Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável

+9
Alice
Voltrotz
Kiki
Mizuki
Scarlat
Kori Hime
Triela ♥
Kohnny
Kyo-kun
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável - Página 2 Empty Re: As vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 12:28 am

Cara depois desse post de revolta com os spoiles... HOLY CRAP...

(se fosse a hime, tinha dado um freezzer aki hoho)

São muito parecidas na questão "mandonas"!

(mas t juro, essa dos spoiles foi tosca, até pra mim x.x)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável - Página 2 Empty Re: As vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável

Mensagem por Madson Ter maio 25, 2010 1:03 am

Esse spoiler foi infantilidade total,não precisa provar que você não é igual a Hime dessa forma '-'
Você mesma disse que odeia flood e deu o flood mais descarado que eu já vi na vida '-'
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
As vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Kyo-kun Ter maio 25, 2010 1:14 am

Ai gente, não acredito que teve gente que realmente levou isso aqui a sério. Leiam direito o título do tópico, não estou dizendo que as duas são iguais e nem nada disso. Sem querer generalizar, mas o pior são algumas pessoas pagando de miguxo da Hime aqui. u.u""

E esse apelido dela (Bruxa Miserável) é coisa de tempos atrás, mas fica grande de explicar, se não me engano tem isso respondido no forms dela 8D
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Tower Ter maio 25, 2010 1:19 am

Mas alguem por favor pdoeria me explicar o que foi isso de tanto spoilers?,não estou entendo o porque de tantos sem fins, afinal axei que agora sim a Ninnah nao teve nada a ver com a Himezuxa emalguns pontos ela tem mas sujar o topico com tantos spoilers sem motivo é meio que banal sakas? Ninnah se você pudesse apagar esse seu post seria muito legal (y), não adiantew criar tantos sem que os mesmos tenham conteudos,afinal entendo isso como flood tb, concordo com a manosa isso ja esta sendo infantilidade prontofalei Q, ninnah apague please nao precisamos ter uma poluição visual de tantos spoilers albino
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Madson Ter maio 25, 2010 1:31 am

Sim sim edite o post, e coloque algo util '-'
realmente isso foi uma das coisas mais infantis que eu vi,você não é mais criança já é bem crescidinha pro meu gosto então aja como tal... .-.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
As vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Scarlat Ter maio 25, 2010 9:43 am

Não, isso não foi um post para dizer "Oi, sou a hime.q", eu mesma não me acho parecida com ela. EU NÃO SOU A HIME, NÃO QUERO SER IGUAL A ELA, NÃO QUERO SUBSTITUIR ELA, SAIBAM DISSO. Pois, simplismente, sei que EXISTE gente DESSE FÓRUM que pensa assim, tanto que uma das pessoas já me disse e, não, NÃO FOI UM ELOGIO, pelo jeito que ela falou comigo.
Isso me lembra que o SUagr~ falou que a Niinah tbm era chamada de Bruxa do nordeste >..<'
^por isso. (y)
Simplismente mostrei o porquê da bruxa do nordeste. Ok, ninguém pediu, EU SEI. Simplismente já editei aquele post, se quiserem podem apagar. Geralmente uso esse tipo de post em amigo secreto, lulz

Última edição por Niinah em Ter maio 25, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi apagaram em vez de me disse, wtd)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 10:16 am

Eu não entendi nada @.@
sei da históri a da bruxa miserável, era um apelido da hime xD

A bruxa do nrodeste boiei (eu sou do nordestee nao conheço FAIL!)
ah ninah, é brincadeira, ninguem é igual ninguem, cada um tem sua opinião. Voc e nao vai subistituir ninguem. Não precisa ser igual a ela pra você ter sua personalidade. Por que o kyo e algumas pessoas acham, outras não acham. Não é tão importante, é?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kiki Ter maio 25, 2010 1:00 pm

Nossa, olha quanta página deu isso aqui, morribgs.
Mas o pior são algumas pessoas pagando de miguxo da Hime aqui. [2]

Deixando claro, Bellin é a Bellin, Niinah é a Niinah. -oq torimd.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 7175

http://criises.tumblr.com/

Mensagem por Mizuki Ter maio 25, 2010 1:12 pm

E o que era só uma twittada virou discussão...

Tá certo, uns acham parecidos, outros não. Ora, isso não é motivo pra discutir, foi só uma coisinha à toa e pronto, vamos esquecer isso.

Ah, e quem foi que pagou de "miguxo da Hime" aqui que eu nem vi, hein? Só vi gente dizendo o que achava do assunto, se era parecido ou não. Às vezes eu não entendo vocês u_u
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
As vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável - Página 2 MRdxMuH

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 1:55 pm

Alguém me conta essa de bruxa do nordeste kkkk

(eu nunk fui fã da hime kkk)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Alice Ter maio 25, 2010 2:52 pm

Huum que discussão.
gente bruxa do nordeste pelo que eu sei é um apelido da Niinah, eu moro no nordeste desdepequena e ninguém nunca me falou sobre uma bruxa num mito popular noderstino.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Kyo-kun Ter maio 25, 2010 3:07 pm

Teve discussão e nem era pra ter o_õ
Tipo eu não falei que a Niinah parece a Hime hora nenhuma, também acho as duas diferentes, mas quem soube ler e interpretar o título do tópico sabe que "as vezes a Niinah me lembra muito a Bruxa Miserável". O jeito que a Niinah fala em alguns lugares me faz lembrar da Hime, mas não estou dizendo que sejam realmente parecidas ou coisa assim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Ter maio 25, 2010 5:01 pm

Eu tbm moro no nordeste e não conheço essa de bruxa nordestina.. mas fiquei curiosa com o pq desse apelido! xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Tower Ter maio 25, 2010 6:29 pm

As pessoas deveriam ler um pouco mais literatura para saberem interpretar os textos.
Ninguem pagou de amigo da Himezuxa, até pq aonde eu sei EU e o Kyo que falamos que a ninnah em alguns pontos pareciam somos sim amigos da Hime.

mas se alguem dissser que nossa! a mensagem nem foi pra vc. Como sempre dizem, mas eu fiquei realmente sentido com essa sitaçao e me senti ofendido, entao vou dizer NÃO PRECISO PROVAR NADA PRA NINGUEM DE QUEM SOU AMIGO. ADORO O JEITO DA NINNAH ELA ADMITIU QUE ERROU E APAGOU (Y)♥️,ESTAVA BRIGADO COM A HIME MAS VOLTEI A FALAR COM ELA,E MESMO QUE NAO ESTIVESSE FALANDO COM ELA NUNCA IRIA ALGUEM DEIXAR FALAR MAU DELA.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Scarlat Ter maio 25, 2010 8:51 pm

A história da "bruxa do Nordeste" é um apelido. Já mostrei porque, mostrando todos os spoilers.

Explicarei, aconteceu um amigo secreto no SC! pt [my love ♥️]. É normal em amigos secretos as pessoas botaram um monte de spoiler para esconder seu presente e enrolam. Eu fiz algo parecido com o que eu fiz naquele post, mas num amigo secreto. Aí do jeito que eles reclamaram daquilo, no brinx, continuiei. Uma das usuárias de lá, Ru-chi <3, me chamou de bruxa má do oeste.

Aí postei a mesma coisa num fórum troll [fórum troll, no problem, lulz], aí falei da bruxa má do oeste. Aí apareceu o do sul, leste, norte, wow. Aí a baka-gih ♥️ notou que todos eram partes de um lugar do Brasil e ela queria ser alguma coisa, eu disse bruxa do centro, ela disse que era do norte e precisava ser algo que não fosse bruxa, pois já tinha, eu disse pra ela que eu era do nordeste e ela falou "lol, bruxa do nordeste". Aí isso ficou, entenderam?

Ah, tudo bem, sei quando exagero. Tanto que isso não foi problema, já fiz coisa bem pior e ainda me perdoaram, não sei como, enfim. '-'
Eu só postei aquilo pela Alice ter lembrado do apelido de bruxa do nordeste, mas apaguei, pois percebi que vocês não gostaram e pediram com educação, diferente de gente que eu conheço. Also, obrigada. <3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Voltrotz Qua maio 26, 2010 12:05 am

Gomen Niinah, eu não havia entendido o pq dakeles spoiles... (vc tbm nem explica x.x) axei q vc tinha ficado com raiva de alguma coisa e aquilo foi uma forma de demonstrar sua ira ou sei lá oq...
(viajei na maionese)

dscupa se fui grossa x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Fayt-Aluk Qua maio 26, 2010 2:59 pm

Niinah minha alma gêmea lol XDD
Agora que você mencionou, não é que lembra mesmo o.õ em alguns posts ela lembra um pouco a Hime mesmo. A diferença é que a Hime era mais dumal. XDDD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Scarlat Qua maio 26, 2010 7:25 pm

@Vol: Achei que vocês tinham percebido, LOL.
A única coisa que me desagradou foram as conclusões precipitadas por eu ter feito aquele post.
@Fayt: wtf/
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Kaz Qua maio 26, 2010 7:43 pm

A única coisa que eu tenho a dizer sobre a Niinah lembrar a Hime é: Ronaldo.
Enfim, eu nunca nem fiquei reparando nesse tipo de coisa, vou passar a prestar mais atenção lulz
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Voltrotz Qua maio 26, 2010 10:50 pm

Sooorrryyy niinah x.x

Eu só disse q não tinha gostado, a minha conclusão precipitada guardei pra mim (inda bem x.x)

Mas... agora esta tudo resolvido então... não me transforme em pudim bruxa do nordeste! O.O

kkkkk brinks!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo