To quase estourando
+6
Madson
.
Guima
Ma
Gu1lh3rm3-Kun
Deeh Namikaze
10 participantes
Página 1 de 1
To quase estourando
Tem um maldito aqui que fica imitando meu sotaque. Juro por Deus que depois que eu bater nele ele que não reclame!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: To quase estourando
TENSO @_@ eu bateria também, isso é uma coisa muuuuuuito irritante
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Mas sotaque de rapadurense é tão maneiro!! XD
Mas eu odeio tbm quando falam que tenho sotaque..... nem sabia que carioca tinha sotaque antes de me zoarem!!
Mas eu odeio tbm quando falam que tenho sotaque..... nem sabia que carioca tinha sotaque antes de me zoarem!!
Mas eu nem achei que você tivesse sotaque de nordestina (forte, pelo menos), Deeh. =/
Tem. E é um sotaque bem forte. Aquele chhhhhiado nas palavras com som de shhhxissssss e ésssse é bem marcante. =)
Acho que meu estado é um dos poucos que não têm um sotaque próprio. A gente deve falar meio que nem paulista (tirando algumas expressões, como "mano"). Adorava quando eu morava em Floripa, porque eu absorvia bem o sotaque de catarina. Era tão lecau falar cantado... <3
Guima escreveu:Mas sotaque de rapadurense é tão maneiro!! XD
Tem. E é um sotaque bem forte. Aquele chhhhhiado nas palavras com som de shhhxissssss e ésssse é bem marcante. =)
Acho que meu estado é um dos poucos que não têm um sotaque próprio. A gente deve falar meio que nem paulista (tirando algumas expressões, como "mano"). Adorava quando eu morava em Floripa, porque eu absorvia bem o sotaque de catarina. Era tão lecau falar cantado... <3
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Poisé...Gu1lh3rm3-Kun escreveu:TENSO @_@ eu bateria também, isso é uma coisa muuuuuuito irritante
Eu to quase...Ma escreveu:Eu já teria pulado no pescoço e tentado matar.
uehuehuehuheuheueGuima escreveu:Mas sotaque de rapadurense é tão maneiro!! XD
Eu tenho sotaque paulista. ai um idiota fica "Oi Ieda voce á paulisssta" imitando sotaque paulista. Que raiva que me dá!
Mas eu não tenho quase o sotaque do nordeste. Meu sotaque ainda é muito paulista e isso dá motivo praquele idiota rolha de poço tirar onda.Sumiyoshi escreveu:Mas eu nem achei que você tivesse sotaque de nordestina (forte, pelo menos), Deeh. =/Guima escreveu:Mas sotaque de rapadurense é tão maneiro!! XD
-
Eu sou nordestina, e eu nem sei se tenho sotaque, mas devo ter - infelizmente, MAS NÃO É O BAIANO DE SALVADOR OQUEI? odeio esse sotaque de salvador u-ú -sss
E Deeh a melhor coisa a fazer é ignorar, se não ele nunca vai parar -sss quanto mais você se importar mais ele vai ser incentivado a fazer isso -s
E Deeh a melhor coisa a fazer é ignorar, se não ele nunca vai parar -sss quanto mais você se importar mais ele vai ser incentivado a fazer isso -s
Não tenho sotaque e_e
Aaafinal, sou de Brasília, um lugar sem sotaque, só que tipo, mano, eu falo muita gíria véih,para cada 20 palavras, 50 são gírias em uma frase que eu digo.
Tenho uma amiga de Goiânia, e ela veio pra cá no início do ano, e tadinha, o povo não parava de imitar o sotaque dela, até eu me irritava com isso, só que com o tempo, pararam.
Aaafinal, sou de Brasília, um lugar sem sotaque, só que tipo, mano, eu falo muita gíria véih,
Tenho uma amiga de Goiânia, e ela veio pra cá no início do ano, e tadinha, o povo não parava de imitar o sotaque dela, até eu me irritava com isso, só que com o tempo, pararam.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Acho que também não tenho sotaque. E nem mesmo eu morando em cidade pequena e em um estado no centro do país, eu vejo as pessoas usando sotaque.
Todo mundo tem particularidades vocais regionais. -sssMadson escreveu:Eu sou nordestina, e eu nem sei se tenho sotaque, mas devo ter - infelizmente, MAS NÃO É O BAIANO DE SALVADOR OQUEI? odeio esse sotaque de salvador u-ú -sss
Mas eu ignore-lo. Como eu sei que ele é afim de mim-q to matando ele Há!
Tem sim. Todo mundo tem particularidades Vocais, okey?Darky_Cherry escreveu:Não tenho sotaque e_e
Aaafinal, sou de Brasília, um lugar sem sotaque, só que tipo, mano, eu falo muita gíria véih,para cada 20 palavras, 50 são gírias em uma frase que eu digo.
Gíria, eu falo direto -q
Desde que eu cheguei aqui esse povo zoa. raiva!
Todo mundo tem sotaque MaMa escreveu:Acho que também não tenho sotaque. E nem mesmo eu morando em cidade pequena e em um estado no centro do país, eu vejo as pessoas usando sotaque.
-
todos do MH que já me ouviram falar, dizem que eu tenho sotaque engraçado! UAHSUAHSUHASUH
creio que o meu seja tão forte quanto o de Enel
creio que o meu seja tão forte quanto o de Enel
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Eu tenho um pouco de sotaque nordestino HAHSUAHUHAUHSUAH
Mas nem liga Deeh
Mas nem liga Deeh
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu falo muito "Oshe" -qqqqqqqq . é que um menino da minha sala , fala muito oshe aí eu peguei mania D;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
tipo, "fí di nira" é algo que não se ouve com frequencia UAHSUAHSUAHSUHAS
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
E sério Deeh, o seu sotaque é tão gostoso de ouvir xD
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza