Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dropei...

+7
Michiya
Fayt-Aluk
Kuro
Scarlat
Kiki
Mizuki
Triela ♥
11 participantes

Ir para baixo

Dropei... Empty Dropei...

Mensagem por Triela ♥ Sáb Mar 13, 2010 5:30 am

...Durarara! sem dó, choro, nem vela! Anime chato! Mad
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Ir para o topo Ir para baixo

Dropei... Empty Re: Dropei...

Mensagem por Mizuki Sáb Mar 13, 2010 12:16 pm

Vish... pelo que você disse, deve ter decaído bastante o.o
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Dropei... MRdxMuH

Mensagem por Kiki Sáb Mar 13, 2010 1:18 pm

Discordo, o anime só tá ficando cada episódio mais lindo e melhor. aiai/
Vai só perder as coisas, mas edai? quem liga. Q
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 7175

http://criises.tumblr.com/

Mensagem por Scarlat Sáb Mar 13, 2010 1:27 pm

Kiki escreveu:Discordo, o anime só tá ficando cada episódio mais lindo e melhor.
Concordo, mas a opinião é sua, né.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Triela ♥ Sáb Mar 13, 2010 1:53 pm

Mizuki escreveu:Vish... pelo que você disse, deve ter decaído bastante o.o

Bom, PRA MIM decaiu desde o terceiro episódio. .__. Até então era assistível...
Se tornou insuportável, sei lá, eu realmente não consegui assistir. Creio que aquele character design norte-americanizado foi um dos principais fatores por eu ter dropado. D:
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Kuro Sáb Mar 13, 2010 9:08 pm

Kiki escreveu:Discordo, o anime só tá ficando cada episódio mais lindo e melhor. aiai/
Vai só perder as coisas, mas edai? quem liga. Q
[2]

Triela, como você pode achar chato um anime que eu amo tanto? D:
ele esta ficando melhor a cada episodio, é o mais original da temporada, tem os melhores personagens, lindos traços e cores que fazem eu baixar cada episodio com 400mb pra ter o privilegio de poder assistir essa grande obra de arte com a maxima qualidade possivel, os outros animes eu baixo tudo com 200mb a 300mb
e só de pensar que eu não imaginar como vai ser o final ja faz meu coração bater forte
mas gosto é gosto...
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4110

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Mar 13, 2010 9:27 pm

Só tá perdendo as menções que fazem à outros animes, como nesse 10 a que fizeram a Misaka de To aru. lol
huahuahuahuahuahuuaa

O povo anda muito enganado com original e diferente = excelente. O anime é bem diferente sim, tem seu certo mistério que rende ao menos o "continuar vendo", mas está longe de ser excelente e ter uma história que não parece inteiramente filler, embora os episódios 8,9,10 tenham sido UM POUCO mais lineares e mostraram que o personagem principal do anime é a Selty.

EDIT:
Kurchaos escreveu:Triela, como você pode achar chato um anime que eu amo tanto? D:

Exatamente isso, você ama muito, por isso ela acha chato. XDDDD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kuro Sáb Mar 13, 2010 9:55 pm

Fayt-Aluk escreveu:Só tá perdendo as menções que fazem à outros animes, como nesse 10 a que fizeram a Misaka de To aru. lol
huahuahuahuahuahuuaa

O povo anda muito enganado com original e diferente = excelente. O anime é bem diferente sim, tem seu certo mistério que rende ao menos o "continuar vendo", mas está longe de ser excelente e ter uma história que não parece inteiramente filler, embora os episódios 8,9,10 tenham sido UM POUCO mais lineares e mostraram que o personagem principal do anime é a Selty.

se originalidade não conta nada veja cdz, vc vera personagens que apanham e quando chegam no final eles se levatam e ficam ownantes tirando força de algum lugar (?)
afinal, se originalidade não conta nada, como você define um bom anime?
não uso originalidade pra definir o melhor anime, mas um passo a mais pra virar o melhor.

linearidade = trash
tem um momento que a mesmisse que esta predominando nos animes enjoa, e vem animes como DRRR que renovam a nossa fé(lol)

Fayt-Aluk escreveu:
Kurchaos escreveu:Triela, como você pode achar chato um anime que eu amo tanto? D:

não entendi e_e
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Michiya Sáb Mar 13, 2010 11:27 pm

Nossa, não é que o anime seja bom ou ruim. ( na minha opinião é o melhor anime dos últimos tempos. )
É que muitas pessoas estão acustumadas a ver anime simples, sem muita , como posso dizer.. "complicação", e Durarara é um anime cheio de histórias e de rolos, logo, quem é acustumado a ver anime que a pessoa só vai lá e PAH, não vai gostar de Durarara. ºoº
E gente , o design do anime é lindo o_o, perfeito.
Da vontade de sair vetorando tudo *w*.
Michiya
Michiya
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1645

Mensagem por Triela ♥ Dom Mar 14, 2010 12:56 am

Ah, já vi animes complicados e são bem melhores que Durarara!. D>
Nem tudo que é original é melhor, o segredo da coisa é o desenvolvimento da história; pode ser uma simples e cheia de clichês, mas se sabem desenvolvê-la, pode ficar excelente. Pelo menos penso assim. Durarara! pode ser original, mas não gosto do desenvolvimento dele.

Kurchaos escreveu:
Fayt-Aluk escreveu:

não entendi e_e

Ele quis dizer que sou um ET.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Mar 14, 2010 3:07 am

Kurochaos escreveu:
se originalidade não conta nada veja cdz, vc vera personagens que apanham e quando chegam no final eles se levatam e ficam ownantes tirando força de algum lugar (?)
afinal, se originalidade não conta nada, como você define um bom anime?
não uso originalidade pra definir o melhor anime, mas um passo a mais pra virar o melhor.

linearidade = trash
tem um momento que a mesmisse que esta predominando nos animes enjoa, e vem animes como DRRR que renovam a nossa fé(lol)
Onde eu disse que não conta nada? Eu disse que ser original não significa ser excelente. São coisas diferentes. E quanto a CDZ, é um anime original de sua época, e vai falar que você não era viciado no anime nas suas épocas de infância? Eu era, e praticamente a infância do país também. Hoje em dia nem curto mais, achei outras coisas melhores para gostar, muitos até mais clichês que CDZ em dias de hoje.

Linearidade = trash???? Tengen Toppa Gurren Lagann, um dos melhores animes dos últimos anos é totalmente linear E CLICHÊ, tem todo tipo de cena clichê reunida e até forçam as cenas, mas o desenvolvimento da história faz dele um anime único, e aí? Onde que é trash?? Cade a originalidade e histórias filler-likes para serem perfeitos nos dias de hoje? DRRR! é um anime hypado, nada mais que isso, não acho a história dele empolgante e ele ausenta a maioria de cenas de ação que poderia ter para torná-lo um anime bem melhor, na maioria dos eps. Você disse tudo, ele só tá sendo hypado por ser diferente do que tem sido lançado atualmente, mas como não ando fraco em fé para animes - temporada do ano passado foi a que mais completei animes - eu não caio nesse "encanto" de DRRR! Simplesmente não me importo com histórias clichês e sim com o desenvolvimento delas, por mais manjadas que possam ser, se me agradam, eu não ligo. DRRR! Não é um anime RUIM, odiável, eu assisto também, mas está longe de ser excelente nos meus gostos. Só isso. E a Triela não suporta ele, simples. Não existe um anime para todo mundo.

Michiya escreveu:Nossa, não é que o anime seja bom ou ruim. ( na minha opinião é o melhor anime dos últimos tempos. )
É que muitas pessoas estão acustumadas a ver anime simples, sem muita , como posso dizer.. "complicação", e Durarara é um anime cheio de histórias e de rolos, logo, quem é acustumado a ver anime que a pessoa só vai lá e PAH, não vai gostar de Durarara. ºoº
E gente , o design do anime é lindo o_o, perfeito.
Da vontade de sair vetorando tudo *w*.

Não acho DRRR! complicado .__.
Penso justamente o contrário, é simples e randomico demais, deixando de ser empolgante por ter histórias muito 'soltas'. Essa é a minha opinião sobre o anime.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Madson Dom Mar 14, 2010 10:43 am

Opiniões diferentes,gostos diferentes!!
Nada a declarar sobre o anime,pois o primeiro epi não chamou tanto o meu interesse então eu broxey e nem assisti,msm com aquele gráfico lindo ;-;
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Dropei... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Triela ♥ Dom Mar 14, 2010 12:01 pm

Perdendo ? Nossa, nem conseguirei dormir à noite por estar perdendo os episódios ORIGINAIS e empolgantes de Durarara!... e___e

Enfim, é como o Fayt falou mesmo, a única diferença é que pra mim nem assistível é. Prefiro ficar com os clichês bem desenvolvidos mesmo. XD
Afinal, se a pessoa disser que não gosta de clichês em animes, ela alega que não gosta mais de animes. D>
Ora, quem não acha engraçado uma cena de nariz sangrando ou de tsunderes tirando um instrumento enorme do bolso sabe-se-lá de onde pra bater naquele carinha ero? Sei lá, tem coisas que fazem parte da essência. É claro que não é de tudo que tem que se gostar, sempre tem uma coisa ou outra que não se simpatiza, mas dizer que não se gosta no geral de clichês, aí o caso é grave!

Eu por exemplo odeio novelas porque são todas iguais, tudo cheio daqueles clichês de novela. Mas aí eu odeio, não assisto nem nada, porque sempre é a mesma coisa "mocinho que gosta da mocinha e sempre tem alguém pra atrapalhar"; "todos são ricos e têm empregadas com uniforme"; eu odeio novelas mew. e__e
Porém, há quem diga que são esses elementos mesmo que fazem da novela ser o que ela é, ou seja, as pessoas gostam desses clichês porque fazem parte, são essência. Aposto que uma novela mais original não faz tanto sucesso quanto essas clichês da Rede Globo.

Mas o que eu quero dizer com esse exemplo é que não acho ruim os clichês em animes e que originalidade pra mim não é sinônimo de excelência. Pode acontecer, mas nunca é uma regra geral.

Última edição por Triela em Dom Mar 14, 2010 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Voltrotz Dom Mar 14, 2010 12:09 pm

Eh... q anime é esse? oO

(bom, a Tepha é fã de guren... inton.. tem bom gosto ahuiahuia)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Triela ♥ Dom Mar 14, 2010 1:15 pm

Voltrotz escreveu:Eh... q anime é esse? oO

(bom, a Tepha é fã de guren... inton.. tem bom gosto ahuiahuia)

Um dos animes da temporada de janeiro.

Hahuuhauhauhauha
Digo o mesmo, você gosta de Gurren Lagann, Black Lagoon e Suzumiya Haruhi; tem ÓTIMO gosto. XD
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Lightning' Dom Mar 14, 2010 5:16 pm

eu ia dropar o Durarara!! mas depois de ver o episódio 10 axo que o anime fico exelente e agora é que a historia vai começar de verdade ;]
Lightning'
Lightning'
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 153

Mensagem por Madson Seg Mar 15, 2010 2:19 pm

nossa só vai começar de vdd dps do 10 epis?é broxante assistir 10 epis inteiros pra depois vim o bom da história e_é
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Dropei... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Kuro Seg Mar 15, 2010 9:15 pm

Fayt-Aluk escreveu:Linearidade = trash???? Tengen Toppa Gurren Lagann, um dos melhores animes dos últimos anos é totalmente linear E CLICHÊ, tem todo tipo de cena clichê reunida e até forçam as cenas, mas o desenvolvimento da história faz dele um anime único, e aí? Onde que é trash?? Cade a originalidade e histórias filler-likes para serem perfeitos nos dias de hoje? DRRR! é um anime hypado, nada mais que isso, não acho a história dele empolgante e ele ausenta a maioria de cenas de ação que poderia ter para torná-lo um anime bem melhor, na maioria dos eps. Você disse tudo, ele só tá sendo hypado por ser diferente do que tem sido lançado atualmente, mas como não ando fraco em fé para animes - temporada do ano passado foi a que mais completei animes - eu não caio nesse "encanto" de DRRR! Simplesmente não me importo com histórias clichês e sim com o desenvolvimento delas, por mais manjadas que possam ser, se me agradam, eu não ligo. DRRR! Não é um anime RUIM, odiável, eu assisto também, mas está longe de ser excelente nos meus gostos. Só isso.

nossa, eu gostei de TTGL, mas jamais diria que ele foi o melhor dos últimos anos, até por que se pensar que últimos anos = 2005-2010, tiveram diversos animes que eu curti mais, indiferentemente se ele tem elementos clichês ou não, na minha opinião por TTGL nesse nível seria exagero.
eu gosto de animes com clichê sim, baka to test é o meu segundo anime favorito dessa temporada e é cheio de clichês, animes clichês são ótimos pra da uma risada, mas eu não vivo apenas de comedia...
desenvolvimento? é importante sim, mas não é o que defini um excelente anime, até porque já tiveram animes que adorei o desenvolvimento, me deixavam empolgado a cada episodio, mas não entram nem no meu top 50, a razão seria que no fim eu senti que apenas vi mais do mesmo, foi bom enquanto assistia, mas não me trouxe nada marcante.
ah, e sim, você disse que TTGL é totalmente linear, clichê e é os melhores dos últimos tempos, isso deu a entender que originalidade não conta nada.
agora você fala diversas vezes que DRRR! é hypado, isso realmente importar? parece que pelo fato de um anime ser "hypado" ele ja não pode se tornar excelente...
e pelo que eu vi em outros posts seus, parece que Angel Beats é a sua proxima vitima, pior que ainda nem lançaram epis dele affraid
Fayt-Aluk escreveu: E a Triela não suporta ele, simples. Não existe um anime para todo mundo.

e...? o que isso tem haver? eu não deveria comentar sobre ela não gostar ou não?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Mar 16, 2010 12:34 pm

Lightning' escreveu:eu ia dropar o Durarara!! mas depois de ver o episódio 10 axo que o anime fico exelente e agora é que a historia vai começar de verdade ;]
Você passa 9 episódios com um anime que nos dá à entender ser completamente diferente e original, para vir um 10 totalmente básico e esperado. Mas concordo em parte, foi o melhor ep. do anime até agora.

Alex escreveu:nossa só vai começar de vdd dps do 10 epis?é broxante assistir 10 epis inteiros pra depois vim o bom da história e_é
Na verdade, o anime tem uma forma diferente de mostrar a história, seria como se o autor primeiro fosse apresentando todas as peças, ou seja, os personagens, e a história por trás de cada um; agora teoricamente, essas histórias começam a se ligar e a trama principal se revela /ounão
Para mim, o ruim do anime é isso, as histórias são soltar de certa forma, e depois de vários eps que você começa a pegar ligações entre os personagens, eu não cuti muito isso.

Kurochaos escreveu:
nossa, eu gostei de TTGL, mas jamais diria que ele foi o melhor dos últimos anos, até por que se pensar que últimos anos = 2005-2010, tiveram diversos animes que eu curti mais, indiferentemente se ele tem elementos clichês ou não, na minha opinião por TTGL nesse nível seria exagero.
Fayt-aluk escreveu:Tengen Toppa Gurren Lagann, um dos melhores animes dos últimos anos...
Onde que eu disse O MELHOR? Eu disse que foi um dos melhores dos últimos anos, e foi um anime altamente hypado também, o que derruba sua teoria abaixo de eu não gostar ou achar excelente um anime só porque eles são hypados... eu simplesmente não ligo se é ou não, se eu não gosto, eu não gosto, seja ele hypado ou não e vice-versa.

kurochaos escreveu:
eu gosto de animes com clichê sim, baka to test é o meu segundo anime favorito dessa temporada e é cheio de clichês, animes clichês são ótimos pra da uma risada, mas eu não vivo apenas de comedia...
Eu não gosto baka to test... ao contrário de DRRR! que achei "normal" e acompanho, Baka eu dropei no ep.3 porque simplesmente não faz meu estilo. E clichês que eu digo são mais do que cenas para rir ou cenas de ecchi, são cenas de desenvolvimento de enredo, uma fórmula, mais ou menos isso, às vezes um anime usa uma formula linear parecido com vários outros, mas sabe explorar e desenvolver melhor a própria trama.

kurochaos escreveu:
desenvolvimento? é importante sim, mas não é o que defini um excelente anime, até porque já tiveram animes que adorei o desenvolvimento, me deixavam empolgado a cada episodio, mas não entram nem no meu top 50, a razão seria que no fim eu senti que apenas vi mais do mesmo, foi bom enquanto assistia, mas não me trouxe nada marcante.
ah, e sim, você disse que TTGL é totalmente linear, clichê e é os melhores dos últimos tempos, isso deu a entender que originalidade não conta nada.
Bom, eu acho muito importante, o quesito mais importante para mim gostar de um anime. Ele se torna marcante sim se os personagens evoluem bem, ou que eles desenvolvam uma história interessante. Quer um exemplo disso? Code Geass. Para mim não foi um anime ORIGINAL, muitas coisas ali eram clichês, a história entre Lelouch e Suzaku (me lembrou Gundam seed, que por sua vez é quase um remake do primeiro Gundam...), o jeito do próprio Lelouch (lembra o Raito por você não saber se ele está certo ou errado, ou cada um tem uma opinião diferente sobre os atos deles, fora a genialidade), já vimos em outros animes essas coisas, mas Code Geass é marcante pelo elenco de personagens em geral e pela forma que a história se desenvolve, nada original, tiveram cenas irritantes na segunda temporada, mas o anime me marcou como um dos melhores dos últimos tempos mesmo sendo "mais dos mesmos".
Eu também prezo a originalidade, mas priorizo mais o desenvolvimento da história. Se eu gostar do desenvolvimento da história, não acharei o anime ruim por mais manjado que seja. Se o anime for original e eu não gostar do desenvolvimento eu já posso não gostar. No entanto, originalidade + desenvolvimento = Obras perfeitas, mas extremamente raras!
E em Gurren-Lagann eu não disse que originalidade não conta nada para um anime ser perfeito, eu quis dizer mais "um anime pode ser marcante e excelente mesmo não sendo original, mas contendo um ótimo desenvolvimento de personagens e história".
kurochaos escreveu:
agora você fala diversas vezes que DRRR! é hypado, isso realmente importar? parece que pelo fato de um anime ser "hypado" ele ja não pode se tornar excelente...
Já respondi acima sobre isso estar errado...
Kurochaos escreveu:
e pelo que eu vi em outros posts seus, parece que Angel Beats é a sua proxima vitima, pior que ainda nem lançaram epis dele affraid
huahuahuahuahuhuaa
Não, isso daí é coisa minha mesmo, nada contra, o anime é perfeito, gráficos e animação de primeira linha, character design lindo, trilha sonora também parece excelente. Mas tem um porém, o tema da história - mundo dos mortos... - já torna essa grande produção um desperdício para mim no termo história... mas enfim, vamos ver se ele será hypado mesmo, é um achismo meu, porque por enquanto ele é!
kurochaos escreveu:
Fayt-Aluk escreveu: E a Triela não suporta ele, simples. Não existe um anime para todo mundo.

e...? o que isso tem haver? eu não deveria comentar sobre ela não gostar ou não?
Você comentou como se ela tivesse cometendo um crime ou um pecado "ohhh Triela, como pôde, você abandonar um anime que eu amo tanto" huahuahuahuahuhua!!
Zuera.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kuro Ter Mar 16, 2010 8:41 pm

Fayt-aluk escreveu:
Kurochaos escreveu:
Fayt-aluk escreveu:Tengen Toppa Gurren Lagann, um dos melhores animes dos últimos anos...
Onde que eu disse O MELHOR? Eu disse que foi um dos melhores dos últimos anos, e foi um anime altamente hypado também, o que derruba sua teoria abaixo de eu não gostar ou achar excelente um anime só porque eles são hypados... eu simplesmente não ligo se é ou não, se eu não gosto, eu não gosto, seja ele hypado ou não e vice-versa.
sim, me equivoquei, mas não muda o que falei, acho que no maximo ele entra no meu top10 de animes de 2007, que na minha opinião foi um dos melhores anos, não que ele não mereça, pois eu até classifiquei ele como masterpiece no MAL, mas sim por que meus ultimos anos foram muito fartos :B

Fayt-aluk escreveu:
kurochaos escreveu:
Bom, eu acho muito importante, o quesito mais importante para mim gostar de um anime. Ele se torna marcante sim se os personagens evoluem bem, ou que eles desenvolvam uma história interessante. Quer um exemplo disso? Code Geass. Para mim não foi um anime ORIGINAL, muitas coisas ali eram clichês, a história entre Lelouch e Suzaku (me lembrou Gundam seed, que por sua vez é quase um remake do primeiro Gundam...), o jeito do próprio Lelouch (lembra o Raito por você não saber se ele está certo ou errado, ou cada um tem uma opinião diferente sobre os atos deles, fora a genialidade), já vimos em outros animes essas coisas, mas Code Geass é marcante pelo elenco de personagens em geral e pela forma que a história se desenvolve, nada original, tiveram cenas irritantes na segunda temporada, mas o anime me marcou como um dos melhores dos últimos tempos mesmo sendo "mais dos mesmos".
Eu também prezo a originalidade, mas priorizo mais o desenvolvimento da história. Se eu gostar do desenvolvimento da história, não acharei o anime ruim por mais manjado que seja. Se o anime for original e eu não gostar do desenvolvimento eu já posso não gostar. No entanto, originalidade + desenvolvimento = Obras perfeitas, mas extremamente raras!
E em Gurren-Lagann eu não disse que originalidade não conta nada para um anime ser perfeito, eu quis dizer mais "um anime pode ser marcante e excelente mesmo não sendo original, mas contendo um ótimo desenvolvimento de personagens e história".
caramba, eu escrevi pensando em Code Geass, que foi um anime excelente, mas não me marcou, eu sinceramente achei Gundam 00 > Code Geass, mas isso é meu gosto.
Fayt-aluk escreveu:
Kurochaos escreveu:
huahuahuahuahuhuaa
Não, isso daí é coisa minha mesmo, nada contra, o anime é perfeito, gráficos e animação de primeira linha, character design lindo, trilha sonora também parece excelente. Mas tem um porém, o tema da história - mundo dos mortos... - já torna essa grande produção um desperdício para mim no termo história... mas enfim, vamos ver se ele será hypado mesmo, é um achismo meu, porque por enquanto ele é!
quando eu li a sinopse eu fiquei um pouco tenso, mas ele não é uma obra original da Tv, eu não acho que eles iam apostar tão alto atoa, e a Key é umas das empresas que tem todo o meu respeito, junto com Studio Ghibli, Type-moon e Gainax são empresas/Studios que eu nunca me decepcionei, se até TTGL se tornou otimo com aquela historia um pouco "wtf?", eu tenho grandes esperanças pra Angel Beats.

Fayt-Aluk escreveu:
kurochaos escreveu:

Você comentou como se ela tivesse cometendo um crime ou um pecado "ohhh Triela, como pôde, você abandonar um anime que eu amo tanto" huahuahuahuahuhua!!
Zuera.
sim, ela não pode fazer isso huahhuauahuahauua
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kohnny Ter Mar 16, 2010 9:33 pm

eu assisti os dois primeiros episódios hoje e eu estou gostando do anime, .__. não nenhuma coisa de ruim até agora, episódios pra mim que não seguem um cronograma dão um bom ar no anime, exemplo disso é Suzumiya Smile
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo