/\ Isso também, porém esqueceu o mais em conta, homossexualismo era um rito muito comum na época, a maioria das religiões pagãs praticavam, e era mais comum homem com outros homens, astarte já era feita por mulheres, e outros zoofilia(que é proibido no mesmo capítulo aliás).
Mais uma lei que tentava retirar os ritos pagãos do meio do povo. Vale ressaltar que todas essas leis foram redigidas(e algumas modificadas) em Deuteronômio(repetição da lei), e nenhuma em deuteronômio fala diretamente em homem ter sexo com outro homem, porém proibe os ritos pagãos de astarte e outros deuses, da mesma maneira que proibiu vários ritos em levítico. Por isso tem a importância de compreender o contexto.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 29
Localização : Academia de Atlas

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 HaJA8Yt Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 VgDv2gT Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus? - Página 2 Empty Re: Deus x Homossexualismo: Os gays são de Deus?

Mensagem por Saeba Dom Set 14, 2014 7:58 pm

g0ys nao sao de deus ,pq ele nao esciste.
btw
gostar do mesmo sexo na roma era possivel e nao era visto com tais olhos como hoje,mas com a chegada lá dos cristões a parada ficou tensa e jesus de deus resolveu decretar lugar sacrado,e entao propagou a sua historia...o imperio romano ganhou força e catequizou varios locais,ou era isso ou alguma especime de alienigina abuzia.

btw 2
eu nao conheço essas para de historia,nemmelembro .

also
repeito as duas partes.
boa sorteadeus
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos