Sobrevivi
+2
Mizuki
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
Sobrevivi
Já estava me vendo enlouquecendo aqui em casa. Basicamente fiquei um mês sem internet. Frestada e entediada, passei a assistir TV. Cada programa chato. As dorgas começaram a dar sinal de existência e foi até engraçado rir igual louca desvairada vendo erros dos filmes ou desenhos, além de xingar tudo que foi gente.
Eu li tanto, mas tanto, que pensei que ficaria cega. Estou até com A Fúria dos Reis (Crônicas de Gelo e Fogo) pra ler, mas com a volta da net, serei lenta na leitura.
Tinha mais coisa pra contar, mas passou tantos dias que esqueci. Só lembro da culinária excelente de minha mãe. A comida dela empestiou a casa toda, por três tive que conviver com o cheiro podre de bisteca de porco frita.
Até novela eu estava assistindo. Não perdi a última semana de Morde e Assopra -- aquele final foi clichê.
Nem vou aparecer muito aqui, no Mad House, por causa de provas, trabalhos, vestibular.
Senti saudades deste fórum. Eu nem entrei nele ontem para não ficar tentada em postar. Eu estava com hora marcada no pc da minha prima.
Eu li tanto, mas tanto, que pensei que ficaria cega. Estou até com A Fúria dos Reis (Crônicas de Gelo e Fogo) pra ler, mas com a volta da net, serei lenta na leitura.
Tinha mais coisa pra contar, mas passou tantos dias que esqueci. Só lembro da culinária excelente de minha mãe. A comida dela empestiou a casa toda, por três tive que conviver com o cheiro podre de bisteca de porco frita.
Até novela eu estava assistindo. Não perdi a última semana de Morde e Assopra -- aquele final foi clichê.
Nem vou aparecer muito aqui, no Mad House, por causa de provas, trabalhos, vestibular.
Senti saudades deste fórum. Eu nem entrei nele ontem para não ficar tentada em postar. Eu estava com hora marcada no pc da minha prima.
Re: Sobrevivi
Nossa, que tenso Ma. Pelo menos você deu um jeito de aguentar... E o que foi que aconteceu com a sua net, exatamente? @_@
Ah, isso da TV, sei bem como é. Desde que minha mãe tirou a TV a cabo daqui, é sempre um tédio x.x
Ah, isso da TV, sei bem como é. Desde que minha mãe tirou a TV a cabo daqui, é sempre um tédio x.x
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Nossa, que tenso Ma. Pelo menos você deu um jeito de aguentar... E o que foi que aconteceu com a sua net, exatamente? @_@
O sinal tava no ar, mas a conta não foi paga. Quem manda o sinal da net pra minha casa deveria ter pago, mas não pagou. Daí ele ficou enrolando muito tempo.
Pior foi eu assistindo De Volta à lagoa Azul e sentindo-me muito dorgada.
Pior mesmo foi o tanto de feriado e dia sem aula. 10, 11, 12, 18, 26 e 31 de outubro mais 1 e 2 de novembro. Eu poderia ter usado esses dias para ficar na net e adiantar trabalhos.
Se esqueceu de falar a parte das nossas conversas dorgadas sobre o fórum enquanto assistíamos De volta a lagoa azul
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
MAAAAAAAAAA
QUE SAUDADES
é sério, eu acho tão fun fun fun seus posts, você faz falta u8eueuheheh
estava sentindo falta das suas dissertações sobre as identidades gráficas das coisas do fórum -q
e fiquei tipo 'wtf' com a maioria das coisas desse blog aí -ss
mas ok
bem vinda de volta <3
QUE SAUDADES
estava sentindo falta das suas dissertações sobre as identidades gráficas das coisas do fórum -q
mas ok
bem vinda de volta <3
Eu quase morri com 1 semana sem net...me ensine a sobreviver D=
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Kiory_ escreveu:Se esqueceu de falar a parte das nossas conversas dorgadas sobre o fórum enquanto assistíamos De volta a lagoa azul
E eu lembro? Melhor não.
kyokun escreveu:MAAAAAAAAAA
QUE SAUDADES
mas ok
bem vinda de volta <3
Pela primeira vez alguém diz abertamente que gosta do que faço no fórum. Outubro foi um mês dorgado pra mim.
Obrigada, Kyo.
Ruu escreveu:Eu quase morri com 1 semana sem net...me ensine a sobreviver D=
Eu pensei que fosse morrer, mas eu te ensino quando puder.
MAA ME ENSINA A SOBREVIVER 1 MÊS SEM NET PORQUE 1 DIA EU JÁ QUASE MORRO O__O
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Momoko Tomoe escreveu:MAA ME ENSINA A SOBREVIVER 1 MÊS SEM NET PORQUE 1 DIA EU JÁ QUASE MORRO O__O
Só você ter uma conversa dorgada com um parente enquanto assisti um filme, que já da para sobreviver mais de uma semana só com conversas dorgadas - n
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Momoko Tomoe escreveu:MAA ME ENSINA A SOBREVIVER 1 MÊS SEM NET PORQUE 1 DIA EU JÁ QUASE MORRO O__O
Leia livros. Eles retiram todo seu tempo que teria com a net
Kiory_ escreveu:Momoko Tomoe escreveu:MAA ME ENSINA A SOBREVIVER 1 MÊS SEM NET PORQUE 1 DIA EU JÁ QUASE MORRO O__O
Só você ter uma conversa dorgada com um parente enquanto assisti um filme, que já da para sobreviver mais de uma semana só com conversas dorgadas - n
2, porém que seja alguém que não vai sair contando pra todo mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza