Eu acho ridiculo
+10
Destiny
Akane Kurohana ~
Ayaka
Yukio
Mizuki
Tyler
Madson
Ma
Kio'
Aoora
14 participantes
Página 1 de 1
Eu acho ridiculo
Esse preconceito com asiático , tipo só porque ele é bonito falam que é gay , e além disso eles só se maqueiam para atrair as garota porque as menines gostam e se fosse gay eles mesmo falariam , não acham? -ss
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Eu acho ridiculo
Esse povo sempre julga o livro pela capa.
As pessoas podem ter a aparência, mas não ser o que aparenta.
Isso é ridículo mesmo '-'
As pessoas podem ter a aparência, mas não ser o que aparenta.
Isso é ridículo mesmo '-'
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Tem muitas vezes que você acreditar ser gay, mas não é. É o mesmo com alguém que você não acha, mas pode ser.
Bem, eu não vou falar nada. Já que eu acho os japoneses tudo feio e acho ridículo o visual key e afins -ssssssss - mata quando eles se vestem de bonecas, é tenso mano -
MAS SOBRE O FRANCÊS COREANO GOSTOSO. EU APOIO TOTAL -SSSSSSSSSSSSSS
E realmente, tem pessoas que tem jeito mais afeminado, mas nem são gays (a.k.a meu melhor amigo do colégio -s).
E realmente, tem pessoas que tem jeito mais afeminado, mas nem são gays (a.k.a meu melhor amigo do colégio -s).
- Spoiler:
- comentário: Mano os meninos só faltam tarar ele pq ele tem um bundão e um coxão DD: E ele anda rebolando, mas isso já é normal dele, tbm com aquela bundona né u-ú E a voz dele que é meio lá meio cá, grossa mais fina [?] e o jeito dele falar - não é um jeito afeminado, mas sei lá [?] - Tudo mundo diz que ele é gay, mas ele né torimd, sei tudo sobre ele -ssssqqqqqq
Uma coisinha
Quanto mais arrumadinho, lisinho e maquiadinho. Mais 100% de chance de ser gay
Quanto menos arrumadinho e mais peludinho e sem maquiagem. Mais 99,99...% de chance de ser macho
Quanto menos arrumadinho e mais peludinho e sem maquiagem. Mais 99,99...% de chance de ser macho
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Se é assim, prefiro mil vezes um gay. Do que adianta andar com um hetero assim? É isso que vocês não entendem e_eTyler escreveu:Uma coisinha
Concordo que esse preconceito é ridículo. Se é ou não é gay, é problema deles, e não dos outros.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
é tudo viado -NNNNN
bom, depende mesmo. Depende de qual meio de asians bonitos que vc fala. Tem o meio vk, tem o meio k-pop, e outros. Alguns se fazem de gays como jogo de markething, por que certas garotas por la gostam desse tipo de coisa (?), mas outros tendem a ser até homens em postura e aparencia nem tanto. Depende muito mesmo.
bom, depende mesmo. Depende de qual meio de asians bonitos que vc fala. Tem o meio vk, tem o meio k-pop, e outros. Alguns se fazem de gays como jogo de markething, por que certas garotas por la gostam desse tipo de coisa (?), mas outros tendem a ser até homens em postura e aparencia nem tanto. Depende muito mesmo.
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Momoko , também acho mó besteira isso .. tipo , eu não costumo ser atraida por asiaticos , mas se eles usam maquiagem ou não isso é um costume deles . E se são ou deixam de ser gays , não é problema de ninguém , já que eles não precisam dar satisfação -s
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Ridículo só?
Eles que se fodam, e depois fica falando que funkeiro que é bonito...
Oriental é muito mais lindo que esses retardado ae u-u
Eles que se fodam, e depois fica falando que funkeiro que é bonito...
Oriental é muito mais lindo que esses retardado ae u-u
Madson escreveu:Bem, eu não vou falar nada. Já que eu acho os japoneses tudo feio e acho ridículo o visual key e afins -ssssssss - mata quando eles se vestem de bonecas, é tenso mano -
- Spoiler:
comentário: Mano os meninos só faltam tarar ele pq ele tem um bundão e um coxão DD: E ele anda rebolando, mas isso já é normal dele, tbm com aquela bundona né u-ú E a voz dele que é meio lá meio cá, grossa mais fina [?] e o jeito dele falar - não é um jeito afeminado, mas sei lá [?] - Tudo mundo diz que ele é gay, mas ele né torimd, sei tudo sobre ele -ssssqqqqqq
AHUEHUAEHUAHU
Só achei ele meio afemininado , por isso acho que ele é gay (posso estar enganado ou não q)
É sério que o cara fez polêmica por aqui com esse assunto de sexualidade ? D: É chato ver pessoas tendo esse tal preconceito com o visual das pessoas, mesmo sabendo no mundo em que vive, um mundo no qual a moda é ser gay.
Cada um se veste, se ajeita da forma que se senti melhor. Existe pessoas com visuais bem diferentes do que nossos olhos são acostumados à ver todos os dias, mas não é por isso que temos que zombar , tirar sarro ou até mesmo fazendo o assunto durar por muito tempo.
Enfim, só porque o francês aparenta ser gay pela aparência, não justifica nada que ele possa ser gay.
Eu por exemplo, aparento se uma menina que já beijou outra menina? Pois é, já beijei e minha aparência não aparenta que faço isso.
Cada um se veste, se ajeita da forma que se senti melhor. Existe pessoas com visuais bem diferentes do que nossos olhos são acostumados à ver todos os dias, mas não é por isso que temos que zombar , tirar sarro ou até mesmo fazendo o assunto durar por muito tempo.
Enfim, só porque o francês aparenta ser gay pela aparência, não justifica nada que ele possa ser gay.
Eu por exemplo, aparento se uma menina que já beijou outra menina? Pois é, já beijei e minha aparência não aparenta que faço isso.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
As pessoas não entendem que são culturas diferentes.
O normal dos homens de lá = homens que as pessoas acham gays aqui.
Lá eles estão acostumados com isso.
Gay é homem que gosta de homem, usar maquiagem, se depilar ou cuidar da aparência não torna nenhum homem um gay.
Gay é homem que gosta de homem, usar maquiagem, se depilar ou cuidar da aparência não torna nenhum homem um gay.
kyokun escreveu:As pessoas não entendem que são culturas diferentes.
THIS.
Voces tem que entender que o ideal masculino daqui é o homem machão e o de lá é um homem até mais feminino em certos aspectos, mas que nada tem a ver com a sexualidade lol
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Volto a repetir o que disse em outro tópico:
O BRASIL É UM PAIS ATRASADO E PRECONCEITUOSO CULTURALMENTE.
Nosso povo ainda é muito machista e ligado à valores e comportamentos ultrapassados.
ALOR POVO BRASILEIRO, VAMO MUDAR ESSA CABECINHA AI, NEH!
(e eu concordo com a Mads. o core-french é delicinha XD)
MEU SONHO AINDA É NAMORAR UM JAPA! *-*
*e meu sonho maior ainda se for negro/japa...E MINHA FRUSTRAÇÃO É QUE AQUI EM NATAL TEM!! MAS ELE JA TEM NAMORADA! ><*
Nosso povo ainda é muito machista e ligado à valores e comportamentos ultrapassados.
*e meu sonho maior ainda se for negro/japa...E MINHA FRUSTRAÇÃO É QUE AQUI EM NATAL TEM!! MAS ELE JA TEM NAMORADA! ><*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Marlon Kalango escreveu:Volto a repetir o que disse em outro tópico:
OMG AHUAUHAUHAUHAUH como assim negro japa?
Marlon Kalango escreveu:Volto a repetir o que disse em outro tópico:
eu conheço um... bom *mostra o midinho* AUSHAUHSUAHSUAHS
depois pergunte sobre isso -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
NEGRO JAPA???? como faz?
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Huhahuauhauhahuahuauahuahuahuahahuuah morri com o Kalango ahuahhauahuahuuahahuuah
Isso me lembrou os meus tempos de escola... Não sei de onde as meninas tinham tirado que eu queria um japonês loiro, WTF kkkkkk
Obs: Chega de flood por aqui. Ah, e concordo, o Brasil é um povo muito machista u.u
Isso me lembrou os meus tempos de escola... Não sei de onde as meninas tinham tirado que eu queria um japonês loiro, WTF kkkkkk
Obs: Chega de flood por aqui. Ah, e concordo, o Brasil é um povo muito machista u.u
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Kalango vem pra cá que tem um monte de japa negro HAUHSUHAUSHUAHUSHA
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza