League of Legend | Online
+53
Omegabr10
Octavian
Kat Loka
Alucard
Kazuto
Yomi
kiramatch
Shinya
Kirito
Cyber-Kun
Haruma
Creed
Ma
Yukio
Yaruko-Senpai
Lateralus
Sforza
jcamaral
Ipsilon
Momiji Binboda
Iuajen
Matt
RoanokeZero
Jonestc
Akane Kurohana ~
Destiny
Deanaka
Neoshadow
Marlon Kalango
Guima
Kohnny
Strawsweet
Hayato -q
Levi
Tsukimiya
KaneKane
Shizuo
Excalibur
Beel
Huang Zhao
HugoShawn
Lief
Twist
Pudim
Lyn
Damon
Tsundêrih
Lola'
Neku
Ayaka
Tae
Kyouzakii
Roh kun
57 participantes
Página 9 de 29
Página 9 de 29 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29
Re: League of Legend | Online
Queria ter participado da partida tbm.....
Neku- Suicidal Singer
-
Ka$h : 518
A única coisa que realmente complica na diferneça de level é runa! o resto é de boa, eu jogando com uma amiga minha, eu tava numa conta level 12 e ela level 30, no começo deu uma certa dificuldade nas partidas, ams dava pra levar tranquilo, é só não ir pra cima que nem doido e o resto ta de boa! ganhamos quase todos os jogos!! E vamos marcar de jogar poxa vcs me deixando de fora das partidas
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Vmu, quero jogar com a galera.....Kohnny escreveu:A única coisa que realmente complica na diferneça de level é runa! o resto é de boa, eu jogando com uma amiga minha, eu tava numa conta level 12 e ela level 30, no começo deu uma certa dificuldade nas partidas, ams dava pra levar tranquilo, é só não ir pra cima que nem doido e o resto ta de boa! ganhamos quase todos os jogos!! E vamos marcar de jogar poxa vcs me deixando de fora das partidas
Neku- Suicidal Singer
-
Neku escreveu:Vmu, quero jogar com a galera.....Kohnny escreveu:A única coisa que realmente complica na diferneça de level é runa! o resto é de boa, eu jogando com uma amiga minha, eu tava numa conta level 12 e ela level 30, no começo deu uma certa dificuldade nas partidas, ams dava pra levar tranquilo, é só não ir pra cima que nem doido e o resto ta de boa! ganhamos quase todos os jogos!! E vamos marcar de jogar poxa vcs me deixando de fora das partidas
Vamo! mas eu só vou poder mais tarde, preciso terminar um trabalho aqui que é pra hoje aidna x.x enfim vo la deopis eu entro no LOL!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Hoje eu não posso.... Mas meio de semana, se marcar numa boa eu posso a noite
Level alto quer dizer que eles tem mais jogos, logo, têm mais experiência no campo de batalha, teoricamente pelo menos, fora isso acho que a principal questão mesmo são as runas, mas nem todos lvl30 tem página de runa completaDestiny escreveu:Tipo, level não corresponde a nada sério, relaxa... @.@
Esse game ai, quem fudeu fui eu... vcs jogaram bem bot lane lol
Tem level 30 que mal tem runa, então sem medo, apenas jogue q
Olha dica pra vcs que tão começando, comecem a jogar normal game... 3x3 ou 5x5 desde que seja normal game
Coop x All, é bom até lvl 5 pra vc entender... porque é como se fosse um tutorial do game, jogar contra bot não te traz xp nenhuma, e dinheiro tbm não :s
"Ah mas vou perder porque só tem viciado"
Relaxa que não é assim, vc vai pegar pessoas do seu nivel que estão aprendendo tbm e passando de nivel vai dificultando, além de vc ganhar uma boa quantia de grana para comprar hero, runa
Aconselho a vc escolher no lvl 20 um champ que mais gostar e apenas jogar com ele, para entender melhor o esquema dele e comprar runa pra o CHAMP, assim vai facilitar seu lado ;p
Agora eu só jogo Coop x AI quando eu quero testar um champ novo, ou pra testar uma build (no meu caso eu testei Shen AP, que é uma bosta, pq ele morre fácil), ou quando eu tô com o bônus de 1ª vitória do dia mas tô com pouco tempo pra jogar
Minha página de runas AD tá uma bosta, só tem runa AD, mas quando eu puder comprar as de Tier 3 eu vô organizar aquilo
Mas, mudando de assunto, alguém aqui já conseguiu jogar no Dominion no server BR? E o quê vcs acharam da nova Twisted Treeline? Caso já tenham visto
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Aquela da bot lane (Singed + Garen contra TF + Pantheon) foi sacanagem. A gente não conseguiu fazer nada. u_u
Mas então. Alguém ficou sabendo do ataque ao servidor brasileiro? o: Como é que tá essa situação?
Mas então. Alguém ficou sabendo do ataque ao servidor brasileiro? o: Como é que tá essa situação?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu era o GarenNeoshadow escreveu:Aquela da bot lane (Singed + Garen contra TF + Pantheon) foi sacanagem. A gente não conseguiu fazer nada. u_u
Mas, também não conseguimos fazer nada praticamente
Fiquei sabendo hoje. Não abre as estatísticas pós luta, então não dá pra reportar ninguém, no meio da partida que eu joguei mais cedo disconectou temporariamente, mas não sei se foi por isso ou se foi minha net, o chat fica desconectado, tá muito ruim
Eu queria uma recomendação de vocês: como vocês acham que a Poppy deve ser jogada, AD ou AP?
Levi- Maniac Coward
-
Levi escreveu:Eu era o GarenNeoshadow escreveu:Aquela da bot lane (Singed + Garen contra TF + Pantheon) foi sacanagem. A gente não conseguiu fazer nada. u_u
Fiquei sabendo hoje. Não abre as estatísticas pós luta, então não dá pra reportar ninguém, no meio da partida que eu joguei mais cedo disconectou temporariamente, mas não sei se foi por isso ou se foi minha net, o chat fica desconectado, tá muito ruim
Eu queria uma recomendação de vocês: como vocês acham que a Poppy deve ser jogada, AD ou AP?
AD offtank, tipo uma trinity force é essencial, mas puxado pro híbrido fica bom também, não gosto muito de AP, mas é divertido de fazer, ja fiz uma vez, o ruim que late game ela não fica tão boa :\ e acabei perdendo, mesmo ficando legendário. Enfim, a poppy é um personagem bom, mas existem melhores, mas eu gosto de jogar com ela!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Eu comprei agora o DR.Mundo. Jogo com ele Tank e digo.... Não morro nem que eu queira. Não tenho muitas kills, mas da pra fazer um Teamfight digno!
Ele e o Singed, se forem feitos direitos. Sao imortais.... Divertoso de jgoar, sendo q nunca tentei nenhum deles.Guima escreveu:Eu comprei agora o DR.Mundo. Jogo com ele Tank e digo.... Não morro nem que eu queira. Não tenho muitas kills, mas da pra fazer um Teamfight digno!
Neku- Suicidal Singer
-
Sim, odeio pegar alguém que sabe jogar de Singed ou Dr Mundo, me da uma raiva imensa ò_ó
Kohnny- Sanguinary Maid
-
kkkk Sim, já fui xingado por aí algumas vezes! Só jogo com eles mesmo. Sempre Tank. Agora preciso aprender a Gankar.
Offtank, então Atmog seria uma boa escolha?Kohnny escreveu:Levi escreveu:Eu era o GarenNeoshadow escreveu:Aquela da bot lane (Singed + Garen contra TF + Pantheon) foi sacanagem. A gente não conseguiu fazer nada. u_u
AD offtank, tipo uma trinity force é essencial, mas puxado pro híbrido fica bom também, não gosto muito de AP, mas é divertido de fazer, ja fiz uma vez, o ruim que late game ela não fica tão boa :\ e acabei perdendo, mesmo ficando legendário. Enfim, a poppy é um personagem bom, mas existem melhores, mas eu gosto de jogar com ela!
Singed e Mundo, Guima só jogando com os champions mais roubados que tem, só falta comprar o Darius HUASHAUSHAUSHAUSGuima escreveu:Eu comprei agora o DR.Mundo. Jogo com ele Tank e digo.... Não morro nem que eu queira. Não tenho muitas kills, mas da pra fazer um Teamfight digno!
Eu nem tento gankar o SingedNeku escreveu:Ele e o Singed, se forem feitos direitos. Sao imortais.... Divertoso de jgoar, sendo q nunca tentei nenhum deles.Guima escreveu:Eu comprei agora o DR.Mundo. Jogo com ele Tank e digo.... Não morro nem que eu queira. Não tenho muitas kills, mas da pra fazer um Teamfight digno!
Se o Mundo faz Force of Nature e Spirit Visage, VISH
O slow do Mundo é muito troll, e a ult dele faz com que ele não precise ficar dando RecallKohnny escreveu:Sim, odeio pegar alguém que sabe jogar de Singed ou Dr Mundo, me da uma raiva imensa ò_ó
É só marcar o cara que tu quer matar, e avançar em cima dele com mais alguém da sua equipe; slows, stuns, snares e taunts ajudam bastante na hora do gank pois dificulta a chance do alvo fugirGuima escreveu:kkkk Sim, já fui xingado por aí algumas vezes! Só jogo com eles mesmo. Sempre Tank. Agora preciso aprender a Gankar.
Levi- Maniac Coward
-
Hmm não acho que um atmog ficaria bom nela, talvez uma infinity edge, uma frozen heart, hextec gunblade também ficaria bom pra ela! Ela é um champion bem peculiar pra ser offtank hmm Mas Trinity Force é um must nela
Kohnny- Sanguinary Maid
-
O problema da Trinity é o preço, se não ficar fedado e/ou não tiver um bom farm leva um tempo pra fazê-laKohnny escreveu:Hmm não acho que um atmog ficaria bom nela, talvez uma infinity edge, uma frozen heart, hextec gunblade também ficaria bom pra ela! Ela é um champion bem peculiar pra ser offtank hmm Mas Trinity Force é um must nela
Falando em Atmog, alguma vez você, ou qualquer um que leia esse post, já usou a build Metagolem?
Levi- Maniac Coward
-
+Levi escreveu:O problema da Trinity é o preço, se não ficar fedado e/ou não tiver um bom farm leva um tempo pra fazê-laKohnny escreveu:Hmm não acho que um atmog ficaria bom nela, talvez uma infinity edge, uma frozen heart, hextec gunblade também ficaria bom pra ela! Ela é um champion bem peculiar pra ser offtank hmm Mas Trinity Force é um must nela
Falando em Atmog, alguma vez você, ou qualquer um que leia esse post, já usou a build Metagolem?
Ah mas a poppy fic abem com os itens da Trinity, começar com a sheen por causa do seu Q, e depois a phage, ai termina ela qq é bom fazer uma philo stone pra dar um gp/s que ajuda e também hp regen e man aregen sempre é bom xD
Kohnny- Sanguinary Maid
-
A Poppy é legal e tanka pra kct, mas nem é a minha preferida. Joguei umas três o quatro vezes com ela, e o resultado foi satisfatório. Enfim.
Alguém viu a suposta nova skin da Fiora? 8D
Legítimo? Fake? Não sei. Mas ficou foda. *______*
Alguém viu a suposta nova skin da Fiora? 8D
- Spoiler:
Legítimo? Fake? Não sei. Mas ficou foda. *______*
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
https://www.youtube.com/watch?v=6EwsNYVl6Uc LEGÍTIMO! preciso comprar meus rps urgente! HEUHEUHUHUHUHE
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Falando em comprar RP, alguém sabe me dizer se é seguro ou não comprá-los enquanto tá rolando essa treta com o servidor brasileiro?Kohnny escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=6EwsNYVl6Uc LEGÍTIMO! preciso comprar meus rps urgente! HEUHEUHUHUHUHE
Levi- Maniac Coward
-
Olha, não sei, parece que não é muito seguro pois eu vi 1 pessoa no fórum reclamando que o RP dele não chegou, ao mesmo tempo pessoas que falaram não terem tido problema algum ao comprar RP, então não sei, por via das dúvidas, não irei comprar
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Pro via das duvidas, espere o hacker se ferra. Ai vc pega.
Guima vc joga de mundo e singed jungler ??? Pq vc falou q precisa aprender a gankar.
Mundo eh ja vi, agora Singed jungler jamais.
Guima vc joga de mundo e singed jungler ??? Pq vc falou q precisa aprender a gankar.
Mundo eh ja vi, agora Singed jungler jamais.
Neku- Suicidal Singer
-
Espero muito que esses ataques acabem logo, que sse gordinho seja preso e sei lá, saco hein Menino egoísta mimado!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ah, não. Na verdade eu nem sei fazer Jungle. Já tentei, mas foi um erro que nunca mais será repetido (todos no lvl 10 e eu no 2).
Página 9 de 29 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29