Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizações!

+8
Kori Hime
Mystique
Triela ♥
Voltrotz
Madson
Alice
Mizuki
Tower
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atualizações! - Página 2 Empty Re: Atualizações!

Mensagem por Triela ♥ Dom maio 16, 2010 12:17 am

Ué gente, não dá pra ficar no MSN e no fórum ao mesmo tempo não?
E não foi só postado num canto, ficou um tempão lá, será que é tão sacrificante assim olhar o fórum de vez em quando?
Sei lá, discordo de vocês, estamos fazendo o possível pra melhorar, contamos com a colaboração de todos. O que eu acho errado é vir reclamar sem saber de nada do que está acontecendo, porque a Kiki mesmo disse que isso deveria ser discutido na moderação sendo que já tinha sido, inclusive as coisas novas que postamos hoje.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaz Dom maio 16, 2010 12:10 pm

https://madhouse.forumeiro.com/moderacao-f42/sugestao-importante-t1143.htm

Cumprimentem o tópico da Fer, pelo visto é a primeira que vocês o vêem, certo? Gente, não tem desculpa, o tópico estava lá na moderação, ficou lá por semanas e ainda está aberto a sugestões caso vocês queiram ir lá dar ideias, à vontade. Enfim, era só ler que vocês entenderiam o que está se passando no fórum.

Para aqueles que reclamam de escola e tal, todos temos problemas assim, vocês não são os únicos que estudam. Também houveram mais moderadores ausentes nesse fórum que sabem tudo o que está se passando, só prefiro não citar nomes.

Mais alguma reclamação?
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Convidad Dom maio 16, 2010 3:28 pm

Ah não bethyna, você não esta ficando tão mai velha, voce ainda não tem nem 16 anos pra se achar velha. E mesmo que tenha passado o tempo, que eu saiba, avisamos aos moderadores.

Os tópicos foram postados nos lugares certos, as ideias foram deixadas claras. como o riku disse, ainda está esperando sugestões.

Mas se voce tem escola e coisas a fazer, alem de fazer emoticons engraçados, nós tambem temos estudos, alguns tem faculdade e trabalho, chegam tarde e cada e tentaram ajudar no forum mesmo assim. outros passam o dia todo estudando várias pessoas aqui, e dão um jeito de vir olhar alguma novidade que aparece, já que ninguem estava gostando do forum parado.

Mas eu nunca vi, nem hoje, nem meses atras, nem no mes passado. A pessoa ir saindo no msn de TODOS os moderadores dizendo 'por favor, quando voce arrumar um tempo, vá ver o forum" Eu tive que ir falar com o kyo no msn e foi um sufoco enorme conseguir esse tempo. Mas qual é o problema ? é voces não terem conseguido postar lá antes das mudanças acontecerem ?

Ainda queremos sugestões e não, não esquecemos de nenhum membro da equipe. Creio que quando puderem, voltarão. Mudanãs foram feitas, atitudes foram tomadas enquanto estavam ausentes, mas foi um esforço gratificante. Siinceramente eu estou feliz porque o forum mudou, em vez de ficaar reclamando por coisas sem sentido.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kiki Ter maio 18, 2010 7:57 pm

Eu vi o tópico D= Eu li sim, eu já até falei que não comentei porque não me interessei -leiasequenãoadiantariaeucomentarjáquenuncagostamdenadaqueeufaloentãofiqueicalada-, só estava esperando pra ver quando que iam começar. E eu também já falei, que estou ausente, e já que foi mencionado que todo mundo tem escola, o que é obvio, eu só vou falar uma coisa, o meu colégio é diferente, nós temos duas provas por semana o ANO TODO, e mais outras avaliações, e dependendo do cronograma, mais de 7 por semana, ou seja, não posso ficar o tempo todo aqui. Quanto ao msn, eu também fico mais por lá, por ser mais rápido e precisar falar com meus colegasgays. E já que temos o msn, realmente não custava nada passar e avisar dizendo "olha, nós vamos começar a atualizar o fórum", qualquer coisa servia, pra que quem não estava sabendo de muita coisa, conseguisse arrumar tempo e vir ajudar. E já que há os moderadores que estão ausentes e assim mesmo estavam aqui, porque eles também não avisaram os que não estavam? E não tem tanta gente rpa avisar não. '-'
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 7175

http://criises.tumblr.com/

Mensagem por Triela ♥ Ter maio 18, 2010 8:06 pm

Avisar por MSN não era obrigação de ninguém. ^^
Mas se você acha que isso tem que ser feito, tudo bem, nas próximas vezes alguém pode te avisar, já que as pessoas são tão ocupadas e não podem ir ao tópico da moderação, que não gastará nem 5 minutos do dia.

Agora chega né, gente, o fórum já está feliz, não tem o porquê ficar discutindo essas coisas, já está resolvido.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo