sua evolução no photoshop
+3
Mizuki
Twist
Rozen
7 participantes
Página 1 de 1
sua evolução no photoshop
Nada contra alguns métodos por ai, mas a evolução não é uma forma de avaliar? Tipo simplesmente vc posta seus trabalhos lá e falam em que classe você está... Não combina muito com o que eu julgo de avaliação (e também não liguei muito pro meu iniciante porque é fato), a evolução pra mim nesse quesito é algo que você vê desde seu primeiro wallpaper até seu último, do primeiro set ao seu último -s isso pra mim é evolução, eu fiquei pensando nisso né então decidi meio que falar -Q porque tem muitas pessoas que devem ter desistido ou ficado tão criticas que nada que faz vê de alguma forma ficou fantástico...
só isso mesmo .-. nem precisam comentar -Q
só isso mesmo .-. nem precisam comentar -Q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: sua evolução no photoshop
Normalmente tudo que eu faço e eu acho que não ficou tão bom eu sempre apago sem perguntar opinião de ninguém o/
no photoshop é quase mesma coisa '-'
minha tipografia é uma p*
no photoshop é quase mesma coisa '-'
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
É verdade... Só que não se consegue nada no PS sem insistência, e sem paciência pra ir tentando, porque nenhuma habilidade surge do nada. O melhor é tentar deixar a ansiedade de lado e ir progredindo normalmente, sem querer apressar demais as coisas. Tipo, alguns progressos que eu fiz eu só notei quando fui olhar uns trabalhos antigos, tipo os sets da época do VI.
E eu também acho ruim esse pessoal que fica desvalorizando o próprio trabalho, não importando quantos elogios receba. Às vezes fica difícil saber quem está se fazendo de vítima pra chamar atenção ou está se sentindo pra baixo de verdade e_e
E eu também acho ruim esse pessoal que fica desvalorizando o próprio trabalho, não importando quantos elogios receba. Às vezes fica difícil saber quem está se fazendo de vítima pra chamar atenção ou está se sentindo pra baixo de verdade e_e
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:É verdade... Só que não se consegue nada no PS sem insistência, e sem paciência pra ir tentando, porque nenhuma habilidade surge do nada. O melhor é tentar deixar a ansiedade de lado e ir progredindo normalmente, sem querer apressar demais as coisas. Tipo, alguns progressos que eu fiz eu só notei quando fui olhar uns trabalhos antigos, tipo os sets da época do VI.
é fato -Q se bem que quando eu gosto eu falo mesmo "tá uma merda mas é meu e eu amei -Q"
eu achei o sistema falho -S tinham que falar coloca ai seu primeiro wall e seu ultimo seu primeiro set e seu último ai iam conseguri ver a evolução
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Você tá certa, Rozen. Esse sistema tá falho.
Evolução se percebe conforme os trabalhos que fazemos.
Eu mesma era um horror e estou melhorando.
Evolução se percebe conforme os trabalhos que fazemos.
Eu mesma era um horror e estou melhorando.
É por isso que não me cadastro nesse site. Não acho que precisamos de alguém para dizer se somos iniciantes ou experientes, ainda mais num fórum como aquele, o estilo é diferente do nosso, o que eles consideram bom é diferente do que consideramos bom. É uma questão de gosto e de ponto de vista.
Totalmentr apoiado. O povo de lá pelo que vi, gosta mais de sains com C4D e etc, eu não vejo muito isso aqui. Ficra desvalorizando uma cois aque efz é poorque geralmente a pessoa não é muito confiante de si e SABE que pdoeria etr feito melhor e não fez, Anyway, não gosto que fiquem me dando rate, prefiro ver meu progresso por mim mesma.
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Concordo com o Kyo, sites que classificam seu kit assinatura de fórum é bobeira. Porque não tem certo ou errado nesse caso, é sempre o seu gosto e o que você tenta passar. Claro que existem as edições amadoras (digo no ponto de deixar defeitos, falhas de recorte e afins), mas se o usuário recortou de forma estranha e explica isso como parte da ideia na apresentação do set, pronto, ele já consegue anular isso. Então isso é muito relativo mesmo. Eu posso dizer que noto sempre quem sabe expressar melhor seus sentimentos pelos kits e quem sabe usar melhor os tons, cores e combinações, isso é algo que se pode notar. Mas noto isso até em que tá começando a usar um editor, a Mizulicious é exemplo, sempre elogiei o modo dela combinar as coisas, mesmo quando ela mal sabia usar efeitos. Olhem agora... é algo notável o talento de alguns.
Isso é normal, é o processo de criar, quem cria algo sabe melhor do que ninguém OS DEFEITOS e limitações de sua criação, muitas vezes não conseguimos fazer o que tínhamos em mente na peça. Aí para os outros olhos, pode ter ficado excelente, já que não sabiam como surgiu a ideia para tal peça, mas para quem sabe e não conseguiu deixar exatamente como queria, ficou cheio de erros. É bom notar isso e continuar tentando melhorar, a cobrança de si mesmo tem que existir sempre. E emendo esse fato como outro motivo por considerar inválidos fóruns de avaliação, já que quando criamos algo por aqui, queremos expressar o que nós sentimos e nos sentirmos bem com o que usamos, diferente de criar uma peça publicitária onde se necessita agradar OS OUTROS, não a si mesmo. ^^
Mizuki escreveu:
Isso é normal, é o processo de criar, quem cria algo sabe melhor do que ninguém OS DEFEITOS e limitações de sua criação, muitas vezes não conseguimos fazer o que tínhamos em mente na peça. Aí para os outros olhos, pode ter ficado excelente, já que não sabiam como surgiu a ideia para tal peça, mas para quem sabe e não conseguiu deixar exatamente como queria, ficou cheio de erros. É bom notar isso e continuar tentando melhorar, a cobrança de si mesmo tem que existir sempre. E emendo esse fato como outro motivo por considerar inválidos fóruns de avaliação, já que quando criamos algo por aqui, queremos expressar o que nós sentimos e nos sentirmos bem com o que usamos, diferente de criar uma peça publicitária onde se necessita agradar OS OUTROS, não a si mesmo. ^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza