Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] Avatar

+9
Fayt-Aluk
Kaz
Voltrotz
Alice
Kuro
Jyou'
Kori Hime
Kay
Kyo-kun
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Filme] Avatar - Página 2 Empty Re: [Filme] Avatar

Mensagem por Scarlat Seg maio 24, 2010 9:15 pm

Kurochaos escreveu:tem pinguis que não sabem cantar ;--;
Ou dançar. ;;;;;;;;;;;; *cry*

Nem vejo muito filme mesmo para discutir sobre ele, meu pai comprou o dvd pirata fuck yeae eu fui assistir com ele. Saí da sala rapidinho e fui ver clannad, de tanto refletir sobre "wtf is that?"
Sobre as grandes críticas do Kurotroll, it's just a troll.
[Filme] Avatar - Página 2 OgAAAON1io9fbxI6A9j13w3Lm6jwIGZKRqudXB7xQBHhqo0fJ8CSOJX4-vbNpVvsqp07XGMLqT8eiBNTJrxgSUOjy70Am1T1UNnj4dplc86YyMT6a85OIA9iHQdl
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kuro Seg maio 24, 2010 9:52 pm

Fayt-Aluk escreveu:Eu vi metade do filme e não consegui ver até o final, concordo completamente com o Kuro, o filme tem ótima arte e efeitos, mas a história não foi boa pra mim, nem inovadora, nem nada do tipo, EU achei cansativa - é muito simples e manjada.
Mensagem sobre o meio ambiente? Fala sério, concordo novamente que 2012 soube passar essa mensagem de forma melhor que Avatar, e se formos pegar filmes atuais, veremos vários com mensagens de preservação e coisas do tipo, está na moda isso atualmente. Para mim avatar é um filme bem mainstream, feito pra agradar a grande massa, e filmes assim NUNCA tem enredo crítico, complexo ou algo do tipo. Quem gostou, tudo bem, as vezes um filme visualmente bonito e tamanha inovação gráfica é capaz de fazer isso fácil, mas EU não gostei.
^this man speaks the truth
Voltrotz escreveu:Alguém viw o video q eu postei?????
[Filme] Avatar - Página 2 1271699855042

Niinah escreveu:

Nem vejo muito filme mesmo para discutir sobre ele, meu pai comprou o dvd pirata fuck yeae eu fui assistir com ele. Saí da sala rapidinho e fui ver clannad, de tanto refletir sobre "wtf is that?"
[Filme] Avatar - Página 2 OgAAAON1io9fbxI6A9j13w3Lm6jwIGZKRqudXB7xQBHhqo0fJ8CSOJX4-vbNpVvsqp07XGMLqT8eiBNTJrxgSUOjy70Am1T1UNnj4dplc86YyMT6a85OIA9iHQdl
serio? fiz o maximo pra não trollar, é que eu acabei ficando de saco cheio mesmo
Spoiler:
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Alice Seg maio 24, 2010 9:53 pm

Huum eu concordo com a Voltrotz quando ela diz que trata de temas atuais, não esses tipo de tema como ela postou no vídeo, mas sim do egoísmo humano que só quer o dinheiro para si e vai matar pessoas que nunca quiserem entrar na guerra por causa dinheiro. O dinheiro pode mover o mundo, e está explícito em Avatar que guerrars sempre tem gente inocente morta, pessoas que não tem nada a ver morrem, e isso-para mim- é triste, e tudo porque as pessoa não pensam nas consequencias de dizimar lugares ou povos, como Pandora era rica e cheia de Natureza.

Mais uma coisa, ficção não precisa ser olhada com um olhar crítico, ela serve para divertir. Que graça teria uma história tão boa se parássemos para ver os erros? É assim que se julga uma ficção d eum ponto diferente do crítico. exemplo Crepúsculo envolve os leitores, mas se você olhar com um olhar crítico vai notar que é tantos erros que a pessoas passa a achar aquilo grotesco. Avatar olhando de um ponto de vista não crítico é maravilhoso, mas e você parar e ver com atenção, vai notar as cagadas, como eu já disse.

A história é um velho clichê, repetidos filmes já usaram essa mesma fórmula, é muito mais antigo e nem um pouco original. As lutas também são previsíveis, desse pontod e vista, Avatar é péssimo.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511

Mensagem por Scarlat Seg maio 24, 2010 9:56 pm

Kurochaos escreveu:
Niinah escreveu:

serio? fiz o maximo pra não trollar, é que eu acabei ficando de saco cheio mesmo
Spoiler:
Considerei um troll. Gosto disso, parabéns, está seguindo um bom caminho. (Y) /wtfdesculpa o flood, empolgation
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 12:45 am

Alice, vc sem querer concordou comigo em tudo.
A questão da Palestina e do Iraque tem mais haver com o filme do que vocês imaginam, a questão do dinheiro, de tomar terra, de tirar o que é dos outros por proveito próprio...

A história se repete, Hitler se lascou na russia pq foi atacando e os russos recuando, até que tava num inverno de -40º e tiveram q voltar... se eu fizer um filme como esse vão dize:

"que clichê, Napoleão fez a mesma coisa, nem é original... vc poderia ter trabalhado melhor, tinha dinheiro e bla bla bla bla"

A questão da preservação do meio ambiente é outro ponto que eles tocam, sobre a devastação e destruição é pró do dinheiro...

Esse tópico encheu, não porquê não gosto de ler a opinião dos outros, até gosto, várias pessoas falaram aki q não gostaram e blz, falaram suas opiniões, mas quando vc começa a fazer "chacota" com a opinião alheia, isso passa a ser desrespeito. Creio que niniguém esta aqui para ser desrespeitado.
Não gostou do filme? GOD!

Quer um tazzo?

lembrei de uma frase de um cara: "quando se fica mais velho, percebemos o quanto os jovens e adolescentes tem CERTEZA das coisas"...

Esse tópico não é para criticar a opinião alheia, é para expor a sua. Respeito é bom e sarcasmo não é desculpa para dizer que não esta fazendo nada.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kuro Ter maio 25, 2010 1:21 am

Niinah escreveu:
Kurochaos escreveu:
Niinah escreveu:

Spoiler:
Considerei um troll. Gosto disso, parabéns, está seguindo um bom caminho. (Y) /wtfdesculpa o flood, empolgation
Obrigado
[Filme] Avatar - Página 2 Trolldeal

consegui rir bastante nesse topico, mas ja cansei
[Filme] Avatar - Página 2 1274752247583
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter maio 25, 2010 3:28 am

Eu preciso falar nada depois do esculacho da Vol-chan ali, até porque não quero perder meu tempo, já que deu pra ver as pessoas nem estão levando essa discussão sobre o filme a sério.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 12:30 pm

Pois é... depois que leva bronca as crianças ou se calam ou se revoltam, que bom que foi a primeira opção *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kuro Ter maio 25, 2010 1:32 pm

realmente, tentei parar a discursão, mas ta a prova que eles querem continuar, tudo bem
Voltrotz escreveu:Alice, vc sem querer concordou comigo em tudo.
A questão da Palestina e do Iraque tem mais haver com o filme do que vocês imaginam, a questão do dinheiro, de tomar terra, de tirar o que é dos outros por proveito próprio...
e...? o que isso muda o fato do filme ser ruim? a imagem do macaco foi pra mostrar o quão preocupado estou com isso, o mundo é cruel? yeah, sempre foi, se esta encomodada entre num grupo pacifista e faça sua parte, eu estou criticando o filme, não o mundo.
mais alguma coisa, pseudo-moralista?

Voltrotz escreveu:A história se repete, Hitler se lascou na russia pq foi atacando e os russos recuando, até que tava num inverno de -40º e tiveram q voltar... se eu fizer um filme como esse vão dize:

"que clichê, Napoleão fez a mesma coisa, nem é original... vc poderia ter trabalhado melhor, tinha dinheiro e bla bla bla bla"
caramba, você não mais o que falar né? vou ter que repitir o que eu disse antes?
Kurochaos escreveu:
Voltrotz escreveu:Como se pocarrontas fosse um roteiro original e nunk tivesse tiso plageado de lugar algum...
então Avatar é o plagio do plagio.
mas esse não é o ponto, varios filmes do Studio Ghibli poderiam ser classificados como plagios dos filmes da Disney, mas eles são bem feitos, eu acho que superam o original..
não peço por originalidade, mas sim por algo empolgue e surpreenda.
ah, ja ia esquecendo, pesquise no google o significado de forum,
se vc só quer dar sua opnião e não quer discuti la, faça um blog, até mesmo o twitter deve ser suficiente.
Voltrotz escreveu:Esse tópico encheu, não porquê não gosto de ler a opinião dos outros, até gosto, várias pessoas falaram aki q não gostaram e blz, falaram suas opiniões, mas quando vc começa a fazer "chacota" com a opinião alheia, isso passa a ser desrespeito. Creio que niniguém esta aqui para ser desrespeitado.
Não gostou do filme? GOD!
serio? esqueceu quem me ofendeu primeiro? shut up little girl and read this:
Voltrotz escreveu:Essa sua imagem do macaco... nem falo nada, vejo o quão vc é sensível para com os outros.. troféu "Eu Sabu de Tudo" pra vc!
cadê seu papo sobre respeito agora, Yotsuba-chan?
Spoiler:
Voltrotz escreveu:lembrei de uma frase de um cara: "Blá..Blá..Blá..."
Spoiler:

kyokun escreveu:Eu preciso falar nada depois do esculacho da Vol-chan ali, até porque não quero perder meu tempo, já que deu pra ver as pessoas nem estão levando essa discussão sobre o filme a sério.
"quando não sabe mais o que falar, me escondo atras de outros"
Spoiler:
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 1:59 pm

Discutir com criança ou é irritante ou é hilário...

Vou rir então pq... o melhor é vc se achar engraçado e inteligente..

(pocahontas foi lançado depois q o filme avatar foi escrito... engraçado não?)

Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Triela ♥ Ter maio 25, 2010 2:08 pm

Nossa gente, sinceramente, eu não aguento ver e ficar quieta, será que não dá pra ter um tópico de discussões normal, não? Sempre tem que dar briga, um levando pro lado pessoal o que o outro fala, eu hein.

São só opiniões diferentes, não vamos disputar quem dá a melhor patada, vamos na paz, galera.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Kuro Ter maio 25, 2010 2:29 pm

Voltrotz escreveu:Discutir com criança ou é irritante ou é hilário...

Vou rir então pq... o melhor é vc se achar engraçado e inteligente..

(pocahontas foi lançado depois q o filme avatar foi escrito... engraçado não?)
[Filme] Avatar - Página 2 289723
Triela escreveu:Nossa gente, sinceramente, eu não aguento ver e ficar quieta, será que não dá pra ter um tópico de discussões normal, não? Sempre tem que dar briga, um levando pro lado pessoal o que o outro fala, eu hein.

São só opiniões diferentes, não vamos disputar quem dá a melhor patada, vamos na paz, galera.
você esta totalmente certa, mas só vou parar quando eles também pararem, afinal ja tentei e não adiantou muita coisa...
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 2:42 pm

Eu creio que não ofendi ninguém.. se o fiz, pesso disculpas e por favor.. me mostrem onde eu ofendi para que eu me retrate!

Mas...
Kurochaos escreveu:

Isso sim é uma afronta direta, chamar alguem de "pseudo-moralista" é visivelmente arrogância e falta de respeito, por mim esse tópico morre aqui.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kuro Ter maio 25, 2010 2:55 pm

Voltrotz escreveu:Essa sua imagem do macaco... nem falo nada, vejo o quão vc é sensível para com os outros.. troféu "Eu Sabu de Tudo" pra vc!
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Alice Ter maio 25, 2010 3:02 pm

Meu Deus, eu participei dessa discussão um pouquinho, mas tipo assim, gente ses tão levando pro lado pessoal da coisa...

Olha eu sei que não tneho nada haver Voltrotz, mas você começou com o eu sabu tudo... Não, eu não estou te clpando por nada, mas isso começou ali, se eu não estou enganada(Não me leva a mal, por favor).

E... Pocahonta foi escrito depois de avatar? Err pocahontas é uma história verídica de 1500 e pouco sobr euma india americana... O filme da disney foi absweado numa história real, ous eja avatar é inspirado numa história real(eu pesquisei isso) daía cho que pode ser considerado uma adaptação ou continua sendo um plágio descarado?*E Pocahontas foi lançado quinze anos atrás, 1995, então o roteiro deve te rlevadomais tmepoq eu avatar, eu acho*
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 4:54 pm

Sim, pocahontas é um fato veridico sim, mas.. isso só prova o "quão comum" esse assunto é. Não conteceu só lá nos estados unidos, aconteceu na américa central bem antes, no brasil, na áfria em tantos outros lugares, o filme "avatar" pegou o tema e adaptou para a atualidade numa tentativa de concientizar as pessoas na causa ambientar.. por isso que eu não acho plágio x.x

E sobre o troféu.. desculpa, mas é como eu achei que ele estava se prostando, como o senhor que sabe das coisas e esta todumundo errado e falando besteira, se fui mau interpretada.. sorry!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 5:43 pm

Respeitem-se.

Vamos dá, é interessante conversar sobre o que foi plágio, obre a história ter sido fraca e tudo mais. Mas usem o bom senso!
Se algum de voces virem que estão machucando de alguma forma, evitem. Dá para fazer comentários sem ofender de alguma forma, pelo menos se expliquem dizendo que não foi intenção ofender.

Eu mesma não achei 2012 tão interessante. Acho que é porque estou cheia de ver o mundo acabando em filmes. Mas os efeitos foram ótimos! Um filme desse tema que acho interessante é "Presságio"

a triela tem razão, falem do filme, não da pessoa que está dando opinião. Não precisa de tantas patadas [2]
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kuro Ter maio 25, 2010 6:18 pm

Kurochaos escreveu:Avatar é horrivel, um desperdicio um filme com uma arte tão boa e um enredo daquele...

Spoiler:
preguiça de traduzir
ponha o que esta escrito no google translater, vc vera que falei que o enredo é idêntico, mudando a ambientação apenas.
não falo do assunto, falo do enredo, entendeu, o enredo.
Voltrotz escreveu:E sobre o troféu.. desculpa, mas é como eu achei que ele estava se prostando, como o senhor que sabe das coisas e esta todumundo errado e falando besteira, se fui mau interpretada.. sorry!
parece que vou ter que da quote em tudo que mostra como eu vim querendo discutir sobre o filme(sim, discutir, esse é o proposito de um forum) e vc veio querendo briga? aiai

Kurochaos escreveu:
kyokun escreveu:
Voltrotz escreveu:Amei o filme.. amei amei amei!

Amei os efeitos, a história, o cenário, TUDO.
Cara, o filme foi melhor q minhas expectativas, creio que quem não prestou a atenção na história é um cagão, pq... poh, a história é muito boa, da pra refletir com a nossa realidade.. imaginem os Na'vi como índios... acontece isso diariamente no Brasil e agente não se da conta..

resumo.. amei o filme!

Até que enfim (LLLLLL)

Esse povo não tem coração, o filme é muito lovely e ficam aí falando ç_ç
acho que o povo mete malha mais por ser modinha ounão

Foi acima das minhas expectativas também, achei muito bom, pensei que fosse um filme qualquer e sem escrúpulos e acabei me surpreendendo, ele faz refletir e é lindo, passa uma mensagem que as pessoas deviam pegar ainda mais na situação que estamos hoje em dia >____>
fui esperando um grande filme, e tudo que vejo é algo que eu classificaria como "infantil", 2012 é bem mais profundo, com o enredo mais bem feito, e passa uma moral sobre a natureza e etc sem deixar tão clichê como Avatar...
e aquela batalha final no filme contra o malvadão no mecha? quase morro de rir, pensei "wtf is this shit?", ja estava esperando aparecer outro mecha e eles combinarem pra formarem um megazorde Rolling Eyes
viu? só falando do filme, minha opnião sobre ele e o que não gostei e etc..
agora ela:
Voltrotz escreveu:Cara era um treco futurista, vc queria que eles estivessem com arcos e flexas? WTF!
Se é clichê ou não, não importa, o filmente DEFINITIVAMENTE não é infantil.

WTF, 2012 é um filme no notion altamente sensacionalista, se vc estudar um pouquinho cultura maia vc vai ver q o calendario acaba pq outro começa, e não pq o mundo acaba, os caras morreram antes de fazer o novo calendário, ales são adéptos de circulos de vida e não de começo e fim...

O filme de avatar não é focado só em natureza, se vc ver esse vídeo aki em baixo, vai ver que a situação do planeta proposto pode ser uzado(WTF?) em cenas que acontecem diáriamente, como no caso da Palestina que esta sendo invadida e tomada por Israel, destruindo e privando-os de liberdade...
agora quem esta tentando parecer o dono da verdade? quem foi que começou?
BUUUUUT
a nossa saga não acaba aqui, olha meu proximo post:
Kurochaos escreveu:Avatar é um plagio descarado de Pocahontas e vc diz que ele não é infantil?
porque fazer uma historia tão simples e Clichê? falta de orçamento não foi
falta de criatividade, só pode ser,
2012 sensacionalista? sim, mas tem um enredo e desenvolvimento muito mais bem feito que Avatar.
e olha que 2012 não entraria na lista filmes que eu recomendaria pra outra pessoa...

Cara era um treco futurista, vc queria que eles estivessem com arcos e flexas? WTF!
#fail
Spoiler:
lutas com mechas não são o problema, e sim a forma primitiva que a luta foi posta no filme.
O filme de avatar não é focado só em natureza, se vc ver esse vídeo aki em baixo, vai ver que a situação do planeta proposto pode ser uzado em cenas que acontecem diáriamente, como no caso da Palestina que esta sendo invadida e tomada por Israel, destruindo e privando-os de liberdade...
Spoiler:
tentei me controlar e manti a discursão sobre o filme, não quis falar o quão noob ela era, mesmo eu podendo, não falei, sou bonzinho?
o imagem do macaco foi pra mostrar o meu grau de preocupação com o moralismo dela.
ai depois veio um monte de posts deu mantendo o nivel da conversa e ela sem argumentos, tentando fazer criticas pessoas, nervosinha ela né? rariairairairairai
até quando eu realmente me enchi e ownei ela de uma vez
Kurochaos escreveu:
Voltrotz escreveu:....

Pq vc não me argumenta sobre o que eu disse de "coisas que acontecem hoje em dia" e coloquei o video da palestina.. ao mostrar essas imagens.. vc só mostra que não tem argumentos..

Vamo rir kyo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*me senti melhor agora hoho*
LOL
serio, você espera mesmo que eu responda a esse tipo de coisa? esse tipo de video é a mesma coisa que comparar as condiçoes dos pinguins com Happy Feet, que triste né? tem pinguis que não sabem cantar ;--;
fala serio né, por isso que odeio falsos moralistas..
"Oh, o filme mostra elementos da vida real em Ets azul, esse filme é excelente *-*"
é, você merecia ser critica de cinema
*palmas*
[Filme] Avatar - Página 2 Fuckyead
depois de ser owned ela veio nervosinha me chamando de criança e etc.. :coolface:
mas ai eu ja satisfeito com o owned que dei nela, ignorei o que ela disse e fiz a saida:
Kurochaos escreveu:consegui rir bastante nesse topico, mas ja cansei
[Filme] Avatar - Página 2 1274752247583
BUT
as crianças pensaram que tinham ownado,
kyokun escreveu:Eu preciso falar nada depois do esculacho da Vol-chan ali, até porque não quero perder meu tempo, já que deu pra ver as pessoas nem estão levando essa discussão sobre o filme a sério.
da pra acreditar? a minha cara quando li isso \/
Spoiler:
o meu proximo post é grande, então resolvi não por ele aqui, mas foi um fatality.
bem, e apos tudo isso, olha o que ela fala:
Voltrotz escreveu:Eu creio que não ofendi ninguém.. se o fiz, pesso disculpas e por favor.. me mostrem onde eu ofendi para que eu me retrate!

Mas...
Kurochaos escreveu:

Isso sim é uma afronta direta, chamar alguem de "pseudo-moralista" é visivelmente arrogância e falta de respeito, por mim esse tópico morre aqui.
Spoiler:
agora deixo tudo na mão dos Moderadores/Admin/Triela
Spoiler:

---------------------------------------------
Nossa, ficou gigante meu post
---------------------------------------------
@Psique, realmente Presságio é um excelente filme, considero ele um dos melhores filmes do genero, Pressagio >>>>>>>>>>> 2012
mas eu citei 2012 pela data dele e Avatar serem proximas pra fazer uma comparação, 2012 não é um filme excelente, mas eu acho ele bom.
----------------------------------------
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 11:24 pm

nossa....
não interessa muito quem começou o que. O importante é parar. Deixem disso, voltrotz, eu achei interessante sua opinião, se bem que avatar ganhou vários OScar's mas faz algum tempo que o OSCAR pra mim nao interfere em assistir filmes.

Kuro, é pode ser um tipo de plagio, as histórias em filmes tem tendencias a se repetirem, repetem, repetem. A diferença é no modo como elas fazem isso, é raro ter filmes parecido com animes, onde os personagens são mai "humanos"

*enrolando porque até hoje não vi avatar xDD*

Mas aos dois, não precisa ficar dizendo quem começou, relaxem, é apenas uma troca de ideias sobre filmes.

p.s eu não sei porque, mas em 2012, vi mais o mundo se acabando, eu acho que foi "rapido" essa é a palavra certa.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 11:59 pm

Sabe o que é o melhor de "discutir" internet?

É saber que tem alguém todo nervoso em "ownar" o outro enquanto eu to comendo sorvete e rindo com o Kyo no msn kkkk

(quando as crianças forem dormir me avizem que eu volto!)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Tower Qua maio 26, 2010 1:53 am

Dizer que avatar não "presta", pra mim ja é uma calunia, ainda estou procurando o plagio em pocahontas!, se foi plagio pq demorou 15 anos para ser produzido? tempo demais pra alguem plagiar nao axa?, o filme tem sua originalidade sim. Nao podemos negar os MELHORES CRITICOS do mundo falaram que avatar revolucionou os filmes em 3D, e relamente avatar provou que se temos tecnologia vamos usar,quanto as armas usadas no planeta PANDORA, são armas brancas, ate pq o mundo de avatar é um munfo de harmonia ate uma cirnaça de 4 anos pode perceber isso oq acontece é que eles nao precisavam de armas de fogo para viverem e conseguir comida essas coisas etc... sim precisaram quando aconteceu a guerra, que por sua vez só veio a acontecer devido aos humanos que sempre leva nome de vilao. da pra perceber e esta bem claro a relaçao natureza+homen=destruiçao, se nao entendeu volta a assistir o filme, bem só axo que vc kuro nao deve querer colocar palavras ou conclusoes tiradas por vc, vc deve respeitar nao aceitar pq ninguem é obrigado mas respeitar sim! as conclusoes de todos e sim AVATAR foi o melhor filme que eu ja vi em minha vida, ganhou de todos os filmes que eu ja vi, ele te leva a uma esperiencia de realmsente querer um mundo melhor um mundo igual ao de pandora. e para aqueles que acharam ruim VAI LA E FAZ MELHOR! apesar que eu duvido que consiga q.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 26, 2010 2:19 am

Kurochaos, quando você tiver algo a acrescentar sobre o filme, você posta, porque pelo que eu estou vendo, você só faz é postar essas suas imagens e fazer piadas sem graça, além de, é claro, dar owneds sensacionais em quem gostou do filme Avatar! haha

Essa "discussão" parece mais parece uma briga com crianças de 6 anos. Como a Triela e a Psique disseram ali, isso é uma discussão sobre o filme e não é para ser levada para o lado pessoal, então ninguém precisa saber qual foi sua cara quando leu os posts que a gente fez, até porque, que eu saiba, não tem ninguém aqui além de você interessado nisso.

Isso não é só pra você, mas pra todo mundo que está querendo fazer desse tópico uma bagunça.

Esse é um tópico para falar sobre o filme Avatar, se quiserem postar alguma coisa sobre o filme, fazer algum comentário interessante, discutir de forma civilizada e etc, podem postar aqui, mas caso alguém queira arrumar confusão, postar imagens felizes, brincar de Xuxa com os miguxinhos ou qualquer outra coisa é só sair daqui e ir no Off Topic que está tudo bem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kuro Qua maio 26, 2010 8:54 am

Tower escreveu:Dizer que avatar não "presta", pra mim ja é uma calunia, ainda estou procurando o plagio em pocahontas!, se foi plagio pq demorou 15 anos para ser produzido? tempo demais pra alguem plagiar nao axa?, o filme tem sua originalidade sim. Nao podemos negar os MELHORES CRITICOS do mundo falaram que avatar revolucionou os filmes em 3D, e relamente avatar provou que se temos tecnologia vamos usar,quanto as armas usadas no planeta PANDORA, são armas brancas, ate pq o mundo de avatar é um munfo de harmonia ate uma cirnaça de 4 anos pode perceber isso oq acontece é que eles nao precisavam de armas de fogo para viverem e conseguir comida essas coisas etc... sim precisaram quando aconteceu a guerra, que por sua vez só veio a acontecer devido aos humanos que sempre leva nome de vilao. da pra perceber e esta bem claro a relaçao natureza+homen=destruiçao, se nao entendeu volta a assistir o filme, bem só axo que vc kuro nao deve querer colocar palavras ou conclusoes tiradas por vc, vc deve respeitar nao aceitar pq ninguem é obrigado mas respeitar sim! as conclusoes de todos e sim AVATAR foi o melhor filme que eu ja vi em minha vida, ganhou de todos os filmes que eu ja vi, ele te leva a uma esperiencia de realmsente querer um mundo melhor um mundo igual ao de pandora. e para aqueles que acharam ruim VAI LA E FAZ MELHOR! apesar que eu duvido que consiga q.
porque demorou tanto pra ser feito? não sei, talvez por falta de criatividade.
serio, leia o que eu ja disse antes, pois eu ja estou ficando cansado de ficar fazendo quote do que eu falei, parece que os argumentos do grupo defensor de Avatar se esgotaram
Kurochaos escreveu:
as criaturas, as plantas e etc.. eu classifico como parte da arte, o que nesse filme é excelente, não a nada a reclamar sobre a arte de Avatar, mas isso que me deixa mais decepcionado, com um pouco mais de esforço Avatar teria se transformado numa obra de arte.
leu? ele revolucionou o mundo com seus efeitos cinematograficos em 3D, tanto que os oscars que ele ganhou foram:
>Melhores efeitos visuais.
>Melhor cinematografia (fotografia).
>Melhor direção de arte.
esta vendo, só oscars relacionados a arte e efeitos cinematograficos, cadê a de melhor filme do ano? hm...
confira a lista completa no spoiler:
Spoiler:
mas ai você vai falar, oscar ja deixou de ter o peso que tinha, ai eu falo, você quis citar a opnião de criticos, não da pra negar a opnião deles.
leia o post que dei antes desse, eu tentei discutir sobre o filme, jamais pensei em iniciar uma briga.

kyokun escreveu:Kurochaos, quando você tiver algo a acrescentar sobre o filme, você posta, porque pelo que eu estou vendo, você só faz é postar essas suas imagens e fazer piadas sem graça, além de, é claro, dar owneds sensacionais em quem gostou do filme Avatar! haha

Essa "discussão" parece mais parece uma briga com crianças de 6 anos. Como a Triela e a Psique disseram ali, isso é uma discussão sobre o filme e não é para ser levada para o lado pessoal, então ninguém precisa saber qual foi sua cara quando leu os posts que a gente fez, até porque, que eu saiba, não tem ninguém aqui além de você interessado nisso.

Isso não é só pra você, mas pra todo mundo que está querendo fazer desse tópico uma bagunça.

Esse é um tópico para falar sobre o filme Avatar, se quiserem postar alguma coisa sobre o filme, fazer algum comentário interessante, discutir de forma civilizada e etc, podem postar aqui, mas caso alguém queira arrumar confusão, postar imagens felizes, brincar de Xuxa com os miguxinhos ou qualquer outra coisa é só sair daqui e ir no Off Topic que está tudo bem.
acabo de ter certeza de uma coisa, as pessoas tem preguiça de ler e só veem imagens #fato
quem foi que começou com as criticas pessoais que nada tinham a ver sobre o filme?
se você ler o topico todo antes de vir falar abobrinha defendendo sua "miguxa" seria de grande ajuda.
dessa vez não vou por nenhuma imagem, parece que elas deixam vocês bem nervosinhos e nem leem os posts.
eu tenho bastante coisa pra comentar do filme, meus posts anteriores foram gigantescas analises, diferente dos seus, ou vai falar que não?

PS: moderação, me diz quem esta fazendo as criticas pessoais? quem me forçou a ter de usar uma linguagem mais agressiva? espero que alguma decisão seja tomada ou isso virara uma bagunça.
PSS: posts como esses de cima deviam ser considerados floods.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 9:25 am

Vamos lá, não levem pro lado pessoal. Só porque discordam de uma opinião não é motivo de tanta confusão.

sim, sim avatar revolucionou a arte visual. Foi muito bem feito, a televisão mesmo hoje em dia, pra qualquer coisa, poe um fundo verde atrás e a pessoa fige que está fazendo algo. eu acho que o nome da tecnologia deles é HG, ou CG, é um sigla que esqueci o nome, mas está revolucionando. Tira aquela impressão "de maquete vista de longe"

Não importa quem começou, mas podem parar. Não levem tão a sério. E é verdade, as imagens não passam uma ideia tão boa.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Voltrotz Qua maio 26, 2010 9:41 am

x.x

Eu pedi dscupas caso tivesse falado algo que ofendi a alguém, me expliquei e pah.
aê o cara ainda vem, depois disso e me chama de noob e que me ownou...

Gente, vcs axam oq... eu tentei terminar essa discussão do melhor jeito possível, mas parece que ninguém quer!

Dâni-se que começou essa discussão, só peço que a pessoa seja no mínimo "humilde" em pedir desculpas tbm, ja que eu já o fiz e não ficar dizendo que as pessoas estão defendendo a miguxinha, pq eles só estão tentando apaziguar o tópico que vc teima em por fogo.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Conteúdo patrocinado