Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sei pq eu sou viciada em internet

+14
Sir Panzer
Ma
Excalibur
Aoora
Crow J
Tyler
Deeh Namikaze
Yukio
Ayaka
Twist
Kohnny
Destiny
Kyo-kun
Rozen
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 Empty Re: sei pq eu sou viciada em internet

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 02, 2012 7:44 pm

Não gosto de usar o lado apelativo e um tanto quando sensacionalista que o Kyo

como assim? que que tem de sensacionalismo ali? qq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 Empty Re: sei pq eu sou viciada em internet

Mensagem por Excalibur Qui Fev 02, 2012 7:59 pm

kyokun escreveu:

Só li os post da primeira pag...
Me referia aquele negocio que temos comida, roupa e etc... E mesmo assim reclamamos.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 02, 2012 8:23 pm

Excalibur escreveu:
kyokun escreveu:

Me referia aquele negocio que temos comida, roupa e etc... E mesmo assim reclamamos.

Bom, como eu expliquei, só quis dizer que as pessoas reclamam mesmo quando tem condições de uma vida feliz. Isso é a coisa que mais tem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Fev 02, 2012 8:55 pm

kyokun escreveu:
Deeh Namikaze escreveu:Se vc vivesse na minha pele, diria o mesmo ^^

Olha, eu não diria isso, Deeh, pois eu também tenho meus problemas, todo mundo tem. Estamos todos no mesmo nível, até as pessoas mais superiores, por assim dizer, tem seus problemas como todo mundo. A diferença está nisso que o Crow disse, na maneira com que encaramos nosso problema.

O que eu quis dizer com "temos o que comer, temos o que vestir" é que, mesmo sendo tão abençoados (nós somos) ainda reclamamos. Mas eu não estou dizendo que nunca fiz isso, eu reclamo também, todo mundo reclama. Somos seres humanos sempre insatisfeitos com as próprias vidas.
Eu sei disso Kyo, todo mundo reclama de barriga cheia. Eu tenho meus problemas. Não tenho pra quem dizer meus problemas. Sou como uma japonês: tenho problemas e ninguém sabe. Forma de escapismo: Internet. Eu tento encarar minha vida de bom humor, sério mesmo. Quem me conhece diz que o cara que casar comigo, vai viver num show de stand-um 24/1. Isso é bom? Talvez, mas eu tenho meus problemas, sou perturbada sim e não posso procurar ajuda aqui em off.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Excalibur Qui Fev 02, 2012 9:07 pm

kyokun escreveu:
Excalibur escreveu:
kyokun escreveu:

Bom, como eu expliquei, só quis dizer que as pessoas reclamam mesmo quando tem condições de uma vida feliz. Isso é a coisa que mais tem.

Sim eu entendi o que vc quis disser, mas acho isso um lado complicado de se tocar...
Por ser algo que independe da pessoa e provavelmente a mesma nunca ira entender o que é passar por isso se nasceu em uma condição superior a essa em questão. Mesmo que as vezes funcione para dar um choque de realidade...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Ma Sex Fev 03, 2012 12:51 am

Sempre temos momentos ruins em nossas vidas, e realmente a internet ajuda nisso.

O ser humando sempre é insatisfeito.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Crow J Sex Fev 03, 2012 1:24 am

Yukio escreveu:Crow, suas afirmações são boas e tal, mas manere no que você impõe, você pode tá impondo sua opinião, mas como qualquer lei, seus direitos acabam quando os direitos do próximo começa, então respeite-o assim como qualquer outro.

Mas Yuki, meu chapa, eu não estou impondo nada, nem ferindo os direitos de ninguém. Eu posso escrever de um jeito um pouquinho (sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 Valca) ácido, mas na verdade sou mais gentil que um Ursinho Carinhoso.

Yukio escreveu:E você tem meu respeito, usa set de Hiruma -SSSSS

Você tem um extremo bom gosto. ~

Twist escreveu:reclamar/protestar oposto de apoiar, coisas em minha vida que não apoio logo não me conformo, reclamo/protesto por mudança... deu pra entender o contexto?

Reclama pra quem? Protesta pra quem?
No início desse tópico, você disse que "compartilhava o sentimento" da Rozen. Detalhe: a mina estava dizendo que vive em um inferno.

Então deixa ver se eu "entendi o contexto"... tem coisas na sua vida que você não apoia... e essas coisas fazem a sua vida um inferno... e você acha que vai mudar tudo reclamando/protestando por mudança (pra quem, pro padeiro?), ao invés de REALIZAR essas mudanças?

Não adianta fazer salada com a semântica das palavras. Conformismo nunca foi sinônimo de apoio. Você não precisa apoiar uma situação para se conformar com ela (basta tolerá-la, que é o que você faz ao "fugir" dos seus problemas usando a Internet).

Se você não quer se CONFORMAR, aja. RECLAMAR não prova que você não está conformado.
Milhares de pessoas reclamam todos os dias... e continuam *conformadas* com aquela mesma situação, já que não a mudam.

(Nota e Dica: Eu sei que há coisas que você não PODE mudar, principalmente no que diz respeito à sua família ou ser jovem demais pra mandar na própria vida. Mas, nesses casos, ainda há pequenas coisas sobre as quais você *tem* controle, como fazer seu melhor pra sua independência chegar mais rápido e você dar o fora daí... ao invés de simplesmente "escapar pra Net" e deixar os dias irem passando, sempre iguais.)

Twist escreveu:e ninguém falou aqui que não é grato pelo que tem.

Oh. Sério?

Eu não sabia que...
porque eu vivo em um inferno, pelo menos nesse vicio eu posso sair um pouco dessa merda de vida...

NA VERDADE era um código para:
Depois de pesar cuidadosamente os prós e contras da minha vida, medindo a frequência e intensidade dos momentos bons e ruins, cheguei à conclusão de que a melhor analogia para a minha vida é o INFERNO, cenário que desde os primórdios representa, no imaginário humano, noções de sofrimento eterno e incomparável, dor muito maior do que se pode imaginar, frequentemente usado para descrever "o pior lugar ou situação possíveis". Acho que outra comparação válida para minha vida é a palavra MERDA, esterco, fezes, uma imagem que quase todas as pessoas consideram desagradável e associam a algo péssimo. Mas claro, sinto muita gratidão pelo que tenho! \o/

Tsc, tsc.
Pelo visto, tenho que melhorar minha interpretação de texto.

Ma escreveu:O ser humando sempre é insatisfeito.

Esta pessoa.
Ela fala a verdade.

Crow J, atualmente insatisfeito com o preço do pão. Lembram quando custava 10 centavos?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Sir Panzer Sex Fev 03, 2012 1:46 am

Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Kohnny Sex Fev 03, 2012 1:53 am

nõ vai dar merda porque somos um povo civilizados e sabemos muito bem respeitar a opinião de cada um, não vi desrespeito nenhum aqui até agora, e se der merda vai ser responsabilidade da pessoa que começar, porque o Crow J já falou que não ta aqui pra armar barraco em internet.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Yukio Sex Fev 03, 2012 7:16 am

Mas falar algo como "perder meu tempo e o seu" não é algo muito agradável para se ouvir de quem falou. Só estou falando para pensar em quem ouve também.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por . Sex Fev 03, 2012 9:48 am

Eu até concordo um pouco com o Crow J, tirando a acidez e o modo de se expressar potencialmente ofensivo, mas quanto ao assunto principal do tópico: Ro, o que houve? Se quiser falar depois, eu te escuto. ^^
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por katsurahoshino Sex Fev 03, 2012 10:24 am

Não entendi esse tópico... vc quis dizer que esse é o motivo de ser viciada em internet?
katsurahoshino
katsurahoshino
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 184

Mensagem por Crow J Sex Fev 03, 2012 6:56 pm

Panzertruppe escreveu:

sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 1-50-Cent-Laugh-Off

Kohnny escreveu:nõ vai dar merda porque somos um povo civilizados e sabemos muito bem respeitar a opinião de cada um, não vi desrespeito nenhum aqui até agora, e se der merda vai ser responsabilidade da pessoa que começar

Este cavalheiro.
Ele sabe o que diz.

Não baixei o nível da conversa, não ataquei ninguém, não rodei nenhuma baiana (prefiro fazer outras coisas com elas).

As pessoas confundem demais "respeitar" com "ser gentil e simpático".
O primeiro é algo que eu faço seguindo as regras do fórum (porque sou um bom garoto ~).
O segundo? Direito a ser conquistado. A gentileza é minha, uso com quem achar que merece.

(Nota Básica: Uma leitura rápida dos meus posts em outros tópicos irá confirmar facilmente que eu trato diferentes membros do fórum de diferentes maneiras... porque dã, é assim que as relações interpessoais funcionam. Pessoas que confundem "discordar usando humor" e "tirar onda" com "OMG, briiiga!!!" estão passando tanto tempo na Internet que esqueceram como pessoas normais se tratam.)

Yukio escreveu:Mas falar algo como "perder meu tempo e o seu" não é algo muito agradável para se ouvir de quem falou.

Engraçado. Alguém ficaria ofendido se eu dissesse "se você fizer tal coisa, vai perder o meu dinheiro e o seu"?

Detalhe: tempo é uma das coisas mais preciosas que temos. E, ao contrário do dinheiro, ele nunca é recuperado. Tenho pena de quem não entende isso.
Então, se o que você está dizendo é "avisar que quem tentasse armar barraco com o Crow - ao invés de discutir na boa - estaria perdendo tempo é algo ofensivo", sou obrigado a dizer que discordo.

A pessoa que ignorasse tal aviso, essa sim, estaria sendo ofensiva. ~

Yukio escreveu: Só estou falando para pensar em quem ouve também.

Eu penso. É por isso que sou sincero.
Se eu me dou ao trabalho de escrever com detalhes o que penso (nem que seja pra discordar), cê não acha que isso é um sinal de que estou levando a outra pessoa a sério?

Se eu não estivesse nem aí, seria fácil ignorar/ser falso. <=== o segredinho bem guardado de muitas "pessoas gentis"

Sumiyoshi escreveu:Eu até concordo um pouco com o Crow J, tirando a acidez e o modo de se expressar potencialmente ofensivo

OBJECTION! Eu sou um amor de pessoa.
Em nota totalmente não relacionada (mas que acabou de ser evidenciada), curti seu avatar.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Yukio Sáb Fev 04, 2012 10:15 am

Cara, entenda, não estou de marcação em você, apenax ao meu ver e que a grande maioria veria tb, você foi um pouco rude. Se não foi sua intenção ótimo, mas vc também tem que pensar no que os outros iram pensar do que disser, sendo pra ajudar ou não, pq a maioria não gosta de ouvir a verdade e acho que vc não conhece alguns daqui pra falar assim com eles. Admiro que teja sendo sincero, MAS o quero dizer eu já falei e você também ainda não entendeu, se não falou por mal ótimo, já esclareceu, mas é pensar nos outros, só isso que digo. Você também já se esclareceu sobre isso, então, anymore problems? Q

*só penso em YA-HA quando vejo seu set Q*
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Destiny Sáb Fev 04, 2012 10:48 am

Já chega né? q
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Yukio Sáb Fev 04, 2012 11:37 am

Destiny q escreveu:Já chega né? q

A gente só ta conversando Q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Kiky Sáb Fev 04, 2012 11:49 am

Tudo bem, então atire a primeira pedra quem nunca se queixou da vida ser um inferno mesmo sabendo que te comida, roupa e afins. Um problema que pode ser pequeno para quem vê de fora na verdade pode acabar com uma pessoa. Uma vez minhas amigas vieram e me disseram ''seus problemas são muito menores que os nossos''. Eu me senti muito mal. E por isso não devia ter gente saindo por aí falando que ''ah fulando reclama porque o pai briga quando escuta rock alto'', ''eu me acho feio(a)'', ''meu pai briga comigo porque eu escuto rock alto'' são problemas inúteis porque podem parecerem pequeno mas você não sabe da vida da pessoa por completo pra julgar a situação.

Enfim o que eu acho é que se viciar em outra coisa que não a internet é bom. Tipo leitura. Isso ajuda infinitamente a escapar dos problemas, eu leio muito muito em parte por causa disso.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 A4RPXal

Mensagem por Crow J Sáb Fev 04, 2012 4:00 pm

Yukio escreveu:Cara, entenda, não estou de marcação em você,

Eu não acho que está, Yuki. Fica tranquilo. ~
Tô te respondendo porque cê tá falando comigo. Só.

Yukio escreveu:apenax ao meu ver e que a grande maioria veria tb, você foi um pouco rude.

Foque-se nesse seu "ao meu ver" e a "maioria veria". Você acha uma coisa. Ok. Legal.
Eu acho outra. Não ataquei ninguém, e sei disso. Quem já viu barraco de Net aqui sabe como eles realmente se parecem.

Partindo desse pressuposto, os outros podem "ver" a situação como lhes for mais conveniente. Direito de cada um, certo?

Yukio escreveu:Se não foi sua intenção ótimo, mas vc também tem que pensar no que os outros iram pensar do que disser, sendo pra ajudar ou não

Não, eu não tenho.
Se eu seguir certos parâmetros de civilidade, ou seja, me manter dentro do tema do tópico e não levar a discussão para o âmbito pessoal, eu posso dizer o que eu bem quiser.

Me surpreende que eu esteja até precisando deixar isso claro, Yuki. As pessoas não são robôs. Eu não preciso medir o que digo para poupar os outros de meros incômodos ("oh, o tom dele não me agradou!"), ou por temer o julgamento dos outros ("Que pessoa má!"), se estiver contribuindo com a discussão, ao invés de atrapalhá-la.

É simples assim.

Yukio escreveu:pq a maioria não gosta de ouvir a verdade

Eles não gostam? Coitados.
Felizmente a função de mimá-los é de seus respectivos pais, não minha. sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 2z7exox

Yukio escreveu: e acho que vc não conhece alguns daqui pra falar assim com eles.

"Assim" como? Tratei-os como desconhecidos/semi-conhecidos, que é o que são.
Com meus amigos, teria abertura tanto pra ser mais carinhoso QUANTO para ser grosseiro, se achasse que estavam precisando de uma bronca.

A única garota que já chamei de "vaca" é minha melhor amiga. Morremos de amor um pelo outro.

Yukio escreveu:Admiro que teja sendo sincero, MAS o quero dizer eu já falei e você também ainda não entendeu, se não falou por mal ótimo, já esclareceu, mas é pensar nos outros, só isso que digo.

Você é legal, Yuki. Só é bonzinho demais. Depois te arrasto para o Lado Negro. sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 Valca

Saquei sim o que quis me dizer. Relaxa.

Yukio escreveu:*só penso em YA-HA quando vejo seu set Q*

Somos dois. ~

Destiny q escreveu:Já chega né? q

sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 Lmaosei pq eu sou viciada em internet - Página 2 Lmaosei pq eu sou viciada em internet - Página 2 Lmao
E nessas horas só me resta repetir:
Pessoas que confundem "discordar usando humor" e "tirar onda" com "OMG, briiiga!!!" estão passando tanto tempo na Internet que esqueceram como pessoas normais se tratam.

Kiky escreveu:Tudo bem, então atire a primeira pedra quem nunca se queixou da vida ser um inferno mesmo sabendo que te comida, roupa e afins.

sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 2z7exox
*trazendo saco cheio de pedras*

Já fiquei triste, ou revoltado, ou destruído, sem querer sair da cama.
Nunca usei, certamente, essa infeliz comparação.

Kiky escreveu:Um problema que pode ser pequeno para quem vê de fora na verdade pode acabar com uma pessoa. Uma vez minhas amigas vieram e me disseram ''seus problemas são muito menores que os nossos''. Eu me senti muito mal.

Quais eram os seus problemas?
Quais eram os delas?
Por quê fingir que os problemas das pessoas são todos iguais? Eles... ahn... meio que não são.

Kiky escreveu:E por isso não devia ter gente saindo por aí falando que ''ah fulando reclama porque o pai briga quando escuta rock alto'', ''eu me acho feio(a)'', ''meu pai briga comigo porque eu escuto rock alto'' são problemas inúteis porque podem parecerem pequeno mas você não sabe da vida da pessoa por completo pra julgar a situação.

As pessoas trabalham com a informação que possuem. Se alguém apresenta uma dessas queixas e CONCLUI dizendo que isso torna sua respectiva vida um inferno, essa pessoa está IMPLORANDO pra ser vista como fútil.

Aqui o que eu diria para alguém assim:

"Sua falta de rock a todo volume acaba com sua vida? Enquanto tem gente desabrigado por causa de terremoto, inundação e o K7? SÉRIO? Então eu REALMENTE gostaria de saber mais sobre a sua vida, para que eu não fique achando que você é estúpido. Por favor, me ajude. Eu QUERO respeitar você. Talvez até te ajudar. Mas com esse motivo, se isso for tudo, você tá precisando é de vergonha na cara."

Se alguém quer que os outros entendam a dimensão dos seus problemas, há boatos de que os cientistas russos desenvolveram, após vários estudos, um método bastante eficiente de fazê-lo: chama-se "desabafar".

Kiky escreveu:Enfim o que eu acho é que se viciar em outra coisa que não a internet é bom. Tipo leitura. Isso ajuda infinitamente a escapar dos problemas, eu leio muito muito em parte por causa disso.

Concordo plenamente. Um excelente hábito pra se criar, e certamente um escapismo bem mais útil.

Crow J, que já acordou às 3 da manhã pra tratar da dor-de-cotovelo alheia, mas que não passa mão na cabeça de gente que não quer ser ajudada
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Yukio Sáb Fev 04, 2012 10:53 pm

Cara, vc AINDA não entendeu oq eu quis dizer... mas deixa, já tentei demais Q

Bom, se vc axa que eu sou bonzinho demais, tá redondamente enganado, com o tempo se vc vier a entrar mais no fórum vc vai ver, eu me mostrando ou não(mais pela segunda opção). Apenas gosto de ajudar os outros, sei la, apenas fiz oque me pareceu certo, sou bastante justo -S

Mas tudo bem, como vc disse, não foi intenção alguma, deixa como ta.
Já cansei desse assunto mesmo Q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Crow J Seg Fev 06, 2012 12:11 am

Yukio escreveu:Cara, vc AINDA não entendeu oq eu quis dizer... mas deixa, já tentei demais Q

Mmm. Eu devo ser muito burro, é isso. sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 2z7exox

Yukio escreveu:Bom, se vc axa que eu sou bonzinho demais, tá redondamente enganado, com o tempo se vc vier a entrar mais no fórum vc vai ver, eu me mostrando ou não(mais pela segunda opção).

Haha. Ok, deixa pros próximos capítulos.
Se bem que só vou realmente saber *quem você é* quando te ver bêbado, mas isso fica pra outro dia. ~
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Lief Seg Fev 06, 2012 2:19 am

Eu concordo com tudo que o Crow J falou. Sem tirar nada. Ele pode ter sido meio grosso na opniao de muita gente, mas sinceramente, nao achei tao grosso assim.

Cara, na minha família mesmo tem gente que vive na merda. Nao to falando apenas de nao ter grana nao mano, to falando de ter alcolatras, ladroes e drogados vivendo entre eles. Eu acho isso um inferno, de boa. Reclamar todo mundo reclama. Reclama quando tá chovendo, quando tá muito quente, quando o pc trava e talz. Falar que a vida é um inferno, ou uma merda, bosta, algo do tipo, sao coisas que MUITA GENTE fala quando acontece coisas mínimas, tipo ficar de castigo e nao poder usar o pc, o celular quebrar, o peixe morrer, a amiga ser muito falsa, ter que estudar para provas, os pais serem divorciados...
A gente tem que viver a vida. Se alguém nao gosta da gente, que se foda! Se alguém morreu, morreu. Temos que viver nossa vida. Nada de ficar falando que a vida é um inferno!

Cara, para quem tem um inferno de vida aqui. Oque faz sua vida ser um inferno?

*aquela que posta depois de 7637383 dias*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Yukio Seg Fev 06, 2012 2:53 pm

Ele falou do jeito dele ai mas em nenhum momento eu discordei, só pra esclarecer Q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Seg Fev 06, 2012 4:42 pm

Yukio escreveu:Ele falou do jeito dele ai mas em nenhum momento eu discordei, só pra esclarecer Q

Isto eu entendi >_<
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Fev 07, 2012 9:54 am

Kiky escreveu:Tudo bem, então atire a primeira pedra quem nunca se queixou da vida ser um inferno mesmo sabendo que te comida, roupa e afins. Um problema que pode ser pequeno para quem vê de fora na verdade pode acabar com uma pessoa. Uma vez minhas amigas vieram e me disseram ''seus problemas são muito menores que os nossos''. Eu me senti muito mal. E por isso não devia ter gente saindo por aí falando que ''ah fulando reclama porque o pai briga quando escuta rock alto'', ''eu me acho feio(a)'', ''meu pai briga comigo porque eu escuto rock alto'' são problemas inúteis porque podem parecerem pequeno mas você não sabe da vida da pessoa por completo pra julgar a situação.

Enfim o que eu acho é que se viciar em outra coisa que não a internet é bom. Tipo leitura. Isso ajuda infinitamente a escapar dos problemas, eu leio muito muito em parte por causa disso.
Alguém que me entende nesse fórum amém!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Rozen Ter Fev 07, 2012 10:40 am

Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

sei pq eu sou viciada em internet - Página 2 SXGdcyr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo