Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artbooks, xadrez CLAMP e coleção...

+7
Charlie
Ma
Hayato -q
Marlon Kalango
TiNoSa
Sir Panzer
Ryouji
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Artbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 Empty Re: Artbooks, xadrez CLAMP e coleção...

Mensagem por TiNoSa Sex Jan 06, 2012 10:00 pm

Não manjo nada de japonês e me sinto frustrada por isso. Mas eu estava conversando com o Sumi sobre aprender japonês, vendo com ele algumas dicas, aí tô pensando em estudar sozinha, pelo menos o suficiente pra conseguir entender mangás...
Mas eu colecionaria em japonês, se não tivesse em outras línguas que eu pudesse entender ^^''
Pra algumas pessoas, o valor da coleção está em comprar somente originais (japoneses). No meu caso, o valor da minha coleção está, além no entendimento daquilo que compro, no envolvimento com a história (o que depende desse primeiro fator). Mas tenho uns yaois que li na net em inglês e comprei em japonês, porque gostei muito e não tinha traduzido pra outra língua, mas como eu já sabia da história, não vi problemas.
No caso de comprar Soryuden, seria diferente, porque não encontro traduzido nem pro inglês e os mangás só existem em japonês. Aí o jeito seria aprender a língua ^^

Iris Zero só tem em japonês? D:
Bom, se você realmente gosta do mangá, acho que vale a pena ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Artbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 MRdxMuH Artbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 HaJA8YtArtbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 QpBNVxcArtbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Artbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 Empty Re: Artbooks, xadrez CLAMP e coleção...

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Jan 06, 2012 10:04 pm

TiNoSa escreveu:Não manjo nada de japonês e me sinto frustrada por isso. Mas eu estava conversando com o Sumi sobre aprender japonês, vendo com ele algumas dicas, aí tô pensando em estudar sozinha, pelo menos o suficiente pra conseguir entender mangás...
Mas eu colecionaria em japonês, se não tivesse em outras línguas que eu pudesse entender ^^''
Pra algumas pessoas, o valor da coleção está em comprar somente originais (japoneses). No meu caso, o valor da minha coleção está, além no entendimento daquilo que compro, no envolvimento com a história (o que depende desse primeiro fator). Mas tenho uns yaois que li na net em inglês e comprei em japonês, porque gostei muito e não tinha traduzido pra outra língua, mas como eu já sabia da história, não vi problemas.
No caso de comprar Soryuden, seria diferente, porque não encontro traduzido nem pro inglês e os mangás só existem em japonês. Aí o jeito seria aprender a língua ^^

Iris Zero só tem em japonês? D:
Bom, se você realmente gosta do mangá, acho que vale a pena ^^

Sim Iris Zero, só tem no japão, então estou pensando em pagar tanto Ele como Yotsubato, jah esse segundo acho que jah exite em inglês aih posso em ING, jah que consigo ler, e tbm quero ver um bom lugar para aprender JPS sozinho, tenho apostila aqui, mas ando sem tempo pra sentar e elr
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Mensagem por TiNoSa Sex Jan 06, 2012 10:47 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Sim Iris Zero, só tem no japão, então estou pensando em pagar tanto Ele como Yotsubato, jah esse segundo acho que jah exite em inglês aih posso em ING, jah que consigo ler, e tbm quero ver um bom lugar para aprender JPS sozinho, tenho apostila aqui, mas ando sem tempo pra sentar e elr
Yotsubato? Outro que não conheço...
Só conheço o grupo Yotsuba de Death Note, UASHAHUSAHU.

Eu ainda teria que arrumar material pra estudar, mas acho que antes vou ter que terminar a facul pra sobrar tempo, porque trabalho também, aí seria foda fazer tudo ao mesmo tempo ;X
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Artbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 MRdxMuH Artbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 HaJA8YtArtbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 QpBNVxcArtbooks, xadrez CLAMP e coleção... - Página 2 XS42iHi

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Jan 06, 2012 11:33 pm

TiNoSa escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Sim Iris Zero, só tem no japão, então estou pensando em pagar tanto Ele como Yotsubato, jah esse segundo acho que jah exite em inglês aih posso em ING, jah que consigo ler, e tbm quero ver um bom lugar para aprender JPS sozinho, tenho apostila aqui, mas ando sem tempo pra sentar e elr

Eu ainda teria que arrumar material pra estudar, mas acho que antes vou ter que terminar a facul pra sobrar tempo, porque trabalho também, aí seria foda fazer tudo ao mesmo tempo ;X

Não conhece YOTSUBATO? mangá bem under? hilário, do mesmo autor de AZUMANGA DAIOH, indico para gargalhadas, se vc ler e não rir uma vez, te pago uma semana vip aki
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Mensagem por TiNoSa Sex Jan 06, 2012 11:45 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
TiNoSa escreveu:

Não conhece YOTSUBATO? mangá bem under? hilário, do mesmo autor de AZUMANGA DAIOH, indico para gargalhadas, se vc ler e não rir uma vez, te pago uma semana vip aki
Paga uma semana vip? Me interessei por isso, iuahshua, brincadeira. Se fosse há um tempo atrás, eu até poderia conseguir não rir, mas hoje em dia rio de qualquer coisa, até de cenas trágicas D:
Gosto de rir com mangás, vou salvar o nome dele nos meus favoritos aqui e pegar pra ler qualquer dia ;D
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo