NUNCA SENTI TANTO ORGULHO
+9
Aoora
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Charlie
Ma
Marlon Kalango
Voltrotz
Deeh Namikaze
Ryouji
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: NUNCA SENTI TANTO ORGULHO
UAHEUHAEUHAUEH...brinks kyo...nao briga cmg TT-TT
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Kohnny escreveu:Eu ainda acho que do mesmo jeito que vocês querem respeito, devem respeitar, enfim. Humilhar os outros não vai te fazer melhor, só vai te fazer igual....
Melhor resposta até agora
kyokun escreveu:OLHA, PAROU COM A PALHAÇADA.
Vocês num acham que esse tipo de coisa tá desgastando o fórum não?
CHEGA DESSA DISCUSSÃO. Um já sabe muito bem a opinião do outro, pelo visto, então chega, se tiverem que resolver mais que isso vão pro msn ou por mp, mas ACABOU essa guerra nos tópicos.
Não acho que tá desgastando o fórum não Kyo , mas eu acho que não é de agora que o pessoal tem que rever algumas atitudes , de diferentes opiniões , não é primeira vez que um tópico é fechado por causa DE UMA DROGA DE OPINIÃO.
Já é a segunda vez que uma pessoa coloca um debate , sobre uma pessoa aqui no forum e todos CAEM em cima dela diminuindo reputação em uma opinião? então está insinuando que aquela pessoa está errada e vc certo? pensei que fosse uma discursão que todos respeitariam as respostas..
Depois vem no Twitter , dizendo que arrazou , que aquela pessoa não serve bla bla blá
Obs : Ryouji não é seu caso , apenas coloquei um exemplo.
/\ kyo ja falou vey...chegou por aki, nao vamos prolongar o assunto, para nao sobrar pra ninguem...
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Destiny, infelizmente controlar as atitudes das outras pessoas a moderação não pode. Pessoas preconceituosas sempre irão existir, pessoas que julgam essas pessoas também vão. O mundo é assim. Mas quando esse tipo de coisa acontece AQUI é meu dever controlar. O comportamento das pessoas, isso é da conta delas, só não quero mais essa discussão pelos tópicos porque isso já deu.
Esse tópico aqui vai ser o próximo a ir pra lixeira e aviso que se mais alguém tentar continuar essa discussão eu irei deletar o post, pois isso tudo já tomou um rumo pessoal demais para estar em tópicos do fórum.
Esse tópico aqui vai ser o próximo a ir pra lixeira e aviso que se mais alguém tentar continuar essa discussão eu irei deletar o post, pois isso tudo já tomou um rumo pessoal demais para estar em tópicos do fórum.
@_@ Engraçado que eu só fiz esse tópico pra dizer que tenho orgulho de ter entrado no fórum e mais orgulho ainda de ter feito amigos aqui.
Mas, né...
Mas, né...
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Página 2 de 2 • 1, 2