A nostalgia da internet...
+9
Kio'
Twist
Aoora
Guima
Subba-kun
Tsundêrih
Ma
Deeh Namikaze
Voltrotz
13 participantes
Página 1 de 1
Re: A nostalgia da internet...
que lindo *-*
Comecei a ter contato com pc no tempo da discada e do win98 *-*
Realmente, tudo muda, menos o poético ç-ç
Comecei a ter contato com pc no tempo da discada e do win98 *-*
Realmente, tudo muda, menos o poético ç-ç
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
lindo adorei mesmo...
e olha que pegamos uma grande mudança tecnológica
e olha que pegamos uma grande mudança tecnológica
GENTE, QLINDo
SAUDADE DO TEMPO DO MIRC AGORA DDDDDD8
(no tempo q #algumaCoisa era Canal de irc e não trending topic)
/server unisys.brasnet.org
/j #fushigi
/nick _Salem_
Omg, quem eh fulano?
#whois *fulano*
bora baixar no fserver de fulano!
Trigger:[/ctcp fulano!]
!list
dir
SAUDADE DO TEMPO DO MIRC AGORA DDDDDD8
(no tempo q #algumaCoisa era Canal de irc e não trending topic)
/server unisys.brasnet.org
/j #fushigi
/nick _Salem_
Omg, quem eh fulano?
#whois *fulano*
bora baixar no fserver de fulano!
Trigger:[/ctcp fulano!]
!list
dir
Caraca.... comecei jogando os joguinhos do site do cartoon network!! Eitah tempos bons!!
Que lindo ;O;
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu já joguei pokemon online no mIRC velhos tempos ahuahaua
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Que lindo isso *-*
Meu 1° contato com um pc foi em um jogo de Mario e.e
Meu 1° contato com um pc foi em um jogo de Mario e.e
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Nossa, conseguiram "poetizar" a internet. Ficou muito legal. =)
Eu comecei a ter contato com PCs desde criancinha. Windows 95 ftw (desde antes até, eu acho). o/
Eu comecei a ter contato com PCs desde criancinha. Windows 95 ftw (desde antes até, eu acho). o/
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Guima escreveu:Caraca.... comecei jogando os joguinhos do site do cartoon network!! Eitah tempos bons!!
HUAIHAUIA TOCA AKI huiahuauhhuiaa
O @do mirc foi bom.. *-*
^ sou mais uma dos joguinhos do Cartoon. Ai, que saudade do design antigo de site, que era muito mais fácil de usar ;.;
Isso ficou muito lindo, nossa... Eu amei *-*
Lembrei dos tempos de net discada + PC que era um lixo por si só, mas eu era feliz mesmo assim (ou quase q)
Isso ficou muito lindo, nossa... Eu amei *-*
Lembrei dos tempos de net discada + PC que era um lixo por si só, mas eu era feliz mesmo assim (ou quase q)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Que lindo!! *-*
Eu não peguei a época do ICQ nem do mIRC. Minha diversão era entrar no pc depois de meia noite rezar um pai nosso pra conectar (\sufri com isso uhauhahua) e ir direto pra sala de bate papo uol arranjar alguém pra levar pro fake do msn. Aí era uma hora pra cada um e ficava eu e minha irmã revezando atéee segunda feira uheuhauhauha
Tinha um msn pra todos juntos, eu, minha mãe e minha irmã, aí na hora que a gente ia sair tinha que falar que voltava em uma hora, aí entrava o outro e ia procurar seus próprios contatos hueuhahuahu
Nessa época ninguém tinha foto na internet, NINGUÉM MESMO. Se tinha, era scaneada, e era muito raro. As pessoas sempre perguntavam "como vc é?" nuauhauhauh só tinha loira de olho verde no bate papo uol, fikdik
Eu lembro que meu fake era uma foto do klark kent huauhaa e eu ficava ANSIOSO a semana inteira pra poder chegar sábado e usar de novo o fake. Eu tinha até uma namorada (mas ela era de verdade, eu acho uhahuauha) e parti o coração dela porque o fake era todo pegador vidalok urrul é nóis que tá [??]
Tinha só 3 músicas no computador, eu lembro que a primeira que eu baixei foi Teto de Vidro, da Pitty, naquela época essa música BOMBAVA hahahaa mas tipo, a música nem tocava, mas tava láuauauha
Tinha um colega meu que se gabava porque tinha "mais de 100 músicas no computador" huauhauhauhahua gente, era a época que as pessoas saíam de casa pra comprar CD na loja. Se queria ouvir uma música tinha que pedir no rádio e quanto tocava era aquela coisa de PAAAAAAAAARA TUDO QUE MINHA MÚSICA TÁ TOCANDO UHEUHEUHAUHAHUAHUA
E anime naquele pc então? Tinha 'os animes que rodavam', se o anime tivesse mais de 50 mb ESQUECE, não roda, era tipo, quanto pior a qualidade, melhor, pq qualidade boa fazia o anime travar e ficar sem som auhauhahua
O pc tinha 32 mb de memória!!!! 32!! E 8 GB de espaço, eu nem sabia como eu sobrevivia com aquilo, SÉRIO
E tinha vezes que a internet ficava tão devagar que demorava meia hora pra conseguir entrar no bate papo uol (sem exagero) e no msn então? Nossa senhora, eu até chorava uheuheuhe
Foi um tempo divertido e inocente (nem tanto uhauhauha), mas é LÓGICO que agora é MIL VEZES melhor.
Eu não peguei a época do ICQ nem do mIRC. Minha diversão era entrar no pc depois de meia noite rezar um pai nosso pra conectar (\sufri com isso uhauhahua) e ir direto pra sala de bate papo uol arranjar alguém pra levar pro fake do msn. Aí era uma hora pra cada um e ficava eu e minha irmã revezando atéee segunda feira uheuhauhauha
Tinha um msn pra todos juntos, eu, minha mãe e minha irmã, aí na hora que a gente ia sair tinha que falar que voltava em uma hora, aí entrava o outro e ia procurar seus próprios contatos hueuhahuahu
Nessa época ninguém tinha foto na internet, NINGUÉM MESMO. Se tinha, era scaneada, e era muito raro. As pessoas sempre perguntavam "como vc é?" nuauhauhauh só tinha loira de olho verde no bate papo uol, fikdik
Eu lembro que meu fake era uma foto do klark kent huauhaa e eu ficava ANSIOSO a semana inteira pra poder chegar sábado e usar de novo o fake. Eu tinha até uma namorada (mas ela era de verdade, eu acho uhahuauha) e parti o coração dela porque o fake era todo pegador vidalok urrul é nóis que tá [??]
Tinha só 3 músicas no computador, eu lembro que a primeira que eu baixei foi Teto de Vidro, da Pitty, naquela época essa música BOMBAVA hahahaa mas tipo, a música nem tocava, mas tava láuauauha
Tinha um colega meu que se gabava porque tinha "mais de 100 músicas no computador" huauhauhauhahua gente, era a época que as pessoas saíam de casa pra comprar CD na loja. Se queria ouvir uma música tinha que pedir no rádio e quanto tocava era aquela coisa de PAAAAAAAAARA TUDO QUE MINHA MÚSICA TÁ TOCANDO UHEUHEUHAUHAHUAHUA
E anime naquele pc então? Tinha 'os animes que rodavam', se o anime tivesse mais de 50 mb ESQUECE, não roda, era tipo, quanto pior a qualidade, melhor, pq qualidade boa fazia o anime travar e ficar sem som auhauhahua
O pc tinha 32 mb de memória!!!! 32!! E 8 GB de espaço, eu nem sabia como eu sobrevivia com aquilo, SÉRIO
E tinha vezes que a internet ficava tão devagar que demorava meia hora pra conseguir entrar no bate papo uol (sem exagero) e no msn então? Nossa senhora, eu até chorava uheuheuhe
Foi um tempo divertido e inocente (nem tanto uhauhauha), mas é LÓGICO que agora é MIL VEZES melhor.
Vixeee e eu pensei que tinha cido só eu....tb sou do tempo dos joguinhos da cartoon!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza