Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inofortúnos de Acordar

+5
Tenshi
Usagi chan
Lief
TiNoSa
Kiky
9 participantes

Ir para baixo

Inofortúnos de Acordar Empty Inofortúnos de Acordar

Mensagem por Kiky Seg Mar 12, 2012 9:48 am

Eu estou tentando ate agora descobrir o que aconteceu comigo. Eu fui dormir ontem devia ser 23h, o horário normal. Quando era 1h45 eu acordei sem motivo aparente. Insônio é algo que sempre me perseguiu então eu nem liguei muito e o jeito que eu dormi ja indicava que eu ia acordar, era daquelas vezes que parece que metade da gente ta dormindo e metade acordada.

Não conseguia dormir e resolvi entrar pelo celular no msn. Eu esperava ficar com sono ou pelo menos me distrair, e deu certo a senda opção. Fiquei até às 5h da manhã falando com o Kyo, foi muito bom, mas eu resolvi sair porque tinha aula hoje né. Eu sai e tentei dormir, eu demorei um pouco mas consegui.

Foi um dos sonos mais tensos. Meu corpo ficava duro e tenso e depois ficava tão leve como se fosse sair voando. Não sei comi, mas eu me lembro disso. E quando levantei, suada, me sentia da mesma maneira, a cabeça doendo e os olhos ardendo pra completar. Assoviei tudo isso com a falta de sono, normal, e como dormi de cobertor nem estranhei estar suada. Tomei meu cafe da manhã e comi ate mais do que o normal, meu pai empurrou uma bananacu pra mim. Voltei pro quarto, era hora de me arrumar pra escola.

Só que somehow minha visão começou a girar muito e eu não conseguia ficar em pé ou sentada. Larguei o que eu estava fazendo e me esforcei para chegar até a minha cama e me jogar nela. Minha visão estava ficando escura, e girava, muito, enquanto eu ouvia um zumbido muito alto no meu ouvido, eu me senti praticamente surda. Deitada, eu sentia um vento frio na minha pele. Depois de alguns momentos de desespero tudo estabilizou e cambaleei até minha mãe na sala e falei que não me sentia bem, que eu achava que tinha desmaiado.

Ela me ajudou a voltar pro quarto, eu quase não conseguia falar, e quando ela me deitou eu senti o frio de novo. Ela gritou, falou que eu estava suando frio e foi uma das sensações mas engraçadas/tensas que eu ja senti. Eu achei que ia vomitar, minha cabeça explodindo, e quando eu bi, meu pai estava enfiado uma colher de sal debaixo da minha lingua.

Eu acho que foi uma queda de pressão violents, a pior que eu ja tive, pirque na verdade minha pressão ja é baixa ne. Minha mãe queria me levar para o hospital e falou que isso é porque u estou perdendo muito peso. Falri que não, neguei ate o final essa possibilidade. Foi absurdamente tenso e meu pai sentou numa cadeira e fiicou lá ate eu dormir. Eu não conseguia ficar em pé, foi horrível, vai saber por que essas coisas acontecem comigo Q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Inofortúnos de Acordar A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Inofortúnos de Acordar Empty Re: Inofortúnos de Acordar

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 12, 2012 3:09 pm

Pela descrição, é idêntica às quedas de pressão que eu tenho. E já cheguei a desmaiar por isso. É horrível mesmo x___x

A pressão pode baixar por vários motivos, e comigo já aconteceu de ela cair depois de uma noite mal dormida. Pode ser esse o seu caso.

Vai dormir agora à tarde pra recuperar o sono perdido?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Inofortúnos de Acordar MRdxMuH Inofortúnos de Acordar HaJA8YtInofortúnos de Acordar QpBNVxcInofortúnos de Acordar XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Lief Ter Mar 13, 2012 9:10 am

Nossa, eu pensei que estava lendo uma fic com estas descrições. Parece descrições de fic /s
É queda se pressão /s Igual as que eu tenho ):
Só que eu só tenho quando não como nada o dia todo (oque acontece pelo menos uma vez por semana /s)
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Usagi chan Ter Mar 13, 2012 9:16 am

Pelo que vc falou KiKy, isso é pressão baixa sim meu bem e já aconteceu comigo umas 3 vezes!!!! a sensação é horrivel mesmo!!! vc pelo mesnos nun vomitou e eu que quase boto os bofes pra fora e passei mau na rua, foi triste!!!! mas se cuida viu? pressão é perigosa!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Ka$h : 3789

Mensagem por Tenshi Ter Mar 13, 2012 9:57 am

Tenho uma amiga, que já aconteceu com ela. Minha amiga vomitou e ficou parecendo que os pulmões dela iriam pular do peito. Mas ela logo melhorou.
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 1448

Mensagem por Crow J Ter Mar 13, 2012 5:00 pm

Bah. Melhoras, Ki. Tomara que tenha sido um incidente isolado.

Vou fazer uma macumba pra melhorar sua saúde.

Crow J, adepto de métodos cientificamente comprovados.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Kyo-kun Ter Mar 13, 2012 5:29 pm

Ai Kiky ç_ç você sabe muito bem o que que é isso né? Espero que você fique bem e que esse treco não aconteça de novo A*A*A*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Mar 13, 2012 6:58 pm

Kiky, cuidado com esses bagai de pressão, não quero você ruim D:
Melhoras ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Sir Panzer Ter Mar 13, 2012 7:06 pm

Lembra do AD que você não queria comer "porque tava gorda" e todo mundo te achando um palito? Então... ¬¬
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Kiky Sex Mar 16, 2012 7:26 pm

TiNoSa escreveu:Pela descrição, é idêntica às quedas de pressão que eu tenho. E já cheguei a desmaiar por isso. É horrível mesmo x___x

A pressão pode baixar por vários motivos, e comigo já aconteceu de ela cair depois de uma noite mal dormida. Pode ser esse o seu caso.

Vai dormir agora à tarde pra recuperar o sono perdido?

É ruim mesmo x_x e cara nem sabia que cansaço podia ser causa de queda de pressão omg o_o

Eu nem dormi de tarde, eu tinha que ir na recuperação porque tinha prova quarta, e fui pro ballet depois.

Mictian escreveu:Nossa, eu pensei que estava lendo uma fic com estas descrições. Parece descrições de fic /s
É queda se pressão /s Igual as que eu tenho ):
Só que eu só tenho quando não como nada o dia todo (oque acontece pelo menos uma vez por semana /s)

HUDASUHDHUSADUHSADHA vou levar isso como um elogio QQQ
Eu tô ligada que é queda de pressão, eu sei. E nossa minha pressão cai quando e não como (de 2-5 vezes por semana) só que nunca foi nada tão violento quanto dessa vez.

Usagi chan escreveu:Pelo que vc falou KiKy, isso é pressão baixa sim meu bem e já aconteceu comigo umas 3 vezes!!!! a sensação é horrivel mesmo!!! vc pelo mesnos nun vomitou e eu que quase boto os bofes pra fora e passei mau na rua, foi triste!!!! mas se cuida viu? pressão é perigosa!!!

Já aconteceu comigo umas 5 contando essa última A* e ainda bem mesmo, eu quase vomitei, passei uns 2 dias com o estômago embrulhado. Minha pressão é assim desde sempre então na verdade eu nem me preocupo muito com isso Q

Tenshi escreveu:Tenho uma amiga, que já aconteceu com ela. Minha amiga vomitou e ficou parecendo que os pulmões dela iriam pular do peito. Mas ela logo melhorou.

Temç.

Crow J escreveu:Bah. Melhoras, Ki. Tomara que tenha sido um incidente isolado.

Vou fazer uma macumba pra melhorar sua saúde.

Crow J, adepto de métodos cientificamente comprovados.

Isolado dependendo do ponto de vista, já aconteceu antes mas fazia tempo xD
Obrigada *w*

kyokun escreveu:Ai Kiky ç_ç você sabe muito bem o que que é isso né? Espero que você fique bem e que esse treco não aconteça de novo A*A*A*

Eu sei. Mas eu nem fiquei sem comer dessa vez omg foi influência dos negócios de sonhos despertado que você falou DUASDUHSA -n. Já acontece antes, relaxa, não é nada tão grave.

Akane Kurohana ~ escreveu:Kiky, cuidado com esses bagai de pressão, não quero você ruim D:
Melhoras ♥

Obrigada aiai///

Panzertruppe escreveu:Lembra do AD que você não queria comer "porque tava gorda" e todo mundo te achando um palito? Então... ¬¬

Isso não vem ao caso u_u são coisas totalmente diferentes -sss
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Inofortúnos de Acordar A4RPXal