League of Legend | Online
+53
Omegabr10
Octavian
Kat Loka
Alucard
Kazuto
Yomi
kiramatch
Shinya
Kirito
Cyber-Kun
Haruma
Creed
Ma
Yukio
Yaruko-Senpai
Lateralus
Sforza
jcamaral
Ipsilon
Momiji Binboda
Iuajen
Matt
RoanokeZero
Jonestc
Akane Kurohana ~
Destiny
Deanaka
Neoshadow
Marlon Kalango
Guima
Kohnny
Strawsweet
Hayato -q
Levi
Tsukimiya
KaneKane
Shizuo
Excalibur
Beel
Huang Zhao
HugoShawn
Lief
Twist
Pudim
Lyn
Damon
Tsundêrih
Lola'
Neku
Ayaka
Tae
Kyouzakii
Roh kun
57 participantes
Página 6 de 29
Página 6 de 29 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29
Re: League of Legend | Online
Levi escreveu:Mas ganha a skin e o boost na hora que pede pra transferir ou só quando o server ficar aberto?Destiny escreveu:Então gente está aberto para a transferencia de contas para o Maravilhoso Server Br do League of Legend
Então para quem irá transferir sua conta para o Server Br é o seguinte...
Vá lá aonde compra heros, depois em Other e vai tar a opção de transferir para o Server.
Obs : NÃO PODE ESTAR EM CLÃN, EM NADA.
Quando transferir pode trocar de nome, ganhará uma Skin da Annie Gothic e Ip busted de 10 dias ^^
mas sua lista irá desaparecer então terá que add tudo denvo :3
Coloque o nick de vcs no Br abaixo xD
Enjoy ;*
Server já ta aberto ^^
Olha sobre isso, ainda não chegou mas a riot disse que iria dar a skin, mas vamos aguardar xD
Tu transferiu a sua ou vai ficar no NA?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Levi escreveu:Tu transferiu a sua ou vai ficar no NA?
Já transferi o pessoal todo foi, não tive muita opção dentre meus amigos xD
com mesmo nick Destiny Von, mas não sei se vou trocar rs
Como assim o pessoal todo foi, seus amigos ou o pessoal do MH?Destiny escreveu:Levi escreveu:Tu transferiu a sua ou vai ficar no NA?
Se eu transferir eu vou mudar o nick pra Levi alguma coisa
Btw, alguém sabe se nesse servidor os RP's são pagos em real?
Levi- Maniac Coward
-
Não sei se são pagos em real pq ainda nao procurei saber, e se quiserem me adicionar, meu nick no br é Mc Mayara, eu não transferi minha conta, criei uma outra, então estou nivel 1, se alguém quiser upar comigo, só mandar mp
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Por acaso não tinha como você criar outra conta no NA e pedir pra transferir, ganhando a skin e o boost?Kohnny escreveu:Não sei se são pagos em real pq ainda nao procurei saber, e se quiserem me adicionar, meu nick no br é Mc Mayara, eu não transferi minha conta, criei uma outra, então estou nivel 1, se alguém quiser upar comigo, só mandar mp
Levi- Maniac Coward
-
Levi escreveu:Por acaso não tinha como você criar outra conta no NA e pedir pra transferir, ganhando a skin e o boost?Kohnny escreveu:Não sei se são pagos em real pq ainda nao procurei saber, e se quiserem me adicionar, meu nick no br é Mc Mayara, eu não transferi minha conta, criei uma outra, então estou nivel 1, se alguém quiser upar comigo, só mandar mp
Nah, skin gotic da annie? Precisa de mais pra me obrigar a ir pro BR, e boost? Da pra ganhar em algumas datas comemorativas e/ou problemas de server, se me dessem RP ai a coisa seria outra
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Acho que você não entendeu, eu perguntei se não era possível criar uma segunda conta no NA, e transferí-la pro BR logo depoisKohnny escreveu:Levi escreveu:Por acaso não tinha como você criar outra conta no NA e pedir pra transferir, ganhando a skin e o boost?Kohnny escreveu:Não sei se são pagos em real pq ainda nao procurei saber, e se quiserem me adicionar, meu nick no br é Mc Mayara, eu não transferi minha conta, criei uma outra, então estou nivel 1, se alguém quiser upar comigo, só mandar mp
Nah, skin gotic da annie? Precisa de mais pra me obrigar a ir pro BR, e boost? Da pra ganhar em algumas datas comemorativas e/ou problemas de server, se me dessem RP ai a coisa seria outra
Levi- Maniac Coward
-
Levi escreveu:Acho que você não entendeu, eu perguntei se não era possível criar uma segunda conta no NA, e transferí-la pro BR logo depoisKohnny escreveu:Levi escreveu:Por acaso não tinha como você criar outra conta no NA e pedir pra transferir, ganhando a skin e o boost?Kohnny escreveu:Não sei se são pagos em real pq ainda nao procurei saber, e se quiserem me adicionar, meu nick no br é Mc Mayara, eu não transferi minha conta, criei uma outra, então estou nivel 1, se alguém quiser upar comigo, só mandar mp
Eu entendi, possível era, mas eu gosto de jogar no NA, tenho medo de me arrepender de ter transferido pro BR, e tenho muitos amigos no NA que continuarão no NA, por isso e pelo "Bonus" por trocar de server ser quase nada, eu preferi continuar onde estou e fazer outra BR
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Levi escreveu:Como assim o pessoal todo foi, seus amigos ou o pessoal do MH?Destiny escreveu:Levi escreveu:Tu transferiu a sua ou vai ficar no NA?
Se eu transferir eu vou mudar o nick pra Levi alguma coisa
Btw, alguém sabe se nesse servidor os RP's são pagos em real?
Acho que a galera do Mh ficou, não sei muito bem.. Mas 70% dos meus amigos foram pro Br
Sim são pagos em reais ^^
Do Mh quem foi pro br
Eu
Hamikyo = Lola
Kohnny = mas com outra conta n com a dele
Frost = com outra conta
e só
Quem transferiu ai e quiser mais um parceiro para jogar eh so adicionar.
Killgpc
Killgpc
Neku- Suicidal Singer
-
Ka$h : 518
Cait, Fiora, Katarina são minhas u_u
Shizuo- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Você quis dizer que comprou elas ou que se jogarmos juntos temos que deixar elas livres pra você?Shizuo escreveu:Cait, Fiora, Katarina são minhas u_u
Btw, comprei o Shen semana passada, nunca pensei que eu fosse gostar tanto de jogar como tank
Alguém aqui acha que vale a pena tentar fazer Shen AP?
Levi- Maniac Coward
-
Neku escreveu:Quem transferiu ai e quiser mais um parceiro para jogar eh so adicionar.
Killgpc
Depois te adc lá
Shizuo escreveu:Cait, Fiora, Katarina são minhas u_u
Me amarro jogar com as 3 que vc falou *-*
Fiora vai lançar uma nova skin do hallowen dela XD
Levi escreveu:Você quis dizer que comprou elas ou que se jogarmos juntos temos que deixar elas livres pra você?Shizuo escreveu:Cait, Fiora, Katarina são minhas u_u
Btw, comprei o Shen semana passada, nunca pensei que eu fosse gostar tanto de jogar como tank
Alguém aqui acha que vale a pena tentar fazer Shen AP?
Raramente jogo de Shen, mas as poucas que joguei até gostei
Ap apenas, vai ficar esquisito
Tipo tenta fazer tank/ap
Rilay, Sunfire Cape são essenciais pra ele depois builda tank nele e me fala se ficou bom
Por enquanto eu não vou fazer isso, mas eu tô com uma build em mente: http://www.mobafire.com/league-of-legends/build/my-first-shen-guide-242873 só que, dependendo do time inimigo eu coloque a Mercury's Threads no lugar da Ninja Tabi e ao invés de Aegis of the Legion uma Guardian Angel ou uma Randuin, ou talvez eu até coloque uma Rilay no lugar
Mas por enquanto eu não tô interessado em ir de AP, a menos que seja de Katarina, que eu ainda não comprei
Mas por enquanto eu não tô interessado em ir de AP, a menos que seja de Katarina, que eu ainda não comprei
Levi- Maniac Coward
-
Joguei Dota muito tempo, é mt mt bom, não só fã do L.O.L. pq acho q ele copiou o Dota, pilantragem isso!..
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
Levi escreveu:Por enquanto eu não vou fazer isso, mas eu tô com uma build em mente: http://www.mobafire.com/league-of-legends/build/my-first-shen-guide-242873 só que, dependendo do time inimigo eu coloque a Mercury's Threads no lugar da Ninja Tabi e ao invés de Aegis of the Legion uma Guardian Angel ou uma Randuin, ou talvez eu até coloque uma Rilay no lugar
A
- Spoiler:
- Runas: 9x Mark of Strenght
9x Seal of Resilience
9x Glyph of Shielding
3x Quint of Fortitude
Masteries: 21 pontos em defense
Resistance: 3 pontos.
Hardiness: 3 pontos.
Tough Skin: 1 ponto.
Durability: 4 pontos.
Veteran's Scars: 1 ponto.
Indomitable: 2 pontos.
Enlightnment: 3 pontos.
Honor Guard: 3 pontos.
Juggernaut: 1 ponto.
E 9 em Utility
Summoner's Insight: 1 ponto.
Improved Recall: 1 ponto.
Good Hands: 3 pontos.
Swiftness: 4 pontos.
Summoner's Spell: Geralmente eu vou de flash + teleport. Mas flash + heal já me salvou muitas vezes, então fica à sua escolha.
Skills: 1 - Vorpal Blade
2 - Shadow Dash
3 - Vorpal Blade
4 - Feint
5 - Vorpal Blade
6 - Stand United
7 - Vorpal Blade
8 - Feint
9 - Vorpal Blade
10 - Feint
11 - Stand United
12 - Feint
13 - Feint
14 - Shadow Dash
15 - Shadow Dash
16 - Stand United
17 - Shadow Dash
18 - Shadow Dash
Por que upar a Vorpal Blade primeiro? Bom, ela é o seu único modo de atacar os inimigos e garantir que eles vão fugir enquanto você estiver por perto. No começo a regen da habilidade não é muito grande, porque vocÊ não terá muito HP, mas em breve... As outras habilidades você conhece. Use o escudo quando puder, use a Shadow Dash pra fugir/dar taunt/aproximar do oponente (Juro pra vocês que já matei muita gente usando a shadow dash + vorpal blade) e a Stand United para salvar seus aliados e sair de uma lane para outra.
Itens: Jogar com o Shen sempre vai depender de visão de jogo. Analise bem os seus oponentes, os seus aliados e a situação do seu time, e então decida qual é a melhor build. Eu geralmente começo assim
1) Ruby Crystal (Você já vai ter defesa o suficiente pra começar o jogo por causa das runas, e o HP que o item oferece melhora a sua passiva e a regeneração proveniente da Vorpal Blade!)
2) Boots + Heart of Gold (Boots por causa de velocidade, herp. E Heart of Gold por causa do gold/sec)
3) Aí começam as suas decisões: o time adversário é mais AD Heavy? Se sim, compre a Ninja Tabi e seja feliz. O time adversário é mais de AP e tem muito CC? Se sim, compre a Mercury's Treads e seja foda. Você vai acabar optando pela Mercury's Treads na maior parte dos jogos, mas pode ser que a Ninja Tabi seja mais viável.
4) À essa altura, você já terá matado muito/dado muitas assists, e o gold/sec do Heart of Gold vai te ajudar bastante. Então volte para a base e compre Giant's Belt, para começar a construir a sua Core Build.
(Core Build)
5) Warmog Armor. Muito HP pra melhorar sua passiva e a regen rate da Vorpal Blade, e uma quantidade razoável de HP regen/sec. Não tem como ser melhor!
6) Randuin's Omen. É caro pra cacete, eu sei. Mas te dá MAIS HP (o que é ótimo, como eu já pontuei anteriormente), mais HP regen e 75 de armor. Sem contar com a cooldown reduction e a chance de dar slow nos oponentes que te atacam. E também tem a habilidade ativa, que é ótima para as team fights.
7) Sunfire Cape. 45 armor, 450 de HP. Nada muito especial, não fosse pela passiva. Você simplesmente vai cancelar grande parte da health regen dos inimigos, o que pode parecer insignificante, mas faz muita diferença em alguns momentos.
8 ) Force of Nature. Magic Resist, Movement Speed e Health Regen. Mas o que faz ela entrar na minha Core Build é a passiva: restaura 1.75% do HP total do seu herói por cinco segundos. MARAVILHOSO! 8D
Então já temos as botas (à sua escolha), a Warmog Armor, Randuin's Omen, Sunfire Cape e Force of Nature. Falta um item. Esse será muito mais arbitrário dos que os outros - porque, não se esqueça, tudo depende da situação do seu time! Eu recomendo dois itens:
a) Caso o time seja mais AD Heavy, compre a Thornmail.
b) Caso o time seja mais AP Heavy, compre a Abyssal Scepter ou a Maw of Malmortius.
Ou, ainda, compre itens para melhorar a sua força de ataque, caso você esteja sendo ignorado pelos inimigos. Mas, nesse caso, tente comprar esses itens antes de fechar a build. Eu recomendo:
1) Rylai's Crystal, pelo HP, pelo slow e pelo AP, que melhora o dano da Vorpal Blade, ao dmg absorvido da Feint e da Stand United.
2) Wit's End, que te dá mais attack speed e magic resist, sem contar com a passiva da arma, que vai casar bem com a passiva do Shen. Geralmente eu escolho essa.
Não vou colocar a playstyle porque você já pegou o espírito da coisa. XD Sempre inicie as lutas, salve seus amigos com o escudo dumal, use a Dash quando puder e marque os inimigos com a Vorpal Blade. É isso aí, amigos.
Shizuo escreveu:Cait, Fiora, Katarina são minhas u_u
Sai fora! Jogo com a Fiora há mais tempo. Ç_Ç
Btw, eu transferi. Quem quiser me adc lá, meu nick é Arnahin.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Mas, até onde eu sei, os caras que fizeram o LoL são os mesmos que fizeram o DotAKaneKane escreveu:Joguei Dota muito tempo, é mt mt bom, não só fã do L.O.L. pq acho q ele copiou o Dota, pilantragem isso!..
Valeu, mas a build e o guia não são meus, eu só vi no site e achei bem úteisNeoshadow escreveu:Levi escreveu:Por enquanto eu não vou fazer isso, mas eu tô com uma build em mente: http://www.mobafire.com/league-of-legends/build/my-first-shen-guide-242873 só que, dependendo do time inimigo eu coloque a Mercury's Threads no lugar da Ninja Tabi e ao invés de Aegis of the Legion uma Guardian Angel ou uma Randuin, ou talvez eu até coloque uma Rilay no lugar
Avadia ruivaKatarina é foda, mas fica longe de ser minha AP preferida (Morgana, Veigar e LeBlanc ftw. <3). Gostei muito da tua build e ainda mais da tua guide. Gostei da sua playstyle e é mais ou menos assim que eu acho que deve ser. Eu não sou muito experiente, mas eu já jogo com o Shen há um tempinho e alguém sempre me elogia no fim dos jogos. q Então aí vai a minha build, caso você queira experimentar. Juro que já cheguei a fazer 8/5/30 com ela:
- Spoiler:
Runas: 9x Mark of Strenght
9x Seal of Resilience
9x Glyph of Shielding
3x Quint of Fortitude
Masteries: 21 pontos em defense
Resistance: 3 pontos.
Hardiness: 3 pontos.
Tough Skin: 1 ponto.
Durability: 4 pontos.
Veteran's Scars: 1 ponto.
Indomitable: 2 pontos.
Enlightnment: 3 pontos.
Honor Guard: 3 pontos.
Juggernaut: 1 ponto.
E 9 em Utility
Summoner's Insight: 1 ponto.
Improved Recall: 1 ponto.
Good Hands: 3 pontos.
Swiftness: 4 pontos.
Summoner's Spell: Geralmente eu vou de flash + teleport. Mas flash + heal já me salvou muitas vezes, então fica à sua escolha.
Skills: 1 - Vorpal Blade
2 - Shadow Dash
3 - Vorpal Blade
4 - Feint
5 - Vorpal Blade
6 - Stand United
7 - Vorpal Blade
8 - Feint
9 - Vorpal Blade
10 - Feint
11 - Stand United
12 - Feint
13 - Feint
14 - Shadow Dash
15 - Shadow Dash
16 - Stand United
17 - Shadow Dash
18 - Shadow Dash
Por que upar a Vorpal Blade primeiro? Bom, ela é o seu único modo de atacar os inimigos e garantir que eles vão fugir enquanto você estiver por perto. No começo a regen da habilidade não é muito grande, porque vocÊ não terá muito HP, mas em breve... As outras habilidades você conhece. Use o escudo quando puder, use a Shadow Dash pra fugir/dar taunt/aproximar do oponente (Juro pra vocês que já matei muita gente usando a shadow dash + vorpal blade) e a Stand United para salvar seus aliados e sair de uma lane para outra.
Itens: Jogar com o Shen sempre vai depender de visão de jogo. Analise bem os seus oponentes, os seus aliados e a situação do seu time, e então decida qual é a melhor build. Eu geralmente começo assim
1) Ruby Crystal (Você já vai ter defesa o suficiente pra começar o jogo por causa das runas, e o HP que o item oferece melhora a sua passiva e a regeneração proveniente da Vorpal Blade!)
2) Boots + Heart of Gold (Boots por causa de velocidade, herp. E Heart of Gold por causa do gold/sec)
3) Aí começam as suas decisões: o time adversário é mais AD Heavy? Se sim, compre a Ninja Tabi e seja feliz. O time adversário é mais de AP e tem muito CC? Se sim, compre a Mercury's Treads e seja foda. Você vai acabar optando pela Mercury's Treads na maior parte dos jogos, mas pode ser que a Ninja Tabi seja mais viável.
4) À essa altura, você já terá matado muito/dado muitas assists, e o gold/sec do Heart of Gold vai te ajudar bastante. Então volte para a base e compre Giant's Belt, para começar a construir a sua Core Build.
(Core Build)
5) Warmog Armor. Muito HP pra melhorar sua passiva e a regen rate da Vorpal Blade, e uma quantidade razoável de HP regen/sec. Não tem como ser melhor!
6) Randuin's Omen. É caro pra cacete, eu sei. Mas te dá MAIS HP (o que é ótimo, como eu já pontuei anteriormente), mais HP regen e 75 de armor. Sem contar com a cooldown reduction e a chance de dar slow nos oponentes que te atacam. E também tem a habilidade ativa, que é ótima para as team fights.
7) Sunfire Cape. 45 armor, 450 de HP. Nada muito especial, não fosse pela passiva. Você simplesmente vai cancelar grande parte da health regen dos inimigos, o que pode parecer insignificante, mas faz muita diferença em alguns momentos.
8 ) Force of Nature. Magic Resist, Movement Speed e Health Regen. Mas o que faz ela entrar na minha Core Build é a passiva: restaura 1.75% do HP total do seu herói por cinco segundos. MARAVILHOSO! 8D
Então já temos as botas (à sua escolha), a Warmog Armor, Randuin's Omen, Sunfire Cape e Force of Nature. Falta um item. Esse será muito mais arbitrário dos que os outros - porque, não se esqueça, tudo depende da situação do seu time! Eu recomendo dois itens:
a) Caso o time seja mais AD Heavy, compre a Thornmail.
b) Caso o time seja mais AP Heavy, compre a Abyssal Scepter ou a Maw of Malmortius.
Ou, ainda, compre itens para melhorar a sua força de ataque, caso você esteja sendo ignorado pelos inimigos. Mas, nesse caso, tente comprar esses itens antes de fechar a build. Eu recomendo:
1) Rylai's Crystal, pelo HP, pelo slow e pelo AP, que melhora o dano da Vorpal Blade, ao dmg absorvido da Feint e da Stand United.
2) Wit's End, que te dá mais attack speed e magic resist, sem contar com a passiva da arma, que vai casar bem com a passiva do Shen. Geralmente eu escolho essa.
Não vou colocar a playstyle porque você já pegou o espírito da coisa. XD Sempre inicie as lutas, salve seus amigos com o escudo dumal, use a Dash quando puder e marque os inimigos com a Vorpal Blade. É isso aí, amigos.
Levi- Maniac Coward
-
*Facepalm*
Mas, bom. Testa essa aí, de qualquer forma. HAHAHA
Mas, bom. Testa essa aí, de qualquer forma. HAHAHA
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Acabei de fazer 10/4/23 de Shen (:
Faz tempo que eu não tenho um jogo bom desses
Acabei dando 2 ks no Viktor sem querer, mas ele nem ligou, e a minha ult salvou vidas umas 3 vezes (:
Quando eu fiz a Force of Nature e a Thornmail eles não me mataram mais
E teve uma hora que o Mestre Yi inimigo tentou me matar, mas graças à passiva da Thornmail ele acabou se matando
Neoshadow, eu não tinha a sua build em mente, mas meu próximo item seria a Rilay
Tenho que lembrar de adicionar vcs do MadHouse...
Faz tempo que eu não tenho um jogo bom desses
Acabei dando 2 ks no Viktor sem querer, mas ele nem ligou, e a minha ult salvou vidas umas 3 vezes (:
Quando eu fiz a Force of Nature e a Thornmail eles não me mataram mais
E teve uma hora que o Mestre Yi inimigo tentou me matar, mas graças à passiva da Thornmail ele acabou se matando
Neoshadow, eu não tinha a sua build em mente, mas meu próximo item seria a Rilay
Tenho que lembrar de adicionar vcs do MadHouse...
Levi- Maniac Coward
-
Eu voltei a jogar ontem e to querendo me apegar ao Jax! Gostei muito dele e já to pesquisando altas builds com ele. Mas alguém poderia me explicar algo:
O que são Runas e como adquiro elas?!
Runas são compradas na loja do jogo (a mesma em que se compra os champions) e servem pra várias coisas, tipo:Guima escreveu:Eu voltei a jogar ontem e to querendo me apegar ao Jax! Gostei muito dele e já to pesquisando altas builds com ele. Mas alguém poderia me explicar algo:
-Aumentam o seu AD, AP, chance de crítico, o dano que seus golpes críticos causam sua vida, sua armor, magic resist, movement Speed, HP, mana, seja por nível ou com uma quantia fixa (por exemplo, tem a Marca Superior da Força, que te dá 0.95 de AD, cada, já no começo da partida, e a Marca Superior do Poder, que dá 0.13 de AD por nível, cada)
-Te dão Cooldown Reduction, gold/10 sec, HP regen, mana regen, armor penetration e/ou magic penetration
Deve ter coisa faltando que eu não lembro
Existem quatro tipos de runas: Marcas, Selos, Glifos e Quintessências, existindo 9 espaços pra cada dos três primeiros tipos, e 3 espaços para as Quintessências (cada um é habilitado a cada 10 níveis)
-Marcas se especializam em ataque
-Selos se especializam em defesa
-Glifos se especializam em magia
-Quintessências servem pra várias coisas, dão um grande boost em tudo
Existem três Séries de Runas, a 1ª, a 2ª e a 3ª, as da 1ª são as mais fracas e as da 3ª são as mais fortes
Você só pode comprar as de Série 2 a partir do nível 10, e as de Série 3 a partir do nível 20
Alguns dizem que só se deve comprar as de Série 3, mas eu não acho isso muito confiável, já que você vai ficar até o nível 20 sem runas, e as runas ajudam bastante quando ficam juntas, pq se ficarem isoladas (sem nenhuma outra do mesmo tipo na Página de Runas) elas não vão ter muito efeito
Fica a seu critério já comprar elas ou ficar economizando e esperar chegar até o nível 20 pra comprar as de Série 3
Aqui tem uma lista delas: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/runes/3
Espero ter ajudado
Eu não me dô muito bem com o Jax, não sei porque, mas eu não consigo jogar muito bem com ele
Levi- Maniac Coward
-
Pelo jeito tem uns 5 aqui jogando, vmus marcar um dia e jogar juntos. Para ver se da certo. XP
Neku- Suicidal Singer
-
Ka$h : 518
Eu topo, mas eu confesso... sou MUITO noob!
Tipo, quando to sozinho só jogo em time contra boot. Mas se tiver uma galera eu jogo no normal! XD
Tipo, quando to sozinho só jogo em time contra boot. Mas se tiver uma galera eu jogo no normal! XD
Neku escreveu:É bom sim... Só que é um jogo um pouco complexo.
É rpg com estratégia.
Então, eu ja joguei HoN com alguns amigos meus(apanhei muito no jogo), o LoL é a mesma coisa(jogabilidade e dificuldade)?
RoanokeZero- Autist Bastard
-
Ka$h : 970
Página 6 de 29 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29