Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] Avatar

+9
Fayt-Aluk
Kaz
Voltrotz
Alice
Kuro
Jyou'
Kori Hime
Kay
Kyo-kun
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Filme] Avatar Empty [Filme] Avatar

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 19, 2010 1:33 am

A história de Avatar se passa no planeta Pandora, que é um mundo habitado por muitos seres fantásticos. O filme tem esse nome porque os personagens principais interagem com os habitantes do planeta usando avatares, que são corpos que misturam o DNA humano com o DNA dos Na'vi (povo nativo do planeta).

Alguém aí já viu esse filme? O que acham dele?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Avatar Empty Re: [Filme] Avatar

Mensagem por Kay Qua maio 19, 2010 1:40 am

eu não vi...mas dizem que é ruim '-'
e pelo amor do meu cachorro, por causa desse filme o " Avatar: The last Air Bender" vai terque ser só The Last Air Bender
sacanagem...'-'
Kay
Kay
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 646

Mensagem por Kori Hime Qua maio 19, 2010 4:08 pm

Eu assisti Avatar quando eu ao cinema ver Bastardos Inglórios, really. AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA sofri. Enfim

O filme é piegas ao quadrado, chatinho e, porém, os efeitos especiais são muito FODA. Única coisa realmente digna no filme é isso, e toda aquela 'moralzinha' de preserve a natureza não é tão aparente assim ao decorrer do filme, principalmente porque a maioria do povo que foi ver nem prestou atenção nenhuma na história. Pelo menos todo mundo com quem eu conversei sobre o filme, queestavam só ligados pra dizer "Mah oê Ronaldo, füi vee Asvatarr no moviecom!111 rs" -_-'
Aiai. Enfim. -q

Achei muy chato.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Ka$h : 1549

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 19, 2010 5:26 pm

Fala sério u.u/
Avatar é foda *será que só eu que gostei?*/
Eu prestei atenção na história e a moralzinha tocou meu kokoro </3
Insensíveis *chuta*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kori Hime Qua maio 19, 2010 5:41 pm

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH E até tu, Brutus, me chama de insensível. Acho que não tenho coração mole mesmo e rsq.
Mas sério, achei o filme super chato. Até Invitus, que fala sobre esporte quando eu achava que era sobre a vida do Nelson Mandela em geral, achei masi emocionante que Avatar.

sofri\
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Kyo-kun Sáb maio 22, 2010 4:51 am

HUEUHAUHAHUA
nossa, mana, que esculacho
e tipo, Eu sou insensível, mas Avatar me tocou, sei lá se era porque eu tava num momento meio emo na hora, mas tocou, (U) *aquele que acabou caindo na modinha toxca do avatar*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kori Hime Sáb maio 22, 2010 3:55 pm

Eu não me acho insensível, as outras pessoas é que me acham. D8 torimds
Mas assim, o filme realmente nem me tocou nem nada assim. Na verdade até que o filme dá um couro [?], mas fora isso eu preferia ficar rindo com Invictus. Re re.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Jyou' Sáb maio 22, 2010 8:00 pm

Poxa eu também gostei do filme, não me tocou nem nada do tipo, mas eu achei a história interessante
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 619

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Mensagem por Kuro Sáb maio 22, 2010 8:49 pm

Avatar é horrivel, um desperdicio um filme com uma arte tão boa e um enredo daquele...

Spoiler:
preguiça de traduzir
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Alice Sáb maio 22, 2010 10:39 pm

HAUHAUSHUA ADorei seu posto Kuro.
EU odiei avatar, só tem ação mno final, é MUITO chato. Não vlw tres hroas sentada no cinema, eu que sou um pouco hiperativa, leventei cinco vezes pra sair , ma smommys mandous entar
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Voltrotz Sáb maio 22, 2010 10:54 pm

Amei o filme.. amei amei amei!

Amei os efeitos, a história, o cenário, TUDO.
Cara, o filme foi melhor q minhas expectativas, creio que quem não prestou a atenção na história é um cagão, pq... poh, a história é muito boa, da pra refletir com a nossa realidade.. imaginem os Na'vi como índios... acontece isso diariamente no Brasil e agente não se da conta..

resumo.. amei o filme!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kyo-kun Dom maio 23, 2010 6:24 am

Voltrotz escreveu:Amei o filme.. amei amei amei!

Cara, o filme foi melhor q minhas expectativas, creio que quem não prestou a atenção na história é um cagão, pq... poh, a história é muito boa, da pra refletir com a nossa realidade.. imaginem os Na'vi como índios... acontece isso diariamente no Brasil e agente não se da conta..

resumo.. amei o filme!

Até que enfim (LLLLLL)

Esse povo não tem coração, o filme é muito lovely e ficam aí falando ç_ç
acho que o povo mete malha mais por ser modinha ounão

Foi acima das minhas expectativas também, achei muito bom, pensei que fosse um filme qualquer e sem escrúpulos e acabei me surpreendendo, ele faz refletir e é lindo, passa uma mensagem que as pessoas deviam pegar ainda mais na situação que estamos hoje em dia >____>
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kuro Dom maio 23, 2010 9:29 am

kyokun escreveu:
Voltrotz escreveu:Amei o filme.. amei amei amei!

resumo.. amei o filme!

Até que enfim (LLLLLL)

Esse povo não tem coração, o filme é muito lovely e ficam aí falando ç_ç
acho que o povo mete malha mais por ser modinha ounão

Foi acima das minhas expectativas também, achei muito bom, pensei que fosse um filme qualquer e sem escrúpulos e acabei me surpreendendo, ele faz refletir e é lindo, passa uma mensagem que as pessoas deviam pegar ainda mais na situação que estamos hoje em dia >____>
fui esperando um grande filme, e tudo que vejo é algo que eu classificaria como "infantil", 2012 é bem mais profundo, com o enredo mais bem feito, e passa uma moral sobre a natureza e etc sem deixar tão clichê como Avatar...
e aquela batalha final no filme contra o malvadão no mecha? quase morro de rir, pensei "wtf is this shit?", ja estava esperando aparecer outro mecha e eles combinarem pra formarem um megazorde Rolling Eyes
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Voltrotz Dom maio 23, 2010 9:08 pm

Cara era um treco futurista, vc queria que eles estivessem com arcos e flexas? WTF!
Se é clichê ou não, não importa, o filmente DEFINITIVAMENTE não é infantil.

WTF, 2012 é um filme no notion altamente sensacionalista, se vc estudar um pouquinho cultura maia vc vai ver q o calendario acaba pq outro começa, e não pq o mundo acaba, os caras morreram antes de fazer o novo calendário, ales são adéptos de circulos de vida e não de começo e fim...

O filme de avatar não é focado só em natureza, se vc ver esse vídeo aki em baixo, vai ver que a situação do planeta proposto pode ser uzado em cenas que acontecem diáriamente, como no caso da Palestina que esta sendo invadida e tomada por Israel, destruindo e privando-os de liberdade...

Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kuro Dom maio 23, 2010 10:05 pm

Avatar é um plagio descarado de Pocahontas e vc diz que ele não é infantil?
porque fazer uma historia tão simples e Clichê? falta de orçamento não foi
falta de criatividade, só pode ser,
2012 sensacionalista? sim, mas tem um enredo e desenvolvimento muito mais bem feito que Avatar.
e olha que 2012 não entraria na lista filmes que eu recomendaria pra outra pessoa...

Cara era um treco futurista, vc queria que eles estivessem com arcos e flexas? WTF!
#fail
Spoiler:
lutas com mechas não são o problema, e sim a forma primitiva que a luta foi posta no filme.
O filme de avatar não é focado só em natureza, se vc ver esse vídeo aki em baixo, vai ver que a situação do planeta proposto pode ser uzado em cenas que acontecem diáriamente, como no caso da Palestina que esta sendo invadida e tomada por Israel, destruindo e privando-os de liberdade...
Spoiler:
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kaz Dom maio 23, 2010 11:17 pm

Algum dia eu vejo, não me interessei muito por esse filme não, e a falação que ficaram fazendo dele só fez com que eu não quizesse ver mesmo

É do mesmo diretor de titanic, né?! Esse cara só dirige produções que conseguem grandes bilheterias, impressionante! apesar de que eu prefiro "exterminador do futuro" ainda *-*
Soube que vai ter o 2 em 2013, do jeito que andam as coisas vai sair o 2 e eu não vou ter visto o 1 ainda #RunFail
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Voltrotz Seg maio 24, 2010 12:19 am

TA.. se vc não gostou do filme BELEZA... Bom pra vc!

Isso só mostra q vc viw o filme superficialmente e com um senso critico preconceituoso.
Como se pocarrontas fosse um roteiro original e nunk tivesse tiso plageado de lugar algum...

Essa sua imagem do macaco... nem falo nada, vejo o quão vc é sensível para com os outros.. troféu "Eu Sabu de Tudo" pra vc!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kuro Seg maio 24, 2010 12:54 am

Kurochaos escreveu:
fui esperando um grande filme, e tudo que vejo é algo que eu classificaria como "infantil"
fui um pouco depois de estrear no cinema, achando que iria ser um filme épico, até porque eu gostei bastante de Titanic, e esperava que o James repitice a doze
então cadê meu senso critico preconceituoso?
Voltrotz escreveu:Como se pocarrontas fosse um roteiro original e nunk tivesse tiso plageado de lugar algum...
então Avatar é o plagio do plagio.
mas esse não é o ponto, varios filmes do Studio Ghibli poderiam ser classificados como plagios dos filmes da Disney, mas eles são bem feitos, eu acho que superam o original..
não peço por originalidade, mas sim por algo empolgue e surpreenda.

Voltrotz escreveu:Essa sua imagem do macaco... nem falo nada, vejo o quão vc é sensível para com os outros.. troféu "Eu Sabu de Tudo" pra vc!
prefere gatos?
[Filme] Avatar Seriouscats

Spoiler:
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg maio 24, 2010 3:36 am

Cara, to achando muito sem noção essas críticas. Deixa eu começar pelo clichê. Você reparou nas criaturas do planeta? Nas plantas? Nos bichos que tem lá? Nas paisagens? Se você reparou você não pode chamar de clichê. Criaram um mundo diferente, impressionante e bonito. O enredo pode não ser lá a coisa mais original do mundo, mas não é infantil e nem bobo. O filme tem personagens humanos, não estereotipados, entre várias outras coisas que afastam do clichê.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kuro Seg maio 24, 2010 12:44 pm

kyokun escreveu:Cara, to achando muito sem noção essas críticas. Deixa eu começar pelo clichê. Você reparou nas criaturas do planeta? Nas plantas? Nos bichos que tem lá? Nas paisagens? Se você reparou você não pode chamar de clichê. Criaram um mundo diferente, impressionante e bonito. O enredo pode não ser lá a coisa mais original do mundo, mas não é infantil e nem bobo. O filme tem personagens humanos, não estereotipados, entre várias outras coisas que afastam do clichê.
as criaturas, as plantas e etc.. eu classifico como parte da arte, o que nesse filme é excelente, não a nada a reclamar sobre a arte de Avatar, mas isso que me deixa mais decepcionado, com um pouco mais de esforço Avatar teria se transformado numa obra de arte.
quando eu digo que o filme é infantil, digo que ele tem um desenvolvimento infantil, digno da sessão da tarde, onde o bandido esta doido atras de dinheiro, e as crianças vivem mil aventuras
e nem vi nada demais nos personagens, só aqueles personagens sem personalidade, que um é do bem e outro é do mal, como se fosse uma HQ da DC,
uma das razoes pra eu ver animes é que na maioria deles o mocinho e o vilão não são tão facilmente identificados, afinal todo humano tem seu lado bom e mal, não importa quão bondoso ou malvado.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg maio 24, 2010 8:05 pm

Kurochaos escreveu:
kyokun escreveu:Cara, to achando muito sem noção essas críticas. Deixa eu começar pelo clichê. Você reparou nas criaturas do planeta? Nas plantas? Nos bichos que tem lá? Nas paisagens? Se você reparou você não pode chamar de clichê. Criaram um mundo diferente, impressionante e bonito. O enredo pode não ser lá a coisa mais original do mundo, mas não é infantil e nem bobo. O filme tem personagens humanos, não estereotipados, entre várias outras coisas que afastam do clichê.
as criaturas, as plantas e etc.. eu classifico como parte da arte, o que nesse filme é excelente, não a nada a reclamar sobre a arte de Avatar, mas isso que me deixa mais decepcionado, com um pouco mais de esforço Avatar teria se transformado numa obra de arte.
quando eu digo que o filme é infantil, digo que ele tem um desenvolvimento infantil, digno da sessão da tarde, onde o bandido esta doido atras de dinheiro, e as crianças vivem mil aventuras
e nem vi nada demais nos personagens, só aqueles personagens sem personalidade, que um é do bem e outro é do mal, como se fosse uma HQ da DC,
uma das razoes pra eu ver animes é que na maioria deles o mocinho e o vilão não são tão facilmente identificados, afinal todo humano tem seu lado bom e mal, não importa quão bondoso ou malvado.

Fala sério, você nem deve ter prestado atenção direito no filme pra falar uma coisa dessas. Não vi nada de um personagem do bem e outro do mal lá. Temos uns caras do exército que cumprem ordens, isso não faz de ninguém uma pessoa malvadinha atrás da grana, eles cumprem ordens e estão lá pra isso. A mulherzinha que quer defender o lugar não é porque é boazinha e sim porque é uma cientista e quer estudar aquilo lá, os dois estão em busca de dinheiro e sucesso, apenas fazem isso de forma diferente. O carinha principal é outro que não tem nada de bonzinho, até porque estava cumprindo ordens também e queria coisas do interesse dele, tá que tudo mudou quando ele viu que o lugar era fantástico e que ele ia ganhar bem mais estando lá e não destruindo. Não é como uma trama mal feita de sessão da tarde.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Voltrotz Seg maio 24, 2010 8:07 pm

....

Pq vc não me argumenta sobre o que eu disse de "coisas que acontecem hoje em dia" e coloquei o video da palestina.. ao mostrar essas imagens.. vc só mostra que não tem argumentos..

Vamo rir kyo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*me senti melhor agora hoho*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Fayt-Aluk Seg maio 24, 2010 8:29 pm

Eu vi metade do filme e não consegui ver até o final, concordo completamente com o Kuro, o filme tem ótima arte e efeitos, mas a história não foi boa pra mim, nem inovadora, nem nada do tipo, EU achei cansativa - é muito simples e manjada.
Mensagem sobre o meio ambiente? Fala sério, concordo novamente que 2012 soube passar essa mensagem de forma melhor que Avatar, e se formos pegar filmes atuais, veremos vários com mensagens de preservação e coisas do tipo, está na moda isso atualmente. Para mim avatar é um filme bem mainstream, feito pra agradar a grande massa, e filmes assim NUNCA tem enredo crítico, complexo ou algo do tipo. Quem gostou, tudo bem, as vezes um filme visualmente bonito e tamanha inovação gráfica é capaz de fazer isso fácil, mas EU não gostei.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Voltrotz Seg maio 24, 2010 9:03 pm

Alguém viw o video q eu postei?????
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kuro Seg maio 24, 2010 9:08 pm

kyokun escreveu:Fala sério, você nem deve ter prestado atenção direito no filme pra falar uma coisa dessas. Não vi nada de um personagem do bem e outro do mal lá. Temos uns caras do exército que cumprem ordens, isso não faz de ninguém uma pessoa malvadinha atrás da grana, eles cumprem ordens e estão lá pra isso. A mulherzinha que quer defender o lugar não é porque é boazinha e sim porque é uma cientista e quer estudar aquilo lá, os dois estão em busca de dinheiro e sucesso, apenas fazem isso de forma diferente. O carinha principal é outro que não tem nada de bonzinho, até porque estava cumprindo ordens também e queria coisas do interesse dele, tá que tudo mudou quando ele viu que o lugar era fantástico e que ele ia ganhar bem mais estando lá e não destruindo. Não é como uma trama mal feita de sessão da tarde.

não prestei atenção no filme? você devia ver mais bons filmes antes de vir argumentar comigo, pois qualquer pessoa que manje um pouco de ciinema sabe diferenciar algo ruim de algo bom,
primeiro, se ele tbm é um soldado, porque ele não cumpriu as ordens como os outros soldados, pois ele é o cara bonzinho, over.
segundo, os soldados são um bando de bot que só fazem o que foram programados pra fazer? eles não tinham nem um pouco de personalidade pra pelo menos hesitarem em matar os navis?
terceiro, "sou uma cientista boazinha que quer ver a interação entre humanos e navis", essa me parece uma pessoa bem boazinha é/
quarto, esqueceu de mencionar o sargento? o cara era a reincarnação de Dukem Nukem, o mal em forma de gente, um Troll militar, mesmo apos ter perdido a guerra, ele continuou a lutar, ele me parece o vilãozinho né?
quinto, o chefe/diretor deles, "não quero sujar minhas mãos, mas é pra ganhar dinheiro né? :coolface:" precisa dizer mais algo?
ainda tem o amigo cientista do principal, a guerreira tsundere e etc..
mas não vou fazer uma analise de todos os personagens, se de por satisfeito com isso.

Voltrotz escreveu:....

Pq vc não me argumenta sobre o que eu disse de "coisas que acontecem hoje em dia" e coloquei o video da palestina.. ao mostrar essas imagens.. vc só mostra que não tem argumentos..

Vamo rir kyo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*me senti melhor agora hoho*
LOL
serio, você espera mesmo que eu responda a esse tipo de coisa? esse tipo de video é a mesma coisa que comparar as condiçoes dos pinguins com Happy Feet, que triste né? tem pinguis que não sabem cantar ;--;
fala serio né, por isso que odeio falsos moralistas..
"Oh, o filme mostra elementos da vida real em Ets azul, esse filme é excelente *-*"
é, você merecia ser critica de cinema
*palmas*
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado