Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é você na internet?

+23
jcamaral
Sora Nimus
surfsushi
load-kun
Kaoru
Naoko Gintsuki
OtomeSanKawaii
Ma
Zeref-kun
MrJokerTheClown
Kori Hime
Kohnny
Kyo-kun
Daniiy-chan
Triela ♥
Mystique
Scarlat
Mizuki
Alice
Madson
Voltrotz
Tower
Kuro
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem é você na internet? - Página 2 Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Saeba Dom Set 14, 2014 8:09 pm

Laughing essa é uma pergunta meio complexa.

acho que sou um ser que coloca os meus pensamento descartaveis da real life aqui.

Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? - Página 2 Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Hayato -q Ter Out 07, 2014 1:59 pm

sou do mesmo geito que sou na vida real porem na internet sou um pouco menos timido que na vida real...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? - Página 2 Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Manaka Mukaido Qui Out 16, 2014 3:19 pm

o mesmo porem na internet também sou um pouco(um pouco? facepalm sou bastante timida ate conhecer as pessoas bem) menos timida do que na vida real
Manaka Mukaido
Manaka Mukaido
Demented Stranger
Demented Stranger

Prontera Feminino
Mensagens : 82
Ka$h : 1461
Likes : 0
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 23
Localização : Dream world


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? - Página 2 Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Wolf Kira Sex Out 24, 2014 4:35 pm

Adorei o artigo, o que me fez lembrar algo que sempre pensei: "Na internet, aqueles que tem medo de ser o que são se abrem, mas para aqueles que na vida real já são abertos, a internet é só uma forma de passar o tempo, enquanto para os outros, é uma forma de se libertar". Se eu fosse colocar meu eu da internet com o eu que sou na vida real, é quase tudo a mesma coisa, a única diferença é como atuo em frente de certas coisas, continuo sendo um chato que fala demais. notfu

Na vida real, tenho pânico de demonstrar minha opinião, de falar o que penso ou não concordar com alguém, coisa que na internet na maioria das vezes não possuo. Por uma lista infinita de motivos, na vida real quando alguém começa a falar comigo eu entro em modo "passivo", simplesmente não consigo falar nada, eu vou apenas escutar e concordar, se eu gostar de você e já estivermos mais íntimos, vou ser capaz de opinar com você junto a mim, mas do contrário irei ser um "maria-vai-com-as-outras".

Não me considero tímido, porque pessoas tímidas apenas não se sentem confortáveis, o que eu tenho é pânico de falar com pessoas que não conheço, o que me levou a ter só amigos online, eu não consigo olhar no olhos das pessoas por muito tempo, não consigo erguer a voz para alguém, não consigo defender minha opinião, eu literalmente sou o aluno que todo mundo zoa e bate, mas ele ainda sorri porque não quer que os outros odeiem ele ainda mais, ou melhor era, já que terminei os estudos.

Online eu não preciso ver as pessoas, não preciso ficar suando frio achando que as risadas são para mim, que eles estão me olhando com cara de nojo ou não, eu posso falar com quem eu quiser e se me aceitarem apenas paro de falar, não vou encontrar eles na rua e me sentir culpado, então posso ser quem eu realmente sou, mas claro, isso tem sua grande desvantagem, eu me tranquei para o mundo exterior de uma maneira exagerada. Mas claro, para todo aquele que se tranca com 7 chaves, eu preciso de uma máscara para me manter longe de problemas, sou o garoto quieto e gentil, que vai ajudar você não importa como, trato todos com respeito e sou a "mãe" dos grupos, o que é bem cansativo já que odeio interação social, mas enfim.

Fazia tempo que eu não lembrava que eu sou uma pessoa vivente que tem que fazer coisas além da internet lol
Wolf Kira
Wolf Kira
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 48
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 27
Localização : Madrid


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é você na internet? - Página 2 Empty Re: Quem é você na internet?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos