League of Legend | Online
+53
Omegabr10
Octavian
Kat Loka
Alucard
Kazuto
Yomi
kiramatch
Shinya
Kirito
Cyber-Kun
Haruma
Creed
Ma
Yukio
Yaruko-Senpai
Lateralus
Sforza
jcamaral
Ipsilon
Momiji Binboda
Iuajen
Matt
RoanokeZero
Jonestc
Akane Kurohana ~
Destiny
Deanaka
Neoshadow
Marlon Kalango
Guima
Kohnny
Strawsweet
Hayato -q
Levi
Tsukimiya
KaneKane
Shizuo
Excalibur
Beel
Huang Zhao
HugoShawn
Lief
Twist
Pudim
Lyn
Damon
Tsundêrih
Lola'
Neku
Ayaka
Tae
Kyouzakii
Roh kun
57 participantes
Página 8 de 29
Página 8 de 29 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29
Re: League of Legend | Online
Guima, teve uma vez que eu joguei com bot e fiz 45/2/2. >D Tudo bem que foi com o Ezreal, né, ele é foda pra kct e etc. Mas relaxa, no começo é assim mesmo. Eu não conseguia matar ninguém quando ia contra bot. D:
Mas então, eu acho o Volibear um personagem bem peculiar... Não acho que haja algum outro parecido com ele, não que eu me lembre.
Mas então, eu acho o Volibear um personagem bem peculiar... Não acho que haja algum outro parecido com ele, não que eu me lembre.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Olha, tem o Singed, não sei se ele chega a ser mais barato, mas é um ótimo champion, chega a ser parecido em parte com o Volibear (joga a pessoa pra trás, tem slow... aguenta bastante porrada, a ult da um life regen maneiro mas naõ tanto quanto a passiva do voli, que aquilo é insano!) Enfim, a diferença é que ele é AP e não AD uuhausdhsa mas o Singed é muito bom! Odeio ele pq ele é muito difícil de matar quando ele é montado da maneira certa
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Como um amigo meu disse, Singed tank é demoníaco, mata todo mundo e não morreKohnny escreveu:Olha, tem o Singed, não sei se ele chega a ser mais barato, mas é um ótimo champion, chega a ser parecido em parte com o Volibear (joga a pessoa pra trás, tem slow... aguenta bastante porrada, a ult da um life regen maneiro mas naõ tanto quanto a passiva do voli, que aquilo é insano!) Enfim, a diferença é que ele é AP e não AD uuhausdhsa mas o Singed é muito bom! Odeio ele pq ele é muito difícil de matar quando ele é montado da maneira certa
E o Singed é mais barato sim, custa 1350 IP
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Ah, beleza. Já da pra comprar. Vou só deixar essa semana do Volibear passar pra comprar ele. Problema é que ele é AP e eu acostumei com AD.... mas vamo tentar né! XD
Galera.... Hoje de noite, geral no Raid pra gente jogar o/
Pra quem não tem Raidcall, só ver AQUI!
Tipo, umas 8 horas ta de boa?!
Será que dá pra puxar pra 7:40 ou algo assim?Guima escreveu:Ah, beleza. Já da pra comprar. Vou só deixar essa semana do Volibear passar pra comprar ele. Problema é que ele é AP e eu acostumei com AD.... mas vamo tentar né! XD
Levi- Maniac Coward
-
To dentro, e uma duvida. Qual eh a diferença de 20min antes ?Levi escreveu:Será que dá pra puxar pra 19:40 ou algo assim?Guima escreveu:Ah, beleza. Já da pra comprar. Vou só deixar essa semana do Volibear passar pra comprar ele. Problema é que ele é AP e eu acostumei com AD.... mas vamo tentar né! XD
Neku- Suicidal Singer
-
Ka$h : 518
Levi escreveu:Será que dá pra puxar pra 7:40 ou algo assim?Guima escreveu:Ah, beleza. Já da pra comprar. Vou só deixar essa semana do Volibear passar pra comprar ele. Problema é que ele é AP e eu acostumei com AD.... mas vamo tentar né! XD
Ah, a hora que tiver gente On, a gente joga! XD
Peguei esse raidcall, so nao sei como ele funfa. Dps so me de uma explicação rapida, me fale quem eu tenho q add la e estarei pronto.Guima escreveu:Levi escreveu:Será que dá pra puxar pra 7:40 ou algo assim?Guima escreveu:Ah, beleza. Já da pra comprar. Vou só deixar essa semana do Volibear passar pra comprar ele. Problema é que ele é AP e eu acostumei com AD.... mas vamo tentar né! XD
Ah, a hora que tiver gente On, a gente joga! XD
Neku- Suicidal Singer
-
Pq amanhã eu tenho um compromisso, ou seja, vou ter que acordar cedo, e eu janto lá pelas 9:00, como partidas 5v5 levam em torno de 1 hora, se adiantasse 20min ia ficar melhor pra mimNeku escreveu:To dentro, e uma duvida. Qual eh a diferença de 20min antes ?Levi escreveu:Será que dá pra puxar pra 19:40 ou algo assim?Guima escreveu:Ah, beleza. Já da pra comprar. Vou só deixar essa semana do Volibear passar pra comprar ele. Problema é que ele é AP e eu acostumei com AD.... mas vamo tentar né! XD
Não que não dê pra ser às 8, só que ficaria melhor pra mim uns minutos antes
Levi- Maniac Coward
-
Nao vao jogar mais nenhuma hj ?
Neku- Suicidal Singer
-
Po, o Destiny saiu pra ver novela! kkkkkkkkkkkkNeku escreveu:Nao vao jogar mais nenhuma hj ?
A gente vai ver outro dia.... ou quem sabe mais tarde hoje mesmo... se alguém aí topar!
Eu to On até umas 00:00 hoje! o/
Eu pensei em te convidar prum x1 agora, mas aí vi que tu era lvl30 e amareleiNeku escreveu:Nao vao jogar mais nenhuma hj ?
Levi- Maniac Coward
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLevi escreveu:Eu pensei em te convidar prum x1 agora, mas aí vi que tu era lvl30 e amareleiNeku escreveu:Nao vao jogar mais nenhuma hj ?
Acho que deve dizer o mesmo!!! XD
Cheguei em casa agora! ocorreu muitos imprevistos (bons) e só cheguei em casa agora!!1! Eai alguém já jogou? vamos jogar? :3
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Opa eu topo jogar.Kohnny escreveu:Cheguei em casa agora! ocorreu muitos imprevistos (bons) e só cheguei em casa agora!!1! Eai alguém já jogou? vamos jogar? :3
Neku- Suicidal Singer
-
Ai ó, apareçam no LoL que é gg kkkkkkkkk, o dest ta vend novela? aff
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Se o Dest não ficasse enchendo a equipe inimiga de gente lvl30 seria gg HUASAHUSHAUSHAUSHAUSH, né não Guima?Kohnny escreveu:Ai ó, apareçam no LoL que é gg kkkkkkkkk, o dest ta vend novela? aff
Levi- Maniac Coward
-
KKKKK Nem fala! E ainda quer reclamar "Po, é porq não sei jogar com esse Champ" XD
Essa eu nem tinha ouvidoGuima escreveu:KKKKK Nem fala! E ainda quer reclamar "Po, é porq não sei jogar com esse Champ" XD
Levi- Maniac Coward
-
"Como uma prova de nossa gratidão por sua enorme paciência e dedicação, nós concederemos IP em dobro das 00:00 às 23:59 do dia 21 de outubro. Em meio à participação da Riot na Brasil Game Show, achamos sensato trocarmos para uma data que não gere conflito com os visitantes do evento, dando uma chance maior a todos."
Resumindo todas as partidas desse domingo teram IP Boost, portanto eh bom aproveitar.
Resumindo todas as partidas desse domingo teram IP Boost, portanto eh bom aproveitar.
Neku- Suicidal Singer
-
Level corresponde a nada gente ú__u
Apenas que ele tem mais jogos, só isso. Ele pode ser um noob total =[
Eu comecei jogando com level 30 e que já jogava dota... então relaxa e jogue Q
A unica vantagem se ele tiver runa, mas dependendo nen faz MUITA diferença se seu time jogar bem
A unica vantagem se ele tiver runa, mas dependendo nen faz MUITA diferença se seu time jogar bem
Sacanagem, justo hoje que eu tenho compromisso e não vai dar pra jogarNeku escreveu:"Como uma prova de nossa gratidão por sua enorme paciência e dedicação, nós concederemos IP em dobro das 00:00 às 23:59 do dia 21 de outubro. Em meio à participação da Riot na Brasil Game Show, achamos sensato trocarmos para uma data que não gere conflito com os visitantes do evento, dando uma chance maior a todos."
É né, eles só estupraram a gente, 1/4, 0/4 e 1/2 :)Destiny escreveu:Level corresponde a nada gente ú__u
Levi- Maniac Coward
-
Tipo, level não corresponde a nada sério, relaxa... @.@
Esse game ai, quem fudeu fui eu... vcs jogaram bem bot lane lol
Tem level 30 que mal tem runa, então sem medo, apenas jogue q
Olha dica pra vcs que tão começando, comecem a jogar normal game... 3x3 ou 5x5 desde que seja normal game
Coop x All, é bom até lvl 5 pra vc entender... porque é como se fosse um tutorial do game, jogar contra bot não te traz xp nenhuma, e dinheiro tbm não :s
"Ah mas vou perder porque só tem viciado"
Relaxa que não é assim, vc vai pegar pessoas do seu nivel que estão aprendendo tbm e passando de nivel vai dificultando, além de vc ganhar uma boa quantia de grana para comprar hero, runa
Aconselho a vc escolher no lvl 20 um champ que mais gostar e apenas jogar com ele, para entender melhor o esquema dele e comprar runa pra o CHAMP, assim vai facilitar seu lado ;p
Esse game ai, quem fudeu fui eu... vcs jogaram bem bot lane lol
Tem level 30 que mal tem runa, então sem medo, apenas jogue q
Olha dica pra vcs que tão começando, comecem a jogar normal game... 3x3 ou 5x5 desde que seja normal game
Coop x All, é bom até lvl 5 pra vc entender... porque é como se fosse um tutorial do game, jogar contra bot não te traz xp nenhuma, e dinheiro tbm não :s
"Ah mas vou perder porque só tem viciado"
Relaxa que não é assim, vc vai pegar pessoas do seu nivel que estão aprendendo tbm e passando de nivel vai dificultando, além de vc ganhar uma boa quantia de grana para comprar hero, runa
Aconselho a vc escolher no lvl 20 um champ que mais gostar e apenas jogar com ele, para entender melhor o esquema dele e comprar runa pra o CHAMP, assim vai facilitar seu lado ;p
Eu nem sei contra quem eu tava jogando. Q Eu tava mais perdido do que cego em tiroteio, ainda mais depois que o áudio decidiu parar de funcionar.
Então, quem jogou contra o Pantheon, por favor, revele-se. /hm
Então, quem jogou contra o Pantheon, por favor, revele-se. /hm
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 8 de 29 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29