Micos!
+10
nanda.Utau
Candypoid
Ma
Lyn
Pudiim
rride
Kallen
Mystique
Voltrotz
Rozen
14 participantes
Página 1 de 1
Micos!
Que micos vcs já pagaram?
quando lembrar eu posto -q
quando lembrar eu posto -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Micos!
Vou contar um que paguei hj kkkk
Estava eu, linda e bela no meu stand da Cientec (tipo uma feira de ciências da universidade), aê chegou um casal de velhinhos e me pediu para explicar.. aê eu sai falando (eu falo muito) e eles dois sorrindo, super simpáticos, aê quando eles estavam indo ebora a velhinha olhou pra mim e disse, adorei a cor do seu cabelo, realça seus olhos, aê o velhinho disse: e deixa você mais sençual também... e sairam rindo da minha cara...
O.O
Cara... tenho medo de velhinhos x.x
Estava eu, linda e bela no meu stand da Cientec (tipo uma feira de ciências da universidade), aê chegou um casal de velhinhos e me pediu para explicar.. aê eu sai falando (eu falo muito) e eles dois sorrindo, super simpáticos, aê quando eles estavam indo ebora a velhinha olhou pra mim e disse, adorei a cor do seu cabelo, realça seus olhos, aê o velhinho disse: e deixa você mais sençual também... e sairam rindo da minha cara...
O.O
Cara... tenho medo de velhinhos x.x
ah! micos todo mundo tem, mas aquele micos que você sabe que vai cometer e comete porque vai rir muito são os melhores -QQQ
tipo sentar do lado de fora de uma sorveteria e ficar olhando os caras dos carros passarem olhando pra você e depois começar a ri que nem um retartada...
eu e mais 3 faziamos isso -QQQ
saudades dos velhos tempos...
tipo sentar do lado de fora de uma sorveteria e ficar olhando os caras dos carros passarem olhando pra você e depois começar a ri que nem um retartada...
eu e mais 3 faziamos isso -QQQ
saudades dos velhos tempos...
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Ah.. mas isso não é um mico Myst.. Mico é quando vc faz uma coisa e da um FAIL enorme na frente de outra pessoa rs
eu sei que não... mas a gente considera um mico porque era legal ver todo mundo olhando pra gente e chamando a gente de doida -Q
/morree
não lembro de nenhum que tenha acontecido comigo... só com meus colegas e professores -Q
/morree
não lembro de nenhum que tenha acontecido comigo... só com meus colegas e professores -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
eu já cai sozinha jogando futebol D:
pra vocês verem como sou uma lástima em esportes -q
tava correndo com a bola na quadra e tinha uma mesinha onde a professora ficava. Não sei porque eu chutei a bola ainda correndo, foi a pior idéia de toda a minha vida HUASHUASHU pisei na bola literalmente e fui parar embaixo da mesa T________T
ainda bem que só uma pessoa viu e a professora não tava lá HUASHUASUHAS
a menina riu tanto que até hoje ela tem vontade de rir do nada pelo que aconteceu
que horror ç___ç -Q
pra vocês verem como sou uma lástima em esportes -q
tava correndo com a bola na quadra e tinha uma mesinha onde a professora ficava. Não sei porque eu chutei a bola ainda correndo, foi a pior idéia de toda a minha vida HUASHUASHU pisei na bola literalmente e fui parar embaixo da mesa T________T
ainda bem que só uma pessoa viu e a professora não tava lá HUASHUASUHAS
a menina riu tanto que até hoje ela tem vontade de rir do nada pelo que aconteceu
que horror ç___ç -Q
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Era campeonato de futebol da escola e eu ia pra arquibanca com azamiga,ai tava a maior bagunça pra poder entrar la e eu resolvi passar por etras do gol pra poder entrar na arquibancada. Ai passei eu rindo da cara de quem tava se matando de pra passar la do outro lado, tropeço na rede do gol e caio na frente da escola inteira. (l)
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Bem, já paguei muuuuitos e muuuitos micos (pudim é desastrada)
Mas acho que o mais memóravel foi quando eu estava passando na frente de um banco e de lá estava saindo um mulher robusta (para melhor palavra), seu marido (provavelmente) e seu filho pequeno (provavelmente [2]).
Essa mulher "robusta" bateu o pé (coisa que eu não) e começou a meio que soltar gemidos de dor, nessa hora eu me virei, vi que ela tava segurando a barriga e soltei aquela
"AH MEUS DEUS TA NASCENDO!"...
Ainda tenho pesadelos com a cara que ela fez para mim ;~;
Mas acho que o mais memóravel foi quando eu estava passando na frente de um banco e de lá estava saindo um mulher robusta (para melhor palavra), seu marido (provavelmente) e seu filho pequeno (provavelmente [2]).
Essa mulher "robusta" bateu o pé (coisa que eu não) e começou a meio que soltar gemidos de dor, nessa hora eu me virei, vi que ela tava segurando a barriga e soltei aquela
"AH MEUS DEUS TA NASCENDO!"...
Ainda tenho pesadelos com a cara que ela fez para mim ;~;
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
QUASE MORRI COM ESSA DA PUDIM AUAHIUAUAIA DELLLSS
huiauhuaiuuaia
E reailmente Hideki, rede de gol são traiçõeiras kkk todoundo axo q ja se enrroscou nakele treco kkkk
Eu ja cai no meio da dança de São João da escola, o pior é q tem isso filmado kkkk
huiauhuaiuuaia
E reailmente Hideki, rede de gol são traiçõeiras kkk todoundo axo q ja se enrroscou nakele treco kkkk
Eu ja cai no meio da dança de São João da escola, o pior é q tem isso filmado kkkk
Voltrotz escreveu:QUASE MORRI COM ESSA DA PUDIM AUAHIUAUAIA DELLLSS
Dois eurheurheuhreuhre
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Revivendo o tópico...
Tenho acervo de micos.
Já rasguei a parte de trás do short (tive que ir pra casa trocar);
Cai da carteira, com todos presentes na sala;
Tropecei no tapete;
Escorreguei no chão molhado.
Tem outros, mas me esqueci.
Tenho acervo de micos.
Já rasguei a parte de trás do short (tive que ir pra casa trocar);
Cai da carteira, com todos presentes na sala;
Tropecei no tapete;
Escorreguei no chão molhado.
Tem outros, mas me esqueci.
Acho que o melhor dos micos que eu já paguei foi na minha própria casa q
Estávamos eu e minha amiga felizes, conversando e fazendo coisas idiotas na minha sala num dia de chuva q
Aí eu lembrei de um treco que ia mostrar pra ela, e fui pro meu quarto pegar.
Entre meu quarto e a sala tem um corredor que passa pela lavanderia, que é descoberta [ é, modelo de casa estranho Q ]
Eu estava exaltada e esqueci que tava chovendo, na hora que eu passei por aquele corredor eu dei um baita de um escorregão que cai de costas no chão e continuei o caminho deitada de costas sem querer IHSUAHSAUHSAUSI
quando fui ver tinha parado com a bunda na porta do meu quarto [ e minha amiga lá morrendo de rir da minha cara -QQQQ ]
Estávamos eu e minha amiga felizes, conversando e fazendo coisas idiotas na minha sala num dia de chuva q
Aí eu lembrei de um treco que ia mostrar pra ela, e fui pro meu quarto pegar.
Entre meu quarto e a sala tem um corredor que passa pela lavanderia, que é descoberta [ é, modelo de casa estranho Q ]
Eu estava exaltada e esqueci que tava chovendo, na hora que eu passei por aquele corredor eu dei um baita de um escorregão que cai de costas no chão e continuei o caminho deitada de costas sem querer IHSUAHSAUHSAUSI
quando fui ver tinha parado com a bunda na porta do meu quarto [ e minha amiga lá morrendo de rir da minha cara -QQQQ ]
Candypoid- Autist Bastard
-
Ka$h : 530
ahuiahiua morri com a queda da Candy ahuiahuaia
Eu ja sai de casa pra comprar pão com a bermuda rasgada na bunda, percebi quando ja estava na padaria... fingi que era cega (estava com óculos escuro) e fiz todumundo ficar com pena HAUAHUAUAHUHUAI
Eu ja sai de casa pra comprar pão com a bermuda rasgada na bunda, percebi quando ja estava na padaria... fingi que era cega (estava com óculos escuro) e fiz todumundo ficar com pena HAUAHUAUAHUHUAI
um dos piores foi quando eu estava no colégio.
Hora da entrada, todo mundo aglomerado no pátio esperando o sinal bater pro portão abrir e irmos pras salas. BLEEEM sinal bateu /viva! Todo mundo galopeando para passar no pequeno portão, não pecebi que o pessoal estava dando pulinhos.
Eu, desastrada, totalmente cabeça nas nuvens /desatenta não vi que tinha um lindo cordão no chão e quando passei PLOFT cai de cara no chão. Cadernos e canetas e tudo espalhado no chão.
Me lembro como se fosse agora...eu só olhando pra cima, com os cabelos tudo nos olhos, vendo o pessoal passar e rachar de rir de mim xD /FUUUUUU
Hora da entrada, todo mundo aglomerado no pátio esperando o sinal bater pro portão abrir e irmos pras salas. BLEEEM sinal bateu /viva! Todo mundo galopeando para passar no pequeno portão, não pecebi que o pessoal estava dando pulinhos.
Eu, desastrada, totalmente cabeça nas nuvens /desatenta não vi que tinha um lindo cordão no chão e quando passei PLOFT cai de cara no chão. Cadernos e canetas e tudo espalhado no chão.
Me lembro como se fosse agora...eu só olhando pra cima, com os cabelos tudo nos olhos, vendo o pessoal passar e rachar de rir de mim xD /FUUUUUU
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Teve a vez que fui pra escola sem mochila porque esqueci a mochila em casa e a que sai na rua com o short rasgado e sem cueca (sem lá porque). Enfim, nada demais...
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Quando perdi-me de minha mãe, era criança, no clube após o futsal.
Fiquei rodando o ginásio, chorando e gritando "MAAAANHÊÊ!"
Fiquei rodando o ginásio, chorando e gritando "MAAAANHÊÊ!"
hahaha Ai, morrendo aqui. :'D
Eu quase não pago mico. Sou meio cuidadoso quanto a isso... Mas eu lembro que da última vez eu tava subindo a escada e caí na frente de um cara mega gato. E ao invés dele me ajudar, ele ficou rindo, aquele lazarento.
Eu quase não pago mico. Sou meio cuidadoso quanto a isso... Mas eu lembro que da última vez eu tava subindo a escada e caí na frente de um cara mega gato. E ao invés dele me ajudar, ele ficou rindo, aquele lazarento.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
HAUAHUAHAUAHAUAHAUTyler escreveu:Teve a vez que fui pra escola sem mochila porque esqueci a mochila em casa e a que sai na rua com o short rasgado e sem cueca (sem lá porque). Enfim, nada demais...
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Aí ele te ofereceu uma bebida? xDNeoshadow escreveu:hahaha Ai, morrendo aqui. :'D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza