Eu queria ter nascido homem
+12
charmless man
Pudim
Lyn
Guima
Excalibur
Kori Hime
Marie
rride
Madson
Subba-kun
Ma
Triela ♥
16 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Eu queria ter nascido homem
achei que ia morrer de cólica hoje, gzuz, se eu tivesse nascido homem seria tudo tão mais simples Ç___Ç ódio ser homem é mais cool eé
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Eu queria ter nascido homem
Se vc fosse homem não saberia meus segredos que só vc sabe ♥ ..
Convidad- Convidado
Ser mulher é tão bom... E cólica a gente acaba fazendo exercício ou tomando um remédio
depois q levasse o primeiro chute no mei das pernas iria querer voltar a ser mulher num instante -qq heuehuaa
George escreveu:Se vc fosse homemnão saberia meus segredos que só vc sabe ♥ ..
Poderia morrer feliz sem saber, beijos
-apanha-
sabe que eu te amo né <3 q
Ma escreveu:Ser mulher é tão bom... E cólica a gente acaba fazendo exercício ou tomando um remédio
Ser mulher tem o lado ótimo... Mas sorte sua que suas cólicas acabam com exercícios e remédio. e.e
As minhas são MUITO fortes, remédio alivia apenas, assim como um chá quente e uma compressa. :3
Homens são vida boa demais. @_@
- Não menstruam
- Não engravidam
- Nunca são putas [?] q
Subba-kun escreveu:depois q levasse o primeiro chute no mei das pernas iria querer voltar a ser mulher num instante -qq heuehuaa
Mas isso é algo evitável ç___ç q
-
[quote="Triela ♥"]
-apanha-
TIJOLADA , kkkk Só não do uma resposta a Altura pq respeito os aleijados ..*nãoentromaisnessetópicoparalevaroutratijolada*
George escreveu:Se vc fosse homemnão saberia meus segredos que só vc sabe ♥ ..
-apanha-
TIJOLADA , kkkk Só não do uma resposta a Altura pq respeito os aleijados ..
Convidad- Convidado
Leve um soco nos peitos pra você ver QQ -mulher tbm sofre essas dores-Subba-kun escreveu:depois q levasse o primeiro chute no mei das pernas iria querer voltar a ser mulher num instante -qq heuehuaa
depois de três dias fazendo a barba voce ia curtir suas cólicas rs
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Eu sei como você se senti fia x.x
Pede um sosega leão ao seu médico \o *apanha*
Pede um sosega leão ao seu médico \o *apanha*
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
vocês falam de chute nas bolas, fazer barba e essas porras mas se esquecem que (como a vena disse) tem cólicas, somos obrigadas a nos depilar (NÃO VENHAM DIZER QUE TIRAR PELO DA CARA É MAIS DIFÍCIL QUE DEPILAR AS PARTE ÍNTIMAS E OUTRAS FLW) e mais um monte de coisas que vocês não sentem e_e
e triela-chan, eu tô passando pela mesma coisa D8 hoje nem fui pra aula por conta disso e de dor no pescoço aiai/ /e também pq eu não acordei, mas... RS
de qualquer forma eu nem queria ser homem mesmo eu seria um homem muito guei e sofreria muita por conta de outras coisas mesmo torimd
e triela-chan, eu tô passando pela mesma coisa D8 hoje nem fui pra aula por conta disso e de dor no pescoço aiai/ /e também pq eu não acordei, mas... RS
de qualquer forma eu nem queria ser homem mesmo eu seria um homem muito guei e sofreria muita por conta de outras coisas mesmo torimd
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Subba-kun escreveu:depois q levasse o primeiro chute no mei das pernas iria querer voltar a ser mulher num instante -qq heuehuaa
Nem precissa ser um chute, o vento passa de mau jeito no meio das pernas já parece que as bolas estão sendo arrancadas LOL
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
^ euri
Concordo com a Manu, realmente, nós temos que nos depilar toda LOOOOOOOL, então dá no mesmo que fazer barba. E dor é dor, acho que ganha ainda só nisso. ç.ç
@Marie:
Quase fiz isso e__é q
Concordo com a Manu, realmente, nós temos que nos depilar toda LOOOOOOOL, então dá no mesmo que fazer barba. E dor é dor, acho que ganha ainda só nisso. ç.ç
@Marie:
Quase fiz isso e__é q
-
Madson escreveu:Leve um soco nos peitos pra você ver QQ -mulher tbm sofre essas dores-Subba-kun escreveu:depois q levasse o primeiro chute no mei das pernas iria querer voltar a ser mulher num instante -qq heuehuaa
EHuehuaa
Mai se muié levar um soco no mei dos peitos acho q ela AINDA pode ter filhos
Hideki escreveu:depois de três dias fazendo a barba voce ia curtir suas cólicas rs
THIS /\
EHueheuhuaaa
Kori Hime escreveu:vocês falam de chute nas bolas, fazer barba e essas porras mas se esquecem que (como a vena disse) tem cólicas, somos obrigadas a nos depilar (NÃO VENHAM DIZER QUE TIRAR PELO DA CARA É MAIS DIFÍCIL QUE DEPILAR AS PARTE ÍNTIMAS E OUTRAS FLW) e mais um monte de coisas que vocês não sentem e_e
eu tiro das partes magicas com o barbeador mermo e nem morro, problem?
(e são obrigadas por quem?)
Eu acho que chute no saco realmente é pior que soco nos peitos... Pelo menos todos os caras que levam chute ficam no chão agonizando, sem conseguir fazer mais nada. q
Maas, ainda assim eu acho que cólicas são muito piores do que você ter que fazer a barba lol, acho que só homens que têm pedras nos rins entendem.
Maas, ainda assim eu acho que cólicas são muito piores do que você ter que fazer a barba lol, acho que só homens que têm pedras nos rins entendem.
-
Piada que talvez ninguém ache graça
Como que eu posso confiar em um bicho que sangra por 5 dias e não morre.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Corra para as colinas caro amigo .. Eu seguro teppa por tempo pode começar a correr ..
Convidad- Convidado
Se der um soco muito forte, pode quebrar a pedra do peito e o peito atingindo conseqüentemente diminui QQQ - ou seja fica aleijado q*Subba-kun escreveu:Madson escreveu:Leve um soco nos peitos pra você ver QQ -mulher tbm sofre essas dores-Subba-kun escreveu:depois q levasse o primeiro chute no mei das pernas iria querer voltar a ser mulher num instante -qq heuehuaa
EHuehuaa
Mai se muié levar um soco no mei dos peitos acho q ela AINDA pode ter filhos
Minha mãe sempre me dizia essas coisas q
Excalibur escreveu:Piadaque talvez ninguém ache graça
Eu me pergunto como os homens são necessitados de
- Spoiler:
voces reclama da cólica mas não é vcs que se aturam na tpm ne :T
~QUEM SOFRE MAIS AGORA?~
~QUEM SOFRE MAIS AGORA?~
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Madson escreveu:
Eu me pergunto como os homens são necessitados deviciados em fazer sexo comum bicho que sangra 5 dias e não morre, e tem tendências assassinas (tpm)?
- Spoiler:
mas tem as inflaveis tb o/
Subba-kun escreveu:Madson escreveu:
Eu me pergunto como os homens são necessitados deviciados em fazer sexo comum bicho que sangra 5 dias e não morre, e tem tendências assassinas (tpm)?
- Spoiler:
mas tem as inflaveis tb o/e as cabritas
Não se esqueça das choronas e das psicóticas!
Mulheres sofrem, mas homens também <3, mas eu admito mulher sofre na gravidez :*.
Mas questão de depilar eu acho igual, muitos homens atualmente também depilam o corpo todoolha para um aqui que fez a laser, então nem vem! e.e". A dor na cera é igual para os dois.
Barba é enjoada, mas só depilar também com cera que dura 30 dias, depois deixa crescer uns dias e tira de novo. Doí? Sim, mas passa 30 dias sem sofrimento, mas menstruação... coitada das meninas!.
@Edit
Sou louco para ver minha esposa na TPM '-'
Mas questão de depilar eu acho igual, muitos homens atualmente também depilam o corpo todo
Barba é enjoada, mas só depilar também com cera que dura 30 dias, depois deixa crescer uns dias e tira de novo. Doí? Sim, mas passa 30 dias sem sofrimento, mas menstruação... coitada das meninas!.
@Edit
Sou louco para ver minha esposa na TPM '-'
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
A dor que eu me refiro é de cólicas que 60% das mulheres sentem, não de depilação O:
Eu acho que ser homem é mais tranquilo, aliás, pelo menos o que parece. Mulher se preocupa muito com roupa, beleza, e blabláblá. Aí vem neguim dizer que isso é vaidade, que mulher não deveria ser assim e panz. Se todas as mulheres deixassem apenas a ''beleza natural'' aparecer, eu queria ver só. -S
Isso é só um dos motivos pelos quais ser homem parece ser melhor.
E sobre TPM é pior pra quem passa do que pra quem tem aguentar alguém assim. :hmmm: q (oquei, homem tb sofre nessa q)
Eu acho que ser homem é mais tranquilo, aliás, pelo menos o que parece. Mulher se preocupa muito com roupa, beleza, e blabláblá. Aí vem neguim dizer que isso é vaidade, que mulher não deveria ser assim e panz. Se todas as mulheres deixassem apenas a ''beleza natural'' aparecer, eu queria ver só. -S
Isso é só um dos motivos pelos quais ser homem parece ser melhor.
E sobre TPM é pior pra quem passa do que pra quem tem aguentar alguém assim. :hmmm: q (oquei, homem tb sofre nessa q)
-
Cólica é terrível. Muitas vezes nem dá pra você fazer nada. Pode até muitas vezes provocar desmaios pela intensidade.
E TPM é ruim pra quem tá do nosso lado. Pode, a qualquer momento, levar um sapato na cara.
E TPM é ruim pra quem tá do nosso lado. Pode, a qualquer momento, levar um sapato na cara.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3