Fui na banca
4 participantes
Página 1 de 1
Fui na banca
comprar a revista de quadrinhos dos jogos da Level Up! e to inconformada até agora: 24 REAIS UMA COISA MINÚSCULA E FININHA DAQUELAS? VAI SE FUDER!
Re: Fui na banca
Bem coisa da Lag Bug Games mesmo...
Se for lançamento vai no AD que eles distribuem de graça lá.
Ah, tá. Vou até SP pra conseguir uma revista de graça? Ô, já até to lá --'Panzertruppe escreveu:Bem coisa da Lag Bug Games mesmo...
E eu não comprei. Comprei outra revista.Ma escreveu:Eu prefiro não comprar. É um roubo.
Eu ia comprar para colocar CASH de Grand Chase, mas desmaiei com o preço daquela revistinha minúscula, nem comprei! o_o
E olha... Falam que a revista de quadrinhos não é lá grandes coisas... Os traços são meio estranhos, eu pelo menos quando olhei os traços das tirinhas do GC, achei fofas, porém, não tem nada haver com as chars o jogo! ._.
Como falaram, nos eventos de anime de SP eles dão 'de grátis', é só ir lá com as tias staffs que ficam no stand. :3 (já peguei um monte, oioioioioiq)
E olha... Falam que a revista de quadrinhos não é lá grandes coisas... Os traços são meio estranhos, eu pelo menos quando olhei os traços das tirinhas do GC, achei fofas, porém, não tem nada haver com as chars o jogo! ._.
Como falaram, nos eventos de anime de SP eles dão 'de grátis', é só ir lá com as tias staffs que ficam no stand. :3 (já peguei um monte, oioioioioiq)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza