Cheguei à conclusão de que...
+3
Ma
Tyler
Mizuki
7 participantes
Página 1 de 1
Cheguei à conclusão de que...
...o Tumblr está mesmo infestado de fangirls do Soraru. E eu estou ganhando com isso, uhuhu~
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Cheguei à conclusão de que...
Poxa, estou perdendo para fangirlmodinha
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
a minha soh tem piadas e gif d serie heuehuaa
necessito d mais versões do Dasoku e o Nero \o/
Perdendo como? Não entendi qFlyer escreveu:Poxa, estou perdendo para fangirlmodinha
E como. E postar coisas que elas gostam (e você também, claro) é garantia de sucesso, likes e reblogs hauuahhuahauhauhuahuuhahuahuhuaMa escreveu:O Tumblr tá lotado de fangirls mesmo
Então você precisa dar unfollow nesse povo que posta essas coisas e procurar quem poste coisas que você gosta ué o_oVoltrotz escreveu:Na minha timeline só da coisa gay/tragica/putaria x.x
HhuahuahuhuauhahuahuahuauahSubba-kun escreveu:a minha soh tem piadas e gif d serie heuehuaa
Só postei três com o Dasoku até hoje, e do Nero nada ainda... Preciso melhorar desse ponto q
---------------------
Btw, olha aí a razão da twittada:
Postei essa lá anteontem e já é o segundo post com mais notes meu. O primeiro é o de One Way Route, também cantado pelo Soraru. Também, hits da Miku cantado por um Nico Singer cheio das fangirls malucas tinha que dar nisso XD
Obs: O scan do banner é dessa música. Bem que eu desconfiei quando vi o coraçãozinho cinza na camiseta da Miku x3
Look: http://www.zerochan.net/680371
Última edição por Mizuki em Dom Ago 14, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki- Hysterical Twins
-
quantos reblogs -QQQ?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Até agora, 13, fora os likes. Pra quem costuma ter 3, 4 notes ao todo em cada post, eu tô super feliz LOLRozen escreveu:quantos reblogs -QQQ?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Um Nico Singer (ou "utaite", como também são conhecidos). Nico Singers são pessoas que fazem covers de músicas de animes e outras populares, principalmente de Vocaloid, e colocam no Nico Nico Douga. Há muitos deles, com vozes perfas, e eu recomendo pra caramba, inclusive as originais que eles lançam *----*Voltrotz escreveu:Qm é dasoku?
Se quiser ver umas músicas deles, seja do Dasoku ou de outros, pode pedir pra mim que eu tenho um monte de indicações. Ou fuçar meu Tumblr, que é só dedicado à eles, ou o forms do Subba huauahuahuahahuuahahuahuahuahuuhahuh
Tem um tópico pra eles aqui também: https://madhouse.forumeiro.com/t7838-nico-nico-singer-nico-nico-chorus
Mizuki- Hysterical Twins
-
soh da Subba e Mizuki fangirlando os nico nico carinha la heuehuehuhaa
tava eu aki procurando uma viva alma nico nicozante q tenha cantado Orpheu de "Uta no Prince-sama" (porra, O NERO TEM Q CANTAR AQUILO!!!)
*aquele q pagou pau qdo viu "Nico Nico Douga" nas empresas patrocinadoras na opening*
tava eu aki procurando uma viva alma nico nicozante q tenha cantado Orpheu de "Uta no Prince-sama" (porra, O NERO TEM Q CANTAR AQUILO!!!)
*aquele q pagou pau qdo viu "Nico Nico Douga" nas empresas patrocinadoras na opening*
Na minha TL só tem eu 8D *aquela que não segue NINGUÉM no outro tumblr*
E quem é Soraru? q EDIT: Deixa quieto, já vi ali em cima q
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Totalmente huahuauahahuahuahuahuahuahuhuahuuahSubba-kun escreveu:soh da Subba e Mizuki fangirlando os nico nico carinha la heuehuehuhaa
Eu vi que uns Nico Singers tinham feito uma paródia de uma música de lá, se não me engano era da opening. Mas não vi quais cantavam D:
Hhuahauhauaahuahuahuahuuhuahuah e por que não? qKimi escreveu:Na minha TL só tem eu 8D *aquela que não segue NINGUÉM no outro tumblr*E quem é Soraru? qEDIT: Deixa quieto, já vi ali em cima q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza