Me avisaram hoje
+5
Mystique
Rozen
Kyo-kun
Ma
rride
9 participantes
Página 1 de 1
Me avisaram hoje
eu tinha um trabalho IMENSO pra fazer nas férias (aulas voltam segunda) fuck it ):
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Re: Me avisaram hoje
Ah, eu tenho que falar sobre a história da economia chinesa e darum panorama da importância deles hoje na economia mundial e blablablabla
-
credo que trabalho chato >__>
pra que isso? o_õ nunca precisei fazer uma coisa dessas na escola ainda bem
pra que isso? o_õ nunca precisei fazer uma coisa dessas na escola ainda bem
é que a professora da a matéria que tem que dar (no caso energias/geografia fisica) e simultaneamente passa trabalhos sobre atualidades e etc etc etc por causa do vestibular ne ai a gente ta estudando sobre aqueles blocos economicos e estamos no BRICs, que são os países emergentes e ADIVINHA QUEM PEGO A CHINA A MAIS TRABALHOSA?????????? eu 3
MAS TO MUITO LINDA FAZENDO MEUS POWERPOINT VO SAMBA NA CARA DELES COS MEUS SLIDES
MAS TO MUITO LINDA FAZENDO MEUS POWERPOINT VO SAMBA NA CARA DELES COS MEUS SLIDES
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu até estranhei não ter trabalho de férias (faltei a ultima semana inteira)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
eu volto só semana que vem -Q
e ainda bem que nem teve trabalho essas férias né
e ainda bem que nem teve trabalho essas férias né
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Eu volto 1 dia depois do meu aniversário , adivinha quem vai levar ovada.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Hideki escreveu:é que a professora da a matéria que tem que dar (no caso energias/geografia fisica) e simultaneamente passa trabalhos sobre atualidades e etc etc etc por causa do vestibular ne ai a gente ta estudando sobre aqueles blocos economicos e estamos no BRICs, que são os países emergentes e ADIVINHA QUEM PEGO A CHINA A MAIS TRABALHOSA?????????? eu 3
UHAUHAUHAUHAUHAHUAHU ai rideqi morri, o trabalho é individual?
Eu também tenho trabalho pra apresentar, aliás, lembrei agora huashaushuashaus. Quando fiquei de ferias, eu joguei a mochila no canto e ainda nem toquei nela. Amanhã terei de pesquisar, volto segunda
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
kyokun escreveu:Hideki escreveu:é que a professora da a matéria que tem que dar (no caso energias/geografia fisica) e simultaneamente passa trabalhos sobre atualidades e etc etc etc por causa do vestibular ne ai a gente ta estudando sobre aqueles blocos economicos e estamos no BRICs, que são os países emergentes e ADIVINHA QUEM PEGO A CHINA A MAIS TRABALHOSA?????????? eu 3
UHAUHAUHAUHAUHAHUAHU ai rideqi morri, o trabalho é individual?
Era pra ser em grupo mas queriam que eu fizesse tudo ai eu chutei tudo e mandei todo mundo pra pqp pq eu não sou obrigado ne, ai to linda e loira cos meus slides pronto e meu texto decorado do meu trabalho individual <3
-
Hideki escreveu:é que a professora da a matéria que tem que dar (no caso energias/geografia fisica) e simultaneamente passa trabalhos sobre atualidades e etc etc etc por causa do vestibular ne ai a gente ta estudando sobre aqueles blocos economicos e estamos no BRICs, que são os países emergentes e ADIVINHA QUEM PEGO A CHINA A MAIS TRABALHOSA?????????? eu 3
lembrei d um video q uma apresentação d trabalho d geografia (tipo isso ae) soh q as menine la usando hetalia no powerpoint! hEUHEuEhuehuaa (e eh em portugues) 8D
Minhas aulas só voltam em agosto, mas tenho um seminário em inglês para apresentar, e uma tela para fazer, só tenho uma semana para fazer isso >_>
Eu troquei de sala, então só dia 5 vou saber qual é meu tema, na sala antiga era a Ilha de Malta, eu queria era fazer sobre o Japão ;o;(olha alguém falando rapidinho sobre a história do Japão, geografia e ficando uma eternidade falando de Visual Kei e Jrock q)
Eu troquei de sala, então só dia 5 vou saber qual é meu tema, na sala antiga era a Ilha de Malta, eu queria era fazer sobre o Japão ;o;
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza