olha q coisa + limd + cheia d grasa
+7
Sir Panzer
Hikaru
Crow J
Rozen
Lief
Ma
Scarlat
11 participantes
Página 1 de 1
olha q coisa + limd + cheia d grasa
Eu já contei isso pra tanta gente que, enfim q.
Tipo, tinha dois grupos na minha antiga escola: o grupo das menines do 1º ano e a dos menines do 3º ano e uma das menines namorava um dos menines e eu era amigo dos dois. Aí eles terminaram, só que eu continuei falando com o menine e TODO mundo do grupo das menines começaram a me excluir (e uma amiga minha também) - uma delas eu conhecia há mais de 5 anos e eu fui falar com ela e ela disse que teve uma hora que ela não falou comigo por causa dele. Aí todo dia no colégio, ela vinha me dar oi com aquele sorrisão falseta, enfim.
Aí o SANA chegou e os dois grupos gostam de anime né q, aí a primeira pessoa que eu encontro foi o menine ~ que eu não vi nas ferias ~ e a ex dele tava passando e começou a me encarar qqqq aí depois eu comecei a andar com um povo do meu col e ela me viu e veio toda 'OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMG <333333333'
E não tem essa menine que eu conheço há anos? Poisé, ela veio na cara de pau falar 'ai a gente nem saiu nas férias, fiquei com saudade s2', só que ela mora no meu prédio, tem meu número, além de eu ter chamado ela pra sair, mas ela nem respondeu e ainda combinou de chamar o povo NO FACE!!!!1 ~ e o mais legal que toda vez que eu chamava ela pra sair ela falava da menine que eu ODEIO D+++++ ~
ENFIIIIM, vocês acham que eu devia ignorar, falar com elas sobre o que rolou por educação ou mandar todas tomar no coo? kasllçaskmlçaskalçs
Tipo, tinha dois grupos na minha antiga escola: o grupo das menines do 1º ano e a dos menines do 3º ano e uma das menines namorava um dos menines e eu era amigo dos dois. Aí eles terminaram, só que eu continuei falando com o menine e TODO mundo do grupo das menines começaram a me excluir (e uma amiga minha também) - uma delas eu conhecia há mais de 5 anos e eu fui falar com ela e ela disse que teve uma hora que ela não falou comigo por causa dele. Aí todo dia no colégio, ela vinha me dar oi com aquele sorrisão falseta, enfim.
Aí o SANA chegou e os dois grupos gostam de anime né q, aí a primeira pessoa que eu encontro foi o menine ~ que eu não vi nas ferias ~ e a ex dele tava passando e começou a me encarar qqqq aí depois eu comecei a andar com um povo do meu col e ela me viu e veio toda 'OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMG <333333333'
E não tem essa menine que eu conheço há anos? Poisé, ela veio na cara de pau falar 'ai a gente nem saiu nas férias, fiquei com saudade s2', só que ela mora no meu prédio, tem meu número, além de eu ter chamado ela pra sair, mas ela nem respondeu e ainda combinou de chamar o povo NO FACE!!!!1 ~ e o mais legal que toda vez que eu chamava ela pra sair ela falava da menine que eu ODEIO D+++++ ~
ENFIIIIM, vocês acham que eu devia ignorar, falar com elas sobre o que rolou por educação ou mandar todas tomar no coo? kasllçaskmlçaskalçs
Re: olha q coisa + limd + cheia d grasa
Falar sobre tudo e na esducação é a melhor escolha. E isso de não querer falar com vc por vc ainda conversar com o ex-namorado dela, é infantilidade.
O ex namorado não é dela, é da amiga que ela conheceu há pouco mais de um ano q
Manda todo mundo tomar no cú \ó\ -n
Elas devem estar pensando que vc gosta boy euri. Explica isto para elas, slá. Mas se elas continuarem falsas baby, mande elas tomarem no qú. E pararem de ser retardadas. rs
Elas devem estar pensando que vc gosta boy euri. Explica isto para elas, slá. Mas se elas continuarem falsas baby, mande elas tomarem no qú. E pararem de ser retardadas. rs
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
eu ia matar .___. falsidade eu ignoravaa, vc tem o ex da outra ahuhsuahsuahsa
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
"SANA"?
Tsc, tsc. Esse povinho de Fortaleza.
Não se salva um.
Ah, e na dúvida, sempre mande o povo tomar no cú. Não crie amarras que vão te prender mais tarde, se não tiver certeza de que vale a pena.
Crow J, que mora em... Fortaleza.
Tsc, tsc. Esse povinho de Fortaleza.
Não se salva um.
Ah, e na dúvida, sempre mande o povo tomar no cú. Não crie amarras que vão te prender mais tarde, se não tiver certeza de que vale a pena.
Crow J, que mora em... Fortaleza.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Como eu sou meio: "não to nem ai para nada", eu iria ignorar a situação, claro em casos de bom humor, mas nos raros casos em que me pego com o humor maligno ... com certeza é " vai tomar bem no meio do seu roquete!"
This.Crow J escreveu:
Mas, vem cá, por que mulher se odeia tanto? >_>;
/\ eu faço a mesma pergunta! E outra para complementar. Porque a maioria das pessoas que me odeia são mulheres? SHAUSHAUSHAU Todos me dizem que rola aquela coisa de inveja, mas sei lá, não acredito muito.
Sabe oque você faz? Vai lá, pega o ex da guria e comece um shoujo romântico com ele e nos fale cada momento,conversas, etc. (L) /fanshoujoqqq
Sabe oque você faz? Vai lá, pega o ex da guria e comece um shoujo romântico com ele e nos fale cada momento,conversas, etc. (L) /fanshoujoqqq
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
gente, o ex dela tem namorada e ela sabe qqqqqqqqq
crow, é nois que sofre
crow, é nois que sofre
E sem querer ser chato, mas já sendo, é graÇa. xP
("S" sozinho entre vogais tem som de "Z")
("S" sozinho entre vogais tem som de "Z")
Homem não gosta de outro homem? Porrada.
Mulher não gosta de outra mulher? Sorrisos e veneno.
É assim que o mundo sempre girou, é assim que continua a girar.
Sol forte na cabeça e todos os ciclistas que passam querendo nossos celulares.
Amo essa cidade. ~
Mulher não gosta de outra mulher? Sorrisos e veneno.
É assim que o mundo sempre girou, é assim que continua a girar.
Scarlat escreveu:crow, é nois que sofre
Sol forte na cabeça e todos os ciclistas que passam querendo nossos celulares.
Amo essa cidade. ~
Crow J- Idiot Fiend
-
Manda todas tomar no cu e seja feliz, weeeeeeeeeeeeeeee \o/
Essas meninas interesseiras e falsas me dão nojo ~~'
E como me dão nojo -.-
Moro em Fortaleza também (Quero me mudar para a Europa ...) Mas que não seja por isso. Aqui em Fortaleza tem muita gente desse tipo. E,se quer saber, quando fizeram isso comigo comecei a ignorar todos da escola. Depois, quando quiseram a minha ajuda, não tiveram Minha situação foi um pouco mais simples mas foi parecida.Tsc, tsc. Esse povinho de Fortaleza.
Furballa- Demented Stranger
Ka$h : 15
Furballa escreveu:Moro em Fortaleza também (Quero me mudar para a Europa ...) Mas que não seja por isso. Aqui em Fortaleza tem muita gente desse tipo. E,se quer saber, quando fizeram isso comigo comecei a ignorar todos da escola. Depois, quando quiseram a minha ajuda, não tiveram Minha situação foi um pouco mais simples mas foi parecida.
"Gente desse tipo" tem em todo lugar, Balla. Não inventaram vacina pra falsidade ainda.
Mas olha só, mais uma de Fortaleza.
Não param de se multiplicar. São como gremlins.
Crow J- Idiot Fiend
-
Pois é...Mas olha só, mais uma de Fortaleza.
Não param de se multiplicar. São como gremlins.
Realmente. Já encontrei muita gente aqui na cidade onde moro. Mas nem todos são assim(ainda bem)."Gente desse tipo" tem em todo lugar, Balla. Não inventaram vacina pra falsidade ainda.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556